20 dezembro 2019

Açucarando: Kit Hydrat Hair Dellara Cosméticos!

Hello Açucaradas,


E tenho uma notícia incrível para contar para vocês, agora faço parte do #SquadDellara e nos próximos seis meses vamos ter muitas resenhas incríveis, sorteios (já tem um rolando no instagram) e novidades da Dellara, a marca passou por uma super reformulação, e está mais pertinho das consumidoras. Amei o novo formato das embalagens, está bem prática (obrigada por serem mais amigas da natureza e terem acabado com aquelas embalagens com várias tampas e duras) e está com um visual lindo demais, apaixonada pela nova carinha da marca ta linda!

E hoje resenho para vocês a minha primeira linha desse Squad, a Hydrat Hair, que chegou na hora certa. Ela é uma linha de hidratação, coisa que meu cabelo fica necessitado nessa época mais que quente. Então venham comigo,  se deliciem e descubram os novos poderes da Dellara!



A marca apresenta o produto da seguinte maneira:


“Não são todos que dispõem de tempo - e dinheiro - para ir com frequência ao salão de beleza fazer hidratação, não é mesmo? No entanto, isso não pode servir como desculpa para deixar de cuidar dos seus cabelos. Hidratar as madeixas em casa é econômico e, dependendo do produto escolhido, pode demandar pouquíssimo tempo. O primeiro passo para uma hidratação potente é escolher a linha certa! É aí que chega a nossa linha de hidratação Hydrat Hair. Um poderoso hidratante, sem precisar gastar muito e com um resultado eficaz, confiável e prático.”


Vamos conhecer cada produto da Hydrat Hair da Dellara?


A Marca:   O Shampoo Hydrat Hair é indicado para os fios que estão ressecados, sem brilho, armados, embaraçando com facilidade e, dessa forma, precisando repor água e a umidade dos fios.

FORMULAÇÃO: Ele possui em sua fórmula o Lumini System, que é um sistema desenvolvido para proteger a cor dos cabelos tingidos e proteger contra os raios UV; o Poliquaternium 7, que promove condicionamento e brilho tridimensional, com um poderoso hidratante com ação repulsiva de eletricidade. Livre de sal e parabenos

BENEFÍCIO: Ele promove uma suave limpeza em seus cabelos removendo todas as impurezas e resíduos de produtos aplicados (build up) ao mesmo tempo hidratando, começando o tratamento. Com os fios sedosos e condicionados, este shampoo garante a manutenção da cor dos cabelos tingidos. Sua formulação não contém sal e parabenos.         

Minha Opinião: Achei o shampoo maravilhoso, ele limpa super bem os fios sem resseca-los. Costumo aplica-lo duas vezes e os fios ficam tão limpos e macios. Gosto da sensação dele enquanto lavo, com bastante espuma. Ele não é liberado, tem Sulfato em sua fórmula, mas isso não me incomoda. E é ótimo para esses dias quentes pois limpa sem deixar os fios crecke crecke.


A Marca: O Condicionador Hidratante Hydrat Hair foi desenvolvido para você experimentar a mais nova sensação da hidratação com matérias primas de alta tecnologia, que tornarão seus cabelos saudáveis.

FORMULAÇÃO: Ele contém em sua fórmula a manteiga de karité, que possui muitos ácidos graxos tais como o ácido esteárico, ácido oleico, palmítico e linolênico. Com isso, os cabelos ficam mais hidratados e tendem a ficar menos arrepiados e com o pavoroso frizz. Além disso, contém o N-DurHance, A-1000, que deixará um efeito de condicionamento permanente com os benefícios mesmo após várias lavagens, revertendo seus cabelos para um estado virgem, conforme seu uso. Sem Parabenos.

BENEFÍCIO: Ela age como um selante bloqueando a umidade no cabelo, quando utilizada após a lavagem. Age como um protetor solar natural contra os raios UV e ainda deixa os cabelos mais sedosos e brilhantes.

Minha Opinião:: Um bom condicionador, bem branquinho e fácil de aplicar. Uso somente nas pontas para selar, costumo passar e logo enxaguar (no banho mesmo já sinto a diferença nos fios). Tem um perfume delicioso que fica nos fios sem ser enjoativo.



A Marca: O Leave-in Hidratante Hydrat Hair é indicado para cabelos ressecados e danificados pelas ações do dia-a-dia, que necessitam de proteção, hidratação e/ou cronograma capilar.

FORMULAÇÃO: Com uma formulação rica em Ômega 6, Ômega 9 e Vitamina E, que formam uma fina película nos fios protegendo contra danos causados pela poluição e anti-frizz, ainda ajuda no condicionamento na hora do penteado. Contém Lanolina que promove hidratação, brilho e maciez, deixando os cabelos com aspecto natural, com toque seco, sem pesar os fios. Sem Parabenos.

