30 julho 2020

Açucarando: Óleo Capilar e Corporal Lavanda & Babosa Farmax!

Hello Açucaradas,


E nessa temporada mais fria do ano, mesmo sendo do Rio e não tendo frio rsrs, sinto a pele do meu corpo mais ressecada e mesmo usando hidratante diariamente, senti a necessidade de usar algo mais potente em minha pele, com isso decidi comprar alguns óleos corporais na farmácia pertinho de casa para da aquele up na hidratação corporal.
E na minha ida na farmácia, encontrei uma variedade bem bacana de óleos da Farmax, e escolhi duas versões para o meu dia a dia, o de babosa por saber que é bem hidratante e o de lavanda, pelo perfume, para dá aquela acalmada e relaxada antes de dormir. E hoje resenho essa dupla para vocês, venha conferir em detalhes tudo sobre esses óleos super baratos que você encontra pertinho de você.



A marca apresenta o produto da seguinte maneira:


O Óleo Capilar e Corporal Farmax é a compra ideal para nutrir profundamente os cabelos e a pele.  

Sua fórmula é rica em vitaminas, minerais e nutrientes essenciais, sendo um poderoso hidratante. 

Ele possui textura fluida e ação emoliente com fragrância suave.

É perfeito para recuperar a cútis ressecada, evitando a descamação. Também é indicado para as madeixas sem vida, proporcionando brilho e maciez.

Variações:

Amêndoas;
Argan;
Babosa;
Cenoura;
Coco;
Germe de Trigo;
Lavanda;
Rosa Mosqueta;
Semente de Uva;
Verde.


Como usar:

Na pele:

Aplique sobre as áreas ressecadas do corpo, espalhando e massageando até a completa absorção.

No cabelo:

Espalhe uma pequena quantidade do produto na palma da mão. Aplique na extensão dos cabelos e massageie por alguns minutos. Se desejar, enxágue.



Eles foram mega baratinhos, paguei $5,99 reais em cada um e pesquisando sobre eles na internet, vi que sua média de preço não passa disso e sendo até bem mais barato. A tampa é de abre e fecha, são bonitinhos o frasco e bem simples, eles não são liberados, tem parafina em sua formula, eu não ligo para isso, uso de boa, como comprei com o foco para o corpo, ligo menos ainda, mas se tiver que passar no comprimento dos fios, também não me importo, lavar com um bom shampoo com sulfato forte, retira tranquilamente ele dos fios. Gosto de deixar isso bem claro, pois sei que tem pessoas adeptas da técnica de Low/NoPoo e outras que não gostam de parafina em formulas de cosméticos.


Algumas formas de uso de óleo em sua rotina:


Sempre use cremes e óleos hidratantes em áreas mais propensas ao aparecimento das marcas, como (barriga, braços, quadril).
Apenas aplicar produto em cima de produto não trará a hidratação para sua pele. Higienize-a bem para que os próprios óleos naturais possam fazer o seu papel.
A água muito quente é inimiga da hidratação. Tanto para a pele quanto para o cabelo, o calor excessivo promove o ressecamento.
Alimentos ricos em vitamina E também são aconselháveis, pois protegem as células do organismo e além disso, possuem propriedades antienvelhecimento.
O óleo capilar também pode ser usado para auxiliar no desembaraço dos cabelos. Sua fórmula emoliente faz com que os fios se soltem de maneira mais fácil. Para isso, basta passar o óleo nos fios molhados, sozinho ou com creme de pentear, concentrando a aplicação no comprimento e pontas e, então, seguir para desembaraçar os fios.
Cabelo seco e sem brilho? Adicione algumas gotinhas de óleo capilar no seu creme de hidratação semanal. Isso potencializará o efeito dos produtos, garantindo mais brilho e maciez para os fios. 
Se você sofre com o ressecamento dos cabelos, é preciso tomar cuidado com o shampoo, pois ele pode ressecar ainda mais os fios. Para proteger o cabelo na hora da limpeza, aplique o óleo nos fios secos, como um pré-shampoo. Em seguida, prossiga para a higienização tradicional dos cabelos.
Não são todos os tipos de cabelos que se dão bem com o óleo capilar. O ideal é testar os produtinhos e ver qual garante o melhor resultado.
 Em geral, os óleos capilares são indicados para os fios cacheados, crespos, tingidos, secos e grossos.

*informações encontradas no google.



