06 agosto 2020

Açucarando: NIELY GOLD COMPRIDOS + FORTES!

Hello Açucaradas,


E depois de tanta skincare nesse blog, vamos de cabelos para hoje rsrs, na verdade só cuido da pele e cabelo nesses dias em casa, até uso maquiagem para gravar, mas o foco tem sido cuidar mesmo dos cabelos e da pele e com isso venho testando e conhecendo mais ambos.
E meu #ProjetoRapunzel nunca esteve tão forte na minha vida, meus cabelos estão enormes, nem parece o mesmo cabelo de um ano ou dois atrás, nem reconheço ele quando vejo as fotos, depois de tantas mudanças capilares, ele está como sonhei nos últimos tempos, longos e saudáveis, desbotados num tom de castanho que ando amando. Literalmente o cabelo dos meus desejos, assumo que preciso aparar as pontas, elas andam precisando de uma vitamina T, mas me falta coragem de ir no salão, não nego rsrs, trabalhando meu mental para isso, quem sabe em Setembro? 

E a resenha de hoje é um kit da Niely, eu adoro a marca, é uma bbb maravilhosa e meus cabelos gostam de seu tratamento, e numa ida no Guanabara ano passado, comprei o Kit Compridos + Fortes, numa super promoção, e mês passado comprei o creme de pentear da linha com um preço bem bacana também, só não consegui mesmo a máscara, mais assim que achar vou garantir, pois quero demais fazer um cronograma da marca para compartilhar com vocês.


A marca apresenta o produto da seguinte maneira:

Shampoo pH balanceado - ação antisal: sua fórmula concentra limpa e ajuda no controle da oleosidade, preparando a fibra capilar para o tratamento Desenvolvida para cabelos frágeis que não chegam ao comprimento desejado, sua fórmula fortalece os cabelos da raiz às pontas, reduzindo a quebra e favorecendo o crescimento saudável, deixando os cabelos mais resistentes e macios. 
Compridos + Fortes é enriquecida com D-Pantenol e Óleo de Rícino, que contribuem para a restauração dos cabelos, fortalecendo e proporcionando resistência da raiz às pontas, evitando a quebra para um crescimento saudável, dando mais maciez aos cabelos.

 Condicionador: de textura rica e emoliente, desembaraça e prepara os cabelos para o tratamento. Sua fórmula proporciona fortalecimento, maciez e brilho aos cabelos. Compridos + Fortes é enriquecida com D-Pantenol e Óleo de Rícino, que contribuem para a restauração dos cabelos, fortalecendo e proporcionando resistência da raiz às pontas, evitando a quebra para um crescimento saudável, dando mais maciez aos cabelos, De textura rica e emoliente, desembaraça e prepara os cabelos para o tratamento. Sua fórmula exclusiva possui MAXQueratina-V: uma queratina composta por proteínas de origem vegetal, reforçada com 13 aminoácidos similares a queratina da fibra capilar, que agem juntos promovendo resistência aos fios. Contém Vitamina A. Enriquecida com D-Pantenol e Óleo de Rícino, que contribuem para a restauração dos cabelos, fortalecendo e proporcionando resistência da raiz às pontas, evitando a quebra para um crescimento saudável, dando mais maciez aos cabelos.

Creme para Pentear - finalizador uso diário: sua fórmula hidratante desembaraça os fios delicadamente e facilita o penteado, modelando os cabelos e controlando o frizz. Contém Filtro UV.

A linha como pode perceber, mudou os rótulos, o do creme de pentear já está atualizado, o do shampoo e condicionador ainda é do antigo, mas a linha é a mesma. Eu paguei $5,99 reais no Kit no aniversário do Guanabara e custa uns $11,99 reais, é barata essa dupla e super fácil de encontrar. O creme de pentear paguei $6,99 reais na farmácia perto de casa, o que achei bem acessível também.

A linha não é liberada para Low/No Poo!

