11 fevereiro 2020

Açucarando: Nutri Hair Dellara!


Hello Açucaradas,

E vocês estavam achando que não ia mais ter Dellara aqui no blog? Pode não ter aparecido em Janeiro, mas esse mês de Fevereiro ela vem com tudo. E hoje apresento para vocês a linha Nutri Hair, que chega na hora certa, nessa época mais quente do ano e para deixar nossos cabelos mais nutridos e bonitos para arrasar no Carnaval!!!

Venham comigo e se deliciem nessa resenha, para saber tudo desta linha maravilhosa!



A marca apresenta a linha da seguinte maneira:
Cabelos sem nutrição, opacos e sem vida são coisas do passado. Com a linha Nutri Hair nossos fios voltam ter vida. Ela é composta por agentes superpotentes que vão promover nutrição e devolver a vivacidade aos fios. Ou seja, é completa e perfeita para incluir no nosso cronograma capilar, mais especificamente na etapa de Nutrição!

Minha Opinião:  Estou mega apaixonada por essas novas embalagens. A cor vinho está um luxo, tudo com um design lindo (como os de produtos de luxo), com preços que cabem em nosso bolso.

A linha Nutri Hair da Dellara é composta por Shampoo, Máscara, Condicionador e Leave-in. Vamos conhecer cada produto?

SHAMPOO NUTRI HAIR DA DELLARA




A Marca:

INDICAÇÃO: Cabelos que necessitam de nutrição e/ou cronograma capilar.

FORMULAÇÃO: Com Lumini System, que é um sistema desenvolvido para proteger a cor dos cabelos tingidos e proteger contra os raios UV. Promove condicionamento e brilho. Com Polyquaternium 7, um poderoso hidratante com ação repulsiva de eletricidade. Livre de sal e parabenos.

BENEFÍCIO: Promove reposição de lipídios, nutrição intensa, proteção contra os raios UV e manutenção da cor.



Minha Opinião: 

O shampoo tem sulfato na fórmula, o que para mim não é uma questão. Ele faz uma ótima limpeza, profunda e gostosa nos fios. É branquinho, leitoso, faz bastante espuma. Se os fios estiverem mais sujos, indico usar duas vezes.


MÁSCARA NUTRI HAIR DA DELLARA




A Marca:

INDICAÇÃO: Cabelos ressecados e danificados pelas ações do dia-a-dia, que necessitam de proteção, nutrição e/ou cronograma capilar. A Máscara Nutri Hair Dellara é ideal para a reposição de lipídios.

FORMULAÇÃO: É composta por um complexo de multivitaminas que promove nutrição e condicionamento profundo; contém óleo de rícino, que ajuda a selar as cutículas da fibra capilar, promovendo brilho aos cabelos; óleo de semente de uva, que é leve e por isso é perfeito para os cabelos, pois não deixa os fios pesados e nem oleosos; óleo de jojoba, possui ação emoliente, umectante, doador de brilho, restaurador, estimulante do crescimento e no tratamento da caspa; óleo de macadâmia, que ajuda a proteger o couro cabeludo contra raios UV, vento, poluição, chapinha, secador e produtos químicos; óleo de coco, que por ser um óleo muito rico em nutrientes, ajuda no fortalecimento e crescimento dos cabelos e também contém propriedades antifúngicas, antivirais e antibacterianas, que auxiliam na prevenção da caspa e outros problemas de cabelo. Além disso, melhoram a saúde das cutículas capilares e do couro cabeludo, pois protege e hidrata, promovendo o crescimento do cabelo saudável. Sem parabenos.

BENEFÍCIO: Promove nutrição, traz brilho aos cabelos, confere força, vitalidade, sela a nutrição no fio e acaba com as pontas duplas e ressecadas, isso sem falar na diminuição do frizz. O resultado melhora a cada aplicação.






Minha Opinião:

Aquela máscara que rende, tem uma textura cremosa consistente que espalha super bem pelos fios, deixando-os macios. Sem contar que ela é aquele tratamento prático com tempo de atuação de 3 minutos, perfeita para vida corrida e aplicar no próprio banho. Pode ser usada sem moderação e dá um brilho lindo nos cabelos.


CONDICIONADOR NUTRI HAIR DA DELLARA



A Marca:

INDICAÇÃO: O Condicionador Nutri Hair Dellara é indicado para todos os tipos de fios, mas traz ainda mais benefícios para os que tendem a ressecar com facilidade, por repor os lipídios e, assim, devolver a oleosidade natural; por criar uma barreira lipídica ao redor da fibra capilar; também é responsável por reter a água da hidratação; e ajuda a selar as cutículas.  

