27 abril 2020

Look Of The Day: Tão Madura, Tão Poderosa!

Hello Açucaradas,


E depois de meses com looks só de viagem, voltamos a programação normal, de looks nacionais mesmo rs, sou feliz de fotografar tudo o que uso, com isso tenho um material bacana para vocês, afinal não sei quando deve me arrumar tão cedo. Só penso assim, tanta coisa incrível no armário que não deve ver rua tão cedo, mesmo quando acabar a quarentena, devo ficar em casa, acredito que não devemos sair de cara, tudo tem que ser feito aos poucos, para o bem comum.
Nesses dias tenho feito uma limpeza gigante em quem eu sigo, não é admissível passar pano para quem não respeita o próximo, já tinha começado a da unfollow quando vi algumas atitudes que não acho legal com o próximo, quando vejo uma pessoa que tem problemas com um produto que lançou ignorar quem teve problema e jogar a culpa no consumidor, já fiquei bolada, não devemos fazer isso com o próximo. E agora nesses dias, onde todos os dias centenas de pessoas morrem, ver gente dando festa e falando F%$@$ a Vida, é inadmissível, não podemos deixar esse tipo de pessoa ser famosa, não podemos deixar isso acontecer, temos que respeitar o próximo e termos mais compaixão, chega de gente que só faz mal ao próximo, tanta gente boa nesse meio que não é valorizada, precisamos muito rever quem a gente segue e quem deixamos ser influenciadores. 



E vamos de look e falar de coisas boas!

E eis meu look para cineminha com o boy, o filme escolhido foi Malévola 2, estava louca para assistir ele e fiz um look a altura do filme, ok estava empolgada para me arrumar e usar algumas peças novas.
Primeiramente essa calça, que já quero uma de cada cor, quando vi ela na Citycol eu pirei, paguei $39,90 reais nela e valeu cada centavo, já quero a azul marinho e vinho dela, que tecido delicioso de ser usado, como ela veste bem, fora que tem a forma grande e a P ficou perfeita em mim, normalmente essas lojas mais populares tem uma forma pequena, mas essa me surpreendeu, veste mega bem, além de ser chic e poderosa. Foi amor a primeira vista, amei demais essa calça e já penso em mil looks com ela nesses dias em casa, só esperando para poder usar ela novamente e ter o mesmo modelo em outras cores, já que dá para usar o ano todo perfeitamente. No verão não vai parecer que você está usando um aquecedor solar e no inverno ela protege as pernas em dias mais friozinhos.



A camiseta fofa com cupido, foi comprada na viagem, que camiseta maravilhosa, ela é comprida e tem todo o seu charme, queria ter comprado mais modelos, foi super bbb. Ela foi a combinação perfeita com essa calça, deu um toque mais chic e elegante com um toque moderno, bem nasci rica kkkk,, amei essa composição, por isso o desejo por mais calças assim. Fica tão arrumado sem muito esforço e sem gastar muito.



Nos pés escolhi minha sandália da Petite Joile, sou apaixonada nela, esse modelo eu desejava há séculos e assim que tive oportunidade comprei ela para mim, amo a marca e vocês sabem disso, tenho um caso de amor antigo e sempre que posso, compro um item novo dela para mim. A bolsa também é Petite, outro clássico da marca que comprei em uma liquidação na internet, por um dia abandonei a mochila e botei minha bolsa preta clássica para jogo, ando desejando algumas novas da marca, assim que eu tiver oportunidade, com certeza vou garantir mais um modelo, acho elas ótimas. Só esperando as liquidações e poder sair novamente, claro rsrs.



Fechei com um mix de pulseiras mais pesado, uma make clean, argolas que sou viciada e cabelos com uma vibe vintage, que as vezes ele fica por conta própria. E assim montei um dos meus looks preferidos do ano passado e louca para repetir esse ano. Quando a vida voltar ao normal, dá mais valor as saídas e convites e apreciar melhor as coisas boas da vida.



Camiseta - Primark, Calça - Citycol, Sandália e Bolsa - Petite Jolie.