O shampoo é super cremoso, limpa bem, costumo passar ele duas vezes para uma limpeza completa, para quem tem cabelos oleosos, deve evitar ele um pouco por ser bem hidratante, indico usar antes um anti resíduos e depois ele. Normalmente nesses tratamentos que ajuda no crescimento, o shampoo é a melhor opção, pois ele vai direto na raiz e fazemos uma massagem quando passamos.
Contém Sulfato, mas não é um shampoo super forte, como disse ele é bem hidratante.
O condicionador é bem grosso, aquele que envolve os fios e protege, cuida e trata, ele ajuda a desembaraçar super bem. Gostei bastante dele, como tem parafina, só uso no comprimento e de cara ele ajuda a desmanchar os cabelos nas nossas mãos, como é gostoso usar esse condicionador.

O creme de pentear, como vocês sabem, meu cabelo não curte rs e esse não foi muito diferente, comprei de abusada mesmo kkkk, uso uma gotinha dele com duas de óleo capilar e dá mais certo, não vou jogar meu dinheiro fora, fato! Ele é bem cremoso e ajuda demais a desembaraçar os fios, gosto de usar ele no segundo dia sem lavar os fios, para proteger na hora de pentear e deixar as pontas mais ressecadas mais emolientes. A linha toda tem um cheiro característico da marca, que é bem ok.



A linha deixa um brilho lindo nos cabelos, além de cuidar e tratar, meus cabelos quebram muito fácil, então me adapto super bem com linhas que tem parafina, pois cria uma película nos fios que ajuda a diminuir e evitar essa quebra, deixando os fios mais fortes, fora que saí na próxima lavagem, zero transtorno e meus fios estão saudáveis e bonitos. Da linha amei o condicionador, ele é maravilhoso, o shampoo indico usar apenas uma vez por semana, ou duas se lavar a cabeça duas vezes, pois como ele tem óleo de rícino, em excesso pode fazer mal em vez de bem, então tenha esse cuidado, o resto da linha como não vai a raiz, pode usar um pouco mais. O creme de pentear, é  bacana e só adaptar da melhor maneira para seus fios, como disse nos meus fica ótimo com óleo. Essa linha também tem o silicone, que usei um tempo atrás e adorei, que silicone maravilhoso da marca, por sinal os silicones da marca, para mim são um dos melhores do mercado, pode apostar sem medo.
 É uma linha baratinha com vários benefícios maravilhosos, que realmente trata e cuida dos fios, dá para fazer um Projeto Rapunzel de boa com ela e incluir no seu cronograma capilar, sem precisar gastar muito.

E não se esqueça de se inscrever no canal Aqui ou na lateral do blog,
para ficar por dentro das novidades primeiro e clicar em gostei,
 para ajudar o nosso canal a crescer cada vez  mais e mais!
PS: Assista em HD!

Beijos Açucarados!

05 agosto 2020

Açucarando: Máscara Facial Beauty 4 Fun Anti-idade Colágeno!

Hello Açucaradas,


Pela quantidade de resenhas de skincare que anda aparecendo aqui no blog, já deu para perceber que estou mais do que dedicada em cuidar de mim, assumo que é minha terapia, gosto de tirar alguns minutos para relaxar e cuidar de mim, mas não se engana, tirando os cuidados diários de passar um hidratante de dia e alguns a noite, para máscara tem dias que estou hiper empolgadas, mas tem semanas que nem lembro que elas existem, não é por mal, eu que sou assim mesmo, dependendo do dia, nem lembro de mim e outros que só quero saber de me cuidar, acho que deve acontecer isso com todo mundo, principalmente em momentos difíceis como o que estamos vivendo.

