31 março 2020

Açucarando: Reconstrução Capilar Alma Lavada!

Hello Açucaradas,



É claro que este mês fechamos o cronograma capilar da Dellara. Hoje apresento para vocês a linha Alma Lavada, que é o tratamento de reconstrução capilar dessa marca que amamos. Continuem comigo para conhecer cada item dessa linha com um perfume incrível que fica nos fios e dá outra vida aos nossos cabelos.



A Dellara apresenta os produtos da seguinte maneira:


A Alma Lavada foi especialmente desenvolvida para a reconstrução capilar, buscando restaurar o fio quebradiço, além de prover nutrientes essenciais para que o fio se recomponha. É importante lembrarmos que o nosso cabelo é formado por queratina, que é composta por 19 aminoácidos. Dessa forma, as agressões naturais diárias que sofremos (como poeira, fumaça, exposição exagerada ao sol, sal do mar, cloro da piscina, coloração, descoloração, progressivas, relaxamentos e alisamentos) acabam deixando os fios frágeis e vulneráveis. Justamente por essas questões é que a queratina precisa ser reposta, pois na maioria das vezes os fios danificados precisam de um tratamento que vai além da hidratação capilar.

Ela é composta por Shampoo,  Máscara ReconstruçãoMáscara Reconstrução IntensaPós-Reconstrução e Reparador de Pontas, que vem em embalagens poderosas, pretas (e uma dourada), super chiques e modernas. 

Vamos conhecer cada produto?


SHAMPOO ALMA LAVADA DA DELLARA




A marca: 

INDICAÇÃO: O Shampoo Alma Lavada é o primeiro passo para o tratamento de reconstrução. Ele é indicado para cabelos quebradiços e quimicamente tratados, sendo desenvolvido para proporcionar de forma inteligente a limpeza dos fios danificados, começando nele o tratamento. Ele é classificado como antirresíduo, um produto que tem o objetivo de fazer uma limpeza profunda, porque além de arrastar a sujeira do cabelo, abre as escamas capilares.

FORMULAÇÃO: Em sua formulação contém N-DurHance, A-1000, que deixará um efeito de condicionamento permanente com os benefícios mesmo após várias lavagens, revertendo seus cabelos para um estado virgem, conforme seu uso. Não contém sal e é livre de parabenos.

BENEFÍCIO: Promove uma limpeza inteligente nos fios, que condiciona e proporciona o efeito de antiemborrachamento, devolvendo o aspecto de cabelos virgens e saudáveis

Minha Opinião:
O shampoo faz uma ótima limpeza, profunda e gostosa nos fios. É branquinho, leitoso, faz bastante espuma. Se os fios estiverem mais sujos, indico usar duas vezes.




PÓS-RECONSTRUÇÃO DA DELLARA


A Marca:

INDICAÇÃO: O Pós-Reconstrução Alma Lavada é o terceiro passo para o tratamento de reparação e condicionamento prolongado. Após a Máscara Reconstrução Alma Lavada, o cabelo naturalmente tende a ficar com aspecto mais endurecido devido ao efeito do depósito de massa da reconstrução, por isso, precisamos deixá-los sedosos e macios. Ele foi desenvolvido para proporcionar o condicionamento, selagem capilar e hidratação máxima aos cabelos após a Reconstrução Capilar.

FORMULAÇÃO: O produto contém Manteiga de Karité, que tem Vitamina A e Vitamina E, funcionando como antioxidante natural e ainda possui ácidos graxos de triglicerídeos com alto teor de ácidos oleicos (ômega-9), esteáricos e linoleicos (ômega-6).

BENEFÍCIO: Promove o condicionamento, a hidratação máxima e a selagem dos fios.

Minha Opinião: 
Ele é cremoso e consistente. É bem absorvido pelos fios, deixando os cabelos emolientes, ajudando a desembaraçar e reconstruir os fios.



MÁSCARA RECONSTRUÇÃO ALMA LAVADA DA DELLARA


A marca:

INDICAÇÃO: A Máscara Reconstrução Alma Lavada da Dellara é indicada para cabelos secos e quimicamente tratados. Ela promove o grau de umidade natural do cabelo, restauração e recuperação dos fios ressecados, mantendo-os macios e com brilho radiante, além de estarem saudáveis e reconstruídos.

FORMULAÇÃO: Possui em sua fórmula um complexo ativo de aminoácidos, que para os cabelos secos, fracos ou quebradiços, é um revitalizante totalmente natural. Possui vitamina E, que tem ação antioxidante, removendo as células mortas e também funciona como um bom emoliente. Além disso, contém óleo de coco, que ajuda no fortalecimento e crescimento dos cabelos e óleo de macadâmia, que penetra nos poros capilares mantendo a hidratação dos fios, diminuindo o frizz, evitando que os fios se quebrem e que pontas duplas surjam.

BENEFÍCIO: Proporciona brilho, flexibilidade e maciez, além de proteger os fios contra a radiação solar. É indicado para todos os tipos de cabelo, principalmente os cacheados, quimicamente tratados e danificados.  Protege e restaura a fibra capilar desde a cutícula até o córtex, permitindo que a mesma retorne ao seu comportamento natural, conferindo proteção extra aos futuros danos mecânicos e oxidativos.



Minha Opinião:
Como gostei dessa máscara! Deixa os fios tão emolientes, sinto que faz uma reconstrução com fios flexíveis, ajuda a desembaraçar e cuidar ao mesmo tempo, fiquei encantada com ela.


