Mostrando postagens com marcador fashion. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador fashion. Mostrar todas as postagens

01 junho 2026

Look Of The Day: O Diabo Veste Prada II

Hello Açucaradas,

 Brinco que fui uma das últimas patricinhas a finalmente ir ver o filme, O Diabo Veste Prada II, ganhei um vale cinema para finalmente poder assistir essa obra, o primeiro tem 20 anos, gente 20 anos, a idade pesando e assim comprei o ingresso e fui assistir um filme bem mulherzinha e matar a saudade de ver um bom filme no cinema como fazia, antes que perguntem Bê ficou com o pai passeando kkkk, pois juram que largo ele sozinho em casa com os gatos.  



Montei um look para um dia frio, brinco que a Miranda odiaria ele, sou sincera gente, vi tanto reels duvidosos dizendo que ela ia amar loucamente, pelo menos assumo que eu amei e nunca será o padrão dela rsrsrs, me vesti como gosto e confortável e feliz que foi um dia frio para por jaqueta e blusa de manga comprida


O look comecei pela camisa e jaqueta que recebi da Shein, ambas são G da coleção Plus e ambas achei tamanho normal e ok, amei que a blusa de frio ficou do jeitinho que amo, nada muito justo e nem solta demais, na medida certa. A jaqueta ficou meio over e curto assim, gosto por ela ser comprida e ter essa pegada mais estilosa, amo a estampa de flores dando um ar romântico a pegada esportiva. 


Você pode usar meu cupom  5BRCURVEjulianaferreirafs889  para garantir 10% de desconto nas suas compras no aplicativo da Shein e acumular com os pontos.

Meu código de afiliado para aquele desconto extra: 5WAHX


Usei essa Mon Jeans que adoro e é super confortável, combinei com minha Melissa de guerra, para da meu toque mais fashion e fugir um pouco do tênis de cada dia. 


Finalmente estreie minha bolsinha da Petite Jolie e dei meu toque usando o chaveiro que ganhei de presente de uma amiga é da Cacau Show e super fofo, juro mais minha cara impossível. 


Calça, Jaqueta & Blusa - Shein, Sandália - Melissa, Bolsa - Petite Jolie. 


Fiz uma maquiagem toda rosada e vermelha que fiquei completamente apaixonada e assim me senti gata e assisti o filme. 

Amei que o filme trouxe muitas muitas referências do primeiro filme, vários easter eggs, gostei como trouxe para atual realidade, cancelamentos, como as revistas sobrevivem, a moda atual, mercado de trabalho, um lado maduro, curti o final bem feito, a gostei do filme, amei e quem não gostou assista direito pois obvio que os anos passaram e tudo mudou e evoluiu.

Beijos Açucarados!

 

25 maio 2026

Look Of The Day: Onça é chique sim!

 Hello Açucaradas,


Sabe quando a gente monta um look tão tão lindo que só quer sair compartilhando ele em todos os lugares? É o caso do look de hoje do blog, um tempo atrás pedi na Shein essa camiseta de onça, assumo que quando chegou acabei não curtindo tanto ela, mas montei um look, achei ok e vida que segue, numa campanha Plus, apareceu a calça na Dazy G na mesma cor da camiseta e pedi, a calça ficou perfeita, ela é pequena, nem precisou de bainha ou apertar, e claro fez o conjunto perfeito com a camiseta e corri para usar, olhando os dois juntos, nossa amei muito e choveu elogios no direct, todo mundo amou demais, pirando na roupa e dizendo que fiquei muito bem usando esse conjunto e hoje compartilho esse look que amei demais e estou completamente obcecada.




Você pode usar meu cupom  5BRCURVEjulianaferreirafs889  para garantir 10% de desconto nas suas compras no aplicativo da Shein e acumular com os pontos.

Meu código de afiliado para aquele desconto extra: 5WAHX








Calça & Camiseta - Dazy (Shein), Sandália - Zaxy.

Beijos Açucarados.

27 abril 2026

Magic Man II: Show do Jackson Wang Rio de Janeiro 25/04/2026!

