20 abril 2020

Look Of The Day: Back To Home!

Hello Açucaradas,


E eis que finalmente fechamos o ciclo dos meus posts de viagem, bem acredito que só devo voltar a viajar em 2021, esse ano a prioridade é se cuidar e cuidar de quem está do seu lado, do próximo, de ficar em casa e mesmo quando acabar a quarentena, evitar aglomerações, ainda ficar em casa e aos poucos vamos voltando ao normal, reconstruindo nossas vidas e repensando na nossa maneira de viver, a cada dia aprendo um pouco mais sobre mim, penso melhor no futuro e no planeta que quero.
E hoje compartilho com vocês o meu look escolhido para voltar para casa, bem ele foi literalmente escolhido por eliminação de peças pesadas na mala kkkk, bem obvio de quem esta voltando de uma longa trip e fez algumas compras a mais 😂😂😂😂.




Só pensei no que pesava mais na mala, então o macacão e a bota branca de fato foram as peças que sabia que teria que voltar vestida com elas, apesar de ambas serem péssimas escolhas para 10 horas de voo, bem para passar o dia todo entre viagem de carro e avião, aprendi da pior maneira assumo kkkk, na próxima só legging e tênis, ir no banheiro de avião de macacão jeans é um caso sério kkk.
A camiseta de listras foi meu toque final, comprei ela para a viagem e achei tão fofinha, precisava usar ela em algum momento, e esse momento foi a volta. 


Na volta saímos de Porto para Lisboa, é uma longa viagem, tivemos algumas paradas em posto de gasolina para um lanche rápido e banheiro, depois paramos no shopping Vasco da Gama (sou Flamenguista, foi complicado esse momento kkkk) e almoçamos, comi num PF português que vendia comida brasileira e foi um momento incrível para o meu estômago, que estava desejando demais algo assim, arroz e feijão melhor comida do mundo. Não comprei nada nele kkkk, sim bem comportada, última para da foi na casa de amigos, onde bebemos vinho do Porto, terminamos de arrumar a mala e fomos para o aeroporto. Queríamos demais parar num supermercado para comprar mais alguns itens besteiras necessárias, porem como bons enrolados perdemos a hora e não deu para achar o mercado, então fiquei sem meu estoque de algodão e lenços umedecidos de 1,00 Euro, mas tudo bem, vou ter outras oportunidades e na próxima viagem, fato vai ter espaço garantido para essas minhas frescuras. 


Outro momento engraçado, que para variar fui parada na revista do aeroporto em Lisboa e tive que tirar a bota, o guarda que viu que eu era brasileira, falou que só podia levar uma bota, eu no auge do cansaço e boa carioca, olho super séria para ele e falo, tudo bem, então pode ficar com as duas e saio andando descalça pelo aeroporto kkkkk, fato ele ficou super sem graça e me devolveu a bota, o boy ria muito. Ele achou que ia me zoar e acabou sendo zoado kkkk.


Ainda passamos no Duty Free, o boy aproveitou e comprou um perfume na promoção para ele e disse que eu podia comprar uma lata de M&M, olhei para ele e discutimos kkkk, sou intolerante a lactose e tenho problemas com glúten, claro que ele que se beneficiaria com essa compra kkk, então com muito bico e fora kkk consegui um batom da Mac mais barato que o chocolate e ambos terminaram felizes nesse momento kkkk. Minha última refeição foi MC Donald, e assim foram os meus últimos momentos na Europa, com muitas histórias e já pensando voltar. Já estou morrendo de saudades, foi incrível, parece que foi ontem, cada momento incrível, desde os perrengues até os emocionantes.
Acredite, sonhe que é possível realizar. Durante muito tempo eu sonhei com esse momento que parecia distante e sim consegui realizar e com isso só me dá mais vontade de sonhar e realizar todos eles, pois provei a mim mesma que sou capaz sempre. Tudo é possível!


Macacão & Bota - Lojas Renner, Camiseta - Lojas Objetiva.

Beijos Açucarados!

17 abril 2020

Compras Aleatórias de Beleza & Skincare!

Hello Açucaradas,


E relembrando os primórdios do canal aqui no blog, onde tinha vídeo toda a sexta rs, quarentena rendendo conteúdos extras para o youtube, alguma coisa tinha que ter de bom rsrs.
 Brincadeiras a parte, gravei um vídeo com minhas últimas compras de maquiagem, beleza e skincare. Juntei todos os itens que comprei e mostro para vocês em primeira mão em vídeo o que vai bombar por aqui em resenhas.
Tem muita coisa bacana, que estava desejando há tempos, claro deixei o link para vocês, se desejarem algo e tiverem curiosidade, venha se deliciar com minhas escolhas e desejos antigos que finalmente realizei. Se gostarem, trago mais vídeos assim para o canal, me contem o que desejam ver primeiro por aqui, qual a resenha mais desejada?