O óleo de lavanda tem um perfume delicioso, leve suave, ótimo para usar antes de dormir, pois relaxa e ajuda a acalmar e ter uma noite melhor de sono, ele é suave e uma boa hidratação corporal, acredito que ele seja bem mais bacana para o corpo do que para os cabelos, pela lavanda mesmo, mas é questão de gosto pessoal. Ótimo para misturar com seu hidratante corporal diário e massagear seu corpo, também é bacana para ser usado puro, é uma questão de gosto pessoal.


O de babosa, além de muito cheiroso é aquele óleo multifuncional, tanto para cabelos, quanto para o seu corpo. Gosto de usar ele em meus pés, sim isso mesmo, hidrata bastante, massageio bem e coloco uma meia e meus pés ficam super macios e hidratados, pode misturar com cremes também e é ótimo para usar no comprimento dos fios, em máscaras caseiras.

Apesar de ser óleos, eles não são colentos, secam bem no corpo e não fica aquele toque de que passei algo, a pele absorve super bem eles, deixando um resultado bem macio e gostoso de sentir, rendem muito bem, venho usando há dois meses e minha pele do corpo está uma delícia. Não usei nos cabelos, foi uma opção minha, meus cabelos tendem a pesar com óleos assim, por isso não costumo usar em máscaras, sempre dá ruim rsrs, mas é porque meus fios são complicados, mas minha pele tem amado.

PS: Não é óleo Facial, é corporal.

Beijos Açucarados!

29 julho 2020

Açucarando: Ultimate Edit Nyx Makeup!

Hello Açucaradas,


E hoje vamos de resenha esquecida rsrs, e também compra de viagem rsrs, a Nyx entrou e saiu do país e eu nem cheguei perto das lojas da marca, apesar de terem aberto duas lojas aqui no Rio, ambas eram muito longe para mim e não tive oportunidade de conhecer e infelizmente nunca abriram loja online, não entendo essas marcas que veem para o BR abre uma loja no Rio ou SP e nunca trás loja online, não encaixa na minha cabeça, e com isso não pude ter nada da marca, quando estava aqui, porém na viagem a Madrid, me deparei com uma NYX na rua do lado do Hostel, com preços incríveis e claro, garanti um item para chamar de meu.
Entre tantas opções que tinha na loja, decidi comprar uma paleta Neon, escolhe a versão menor da Ultimate, tinha uma maior, mas achei uma de seis cores seria perfeita para mim, paguei em torno de $6,00 Euros se não me falhe a memória e assim tive minha paleta de sombras da marca e hoje falo um pouco sobre ela, já que dá para comprar em algumas lojas que vendem produtos importados e em breve voltaremos viajar (torcendo pela vacina) e vai que é um desejo seu de compra.


A marca apresenta os produtos da seguinte maneira:

Denominamos essa coleção como Ultimate Shadow Palette, porque é exatamente isso: uma paleta de nível profissional com 16 sombras de alto desempenho em um arco-íris de tons inspirados em tons. Disponível em combinações de cores impressionantes - Cool Neutral, Warm Neutral, Smokey & Highlight, Brights, Phoenix & Ash e agora Escape Artist, cada conjunto apresenta uma mistura de cores complementares aveludadas e ricas em acabamentos fascinantes que variam de foscos e acetinados a brilhos e metálicos. Pegue qualquer uma dessas paletas do dia para a noite em um flash com todas as combinações de cores possíveis!

Crie looks neutros naturais e frescos para a sombra dos olhos ou esfumaçado e divertido arco-íris! Tudo é possível com as paletas de sombras NYX Professional Makeup Ultimate.


Dica profissional:

Ao aplicar sombras, escolha três! Uma cor mais escura para o vinco da pálpebra, uma cor mais clara para a tampa e uma cor de destaque para os cantos internos e osso da testa


A embalagem é simples e tradicionais de paletas mais bbb, ela é bem prática e pirei quando achei ela assim bem colorida, normalmente sou de sombras bem básicas e marrons, amo cores sóbrias, mas já tenho várias assim e queria algo diferente, então me joguei sem medo nessa paletinha colorida, de cara fiquei em dúvida com uma nude, mas resolvi arriscar e não me arrependo.


Composição:

Smokey & Highlight
Tons 01, 03 e 08
Talco, estearato de magnésio, dimeticona, poli-isobuteno hidrogenado, estearato de octilododecil-estearoil, poliaciladipato de bis-digliceril-2, alumina, trietoxi-caprililsilano, tocoferol, etil-hexilglicerina, fenoxietanol. PODE CONTER / PEIT CONTENIR (+/-): Mica, Dióxido de Titânio (CI 77891), Óxidos de Ferro (CI 77491, CI 77492, CI 77499), Violeta de Manganês (CI 77742), Ultramarines (CI 77007).