Beijos Açucarados!

24 abril 2020

Açucarando: Iluminador em Gotas BT Glow Taupe Bruna Tavares!

Hello Açucaradas,



E hoje é dia de resenha esquecida, aquelas que fotografo e esqueço de postar para vocês. No caso essa acabou sendo esquecida por quase não usar, foi uma compra de impulso, em que fiquei super empolgada para ter na época que lançou, mas acabou sendo um produto que uso muito pouco.
Eis o  Iluminador em Gotas BT Glow Taupe da Bruna Tavares, lembro que desejava um produto assim há séculos, via os tutoriais e pirava querendo, então assim que lançou, usei uns cupons de descontos e garanti o meu no site da Renner.
 E hoje conto se vale a pena ou não ter ele e porque acabo não usando tanto quanto deveria rsrsrs.


A marca apresenta o produto da seguinte maneira:

Um iluminador Facial Líquido super concentrado e ultra iluminado. Como diz a sua criadora, a diva Bruna Tavares, ele é uma verdadeira “Maravilhosidade”. Resistente à água e super pigmentado ele proporciona ultra fixação, prolongando o glow da sua maquiagem. A embalagem é de vidro com aplicador em conta gota, tornando o produto fácil de aplicar e espalhar. O BT Glow Iluminador Facial em Gota - Bruna Tavares é 100% cruelty free, ou seja não foi testado em animais, além de ser um produto vegano que não leva em sua composição nenhum componente de origem animal. Versátil, pode ser utilizado sozinho ou em misturinhas com hidratante ou base, podendo também ser acompanhado pelo seu pó iluminador preferido. O resultado não poderia ser outro: pele radiante e brilho intenso.


Disponíveis em 6 cores exclusivas:

CHAMPAGNE - O Champagne tem um tom perolado super clarinho, ideal para pele claras que normalmente sofrem com a falta de iluminadores que realmente apareçam. Também funciona super para misturas com os outros tons de iluminadores.

ROSE PEARL - O Rose Pearl segue a nuance tendência do tom rosa millennial. Um rosé clarinho e perolado, que lembra muito as pérolas rosadas.

TAUPE - O Taupe possui um tom neutro, bem clássico, nem prateado nem dourado, um meio termo perfeito.

GOLD - O Gold é um dourado ouro com fundo mais transparente, dessa forma ele se adapta em todos tons de pele.

BRONZE - O Bronze é um marrom acobreado que reflete dourado, muito rico! Fica muito pleno em peles negras, mas também é perfeito pra usar como bronzer ou misturadinho na base pra dar aquele bronze.

Modo de uso:

 Agite antes de usar. Puxe o aplicador e customize seu iluminado usando a quantidade que preferir de gotas. Quanto mais gotas, mais brilho!! Se quiser um glow mais suave use apenas o produto que vier no aplicador, sem necessidade de apertar para despejar mais produto.


♥ Composição: 

Cyclopentasiloxane, Trimethylsiloxysilicate, Disteardimonium Hectorite, Propylene Carbonate, Hydrogenated Polycyclopentadiene, Isododecane, Phenoxyethanol, Caprylyl Glycol, Lauryl PEG-10 Tris(Trimethylsiloxy) Silylethyl Dimethicone, Sílica, Cetyl PEG/PPG-10/1 Dimethicone VP/Eicosene Copolymer Lauryl PEG-10 Tris(Trimethylsiloxy)silylethyl Dimethicone, Cetyl PEG/PPG-10/1 Dimethicone, VP/Eicosene Copolymer. Pode Conter: synthetic, fluorphlogopite, tin oxide, calcium sodium borosilicate, CI 77019, CI 77491, CI 77891, CI 12085, CI 77499.



