05 maio 2021

Açucarando: GEL TINT CRANBERRY JUICE da RUBY ROSE!

Hello Açucaradas,


Eu e minha saga dos lip tints, dessa vez me joguei em um de gel, ano passado bem no meio do ano me joguei em umas comprinhas online de tiaras, sim isso mesmo o foco era tiaras de cabelos, mas peguei uns itens bem baratinhos de maquiagem, entre eles um lançamento da Ruby Rose, o Gel Tint, uma versão de Lip Tint em gel, como sempre ouvi vários elogios dos lip tints da marca, resolvi me arriscar, E hoje conto tudo o que achei dele para vocês, será que vale a pena? Venha descobrir!


A marca apresenta o produto da seguinte maneira:

O Gel Tint é perfeito para realçar a cor natural dos seus lábios. São 4 tonalidades para dar aquela aparência saudável e corada na make. Ele tem longa duração, ótima pigmentação que deixa os seus lábios coradinhos o dia todo. Ele não escorre e não transfere. Ah, e cada um deles tem um cheirinho delicioso. Além disso o Gel Tint é super versátil e pode ser usado nas bochechas como blush líquido. É só aplicar duas a três gotinhas e espalhar para ganhar aquele efeito corado de praia. Esse Gel Tint ainda possui dois componentes que irão deixar seus lábios super hidratados e saudáveis que é o ácido hialurônico e D-Pantenol.


Ele estava $10,00 reais na lojinha que comprei, mas vi que não passa de $14,90 reais nas lojas online ou física, bem baratinho, não tinha a cor que eu queria na época, então peguei a Cranberry que puxa para o vinho, queria muito o Fresh Red na época que era mais vermelhinho, mas pelo preço qualquer cor valia kkkk. Ele é de vidro, cuidado para não quebrar (falo pois sou um desastre completo), compridinho e pequeno, da para carregar fácil em qualquer tamanho de bolsa e levar por aí.


Composição:

Aqua, Sucralose, Ammonium Acryloyldimethyltaurate/VP Copolymer, Sorbitol, Polyimide-1, Hyaluronic acid, Panthenol, Sodium Benzoate, Potassium Sorbate, CI 14720, CI 16255, Parfum.



Seu pincel em forma de boquinha é fácil de usar, vai até os cantinhos e da para desenhar bem a boca, a sua textura é em gel mesmo, até meio gosmentinha para aplicar, mas não fica gosma na boa, seca rápido e fica bem confortável, só é diferente para quem não está acostumado e dos outros tints, que costuma ser bem líquidos e ralos, até achei melhor essa textura e pincel assim, tenho pavor daqueles igual a de  esmalte, são bem ruins.
 

Ele é bem pigmentado, na foto passei duas a três camadas, mas com uma ou duas de leve fica bem levinho e só coradinho, pode usar ele como blush também, ele seca e fica mais discretinho, eu gosto mais forte, sou dessas, mas também curto um efeito mais natural as vezes. 


Ele saí rápido, se beber água já foi, mas é lip tint kkk, eu gosto de usar ele junto do lip oil da marca que é meio gloss, fica esse efeito da foto que acho lindooooo, mas é questão de gosto pessoal. Ele é um ótimo lip tint, sua textura é bacana, seca rápido, entrega mais cor para quem curte, pode construir camadas, usar como blush, carregar para todos os lugares, achei fofo e prático e realmente a marca fez um bom gel tint e vale se jogar nele, virou um dos meus queridinhos para quando quero fazer algo mais natural usar, ele rende bem apesar de pequeno e tem uma cartela de 4 cores para todos os gostos.

Beijos Açucarados!

22 comentários:

  1. Miga, acredita que eu nunca usei gel tint? É uma pena que o lip tint sai bem rápido mas ainda sim aparenta ser um bom produto.

    https://itslizzie.space/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também não foi meu primeiro contato e adorei

      Beijos Açucarados!

      Excluir
  2. Posso te dizer que ainda não conhecia de todo esse produto, mas gostei de conhecer a sua opinião
    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  3. Adorei! Eu tenho só um lip oil da marca, sem cor. Amei a pigmentação e achei a embalagem mega fofinha

    Beijinhos
    tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Infelizmente, lip tint tem esse problema de sair rápido demais, né? Amei o efeito dele! <3

    https://www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, queria mais corzinha nele e não que acabe rápido

      Beijos Açucarados!

      Excluir
  5. Olá Ju!
    Amei a cor do gel tint, só não uso porque não curto a textura do produto sabe?
    Big Beijos,
    Lulu on the sky

    ResponderExcluir
  6. Tenho o Fresh Red, mas achei esse Cranberry mais bonito! Da próxima vou comprar ele.

    Beijos/Kisses.



    Anete Oliveira

    Blog Coisitas e Coisinhas

    Fanpage

    Instagram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu queria o fresh não nego, mas a cor dessa é fofa demais

      Beijos Açucarados!

      Excluir
  7. eu já estava louca pra comprar até ler que ele sai rápido
    eu tenho um liptint da anitta que eu amo, mas trocaria fácil o aplicador dele pq é igual o de esmalte e acho muito ruim isso, preferia o aplicador igual esse, mas em compensação o liptint é top, seca rápido, não resseca a boca e não sai fácil, fico o dia todo com ele

    amei a resenha
    bjsss
    Carol Justo | Justo Eu?!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse pincel desse de esmalte é horrível real, prefiro os de esponjinha bem melhor

      Beijos Açucarados!

      Excluir
  8. gostei da cor dele
    ainda não tinha visto desses

    beijo
    A mina de fé

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quase não foi divulgado o que é uma pena

      Beijos Açucarados!

      Excluir