06 maio 2021

Minha Escova Bivolt da Britânia deu Problemas, Como Resolvi!

Hello Açucaradas,

E como disse no último post que resenho minha escova secadora bivolt da Britânia, ela teve um defeito, infelizmente onde liga e desliga quebrou do nada, falo isso pois sempre tive um ultra cuidado com ela, sempre usei com calma, guardo na caixa, tenho todo um carinho especial por ela, pois afinal foi super cara e não encontrei meu dinheiro no lixo, mesmo se encontra-se, temos que cuidar de cada conquista que conseguimos, então em seu terceiro uso do nada comecei a escutar um barulho e descobri que ela só ligava e desligava na tomada e não mais em sua peça, o que me deixou bem chateada, pois enrola e complica na hora de usar. Então entrei em contato com o suporte da marca e hoje conto como resolvi esse problema e como foi o processo.


A escova não tinha nem um mês de uso e nem sua primeira parcela estava paga, consegui contato pelo whats da marca, eles me responderam dois dias depois. A atendente perguntou se eu havia deixado cair, o que não foi o caso, se fiz uso incorreto o que também não aconteceu, expliquei que assim que liguei escutei um barulho nela, esquentava mas não desligava ou ligava mais em seu suporte só em tomada, antes de entrar em contato li diversos reviews no site onde comprei e em outras lojas e essa galera que comprou na mesma época que eu, teve o mesmo problema.
 A atendente me passou um código, pegou meus dados e disse que entre 10 e 20 dias iria mandar uma nova, acredito super que foi problema nesse lote, por isso esse defeito. 


Depois de alguns dias retornei o contato para pegar o código de rastreio, estava com problemas de entrega com os correios e precisava buscar na agência, com isso mandei outra mensagem, mas o mesmo encontrava em manutenção e depois veio o lockdawn e pararam de responder, enviei email e entrei em contato pelo direct do instagram onde me deram um suporte maravilhoso, me atenderam super bem e me ajudaram em tudo. Estou elogiando pois realmente foi bom, quando é ruim eu falo também, mas nesse processo eles foram super atenciosos e me ajudaram, como consumidora, já falei com diversas marcas e algumas as vezes nem um oi envia, então falar com uma marca que tem um suporte bacana, vale o elogio. 


Essa peça de liga e desliga que quebrou, vi muitas reclamações sobre o mesmo problema, então acredito bastante que foi problemas com o lote dela que veio defeituoso.




Uma semana depois de entrar em contato pelo direct, chegou minha escova nova, já usei diversas vezes e teve total de zero defeitos, é uma escova ótima que continuo indicando, amo a foto dela ser bivolt, não quebrar meus fios, secar rápido os cabelos, valeu cada centavo gasto, apesar de ter quebrado a peça, ela ainda continua funcionando super bem. O tratamento não foi diferenciado por eu ser blogueira e ter resenha, omiti essa informação e usei meu direito como consumidora, que comprou um produto e ele deu defeito independente do preço, nessa caso bem caro e não sou rica para deixar para lá. Resolvi todo o problema direto com a marca que como disse foi super profissional e atenciosa. Então se tiver problemas com a sua, entre em contato direto com a empresa e com paciência, você vai conseguir resolver esse problema e ter seus direitos seguros.

E não se esqueça de se inscrever no canal Aqui ou na lateral do blog,
para ficar por dentro das novidades primeiro e clicar em gostei,
 para ajudar o nosso canal a crescer cada vez  mais e mais!
PS: Assista em HD!

Beijos Açucarados!

17 comentários:

  1. Muito frustrante quando quebra ou estraga algum produto nosso né? Ainda mais novinho assim :(
    Mas que bom eles te responderam e deu tudo certo no final!
    Sempre quis uma escova assim, porém quero aquelas que são retas e não redondas hehe.

    https://www.heyimwiththeband.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sei, a da Philco é ótima, amo/sou ela na vida

      Beijos Açucarados!

      Excluir
  2. Menina, que bom que no fim deu certo. É muito bom mesmo quando a empresa nos ouve né.

    Aconteceu mais ou menos a mesma coisa comigo com um aspirador. O botão de liga/desliga simplesmente CAIU. Sim, do nada. Não derrubei, não bato o aspirador... e isso no segundo uso. Também sou super cuidadosa sabe, por isso fui atrás. Nesse caso na loja, daí troquei por outra marca, pq fiquei com medo de pegar o mesmo e acontecer de novo, pq também fui atrás de resenhas e tinhaa contecido com muitas outras pessoas.

    Beijo !

    | O Blog Que Não é Blog - Instagram |

    | Meu Instagram - @euannazanatta |

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Rádio Estereo Cidade |

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Putz, é muito estressante isso, um saco real, ainda bem que conseguimos resolver tudo de boa e sem ter muitos problemas

      Beijos Açucarados!

      Excluir
  3. Não é mesmo nada fácil quando compramos algo é não funciona, mas nunca tinha ouvido falar dessa marca
    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  4. Ufaaa ainda bem que conseguiu resolver! Eu só tenho a tipo raquete da Philco, morro se ela estragar, é tudooo pra mim!

    Beijinhos
    tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem fala, ela é ótima mas se não deu nada até agora fique tranquila

      Beijos Açucarados!

      Excluir
  5. Que bom que vc conseguiu resolver! Essas coisas variam muito de marca pra marca.

    cobaiaamiga.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, ainda bem que eles tem um ótimo suporte

      Beijos Açucarados!

      Excluir
  6. Que bom que você conseguiu uma nova. Eu te entendo, também cuido super bem das minhas coisas
    Charme-se

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Temos que cuidar, não é fácil a gente conseguir comprar

      Beijos Açucarados!

      Excluir
  7. Gracias por recomendación se ve un genial cepillo. Te mando un beso

    ResponderExcluir
  8. nossa que bom que deu tudo certo
    conheço uma menina, que deu tudo errado haha não respondiam nem nada

    beijo
    A mina de fé

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caramba que saco, detesto quando as marcas fazem isso

      Beijos Açucarados!

      Excluir
  9. Qual o número do WhatsApp da Britânia?

    ResponderExcluir