Hello Açucaradas, 

E ganhei meu primeiro vale night para assistir, o nosso UTT Universal o Jackson Wang, que fez seu primeiro show no Rio de Janeiro, da turnê Magmic Man II, juro, estava altamente ansiosa para esse momento, comprei o ingresso em dezembro, e o show ocorreu nesse sábado dia 25/04, comprei a passagem de excursão e fui curtir esse momento mágico e meu primeiro show sozinha sem marido, fui com amiga, encontrei outra amiga e gritamos e piramos demais vendo o Jackson arrasar no palco, não fui a sortuda que subiu no palco para ganhar uma sarrada dele dançando, mas curti demais ver esse homem lindo e simpático, carismático e humano demais. Saí 10000000x mais apaixonada e fã dele. 



O look começa por essa camiseta linda Purple Swan Shop, loja de uma amiga que mandou de sedex para chegar a tempo e deu tudo certo, foi a estampa mais bonita que achei dentre todas as camisetas que procurei na internet, amei que e bege e rosa e única. 


Combinei com essa calça cargo que me lembra os figurinos do Jackson e ele ama usar, juro quando me liguei nela, sabia que seria a escolha perfeita para o show, linda, confortável e estilosa. A bota da Petite Jolie, mas viajada  que muita gente, deu match em mais um show, puro conforto e meus pés agradecem, não sofreu nada e nada, voltei com pezinhos ok e deu todo o toque combinando com a calça e a estampa da camiseta. 

Camiseta - Purple Swan, calça - Shein Nacional, Bota Petite Jolie.


A mochila transparente para entrar em paz no show e ajudar na revista é do desenho Hora da Aventura e da Shein, foi um sucesso a parte, todo mundo amou a fofura dela e já pronta para as próximas aventuras e shows.










E óbvio, muitas fotos do Jackson, o show começou 21:12h e terminou 23:37h foi incrível, achei organizada as filas, entrei era umas 19:40h, teve de brinde uma mini câmera com luz que trouxe de recordação, super fofinha que usamos no show, cantei muito, dancei, curti,  gritei, me diverti, ri e me emocionei, como disse ele é um artista completo que mostra todos os seus lados, foi incrível e ele prometeu voltar e ele voltando vou novamente no show dele, pois experiência única e incrível.


Beijos Açucacados!

 

20 abril 2026

Look Of The Day: Sou apenas uma camponesa....

Hello Açucaradas,

E o look de hoje eu basicamente estava botando zero fé nele, quando chegou aqui em casa pensei, acho que não vai rolar e agora estou completamente apaixonada e rendida nesse vestido. Assim que vi ele na Shein eu amei, mas na foto parecia mais rodado e solto sabe, pessoalmente ele é mais sequinho, porém assim que veste no corpo ele fica lindo, veste super bem, só devo ajeitar a alça pois achei muito comprida e pode ficar melhor, o tecido dele é bom, não amassa e nem esquenta, achei vibes camponesa e arrumada, combinei com essa sapatilha vermelha e achei que ficou muito amor esse look, a bolsa também é Shein, que pensei que seria nada demais e também estou 100% apaixonada real, usando ela em todos os momentos e assim montei um look as 06h da manhã para ir fazer exame e me senti linda.






Você pode usar meu cupom  BRQS4julianaferreirafs283  para garantir 10% de desconto nas suas compras no aplicativo da Shein e acumular com os pontos.

Meu código de afiliado para aquele desconto extra: 5WAHX

A Shein ainda vai bancar o "ICMS" das compras ( eu falo assim pois tudo aumentou no app, não temos mais bons pontos e cupons não pega em tudo) porém algumas compras ainda compensa mesmo com 20% de taxas, é pesquisar bastante antes de comprar para ver se vale a pena, a Shein ainda parcela em 3x sem juros então vale da uma chance ainda para vários itens. 


Vestido, Sapatilha & Bolsa - Shein.

Beijos Açucarados!  

 

06 abril 2026

Coisas de Army: Uma Trend da Internet!

Hello Açucaradas,

E na semana de venda de ingressos para o show aqui no Brasil, vamos de look de BTS que amaram nas redes, ai claro trouxe para cá, pois fofo demais, me joguei numa trend Army também, e trouxe o pront para vocês, não sou muito de trends, mas achei essa super fofa e estou 100% araringada.