E hoje vamos de uma máscara que adorei usar, que é a Máscara Facial Beauty 4 Fun Anti-idade Colágeno, sou apaixonada por produtos que tem colágeno em sua formula, gosto que mesmo que seja em efeito placebo, ter esse cuidado extra com meu rosto, parece besteira, mas amo uma futilidade diferente. E com crises de estresse e ansiedade, tenho percebido minha pele anda sofrendo e muito, até espinhas que nunca fui de ter, agora estou tendo e isso é pesadelo para mim, e sei que nenhum produto causou isso, mas sim meu emocional, por isso voltei a usar com tudo as máscaras faciais, para dá uma relaxada e cuidar dessa parte do corpo que anda sofrendo e muito esses dias.



A marca apresenta o produto da seguinte maneira:


A Máscara Facial anti-idade Colágeno de Beauty 4 Fun possui ação antiaging e hidratante com estímulo a síntese de colágeno, proporcionando melhora na textura, firmeza, hidratação e maciez à pele. Formulada em dose única, com peptídeos 2,5% e pantenol .

A Máscara para síntese de colágeno, associados a ativos hidratantes proporcionando melhora na textura, firmeza, hidratação e maciez à pele.

Indicação:
Para todos os tipos de pele.

Benefícios:
Devolve a firmeza da pele, maciez, hidratação, ativa a produção de colágeno na pele.

As Máscaras Faciais de dose única, fazem parte do novo gestual e viraram tendência no mercado internacional de cosméticos. O objetivo é oferecer um tratamento de choque, que pode ser feito em casa de forma prática e rápida. 


Apesar de ter uma queda por máscaras em tubos, pela praticidade e durar mais, gosto dessas máscaras de sachê, por serem aplicação única e rápidas, dá para levar em viagens, na bolsa e usar quando precisar, fora que são um up maravilhoso para a pele. Essas da Beauty 4 Fun, dá certinho uma única aplicação e custa em média $9,90 reais.
 Elas são do grupo Dermage, e sem parabenos, um carinho total com a pele do seu rosto, com um preço justo e acessível. 
Encontra facilmente em drogarias, lojas online e americanas, sephora por exemplo.


Composição!

Ela é uma máscara transparente e refrescante, ela fica uma gosminha no rosto, 20 minutos com esse gel refrescante em sua pele, pode da uma leve pinicada de início que passa depois, se continuar ou piorar, tire na hora, gente qualquer reação, lave o rosto, eu não tive, mas pode acontecer com qualquer pessoa. Ela não é tão potente quanto uma da Dermage com a mesma pegada que até já resenhei para vocês, mas continua sendo um carinho maravilhoso e gostoso com a pele. Fácil de retirar, lavo somente com água, deixa a pele com um glow lindo e reluzente como da para ver, é perfeita para usar antes de um casamento, formatura, uma super festa, pois vai da a sua pele uma luminosidade linda. Sinto a pele lisinha, macia e hidratada, e mais firme, mesmo que por um efeito rápido eu adoro, me sinto renovada e bem comigo mesma. Vale cada minuto investido para ter uma pele renovada.

Ela é para todos os tipos de pele, não aumenta a oleosidade e não tive alergias ou espinhas com seu uso.

Beijos Açucarados!

04 agosto 2020

Açucarando: Sérum Facial Honey, Maika Beauty!

Hello Açucaradas,

 
E depois de contar tudo para vocês do Sérum para a área dos olhos, da Maika Beauty, hoje resenho para vocês o facial da marca, eu comprei dois e de cara comecei a usar o Sérum Facial Honey, por ser mais o diferente e depois de quase três meses usando, finalmente conto tudo o que achei dele para vocês. Eu comprei em uma promoção no site da marca, por sinal atualmente ele se encontra em promoção novamente por $39,90 reais, eu paguei $38,90 reais, a diferença é bem pouca rsrs, o preço normal dele custa $42,90 reais, e a marca sempre tem promoções e cupons de desconto, fora que vende em outras lojas online também. Bem tranquilo de se encontrar.