Tons 02, 06, 07, 10, 11 e 12
Talco, estearato de magnésio, dimeticona, poli-isobuteno hidrogenado, estearato de octildodecil-estearoil, poliaciladipato de bis-digliceril-2, tocoferol,



Ela é bastante pigmentada, que bichinha colorida e cheia de vida, valeu gastar meus poucos euros nela, me surpreendi demais com a qualidade dela, claro é de uma marca famosa pela sua qualidade, mas sou meio desconfiada porque tenho paleta de marca cara que é zero pigmentação, isso é muito relativo, mas essa me ganhou, com primer fica mais poderosa ainda e dura muito nas pálpebras. Optei por uma toda matte também, pois é bem fácil encontrar sombras coloridas com brilho, mas opaca com bastante entrega de cor é mais complicada.

 

A paleta é ótima de se trabalhar, fácil de esfumar, esfarela um pouco mas zero me incomoda, o amarelo dela é mais terroso, o que dá para misturar com outras cores e fazer uma maquiagem mais sóbria, as coloridas são divertidas e dão para usar elas entre si ou somente uma cor, como usei na maquiagem verde, gosto de brincar com elas, de misturar e me divertir, gosto dessas possibilidades, vai além de uma paleta colorida que vai usar só no carnaval, da para da aquele toque de cor em diferentes tipos de maquiagem e usar o ano todo. Matei minha vontade de ter uma paleta de sombras bem coloridona e ter uma paleta da NYX e agora entendo todo o frizon encima delas. 

Beijos Açucarados!

28 julho 2020

Açucarando: Sérum Para Área Dos Olhos Panda Eyes, Maika Beauty!

Hello Açucaradas,


E se tem uma área que anda me incomodando demais ultimamente, é a área dos olhos, de uns tempos para cá ando dando prioridade a produtos específicos para ajudar a tratar e cuidar das minhas linhas de expressão e minhas olheiras escuras, sofro de Rinite e sinusite e tudo que tem It, com isso deixa essa área mais marcada, fora que passei minha infância fazendo algumas cirurgias para tirar alguns nódulos que me davam nos olhos e usando muitas pomadas e colírios essa parte ficou bem sensível
. E com isso venho me dedicando cada vez mais a usar produtinhos próprios para essa área, para ajudar a amenizar o que me incomoda.
 E hoje resenho para vocês o Sérum Para Área Dos Olhos Panda Eyes, da  Maika Beauty, vi esse lançamento no instagram da marca e achei interessante e resolvi arriscar, estava com um preço ótimo e estava louca para conhecer os produtos da marca e resolvi arriscar. 
Comprei dois séruns faciais, um lip tint e ele, e hoje começo as resenhas da marca contando toda a minha experiência com o sérum para área dos olhos, será que esse panda eyes, valeu a pena?



A marca apresenta o produto da seguinte maneira:

Sobre O Sérum Panda Eyes

O Sérum Panda Eyes para a área dos olhos, utiliza uma combinação 
ativos para atenuar bolsas, olheiras, inchaço dos olhos e melhorar 
o aspecto de rugas tipo <<pés de galinha>>, a hidratação,
o viço e o aspecto cansado. Trazendo assim uma proteção completa e 
melhora geral da área dos olhos e dos sinais  de envelhecimento.
Sua fórmula possui: Blend de Antioxidantes Naturais, que promovem 
ação bio-protetora sobre a pele,reduzindo os danos existentes e 
normalizando o equilíbrio cutâneo; Cafeína que promove 
melhora na aparência de bolsas, olheiras e inchaço dos olhos; 
Niacinamida (Vitamina B3) que ajuda a uniformizar e iluminar a pele; 
Alantoína e Alfa Bisabolol que apresentam efeito anti-irritante na 
pele. 

Informações do produto:

Contém: 10ml;
Dermatologicamente testado e Clinicamente Testado;
Cruelty-Free e Vegan;
ParabenFree.

Dicas de uso:

Aplique uma gota do sérum na área dos olhos e massageie suavemente até a absorção completa.



A embalagem é a coisa mais fofa, não to sabendo lidar com esse designe todo fofolete, que pandinha mais fofinho. Eu paguei nele $38,90 reais na promoção de lançamento, o preço normal dele é $41,90 reais, mas pelo que percebi o site sempre tem promoção. Essa embalagem conta gosta é super prática e apesar de parecer pequeno com apenas 10 ml, ele rende muito, já estou usando há dois meses e ele esta um pouco menos da metade do vidro, uma gotinha em cada área dos olhos é o suficiente.