Onde Encontrar os produtos do Vídeo:





E não se esqueça de se inscrever no canal Aqui ou na lateral do blog,
para ficar por dentro das novidades primeiro e clicar em gostei,
 para ajudar o nosso canal a crescer cada vez  mais e mais!
PS: Assista em HD!

Beijos Açucarados!

16 abril 2020

Açucarando: Batons Líquidos & Lápis Primark!

Hello Açucaradas,


E na viagem claro que comprei maquiagem, nem tanto quanto queria, mas trouxe alguns itens comigo, alguns deles comprei na primark por apenas 2,00 Euros, sim extremamente barato, o que seria uns $10,00 reais aqui, bem em conta mesmo, até porque era o kit, sim isso mesmo dois itens ou 3 por um preço bem acessível (foi muita sorte pegar essa promoção) e com isso comprei dois kits, um nude com batom líquido e lápis labial e um trio de gloss, batom líquido e lápis labial vermelho. E hoje conto tudo o que achei deles para vocês, será que foi uma boa compra?



Infelizmente não consegui nenhuma informação no site da marca sobre nenhum item, e joguei as caixas foras na viagem mesmo para economizar espaço, mesmo pesquisando na internet não achei nada, então dessa vez vou ficar devendo informações e composição dos produtos. 



O primeiro kit que achei e peguei para mim foi esse nude, de batom de embalagem tradicional, que acostumamos ver pelo mundo com um um lápis labial, podendo usar ambos juntos ou separados. Ele custa em média uns 4,00 Euros, e estava na promoção com 50% de desconto, o que achei um super achado. Só tinha essa cor, queria que tivesse variedade, mas não tinha, mas mesmo assim, achei uma boa compra e um ótimo achado.



A cor é meio burro quando foge rsrs, um nude com fundo pêssego frio que acabou não combinando muito com meu tom de pele quente, o lápis eu amei, entrega bastante cor, é bacana para usar com outros batons nudes ou com gloss, talvez eu arrisque até ele sozinho. O batom líquido matte, até usei uma vez e não curti muito, fica bem seco e esfarela, me incomodando demais, fora que achei ruim retocar ele e desconfortável, no fim dei de presente para uma amiga, não achei que a cor ficou boa em mim e não curti a formula, mas o lápis eu fiquei porque amei real.


O segundo kit que comprei foi esse vermelho, que pirei quando vi, de 4,50 Euros, saiu também por 2,00 Euros,  as embalagens são super fofas, quadradinhas e num tamanho mas compacto, porém com bastante quantidade, além de vir com um lápis labial, para ser usado tanto junto quanto separado.


As cores desse kit me agradou muito mais, que vermelho lindo, tomate bem vivo, combinou perfeitamente comigo, fica vivo, poderoso e marcante, pirei demais com esse kit e me arrependi de ter comprado só um, devia ter trago dois, pelo gloss e lápis maravilhoso, acontece rs.



O batom líquido matte, acabei dando para a minha cunhada de presente, como o nude achei a fórmula super seca, esfarela e incomoda, não curti mesmo, então acabei passando para frente já que não usaria ele e ficaria encostado na gaveta. 


O gloss eu já pirei nele, é super, hiper pigmentado, quando uso ele, todo mundo me para na rua para perguntar que batom é esse que estou usando. Ele é gloss, então é grudentinho e aconselho usar de cabelos presos rsrs, mas não me incomodo, ele é lindo demais, o pincel é ótimo, um dos meus favoritos e ele virou queridinho. 


O lápis labial, também amei demais, na mesma formula do nude, é bem confortável, sequinho e entrega bastante cor, ótimo para ser usado tanto puro, quanto acompanhado de outro batom ou gloss, 
gamei demais nos lápis da Primark e numa próxima oportunidade, vou trazer vários na mala, pois valem super a pena e são bem baratinhos.