A marca apresenta o produto da seguinte maneira:

O Sérum Facial Honey possui em sua composição um complexo derivado do Pólen, Mel, Geleia Real e Própolis, que são fornecem à pele uma mistura de açúcares, diversas enzimas, aminoácidos, ácidos orgânicos, vitaminas e minerais. Os benefícios imediatos são a recuperação dos danos sofridos por agressões externas, além de regenerar e nutrir profundamente a pele. O sérum ainda conta com ativos hidratantes como a Niacinamida (Vitamina B3) com ação hidratante e de uniformização do tom e a Alantoína que favorece a regeneração da pele.
Utilize também como primer e potencialize a duração e o efeito de sua maquiagem.

 


A embalagem é mega fofa, ainda não estou sabendo lidar com esse Pug vestidinho de abelha, a marca tem diversos produtos veganos, mas esse não é por ter mel em sua formula, mas não testam em animais e não tem parabenos em sua formula, sei que tem bastante pessoas que não curte esse tipo de ingredientes. Ele tem 30 ml e rende bastante, estou usando todas as noites a quase 3 meses e agora que ele está em seu fim.


Composição:

AQUA, CAPRYLIC/ CAPRIC TRIGLYCERIDE, AMMONIUM ACRYLOYLDIMETHYLTAURATE/ VP COPOLYMER, TRILAURETH-4 PHOSPHATE, POLYGLYCERYL-2 SESQUIISOSTEARATE, PROPYLENE GLYCOL, MEL EXTRACT,POLLEN EXTRACT, ROYAL JELLY, PROPOLIS EXTRACT, GLUCONOLACTONE, SODIUM BENZOATE, POTASSIUM SORBATE,CALCIUM GLUCONATE, NIACINAMIDE, GLYCERETH-7 TRIACETATE, GLYCERIN, DIMETHICONE, PHENOXYETHANOL, HYDROXYHYDROCINNAMATEDISODIUM EDTA, CARAMEL.

 Honey - Maika Beauty é um produto de Fabricação Brasileira. 
Não é testado em animais. Sem Parabenos.


Ele é amarelinho e bem líquido, ele tem um cheirinho meio esquisito rs mas não incomoda e some logo. É fácil de aplicar, o conta gota é ótimo e de 3 ou 4 gotinhas no rosto é mais que suficiente. A pele absorve super rápido e fica bem sequinho.


Ele é um ótimo sérum para peles mais oleosas, de cara percebi isso, ele fica super sequinho e zero sensação tem alguma coisa em minha pele. Ele pode ser usado tranquilamente com outros hidratantes, testei com uns 3 diferentes e foi super de boa, só conferir as formulas pra não ter excesso de algum produto e da efeito rebote em sua pele, pode ser usado como primer também e ajudar a segurar melhor a maquiagem, além de cuidar da pele, dessa maneira acabei não testando, uso ele todos os dias a noite na minha rotina de skincare. Limpo bem a pele, passo o Panda Eyes, em seguida venho com ele massageando minha pele, percebi que com o uso dele minha oleosidade deu uma melhorada, não tive cravos e espinhas (não vou mentir, estou com umas agora por motivos de crises de ansiedade e estresse), mas ele vem me ajudando a tratar elas e não deixar marcas.  Em seguida venho com meu hidratante facial e não tenho nenhum problema em usar ambos juntos. A pele está linda, radiante e macia, como estou encantada com ele, um sérum maravilhoso, não esperava tanto, assumo que me arrisquei na marca, pelas embalagens fofas e a pegada divertida, não esperava tanto e me surpreendi bastante, para quem quer começar os primeiros cuidados, ele é perfeito para isso, e para quem quer ter uma rotina de skincare ele é maravilhoso para isso, a pele se adapta super bem e cumpre muito bem o que promete. 



E não se esqueça de se inscrever no canal Aqui ou na lateral do blog,
para ficar por dentro das novidades primeiro e clicar em gostei,
 para ajudar o nosso canal a crescer cada vez  mais e mais!
PS: Assista em HD!

