20 abril 2020

Look Of The Day: Back To Home!

Hello Açucaradas,


E eis que finalmente fechamos o ciclo dos meus posts de viagem, bem acredito que só devo voltar a viajar em 2021, esse ano a prioridade é se cuidar e cuidar de quem está do seu lado, do próximo, de ficar em casa e mesmo quando acabar a quarentena, evitar aglomerações, ainda ficar em casa e aos poucos vamos voltando ao normal, reconstruindo nossas vidas e repensando na nossa maneira de viver, a cada dia aprendo um pouco mais sobre mim, penso melhor no futuro e no planeta que quero.
E hoje compartilho com vocês o meu look escolhido para voltar para casa, bem ele foi literalmente escolhido por eliminação de peças pesadas na mala kkkk, bem obvio de quem esta voltando de uma longa trip e fez algumas compras a mais 😂😂😂😂.




Só pensei no que pesava mais na mala, então o macacão e a bota branca de fato foram as peças que sabia que teria que voltar vestida com elas, apesar de ambas serem péssimas escolhas para 10 horas de voo, bem para passar o dia todo entre viagem de carro e avião, aprendi da pior maneira assumo kkkk, na próxima só legging e tênis, ir no banheiro de avião de macacão jeans é um caso sério kkk.
A camiseta de listras foi meu toque final, comprei ela para a viagem e achei tão fofinha, precisava usar ela em algum momento, e esse momento foi a volta. 


Na volta saímos de Porto para Lisboa, é uma longa viagem, tivemos algumas paradas em posto de gasolina para um lanche rápido e banheiro, depois paramos no shopping Vasco da Gama (sou Flamenguista, foi complicado esse momento kkkk) e almoçamos, comi num PF português que vendia comida brasileira e foi um momento incrível para o meu estômago, que estava desejando demais algo assim, arroz e feijão melhor comida do mundo. Não comprei nada nele kkkk, sim bem comportada, última para da foi na casa de amigos, onde bebemos vinho do Porto, terminamos de arrumar a mala e fomos para o aeroporto. Queríamos demais parar num supermercado para comprar mais alguns itens besteiras necessárias, porem como bons enrolados perdemos a hora e não deu para achar o mercado, então fiquei sem meu estoque de algodão e lenços umedecidos de 1,00 Euro, mas tudo bem, vou ter outras oportunidades e na próxima viagem, fato vai ter espaço garantido para essas minhas frescuras. 


Outro momento engraçado, que para variar fui parada na revista do aeroporto em Lisboa e tive que tirar a bota, o guarda que viu que eu era brasileira, falou que só podia levar uma bota, eu no auge do cansaço e boa carioca, olho super séria para ele e falo, tudo bem, então pode ficar com as duas e saio andando descalça pelo aeroporto kkkkk, fato ele ficou super sem graça e me devolveu a bota, o boy ria muito. Ele achou que ia me zoar e acabou sendo zoado kkkk.


Ainda passamos no Duty Free, o boy aproveitou e comprou um perfume na promoção para ele e disse que eu podia comprar uma lata de M&M, olhei para ele e discutimos kkkk, sou intolerante a lactose e tenho problemas com glúten, claro que ele que se beneficiaria com essa compra kkk, então com muito bico e fora kkk consegui um batom da Mac mais barato que o chocolate e ambos terminaram felizes nesse momento kkkk. Minha última refeição foi MC Donald, e assim foram os meus últimos momentos na Europa, com muitas histórias e já pensando voltar. Já estou morrendo de saudades, foi incrível, parece que foi ontem, cada momento incrível, desde os perrengues até os emocionantes.
Acredite, sonhe que é possível realizar. Durante muito tempo eu sonhei com esse momento que parecia distante e sim consegui realizar e com isso só me dá mais vontade de sonhar e realizar todos eles, pois provei a mim mesma que sou capaz sempre. Tudo é possível!


Macacão & Bota - Lojas Renner, Camiseta - Lojas Objetiva.

Beijos Açucarados!

18 comentários:

  1. Que gostei muito desse teu conjunto
    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  2. Seu look é lindo, amei a blusa e o macacão, combinação perfeita!
    Eu espero poder viajar em julho com minha família, mas se não der... vai ficar para 2021 também...
    Beijos. 
    Diário da Lady

    ResponderExcluir
  3. OI JU, várias vezes já fiz essa escolha na volta de viagem. Nem sempre o mais confortável, mas sim o que precisa abrir espaço na mala. kkk.
    beijos
    Chris


    Inventando com a Mamãe / Instagram  / Facebook / Pinterest


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, é nesse nível, mas são sacrifícios que devemos fazer rsrs

      Beijos Açucarados!

      Excluir
  4. Liindo o look, bem confortável e essa camisa listrada super combinou com a jardineiro/macacão jeans.
    Beijos,
    Mundo Perdido da Carol
    Instagram: @carolinsweet
    Fan Page

    ResponderExcluir
  5. A very nice and stylish look, dear! 

    ResponderExcluir
  6. Juro que quando olhei o look pensei "e pra ir no banheiro na correria?" hahaha mas concordo que as peças pesadas são ótimas de vir usando pra liberar espaço na mala. Achei que ficou fofo!

    Beijinhos de longe!
    tipsnconfessions.blogspot.com
    @raquel_tips

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi complicado real kkkkk mas foi um sacrifício pensado no peso da mala

      Beijos Açucarados!

      Excluir
  7. Arrasou com o look. Gostei muito do post e das suas histórias.

    Bom fim de semana!

    Jovem Jornalista
    Instagram

    Até mais, Emerson Garcia

    ResponderExcluir