Da Primark, além dos lápis só trouxe lenços demaquilantes, queria muito trazer outros itens, porém não achei tão vantajosos assim, o preço não era tão barato e preferi trazer de outras lojas. Fui em busca de alguns itens de skincare também, porém na loja que fui, não tinha quase nada ou estava esgotado, então não tive tanta sorte, mas fiquei feliz com meus achados, valeram a pena, deu para ter alguma coisa para chamar de minha e ainda presentear algumas amigas. Quando poder voltar a viajar novamente, vale fazer esses achados e dá uma olhada em várias lojas, da para encontrar coisas boas com um preço super digno.

Beijos Açucarados!

15 abril 2020

Açucarando: Pó Iluminador To Glow Fancy, Ruby Rose!

Hello Açucaradas,


E nos meus posts esquecidos de hoje, escolhi para compartilhar com vocês esse iluminador da Ruby Rose, ele é de Edição Limitada, porem ainda encontra no site da marca e em algumas lojas on line e físicas. Lembro que quando vi ele, disse que não iria comprar, pois já tinha vários iluminadores, mas em uma das minhas idas a Niterói, vi ele na Loja de $10,00 reais e sim voltei com ele na bolsa, não resisti a embalagem fofa e o preço baixo. E depois de um tempo, venho aqui contar tudo que achei dessa fofura, será que vale a pena ter ele, ou é apenas um item fofo para decoração.




A marca apresenta o produto da seguinte maneira:

A Ruby Rose está sempre inovando e o lançamento da vez é o Pó Iluminador To Glow – Edição limitada.
Com sua textura ultrafina e confortável o iluminador deixa a pele com um brilho natural e saudável, além de possuir 6 tonalidades diferentes, para atender a todos os tons de pele.


A embalagem é muito amor, ela tem todo um toque vintage fofo, essa tampa branquinha com letras douradas, num potinho redondo, é pura explosão retro, parece muito produto dos tempos das nossas avós. Achei bem amorzinho e com isso me ganhou facilmente. Deixa a penteadeira linda e tem cara de produto mais caro, porem num preço justo. Eu paguei $10,00 reais, mas ele não passa dos $16,00 reais e como ele vem com muita quantidade, rende uma vida inteira, literalmente.


Ele tem umas seis cores diferentes e dentre elas escolhi o iluminador rosa, por ser diferente e desejar algo nessa cor há um tempo, queria fugir do tradicional dourado ou furta cor e achei esse rosinha super amor. Bem delicado, diferente e fora dos padrões.


Apesar de ser rosa, ele fico um furtar cor bem discreto, ele é bem levinho e da aquele toque de nasci assim, ele não é um holofote na cara, ele é simples, aquele iluminador que da para usar no trabalho, que da para usar no dia a dia, literalmente durante o dia, sem causar cegueira em ninguém, e para minha decepção ele não fica rosado, muito muito mas muito de leve, bem pelo menos no potinho assusta rsrs, mas pessoalmente ele é bem amorzinho, da para ver no rosto, mas bem sútil.
Ele tem uma duração de umas 4 horas, se sua pele for oleosa ou num dia de calor, vai durar pouco, mas da para levar na bolsa e retocar, como disse é um bom iluminador para usar no trabalho, se você gostar claro, para quem quer começar a usar, mas tem medo de brilhar demais. Também é ótimo para usar como pigmento, para um leve brilho nos olhos, ele é bem multiuso e valeu a compra, se pagou, gosto dele e tenho usado bastante quando quero ser discreta.

Beijos Açucarados!

14 abril 2020

Açucarando: Sérum Facial Vitamina C10 Tracta!

Hello Açucaradas,


E depois de uma surra de resenhas capilares, tanto aqui quanto no canal, voltamos para o skincare. E hoje resenhando Vitamina C, meu  vício mais que assumido.
Antes que a minha Vitamina C da Avon acabasse, já estava em busca de uma nova, e nessa minha pesquisa encontrei a da Tracta, que foi um lançamento da marca no ano passado, ela lançou em duas versões, a de sérum e a para área dos olhos, e em minha pesquisa para pagar o melhor preço, comprei em uma loja física em Niterói por $55,00 reais, o sérum (ainda tenho muita vontade de comprar a para os olhos), em uma breve pesquisa, vi que seus preços varias entre $52,00 reais até $69,90 reais o que achei bem puxado, você encontra ela, tanto em lojas físicas e de departamentos, quanto em lojas on line, bem nesse momento só online, então vale procurar onde tem o melhor preço e frete.
E hoje conto tudo o que tenho achado dela, depois de quase dois meses de uso, conto como minha pele vem reagindo a essa vitamina C. E aí? Será que ela é boa ou é cilada?