Beijos Açucarados!

03 agosto 2020

Look Of The Day: Vermelho & Azul Marinho!

Hello Açucaradas,



E já peço desculpas de cara hoje, pelo espelho sujo rsrs, finge que é edição das fotos e vamos que vamos rsrs, bem tenho que me virar em casa e tem horas que não consigo acertar na limpeza do espelho, e olha que já tentei de tudo, meu tripé tadinho, o boy quebrou usando para fazer aula, com isso e como ele é pequeno, não consigo acertar na hora de fotografar, bem fiz o boy comprar um novo e melhor, mas comprei pelo Aliexpress, foi onde encontrei o melhor preço, incrível que se pareça, mesmo com o dólar bastante alto, era o lugar com um bom tripé sem ser meu rim, equipamento ficou super caro nessa quarentena, além de difícil de achar, complicado rs, mas no fim da tudo certo.
E esse é mais um look que montei brincando em casa, estou gostando tanto de gravar vídeos divertidos para as redes sociais e com isso vou usando a minha imaginação e criando looks maravilhosos com o que tenho em casa, a maioria, peças que comprei antes da quarentena e não tive oportunidade de usar rs, e hoje não foge muito disso não.




Usei de base esse body, também foi comprinha na quarentena na Expressão Carioca, paguei apenas $19,99 reais nele, queria um body preto para usar para gravar, ele é reto de alça fina, bem anos 90, do jeitinho que adoro rsrsrs. Ele veste muito bem e fica bonito no corpo, tenho usado ele direto em meus vídeos, arrumadinha na parte de cima e de calça furada em baixo kkk, ou algum shortinho hiper confortável rs. Combinei ele com essa calça que paguei hiper barato em Niterói, comprei junto de uma outra, que já apareceu por aqui, ela é de bengaline e super confortável, amei essa estampa de estrelinhas nela brancas e vermelhas, na calça azul marinho. É uma calça que se ajusta no corpo e veste muito bem, infelizmente não deu tempo de usar ela na rua, enquanto isso vou montando looks em casa.



Combinei com o cardigã vermelho, esse é muito antigo, deve ter uns 8 anos fácil, lembro que comprei ele numa promoção nas lojas Renner e adoro ele, é bem maduro e combina com diversos looks, deu um toque bem Navy ao look, fechei com minha sandália da Aquamar tratonada, como amo essa sandália, mega confortável e apesar de alta, não me deixa cansada ou machuca meus pés, uma compra que não me arrependi em nada, gosto desse efeito moderno nela e que transforma várias estilos. 


Calça - Sem Marca, Body - Expressão Carioca, Sapato - Aquamar, Cardigã - Lojas Renner.
Bolsa - Marisa.

Beijos Açucarados!

31 julho 2020

Açucarando: Alverde bio, Crème de nuit Wildrose!

Hello Açucaradas,

Assumo que a resenha de hoje já era para ter saído, mas a louca aqui confundiu os vídeos e apaguei a resenha dele, então tive que regravar essa resenha para vocês, coisas da vida e falta de atenção minha.
Na verdade nem ia resenhar ele, foi um produto que comprei na Alemanha, o único que trouxe (maior arrependimento, preços ótimos, uma incrível variedade que deixei passar), pensei puxa é um produto que vende num país tão distante, difícil de achar, porém comecei a usar e mudei de ideia, vai que num futuro próximo alguma leitora vai viajar e queira aproveitar para comprar alguns cosméticos locais e como eu fique na dúvida do que trazer, acho justo compartilhar a minha experiência, ou encontre ele nesses sites e deseje ele, porém não encontre nenhuma resenha.
 Como blogger e como consumidora, sempre é válido compartilhar todas as informações encontradas e contar sempre nossas experiências, por mais que pareça irreal o produto para alguns. 