BENEFÍCIO: O resultado é um cabelo livre de pontas ressecadas, sedoso e com muito mais brilho e movimento - isso sem falar na diminuição do frizz e da selagem dos fios.

FORMULAÇÃO: A base de manteiga de karité, que é um potente hidratante. Protege contra os raios UV e forma uma camada sob os fios que os mantem selados e sedosos. Glicerina que hidrata e nutre os cabelos, mantendo a água no interior dos fios. Como resultado, as madeixas ficam mais fortes e macias. N-DurHance A-1000 que deixará um efeito de condicionamento permanente com os benefícios mesmo após várias lavagens, além de Ômegas 3 e 6 e Vitaminas A e E, nutrientes essenciais aos fios além de excelentes antioxidantes. Livre de parabenos.



Minha Opinião: 

Ele é cremoso e consistente. É bem absorvido pelos fios, deixando os cabelos emolientes, ajudando a desembaraçar e nutrir os fios.


LEAVE-IN NUTRI HAIR DA DELLARA




A Marca:

INDICAÇÃO: É indicado para cabelos ressecados e danificados pelas ações do dia-a-dia, que necessitam de proteção, nutrição e/ou cronograma capilar.  

FORMULAÇÃO: Com uma formulação rica em Ômega 6, Ômega 9 e Vitamina E, que formam uma fina película nos fios protegendo contra danos causados pela poluição, é anti-frizz e ainda ajuda no condicionamento na hora do penteado. N-DurHance A-1000 que promove um efeito de condicionamento permanente com os benefícios mesmo após várias lavagens. Livre de parabenos.

BENEFÍCIO: Proporciona suavidade, flexibilidade e movimento para os fios. Proteção térmica, selagem capilar, disciplinante e nutrição. Brilho e maciez.



Minha Opinião:

O leave-in é branquinho e rende muito bem (só um pouco já deixa os fios emolientes e macios para pentear). Também é um ótimo protetor térmico, para quem é adepto de secadores e chapinhas, protegendo os fios do calor e controlando o frizz. Pode ser aplicado em cabelos úmidos ou secos e cabe na bolsa ;).

Aqui está o meu antes:




E o depois da Nutri Hair da Dellara:





























Resultado da Nutri Hair nos meus cabelos:

Dá para ver o brilho verdadeiro que essa linha Nutri Hair da Dellara deixa nos fios. Ela também protege a cor das minhas madeixas e a deixa mais vida. Isso sem falar da maciez e das pontas recuperadas. Tem sido uma ótima companhia nesses dias mais quentes, onde os meus fios tingidos necessitam de uma boa nutrição.

Um cuidado que estava precisando e muito <3. Fora que virei amante de uma certa escova secadora e essa linha não deixa meus fios ficarem ressecados e nem com as pontas espigadas.

Amando fazer parte do #SquadDellara e ansiosa para saber qual vai ser o próximo tratamento que irei trazer para vocês!

Vocês encontram a Dellara nas perfumarias do Rio de Janeiro e na loja virtual wwww.dellara.com.br .

Beijos Açucarados!

18 comentários:

  1. A marca nunca ouvi falar, mas parece ser bastante bom,
    seu cabelo ficou bem bonito
    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  2. Parece que os produtos são bons.
    O seu cabelo ficou bem bonito.
    Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
  3. Não conhecia a marca, parabéns por participar do #SquadDellara ♥. Adorei o resultado nos seus cabelos, ficou visivelmente lindo! Vou dar uma olhada na loja virtual :)
    Beijos,
    Mundo Perdido da Carol
    Instagram: @carolinsweet
    Fan Page

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada <3, olha sim tem muita coisa bacana

      Beijos Açucarados!

      Excluir
  4. Acho que também estou a precisar dos cuidados da Dellara!!
    xoox

    marisasclosetblog.com

    ResponderExcluir
  5. Ainda não tinha ouvido falar dessa marca e amei a resenha. Vou tentar experimentar
    beijos
    http://www.dearlytay.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Ju, amei conhecer esses produtos, seu cabelo está lindo demais, amei a cor e o corte também.
    Beijocas.

    https://www.parafraseandocomvanessa.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Eu queria tanto ter paciência e tempo para cuidar dos meus cabelos dessa forma :/
    O resultado no seu cabelo foi incrível! Quem sabe um dia eu não teste?

    Fora do Contexto

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenta, começa no banho com máscaras rápidas, no fim quando você ver os resultados vai tomar mais gosto.

      Beijos Açucarados!

      Excluir