A marca apresenta o produto da seguinte maneira:

Tracta Vitamina C 10

Sérum antioxidante facial para todos os tipos de pele. Tracta Vitamina C 10 Sérum Facial hidrata e deixa o rosto mais radiante. Reduz e previne os sinais de idade, além de uniformizar o tom.
O Sérum Antioxidante Tracta Vitamina C 10 possui ação clareadora e antirrugas para reduzir as linhas finas e a aparência de manchas. Ainda proporciona hidratação prolongada por até 24 horas.

Ação:

10% de Vitamina C Nanoencapsulada: combate os radicais livres que oxidam a pele, ilumina, hidrata e uniformiza o tom e a textura.

Fórmula sem parabenos.

Como Usar:

Com a pele limpa e seca, aplique o produto em toda a face, colo e pescoço. Massageie suavemente até total absorção. Utilize de uma a duas vezes ao dia. Não enxague.

Nossos Experts Ensinam:

Para um cuidado anti-idade eficaz, é indispensável o uso do protetor solar, já que os raios UV provocam o envelhecimento da pele e o surgimento de manchas.



Ela tem 30 ml e como a maioria das vitaminas C ela vem em seu vidro e conta gotas, promete ter 10% de vitamina c o que é bem bacana para o seu preço, normalmente as mais baratas costumam ter uma  concentração menor. 
Tem um cheiro bem cítrico, que some ao passar na pele, sua cor é leitosa e mais espessa, fugindo do padrão mais líquido ou creme, rendendo menos nessa textura, pelo menos eu achei.
 Dura uns dois meses se usada pelo menos uma vez ao dia, se usar mais, ela acaba durando apenas um mês e com sorte alguns dias. 
Por esse lado não achei tão vantajoso, pois acaba durando menos que uma mais cara.  


♥ Composição: 

Aqua, Peg-40 Hydrogenated Castor Oil, Glycerin Methyl Methacrylate Crosspolymer, Sodium Acrylates Copolymer, Dipropylene Glycol, Oleic Acid, Stearic Acid, Ascorbyl Palmitate, Punica Granatum Seed Oil, Phenoxyethanol, Caprylyl Glycol, Lecithin, Palmitic Acid, Parfum,Poloxamer 407, Polysorbate 80, PPG-15 Stearyl Ether, Steareth-2, Steareth-21, Aminomethyl Propanol, Disodium EDTA, Butylene Glycol, Diglcosyl Gallic Acid, BHT, Hyaluronic Acid, Silanetriol, Citric Acid, Sorbic Acid, Citral, Limonene, Linalool.


Venho usando ela nos últimos dois meses, comecei usando a noite e como estou usando um ácido no momento, passei usar ela durante o dia, algumas vezes na semana, intercalando ambos e mantendo a rotina de vitamina C diariamente.
 Ela é bem sequinha, assim que passa no rosto ela seca, o que é um super ponto positivo para peles oleosas e mistas, você não sente ela no rosto e nem fica aquele efeito grudendo, achei isso super bacana, também não piora e nem controla a oleosidade, e nem promete isso.
 Deixa um efeito de hidratação maravilhoso na pele, um antioxidante muito gostoso de ser usado, em relação a linhas de expressão e manchas, não posso falar muito, como só tenho um pouco na área dos olhos e não tenho manchinhas, não reparei muita diferença nesse quesito, mas acredito sim que ela faça uma diferença.
Um ponto negativo que aconteceu comigo, isso é pessoal e vai de cada pele, pela primeira vez tive cravos e espinhas com uma vitamina C, não existe um estudo específico que fale que pode causar acne, mas algum ingrediente pode ter me causado isso ao ser estabilizado, acontece.
 Continuo usando, pois comprei e ela está acabando, só redobrei os cuidados com skincare, para sarar as espinhas e diminuir os cravos, principalmente na área da testa e queixo onde acaba sendo mais oleosos, o que me deixou um pouco chateada e não compraria novamente, por esse detalhe. 
Não quer dizer que isso aconteceu comigo pode acontecer com você, li resenhas de algumas meninas que amaram e não tiveram problemas algum.
 Deixando bem claro, cada pele é uma pele.
E Lembre -se Sempre, Usar Protetor Solar Sempre, proteger a pele é fundamental para bons resultados, para não ter manchas e cuidar como ela merece ser cuidada.


E não se esqueça de se inscrever no canal Aqui ou na lateral do blog,
para ficar por dentro das novidades primeiro e clicar em gostei,
 para ajudar o nosso canal a crescer cada vez  mais e mais!
PS: Assista em HD!

Beijos Açucarados!