Composição: 

Aqua, Niacinamide, Phospholipids, Caffeine, Tocopheryl Acetate, DMDM Hydantoin, Imidazolidinyl 
Urea, Coffea Arabica Seed Extract, Rutinyl Succinate, Siloxanetriol Alginate, Decarboxy Carnosine HCl, 
Glycereth-7 Triacetate,  Caprylic/Capric Triglyceride, Ammonium Acryloyldimethyltaurate/VP Copolymer, 
Trilaureth-4 Phosphate, Polyglyceryl-2 Sesquiisostearate, Propanediol, Xanthan Gum, Glyceryl Caprylate, 
Bacillus Ferment, Glycerin,  Dimethicone, Butylene Glycol, Oligopeptide-2, Phenoxyethanol, Propylene Glycol, Alcohol, Methylisothiazolinone, Allantoin, 
Bisabolol, Disodium EDTA, Pentaerythrityl Tetra-di-t-Butyl Hydroxyhydrocinnamate.


Ele é amarelinho e bem líquido, coloco uma gota em cada área dos olhos, todos os dias a noite e massageio bem, ele seca rapidamente e a pele absorve super bem, muito prático e tranquilo de se usar. 


Ele é prático, rende bem, é super fofo, hidrata bastante essa área, ótimo para usar como primer de maquiagens bem matte, pois vai ajudar a não acumular bases ou corretivos, porém em relação a ajudar com as linhas finas e olheiras, assumo não vi diferença, tenho essa área dos olhos escuras e algumas linhas de expressão, e usando ele não vi melhoras significativas que me fizeram amar, foi bem, ok, você hidrata, mas só isso, pelo menos para mim, se eu tiver uma noite de sono então bem ruim, nossa zero diferença, acordo com os olhos bem escuros e não sinto que ele ajude a clarear nessa parte, minhas linhas também, não vi diferença alguma, continua com o mesmo aspecto de sempre. Vejo ele como um protetor, como algo que previne quem está em busca de primeiros cuidados, para quem ainda é mais nova e quer começar a ter uma rotina de cuidados, quem tem essa área dos olhos ressecadas e quer algo que ajude a hidratar bem, mas para ajudar a tratar ele deixou a desejar, pelo menos para mim, no auge dos meus 30 anos, preciso algo mais power para tratar e cuidar dessa área. No fim achei ele bom, não compraria novamente e deixo esse cuidado para quem tem essa área mais descansada.
Claro estou usando ele, afinal eu comprei rsrsrs e paguei, ele rende super bem, o que é ótimo e quando acabar vou da preferência para outros tratamentos.


E não se esqueça de se inscrever no canal Aqui ou na lateral do blog,
para ficar por dentro das novidades primeiro e clicar em gostei,
 para ajudar o nosso canal a crescer cada vez  mais e mais!
PS: Assista em HD!

Beijos Açucarados!

27 julho 2020

Look Of The Day: Um belo decote e uma calça xadrez!

Hello Açucaradas,


E vamos de look montado em casa rsrsrs, bem nunca testei tanto look bacana como ando montado em casa, venho testando diversos tipos de looks e estilos diferentes, até que fogem e muito da minha zona de conforto, como o look de hoje. Sei lá, acho interessante se reinventar, mudar, fugir do que costumo usar e quem sabe por em prática quando minha vida voltar ao normal (ainda pretendo me manter em quarentena por um bom tempo, a curva onde moro só aumenta e se posso me manter em segurança e quem eu amo em segurança, vou me manter assim). O look de hoje é uma peça parecida com a de semana passada, porém se não tinha coragem de usar a anterior essa então, menos ainda, então perdi o medo e hoje você veem o resultado dessa minha quebra de medo de uma peça.



Esse body recebi ele da Compra Fácil Lingerie, Ele é lindo e super sexy, tem um mega decotão, as laterias em tule e um super decote nas costas, ele é tamanho G, mas ficou pequeno em mim, não parece nas fotos, mas acho ele um pouco desconfortável por ser um pouco apertado, mas fica lindo no corpo,da um up incrível em qualquer look, de babar, se você tem uma pegada mais sexy em seu estilo ele é perfeito para você. Assumo que não faz muito meu estilo, sou mais básica/romântica, prefiro peças mais delicadas ou simples, mas mesmo assim resolvi me aventurar nele, meio arrependida, preferia uma peça que usasse mais, porém valeu a aventura. 