BENEFÍCIO: O Leave-in Hydrat Hair sem enxágue é também um protetor térmico, que hidrata e protege seus fios dos danos causados pelas agressões do dia-a-dia como poluição, oxidação e chapinhas.

Minha Opinião: meu cabelo sempre se adapta melhor aos óleos que aos cremes. Mesmo usando pouco sinto os fios pesados. Mas acredito que essa seja uma particularidade minha. Como no Rio está fazendo 250 graus, aboli o uso de secador e chapinha até o outono. Com certeza usarei o Leave-in para proteger os fios quando tiver coragem de me submeter as ondas de calor. 😂😂😂.


A Marca:  A Máscara de Hidratação HYDRAT HAIR foi desenvolvida para ajudar você a cuidar e proteger seus cabelos de todos esses fatores que ressecam e agridem seus fios. A Máscara de Hidratação HYDRAT HAIR promove hidratação e condicionamento profundo, restaura o teor de umidade e a elasticidade dos fios, além de deixá-los macios, brilhosos e muito saudáveis.

FORMULAÇÃO: Composto de óleos especiais (vegetais) como de Girassol, Gergelim, Macadâmia, Oliva e Manteiga de Karité que são ricos em vitamina A, vitamina E, Ômega 3, Ômega 6, Ômega 9, doando grandes benefícios a seus fios e uma certeza de uma bela hidratação.

BENEFÍCIO: Ela possui Vitamina A, que auxilia no crescimento adequado, reduz o ressecamento e a opacidade, combate o envelhecimento precoce dos fios e sua consequente queda. Reduz as pontas duplas, melhora o aspecto do fio e, além disso, contém Vitamina E, Ômega 3, Ômega 6, Ômega 9.



Minha Opinião:  A máscara está maravilhosa, amei o toque macio que ela tem e o pote com 250 gramas é incrível para levar em viagens tanto de fim de ano, quanto de férias. Uso a máscara entre o shampoo e condicionador. Ela rende bem e ajuda a desembaraçar os fios, deixando um brilho lindo nos cabelos. E o seu perfume é ótimo!





























Resultado da Hydrat Hair nos meus cabelos:


Cabelos sem brilho e sem vida? Isso é passado. Chocada real com o brilho que a Hydrat Hair da Dellara dá aos meus fios, também sinto eles mais encorpados e com um volume bonito. 

Assumo que de cara fiquei com medo de não dar certo com meus cabelos, mas o resultado foi surpreendente. Fora que ela protege os cabelos tingidos.
 Isso ganha pontos extras comigo agora que pinto. 

É uma boa companhia para ser usada nessa época que os fios tendem a ficar desidratados e sem vida, ela veio para nos ajudar no cronograma e para termos os cabelos dos sonhos inclusive no Verão!

Vocês encontram a Hydrat Hair tanto no site da marca (www.dellara.com.br ), quanto nas melhores perfumarias.

Beijos Açucarados!

22 comentários:

  1. Very interesting products! I didn't know about this brand :)

    ResponderExcluir
  2. OH I love ot the effect thanks for share your review
    xx

    ResponderExcluir
  3. Juliana que tudo essa linha para cuidar dos fios gostei de conhecer a marca!
    Beijos
    www.silalmeida.com

    ResponderExcluir
  4. que bacana essa linha, ainda não conhecia a marca

    beijo
    Aminadefe

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Demais, vale a pena conhecer mais sobre ela

      Beijos Açucarados!

      Excluir
  5. Eu conheço a marca que é incrível, seus cabelos estão lindos.
    O blog entrará em recesso de 24 de dezembro a 5 de janeiro.
    Feliz Natal e um 2020 incrível para você.
    Big Beijos,
    Lulu on the sky

    ResponderExcluir
  6. ainda nao conhecia essa marca, gostei de conhecer essa linha bem completa e deixou seu cabelo super bonito

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  7. Confesso que essa gama de produtos não tinha ouvido falar, mas parece ser bastante bem bom
    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vale super a pena conhecer, pena não ter por aí

      Beijos Açucarados!

      Excluir
  8. Hey Juliana! Tudo bem?
    Não conhecia a marca, mas me parece ser de qualidade!
    Obrigada por comentar lá no blog.
    Volte sempre!

    | Blog Misto Quente |

    ResponderExcluir
  9. I love your blog. I follow you on gfc # 553 , follow back?

    https://bubasworld.blogspot.com/

    ResponderExcluir