Lembro que era uma febre no mundo da maquiagem, principalmente das gringas usar esses iluminadores bafônicos líquidos e quando a Bruna lançou várias cores, pirei querendo ter um para chamar de meu, escolhi a cor Taupe, por ser neutra e combinar com todos os tipos de pele, além de ser mais discreto e mais usável entre todas as cores no dia a dia, paguei numa promoção uns $45,00 reais, lembro que vivia esgotado e foi difícil conseguir, a média de preço dele hoje é uns $56,00 reais mas encontra em promoções e um pouco mais em conta. 



Ele rende uma vida, só de passar o conta gotas na pele, já da para espalhar, são 17 ml que vão render umas duas gerações se você usar só em gotinhas rs, se usar como primer glow, aí dura um pouco menos rs. Na foto nem apertei ele, só de passar na palma da mão ele já saiu muita quantidade. O Taupe tem uma cor linda, é um tom discreto, suave, básico (sim na frente dos outros) e tem um brilho marcante, dura super bem na pele, e pode ser usado tanto sozinho, quanto como base para outros iluminadores em pó, serve como primer para sombras brilhosas e como disse até para primer de bases mais mattes, para dá um efeito glow, nasci assim.

Eu Juliana, acabo não usando tanto, uso poucas vezes quando quero um brilho a mais,porem no meu dia a dia, acabo esquecendo dele, e como hoje tenho iluminadores em pó que são holofotes, acabo deixando ele de lado, tentar usar mais ele, é bonito, custou caro e merece ser visto rs. 
Hoje talvez não compraria ele, pensaria duas vezes, talvez se fosse um vidro menor, seria mais lucrativo para mim. 
Como ele é de vidro, acabo não levando em viagens por medo de quebrar, então ele mesmo sendo lindo, acabou sendo uma verdadeira compra impulsiva, que ando revendo nessa quarentena, vou pensar duas vezes antes de comprar algo que seja moda no momento, vou da prioridade ao que realmente uso no meu dia a dia e evitar comprar algo só para dizer que eu tenho.

Posso dizer que em geral ele é lindo, para quem é maquiadora ou usa muita maquiagem vale super a pena, se quer um mimo diferente, pode ser jogar nele também, ele vale a pena e como disse vou tentar usar mais, tanto como iluminador, tanto como base de sombras.

Beijos Açucarados!

23 abril 2020

Açucarando: Novex Doctor Rícino!

Hello Açucaradas,


E hoje tem Projeto Rapunzel na área, a Embelleze no final do ano passado lançou alguns produtos com óleo de Rícino na formula, uma linha completa com shampoo, condicionador, máscara, creme de pentear e óleo de Rícino, e garanti três produtos dessa linha Novex Doctor Rícino, para resenhar para vocês, e para começar as resenhas, escolhi a dupla de shampoo e condicionador que acabei comprando numa ida ao supermercado numa boa promoção, se não me engano, paguei $10,00 reais em ambos juntos e achei uma boa compra. E hoje conto tudo o que achei deles para vocês, será que realmente ajuda no crescimento? Salva os fios da tesoura? Vale a pena comprar?



A marca apresenta a linha da seguinte maneira:


Seus cabelos estão fracos, quebradiços? Precisando de uma injeção de ânimo? Novex Doctor Rícino é a solução! Sua fórmula altamente nutritiva fortalece os cabelos e ainda sela os fios retendo por muito mais tempo a hidratação, deixando neles um brilho inesquecível!

Indicado para todos os tipos de cabelos e ideal para cabelos fracos e quebradiços.

ATIVOS

Óleo de Rícino.

BENEFÍCIOS

O Castor Oil ou Óleo de Rícino, como é conhecido no Brasil, é extraído da Mamona e rico em ômega 6, 9, ácidos graxos e vitamina E. Nutre e hidrata os fios, reduzindo a queda por quebra, a formação de pontas duplas e o frizz, promovendo um crescimento forte e saudável.

RESULTADO

Uma injeção de força para os seus cabelos. Selamento perfeito. Você arrasando!


