16 abril 2020

Açucarando: Batons Líquidos & Lápis Primark!

Hello Açucaradas,


E na viagem claro que comprei maquiagem, nem tanto quanto queria, mas trouxe alguns itens comigo, alguns deles comprei na primark por apenas 2,00 Euros, sim extremamente barato, o que seria uns $10,00 reais aqui, bem em conta mesmo, até porque era o kit, sim isso mesmo dois itens ou 3 por um preço bem acessível (foi muita sorte pegar essa promoção) e com isso comprei dois kits, um nude com batom líquido e lápis labial e um trio de gloss, batom líquido e lápis labial vermelho. E hoje conto tudo o que achei deles para vocês, será que foi uma boa compra?



Infelizmente não consegui nenhuma informação no site da marca sobre nenhum item, e joguei as caixas foras na viagem mesmo para economizar espaço, mesmo pesquisando na internet não achei nada, então dessa vez vou ficar devendo informações e composição dos produtos. 



O primeiro kit que achei e peguei para mim foi esse nude, de batom de embalagem tradicional, que acostumamos ver pelo mundo com um um lápis labial, podendo usar ambos juntos ou separados. Ele custa em média uns 4,00 Euros, e estava na promoção com 50% de desconto, o que achei um super achado. Só tinha essa cor, queria que tivesse variedade, mas não tinha, mas mesmo assim, achei uma boa compra e um ótimo achado.



A cor é meio burro quando foge rsrs, um nude com fundo pêssego frio que acabou não combinando muito com meu tom de pele quente, o lápis eu amei, entrega bastante cor, é bacana para usar com outros batons nudes ou com gloss, talvez eu arrisque até ele sozinho. O batom líquido matte, até usei uma vez e não curti muito, fica bem seco e esfarela, me incomodando demais, fora que achei ruim retocar ele e desconfortável, no fim dei de presente para uma amiga, não achei que a cor ficou boa em mim e não curti a formula, mas o lápis eu fiquei porque amei real.


O segundo kit que comprei foi esse vermelho, que pirei quando vi, de 4,50 Euros, saiu também por 2,00 Euros,  as embalagens são super fofas, quadradinhas e num tamanho mas compacto, porém com bastante quantidade, além de vir com um lápis labial, para ser usado tanto junto quanto separado.


As cores desse kit me agradou muito mais, que vermelho lindo, tomate bem vivo, combinou perfeitamente comigo, fica vivo, poderoso e marcante, pirei demais com esse kit e me arrependi de ter comprado só um, devia ter trago dois, pelo gloss e lápis maravilhoso, acontece rs.



O batom líquido matte, acabei dando para a minha cunhada de presente, como o nude achei a fórmula super seca, esfarela e incomoda, não curti mesmo, então acabei passando para frente já que não usaria ele e ficaria encostado na gaveta. 


O gloss eu já pirei nele, é super, hiper pigmentado, quando uso ele, todo mundo me para na rua para perguntar que batom é esse que estou usando. Ele é gloss, então é grudentinho e aconselho usar de cabelos presos rsrs, mas não me incomodo, ele é lindo demais, o pincel é ótimo, um dos meus favoritos e ele virou queridinho. 


O lápis labial, também amei demais, na mesma formula do nude, é bem confortável, sequinho e entrega bastante cor, ótimo para ser usado tanto puro, quanto acompanhado de outro batom ou gloss, 
gamei demais nos lápis da Primark e numa próxima oportunidade, vou trazer vários na mala, pois valem super a pena e são bem baratinhos.

Da Primark, além dos lápis só trouxe lenços demaquilantes, queria muito trazer outros itens, porém não achei tão vantajosos assim, o preço não era tão barato e preferi trazer de outras lojas. Fui em busca de alguns itens de skincare também, porém na loja que fui, não tinha quase nada ou estava esgotado, então não tive tanta sorte, mas fiquei feliz com meus achados, valeram a pena, deu para ter alguma coisa para chamar de minha e ainda presentear algumas amigas. Quando poder voltar a viajar novamente, vale fazer esses achados e dá uma olhada em várias lojas, da para encontrar coisas boas com um preço super digno.

Beijos Açucarados!

22 comentários:

  1. Deu sorte, hein? O preço está ótimo. Adorei as cores.

    Beijo.
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
  2. Hummmmmmmmmmmmmm ameiiiiiiiiii esse vermelho de fundo alaranjado. Gosto. Nunca viajei para fora mas quando for quero fazer igual vc! Bjs Monalise Nogueira https://bit.ly/2VB1tiW

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai ter muitas oportunidades, pode ter certeza

      Beijos Açucarados!

      Excluir
  3. Nossa eu adorei bem barato e belas cores.
    Arrasou na compra lá fora.
    Beijos!
    Pam Lepletier

    ResponderExcluir
  4. Se tem uma loja que me dá coceiraaaa pra voltar, é a Primark! Saudades demais. Quando fui não lembro de ver makes, mas ganhei um batom vermelhão de lá, é super pigmentado mas meio cremoso demais haha adorei o kit com o lápis e o batom, eu com certeza compraria por esse preço show!

    Beijinhos de longe!
    tipsnconfessions.blogspot.com
    @raquel_tips

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não vejo a hora de voltar nela, fiz achados incríveis demais, um mais bacana que o outro.

      Beijos Açucarados!

      Excluir
  5. Such rich colors. I am always doing nudes but the coral really stands out

    XX Angelica
    https://eraenvogue.com

    ResponderExcluir
  6. Hey Juliana! Tudo bem?
    Adoro os batons líquidos!
    Obrigada por comentar lá no blog.
    Volte sempre!

    | Blog Misto Quente |

    ResponderExcluir
  7. A cor de cada batom é mesmo bonita, mas o primeiro adorei bastante
    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  8. Olá!
    Gostei demais desse lápis e já vou querer um, eu curto demais usar lápis assim.
    Beijocas.

    https://www.parafraseandocomvanessa.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim e esse bem macio e gostoso de se usar

      Beijos Açucarados!

      Excluir
  9. antes de amar as cores eu amei os preços kkkkk esse rosa mais puxado pro nude eu acho que todas temos q ter na bolsa, né?

    Beijo da Nat

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mega barato, acho que comprei mais pelo preço que pelas cores srsrs, sim sempre

      Beijos Açucarados!

      Excluir