MÁSCARA ALMA LAVADA RECONSTRUÇÃO INTENSA DA DELLARA 


A Marca:

INDICAÇÃO: A Máscara Reconstrução Intensa Alma Lavada é o segundo passo no processo de reconstrução. Ele dá continuidade ao tratamento de reparação e condicionamento prolongado para os cabelos com danos profundos, muitas vezes causados pela química.

FORMULAÇÃO: Ela oferece matérias primas com tecnologia avançada como Lumini System e Luna Matrix. Estes ativos trabalham como cimento capilar que penetra nas fissuras dos fios danificados, recuperando sua textura original. Protege a cor e restaura desde a cutícula ao córtex, permitindo que a fibra capilar retorne ao seu comportamento natural. Além disso, a Máscara Reconstrução Intensa contém queratina que é uma proteína fibrosa que representa em média 85% do fio. O Produto é livre de Parabenos.

BENEFÍCIO: Repõe a massa perdida dos cabelos e restaura a fibra capilar da cutícula ao córtex, permitindo o fio retorne ao seu formato original.



Minha Opinião:
Ela é um tratamento power, daqueles para serem feitos quando os fios estão literalmente gritando por socorro, rsrs. Ela deixa os fios bem emolientes, macios, ajuda a controlar o frizz e as pontas duplas, ressuscitando os cabelos em apenas 3 minutos.




REPARADOR DE PONTAS ALMA LAVADA DA DELLARA




A Marca:

INDICAÇÃO: O Reparador de Pontas Alma Lavada é o quarto passo, completando o tratamento, deixando os cabelos ainda mais brilhosos, disciplinados, com efeito condicionamento e muito macio.

FORMULAÇÃO: Contém em sua formulação N-DurHance-1000, que promove o condicionamento prolongado e blend de Silicones de alta tecnologia, que dá brilho tridimensional. É livre de parabenos e óleo mineral.

BENEFÍCIO: Ele não pesa nos cabelos, secando logo após alguns minutos. Oferece brilho tridimensional com um Blend de silicones de alta tecnologia, deixando os fios mais maleáveis, diminuindo o atrito e facilitando a escovação. Além disso, protege as pontas de uma possível quebra causada pelo excesso de calor da chapinha.

Minha Opinião:
Meus cabelos gritam vivaaaaa! Finalmente um reparador de pontas que meus cabelos amaram. Além de ser livre de parabenos e óleo mineral, é protetor térmico (ando viciada em minha escova e chapinha para sair). Ele dá um brilho de outro mundo nos fios, não pesa, não deixa os fios com aparência de sujo, controla o frizz é muito amor em um vidrinho, disparado meu produto favorito.


Resultado da Alma Lavada da Dellara nos meus cabelos:





























Me surpreendi demais com essa linha, o shampoo de cara fez uma limpeza maravilhosa. O perfume dele exalou pela casa inteira, é super gostoso e nada enjoativo. Já o resultado da máscara foi demais! Me surpreendi com meus fios restaurados, cuidados e macios. O pós-reconstrutor ajudou a manter o brilho. E que reparador de pontas do amor! S2 Tenho usado ele direto e amando os resultados, deixa meus cabelos com um brilho tão lindo e protegidos.
A Alma Lavada virou minha melhor amiga nesse momento, tipo BFF mesmo. Amando cuidar dos meus fios com essa linha, sinto que tenho outro cabelo.

Vocês encontram a Dellara nas perfumarias do Rio de Janeiro e na loja virtual wwww.dellara.com.br .

Beijos Açucarados!





22 comentários:

  1. these products love beautiful!
    Hope you stay healthy and safe
    xoxo
    style frontier

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. You too, thank you for your preocupation

      Beijos Açucarados!

      Excluir
  2. Não conhecia essa marca, mas a linha é bem completa né? Que bom que os teus cabelos gostaram <3
    Beijos,
    Mundo Perdido da Carol
    Instagram: @carolinsweet
    Fan Page

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, é uma marca bem bacana e tenho vários queridinhos

      Beijos Açucarados!

      Excluir
  3. Confesso que essa linha ainda não conhecia mesmo, mas parece ser bastante boa
    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  4. Essa linha é incrível, eu usei mas era uma embalagem antiga.
    Big Beijos,
    Lulu on the sky

    ResponderExcluir
  5. bom saber que deu um ótimo resultado pra você
    sabe que ainda não encontrei dessa marca por aqui!?

    beijo
    Aminadefe

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ELes tem site e entregam em todo o Brasil, vale a pena olhar

      Beijos Açucarados!

      Excluir
  6. Products look great hun!


    xoxo
    Lovely
    www.mynameislovely.com

    ResponderExcluir
  7. Eu também estou amando usar esta linha, é maravilhosa
    Charme-se

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, muito boa, cheia de queridinhos nela

      Beijos Açucarados!

      Excluir
  8. These products seems great. I like texture of them. Thank you for review.

    New Post - https://www.exclusivebeautydiary.com/2020/04/ghd-glide-smoothing-hot-brush_1.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Thank you, i am happy for like this review

      Beijos Açucarados!

      Excluir
  9. informative post!
    Stay healthy and safe, have a lovely week!

    - Marina W

    ResponderExcluir
  10. You too, thank you for your preocupation

    Beijos Açucarados!

    ResponderExcluir