Composição do Shampoo: AQUA, DISODIUM LAURETH SULFOSUCCINATE, COCAMIDE DEA, COCAMIDOPROPYL BETAINE, LAURYL GLUCOSIDE, PEG-150 DISTEARATE, GUAR HYDROXYPROPYLTRIMONIUM CHLORIDE, PARFUM, BENZYL ALCOHOL, HYDROXYETHYL UREA, PHENOXYETHANOL, POLYQUATERNIUM-7, GLYCOL DISTEARATE, LAURETH-4, POTASSIUM CHLORIDE, DISODIUM EDTA, CHLORPHENESIN, HEXYL
CINNAMAL, SODIUM BENZOATE, BHT, RICINUS COMMUNIS SEED OIL, GLYCERIN, BUTYLPHENYL METHYLPROPIONAL, D-LIMONENE, BENZOIC ACID, PROPYLENE GLYCOL, ALCOHOL, MELILOTUS OFFICINALIS FLOWER EXTRACT, SODIUM PCA, MEDICAGO SATIVA LEAF EXTRACT, ROSMARINUS OFFICINALIS LEAF EXTRACT, HUMULUS LUPULUS FLOWER EXTRACT, SODIUM LACTATE, ARGININE, ASPARTIC ACID, PCA, GLYCINE, ALANINE, SERINE, VALINE, PROLINE, THREONINE, ISOLEUCINE, HISTIDINE, PHENYLALANINE.

Composição do  Condicionador: AQUA, CETEARYL ALCOHOL, ZEA MAYS STARCH, BUTYROSPERMUM PARKII BUTTER, GLYCINE SOJA OIL, CETRIMONIUM CHLORIDE, ALCOHOL, BENZYL ALCOHOL, PARFUM, HYDROXYETHYL UREA, HEXYL CINNAMAL, BENZOIC ACID, BHT, PEG-90M, BUTYLPHENYL
METHYLPROPIONAL, SORBIC ACID, PHENOXYETHANOL, D-LIMONENE, RICINUS COMMUNIS SEED OIL, LACTIC ACID, HYDROGENATED CASTOR OIL/SEBACIC ACID COPOLYMER.


O shampoo é super liberado, na verdade a linha toda é 100% liberada, vegana e cruel free, ponto para a Embelleze. Apesar de ser liberado ele é bem cremoso e leitoso, faz uma boa limpeza, não deixa os fios ressecados, normalmente uso ele duas vezes para uma boa limpeza e mais completa.


O condicionador é super cremoso e delicioso de ser usado, como é liberado pode ser usado como cowash, pré shampoo, ou somente como condicionador como usei. Ele ajuda na hora de desembaraçar, deixa os fios emolientes e com um brilho lindo.





Em geral eu adorei essa dupla, de início queria usar junto da máscara, mas como tinha outros cronogramas para resenhar para vocês, deixei ela para depois. Quero muito comprar o creme de pentear, como é liberado, acredito que de certo em meus fios. Não acredito que seja uma dupla que super salve seus fios da tesoura, as vezes vitamina T é necessária, para pontas muito ralas e espigadas, mas se seu cabelo estiver só ressecado, com poucas pontas duplas, ele vai te ajudar sim a da uma aparência mais saudável, um brilho lindo e uma super maciez, fora que é liberada, o que ajuda a manter a cor dos fios, sua progressiva a durar mais, principalmente nessa fase de quarentena.
Tem um cheiro bem gostoso, tem me ajudado demais nessa fase ruiva mantendo meus fios tão sedosos e com uma cor forte e poderosa. 
Como ela tem óleo de Rícino na sua formula, indico usar uma ou duas vezes no máximo na semana, para não ter efeito rebote ou problemas, pois esse óleo em excesso não é legal. Eu mesma usava duas vezes na semana ou até uma, dependendo de quantas vezes lavava a cabeça na semana.
É uma linha que ajuda demais no crescimento dos fios e a diminuir a queda, senti uma boa diferença usando ela, tanto em crescimento, tanto quanto em queda que senti uma diminuída.
Em relação a cabelos oleosos, não achei super potente para limpeza, o shampoo limpa bem, mas se eu ficar dois dias sem lavar, sentia a raiz mais oleosa, então é um shampoo ótimo para cabelos, normais, secos e um misto mais sem ser tão oleoso na raiz. 
Em geral gostei demais, principalmente do condicionador e posso dizer que está no meu top especial da marca e virou um dos meus queridinhos.