O pront para Chat GPT e Gemini:

Por favor criar uma imagem, ao redor da figura principal realista (Não altere a figura principal da imagem), encontram-se várias miniaturas chibi fofas em estilo 3D da mesma pessoa, com características faciais, penteado, proporções corporais e roupas idênticas.
As figuras chibi estão distribuídas naturalmente ao redor da figura principal, com ações como “segurando uma Army Bomb” “fazendo coração coreano com a mão” “digitando em um MacBook roxo” “com uma caneca do BT21” “com vários photocards do BTS” “com um bonequinho do Shooky do BT21” “uma personagem fofinha sentada no meu ombro e piscando pra mim” interagindo de forma lúdica com ela ou com elementos próximos de uma maneira encantadora e não intrusiva.

Sobreponha à imagem efeitos vibrantes de rabiscos desenhados à mão: contornos brancos suaves ao redor da figura principal, brilhos divertidos, corações desenhados à mão, pequenas flores, ícones sorridentes, símbolo do BTS, mãozinha com coração coreano e frases manuscritas brancas flutuantes como "mood army", “army modo ON” "muito arirangada" "BTS", “Army” “아리랑”

O estilo combina perfeitamente fotografia hiper-realista com ilustrações de desenho animado coloridas e suaves.
Mantenha o rosto, o formato do corpo e as proporções originais da figura principal inalterados.

PS: Você pode pedir para alterar o personagem do BT21 e as frases.




A camiseta linda é de uma loja que infelizmente fechou, a Korea 21 Store, amava ela demais, pois tinha as estampas mais lindas que já vi na vida, essa do Jimin, comprei quando fechou, as meninas fizeram uma super liquidação e garanti ela para im, e o povo pirou no direct, mas infelizmente não vende mais. Saudades, aposto que ia ter as estampas mais lindas de Arirang.



Combinei com shortinho jeans e sandália Zaxy para ir numa ida rápida no shopping, eu amei a combinação, sempre amo né? Ficou super fofinha e confortável, estou colocando todas as camisetas BTS para jogo, pois 100% jogando energias positivas para o universo para garantir esse ingresso.

Desejo todas as Armys boa sorte e nos vemos em Outubro respirando o mesmo ar poluído de São Paulo!


Camiseta - Loja não existe mais, Short - C&A, Sandália - Zaxy.
 


Beijos Açucarados!

18 fevereiro 2026

Look Of The Day: Seguindo os Looks arrumadinhos....

Hello Açucaradas,

E como foi de Carnaval? Bem por aqui foi de descanso, meio off, lendo, vendo doramas, curtindo muito o Beraldo, o normal de sempre rsrs. Até procurei blocos infantis mas quase não achei nada de nada, então seguimos em casa no off. Porém hoje volto com o blog em dia e mais um look com meu short novo preferido, agora com outra camiseta maneira que desejava há séculos e vamos de look para dias confortáveis arrumadinhos.


Assumo que pós esse look, mandei esse short e uma bermuda para apertar na cintura, gosto de usar cinto, mas sinto mais conforto quando está mais certinho no corpo e me da mais liberdade para usar, esse cinto é Motf que é uma marca mais chique da Shein e é o melhor cinto de qualidade que tenho no momento rs, combinei com essa Zaxy que ganhei num amigo oculto e é super confortável e linda e nas cores do look, juro mais perfeita impossível. 



A camiseta é grossa, usei num dia que estava quente mas dava para sobreviver, mas indico para o inverno, meu tamanho é XL(M), ficou ótima e ela não é muito comprida, também tem a versão pluss dela, é bem bonita, confortável e bonita de usar, gosto demais dos tecidos da Dazy, acho a qualidade da marca super bacana e tem que ficar de olho nos tamanhos, pois tem muita coisa oversize que fica enorme, essa deu certinho e da super para usar por fora da roupa também. 



Você pode usar meu cupom  BRFS2julianaferreirafs659  para garantir 10% de desconto nas suas compras no aplicativo da Shein e acumular com os pontos.

Meu código de afiliado para aquele desconto extra: 5WAHX

A Shein ainda vai bancar o "ICMS" das compras ( eu falo assim pois tudo aumentou no app, não temos mais bons pontos e cupons não pega em tudo) porém algumas compras ainda compensa mesmo com 20% de taxas, é pesquisar bastante antes de comprar para ver se vale a pena, a Shein ainda parcela em 3x sem juros então vale da uma chance ainda para vários itens. 



Camiseta - Dazy (Shein), Short - Romwe (Shein), Sandália - Zaxy.

Beijos Açucarados!