A marca apresenta o produto da seguinte maneira:


Creme de noite Alverde NaturKOSMETIK rosa selvagem,  Óleos preciosos de rosa selvagem, girassol, abacate e azeitona de cultivo orgânico controlado, atuam de maneira niveladora no conteúdo lipídico de sua pele. O ácido hialurônico orgânico e o complexo eficiente de carboidratos promovem a regulação da umidade. Oferece suporte ao processo de regeneração durante a noite de longa duração e revitaliza idealmente a pele para o dia seguinte. Menos flores veganas, a flor vegana garante que nem os ingredientes de origem animal nem os testes com animais sejam realizados. NaTrue O rótulo NaTrue garante os produtos de cuidados mais naturais possíveis. Os produtos cosméticos são feitos com substâncias vegetais, animais ou minerais ou sua mistura. Vegan
 Este produto é vegano e não contém ingredientes de origem animal ou substâncias auxiliares. Características do produto: cosméticos naturais, materiais veganos


A embalagem é bem fofinha, ele tinha uma caixinha fofa também, mas joguei fora para abrir espaço na mala na própria Alemanha, então esse detalhe não pude fotografar. Paguei bem barato, por isso que trouxe rsrs, foi algo em torno de $2,60 Euros, na época o Euro estava mais barato, algo em torno de menos de $15,00 reais, assumo que não leio alemão e não entendo nada que dizia nele, só vi que era vegano e para o rosto e arrisquei kkkkk fui saber mais informações quando cheguei no Brasil e comecei a usar e fui pesquisar para resenhar e com muita dificuldade encontrei que ele é um produto de origem vegetal, natural e noturno (ainda bem porque uso ele antes de dormir rs).


Composição:

Óleo Hídrico Aqua, Glicerina, Helianthus Annuus *, Óleo de Frutas Rosa Canina *, Óleo de Semente Simmondsia Chinensis *, Álcool Cetearílico, Óleo de Olea Eurocerea *, Óleo de Persea Gratissima, Hidróxido de Sódio, Óleo de Lavandula Angustifolia *, Citronelol **, Linalool * *, Géaniol **, parfum ** ingredientes da agricultura orgânica certificada ** a partir de óleos naturais Componentes essenciais: Água purificada, Planl. eu. Glicerina, óleo de girassol *, óleo de rosa mosqueta *, óleo de jojoba *, emulsificante, azeite *, óleo de abacate,


Ele é um hidratante branquinho de cheiro meio esquisito (sim, ainda não me acostumei com esse cheiro, porém some rápido, amém) e bem grosso, são 50 ml que rende muito por ser bem grosso, estou no seu terceiro mês de uso, na verdade vou intercalando, uso um mês eu mudei para testar outro para vocês e agora voltei novamente para ele.
Ele é bastante oleoso e hidratante, perfeito para peles normais a seca, a minha é mista, porém nessa época fria do ano, por causa das minhas crises alérgicas, minha pele fica mais ressecada, por isso estou usando agora e adorando os resultados, ele hidrata muito e cuida bastante das partes ressecadas, não deixou minha pele oleosa e nem me deu cravos e espinhas, fora que já era louca para testar algo mais natural para cuidar do rosto e ando amando a experiência. Ele é bem hidratante, gosto de deixar isso bem claro, por isso só uso ele a noite, poderia usar durante o dia com protetor, mas sei que isso iria me incomodar, pois sinto ele na pele. 
Valeu super a compra e não vejo a hora de viajar e comprar mais produtos dele, ou se achar online com preço justo, pois pesquisando com o Euro bem caro, ele custa uma fortuna online e acaba não valendo a pena, infelizmente. Ele é da DM, marca própria de uma rede grande de farmácias, aqui no BR essa marca me lembra muito a Needs.

E não se esqueça de se inscrever no canal Aqui ou na lateral do blog,
para ficar por dentro das novidades primeiro e clicar em gostei,
 para ajudar o nosso canal a crescer cada vez  mais e mais!
PS: Assista em HD!

Beijos Açucarados!