Aproveitar esse post e da uma super dica para comprar tanto Embelleze, quanto roupas, maquiagens e o que você precisar nessa quarentena, que é o site Cupom.Org, onde se tem as melhores promoções e cupons para você conseguir realizar suas compras com os melhores descontos. Vale super a pena aproveitar, claro que já estou me jogando nele e aproveitando as promoções.



E não se esqueça de se inscrever no canal Aqui ou na lateral do blog,
para ficar por dentro das novidades primeiro e clicar em gostei,
 para ajudar o nosso canal a crescer cada vez  mais e mais!
PS: Assista em HD!

Beijos Açucarados!

22 abril 2020

Como Cuidar dos Cabelos no Isolamento Social!

Hello Açucaradas,


Nessa quarentena, aproveito meu tempo livre para cuidar em dobro dos meus cabelos. Tem sido até uma forma de manter a mente ocupada e tratar da minha autoestima. Com tanto bombardeamento de informações, a nossa mente fica bem prejudicada. Pensando nisso resolvi dividir com vocês alguns cuidados que tenho com minhas madeixas. E que, principalmente neste período, tem me ajudado a me sentir melhor.

Os produtos da Dellara tem sido meus grandes aliados nos cuidados diários com meus fios. E agora vou mostrar para vocês como

DICA #1: LEAVE-IN DA DELLARA


Não se assustem, vocês leram certo! Eu falei Leave-in. Por incrível que pareça estou amiga dos leave-ins da Dellara.  Quem me acompanha sabe que eu achava que cabelos oleosos não eram compatíveis com leave-in, mas a Dellara me mostrou que eu estava equivocada.

Uso o leave-in de uma forma diferenciada: aplico uma gota nas pontas nos dias em que não lavo a cabeça, antes de dormir. Enluvo as mechas e penteio. Este ritual tem ajudado demais ficar sem pontas duplas. 

Um dia uso o Leave-in Nutri Hair da Dellara.




E no outro o Leave-in Hydrat Hair da Dellara.



DICA #2: CRONOGRAMA CAPILAR DELLARA


Também venho seguindo o cronograma com produtos da Dellara 3 (três) vezes na semana. Foi algo que decidi por mim, poderia abandonar por preguiça, mas continuo tirando 3 minutinhos diários no banho para proteger e cuidar dos fios.

Para cada etapa uso uma linha: Hydrat Hair para Hidratação, Nutri Hair para Nutrição e Alma Lavada para Reconstrução. E assim mantenho meus cabelos saudáveis e com vida. E passo longe da vontade de fazer besteira cortando, descolorindo ou mudando de cor, radicalmente e me arrepender logo em seguida.

Ver meus cabelos bonitos, me ajuda demais nesse momento. Acreditem, isso realmente funciona.







DICA #3: CRONOGRAMA CAPILAR DELLARA

Continuo tomando minhas vitaminas. Com isso meus cabelos estão crescendo e a raiz está gigante, mas estou nem aí. É interessante me olhar no espelho e vê-lo crescendo saudável. Brinco que poderia até mudar a cor dele mas estou amando esse constaste do vermelho com o castanho da raiz.

Por estar natural, minha raiz fica mais oleosa, então estou usando a cada 15 dias o Shampoo Alma Lavada da Dellara. Ele faz uma limpeza super profunda, mantem a raiz limpa e sem oleosidade.



Estou curtindo o momento, brincando, testando novos penteados. Kkkk. Estou fazendo coisas que me façam sentir bem.




Assim vou me cuidando, mantendo os cabelos em dia e bem cuidados, para que quando a quarentena acabar eu esteja feliz com eles e sem ter feito nenhuma burrada. Se vocês estiverem com vontade de fazer algo nos fios (eu me coçando para cortar a franja) relaxem e aproveitem para cuidarem deles, como eu.