Para dá uma quebrada na sensualidade do look, me joguei nessa calça de xadrez, bem ela já apareceu algumas vezes aqui no blog, sou viciada nela, um achado que me apeguei e amei, ela é meio pantacourt e tem esse molde mais moderno, deu um contraponto bacana com o body, deixando o look bem estiloso, completei com um salto preto básico e prendi o cabelo para deixar mais moderninho. Em geral eu amei demais, achei bem diferente do que costumo usar, não sei se teria coragem de por ele no meu dia a dia, mas quero continuar tentando em casa até conseguir, acredito que vale a pena.


Body - Loja Compra Fácil Lingerie, Calça - Sem Marca, Sandálias - Stylus Calçados.

Beijos Açucarados!

Dicas para Cuidar dos Seus Cabelos Expostos ao Sol e Cloro!


Hello Açucaradas,



 Morando num país tropical, não existe tempo ruim para curtir uma praia e piscina, sim temos esse privilégio de ter esse luxinho quase todos os meses do ano, e com isso nossos cabelos que sofrem com isso, com o excesso de exposição ao sol e cloro, isso pode causar mais frizz e desidratar bem os nossos fios e não queremos isso, por isso no post de hoje, vou da algumas dicas para deixar os cabelos saudáveis e proteger os fios dos efeitos do sol.




Os mesmo cuidados intensivos que temos com a nossa pele, devemos ter com nossos cabelos, eles precisam. Os raios UV emitidos, principalmente, pelo sol são um perigo para pele e também para o cabelo, as vezes fazemos isso sem perceber, como uma caminhada despretensiosa no dia a dia com os cabelos desprotegidos, com isso precisamos investir em produtos capilares que mantenham o brilho dos cabelos e crie uma proteção para que os fios não perca seu brilho e sua hidratação.


Para mim a dica mais importante é ter um cronograma capilar em dia, quando você mantem uma rotina de cuidados regrada, seus cabelos sofrem menos e se tiver algum dano, vai ser leve e com fácil reparo e manutenção. Não adianta cuidar um dia e depois esquecer, não importa a situação, ter os cuidados em dia e ter os melhores produtos para as necessidades de cuidados dos seus fios como você cuida da sua pele, seus fios se manterão mais resistentes e com vida. 
E para encontrar os melhores tratamentos a  Like Cosméticos, tem os melhores preços e cuidados, para fazer o melhor cronograma capilar, com diversos produtos de qualidade e cuidados específicos para seus fios, inclusive uma categoria especial de cuidados para cabelos que são expostos ao sol e cloro.

Fiz até algumas escolhas de produtos que vão te ajudar nessa jornada e em seu cronograma capilar:





Processo revolucionário para reconstrução interna e externa da fibra capilar. É o unico sistema que repõe massa perdida dos cabelos preenchendo o córtex e selando a cuticula dos fios.


1 Shampoo 240ml;
1 Condicionador 200ml;
1 Creme Reconstrutor 25ml;



Possui uma formula suave, hidratante e cremosa. Limpa ao mesmo tempo promove textura mais lisa e macia ao cabelo.

Contém
1 Fluido Liso Mágico Keeping Liss Lowell 200ml
1 Óleo Disciplinante Liso Mágico Keeping Liss Lowell 30ml;




O Leave-in Banho de Verniz Termoativo Pré-escova, repara as fibras capilares ao entrar em contato com o calor do secador. Ele age recuperando e nutrindo profundamente os fios. Sua fórmula ainda promove selamento de cutículas deixando os cabelos sedosos e com brilho intenso.
Mode de Usar: Sobre os cabelos limpos e úmidos aplique uma pequena quantidade nos cabelos. Não enxaguar. Finalize com escova e prancha para potencializar o resultado.


Outras dicas importantes é usar sempre produtos com proteção solar, investir num bom leave-in que vai proteger os seus fios da emissão dos rais UV, é super importante ter essa proteção no dia a dia, e sempre que puder usar guarda sol, chapéus, para aumentar essa proteção. Sempre que você sair da praia e piscina, lavar os fios com água potável para retirar todo o resíduo da água do mar e do cloro, para não ressecar e queimar os seus fios.Ter sempre um óleo de coco ou argan na bolsa, para ajudar a controlar o frizz e manter a hidratação dos cabelos, e sempre que pentear os cabelos usar uma escova limpa, para não deixar resíduos que podem trazer malefícios para seus cabelos e prejudicar os seus cuidados.

E com isso você vai conseguir ter ótimos resultados e os cabelos saudáveis e com muito brilho, sem ter que recorrer a salão ou uma vitamina chamada tesoura para recuperar as pontas sem vida.

Beijos Açucarados!