E para ajudar a vocês nestes cuidados a loja virtual da Dellara entrega em todo Brasil, basta acessar www.dellara.com.br e #sejogarem nas compras.

Beijos Açucarados!

21 abril 2020

Calça xadrez: aposte na versatilidade dessa peça da moda feminina!

Hello Açucaradas,


 As calças xadrez seguem forte como tendência e são cada vez mais uma peça indispensável no armário das mulheres, afinal são atemporais e seu toque de elegância, nos dá a opção de brincar com esta peça de roupa nas ocasiões mais formais e nas mais casuais.
Elas são uma ótima opção tanto para o visual do escritório quanto para o final de semana - você só precisa encontrar o que combinar de acordo com a ocasião.
E não há nada melhor do que navegar entre diferentes estilos com esta peça de roupa como protagonista para encontrar novas propostas.


Você pode combine suas calças xadrez femininas com roupas simples. Esta é provavelmente a única regra que devemos levar em consideração ao criar um look, se não quisermos arriscar demais. Assim, prefira complementar o visual com itens mais básicos e de cores neutras se não tiver segurança quanto à harmonia do outfit.

E se você prefere um visual mais casual, combine sua calça xadrez com botas e uma jaqueta escura. Use uma bolsa grande durante o dia e escolha uma bolsa de ombro de tamanho médio para looks noturnos! Você quer algo mais clássico? Calças xadrez, sapatos pretos e jaqueta de tweed.



O que levar em consideração na hora de escolher suas calça xadrez 


Quando o assunto é xadrez, quadros grandes ou pequenos, o que importa é saber combinar uma peça para qualquer ocasião. O uso nos tamanhos dos padrões de xadrez pode variar de acordo com a silhueta feminina e também pode brincar com sua suas proporções.

Alguns padrões especiais para silhuetas são os quadros grandes ou médios para cinturas largas. No caso de a figura feminina ter uma boa proporção na área do meio, o uso de quadrados como uma peça mais baixa pode ajudar a criar uma maior definição na parte do abdômen. Assim, o padrão xadrez será um aliado para criar uma nova silhueta.



Peças e acessórios em tons de branco, cinza, bege ou preto é algo sempre necessário para equilibrar a aparência. Sobrecarregar padrões ou estampas é um risco muito grande e raramente cria um visual agradável.

No caso de um evento casual, ou simplesmente para adaptá-los à rotina, um clássico do visual xadrez são as calças em vermelho e preto. Fugindo da óbvia escolha da combinação preto e branco, a calça xadrez vermelha deixa qualquer look mais interessante. Para um outfit despojado, aposte em botas, cintos e um casaco leve, que pode ser amarrado na cintura dando um ar bem street.

No entanto, o look com calça xadrez também pode ser usado para eventos especiais e mais elegantes. Um modelo de calça bem justinho, com uma blusa que se destaca e um bom salto alto são um combo ideal para você arrasar com conforto e estilo.



As tonalidades do xadrez também podem ser adaptadas para cada uso especial. Nos meses quentes, as cores mais leves e vibrantes são os tons que merecem uma atenção especial, como amarelo e rosa. Agora os tons mais escuros são típicos das estações frias, como o azul escuro e o cinza.

Quanto ao número de quadros, ou fechamento de padrão de grade, os mais estreitos dão um ar de maior elegância e luxo. Os acessórios necessários podem ser uma jaqueta formal para dar um toque extra , enquanto os quadrados simples inspiram uma aparência mais casual, com os já mencionados quadrados vermelhos e pretos sendo a versão mais tradicional.



Por fim, não há limites para os vários benefícios de uma outfit quadriculado. Seja a clássica calça xadrez preta e branca ou com um tom super diferente, para cada estilo de corpo e personalidade, e para cada ocasião, esse é um padrão mais do que necessário, que deve estar presente nas roupas básicas de qualquer mulher que ama estar por dentro das tendências da moda!
Beijos Açucarados!