21 setembro 2020

Look Of The Day: Mais uma variação de Vermelho & Azul!

Hello Açucaradas,


A última semana para mim foi bem complicada, foi um mix de Obrigada Deus e porque isso está acontecendo comigo rsrs. Recebi uma caixa dos correios que já tinha 47 dias, nossa já estava desesperada, a compra praticamente paga e nada de chegar, fora que a caixa já estava em São Gonçalo desde o dia 05/08 e não estava em greve, como consumidora é muita falta de consideração dos correios, quando falei nos stories a loja pediu desculpas, mas nem foi culpa dela, e sim dos correios que não fez seu trabalho direito. Ainda tenho duas caixas para receber, compras de antes da greve e até agora nada, e isso desanima, ainda não saio e quando saio não dá para fazer o que fazia antes, então dependo da internet para comprar as coisas e gerar conteúdo aqui para o blog e canal, com essa demora, enrola muito meu conteúdo e tem várias empresas que acabam não entregando aqui por transportadora.
Esse fim de semana, fui buscar um presente no Plaza Shopping, e acabei indo conhecer a Daiso daqui de Niterói, finalmente abriu e fiz umas comprinhas para casa, ando juntando dinheiro e quando saio aproveito para comprar o que preciso rsrs, amei conhecer a loja e infelizmente algumas coisas que queria já estavam esgotadas, mas deu para comprar alguns itens bacanas para minha cozinha e uma futilidade ou outra para mim, assumo que tinha juntado dinheiro para ir na Sephora e comprar um kit da Rihanna de Gloss com Iluminador, mas o mesmo estava hiper esgotado, então comprei algumas coisas para casa mesmo, que estou amando cuidar. Literalmente a vida adulta chegou para mim kkkkk.





O look de hoje, é uma das minhas aventuras em casa, look que gravei para diferentes redes sociais, virou minha válvula de escape rs, me divirto gravando, essa semana até gravei pouco, mas pretendo tirar o atraso essa semana rsrs. 


Essa saia é xodó, foi minha primeira compra na Posthaus, amei de cara quando vi, mas tinha medo de comprar na loja, não tinha muita informação, arrisquei, chegou bem rápido e a saia é linda, sempre aparece por aqui, tenho ela há uns seis anos, quase desapeguei dela um tempo atrás, mas a menina não buscou e no fim achei até melhor.
 Como ela é linda, estilosa, fresquinha para o verão e com meia quentinha para os dias frios. 
E já que estou falando de comprinhas online, super dica de cupom de desconto para ajudar em suas compras, com a Cupom.org, você tem os melhores descontos, para deixar suas compras mais atraentes e com preços mais bacanas, sou mega viciada e uso demais em todas as minhas compras.




Combinei com uma blusinha vermelha, tiara e a sapatilha azul, acho que já deu para perceber que azul e vermelho é uniforme para mim, como amo demais ambas as cores juntas, ficam lindas e exalam estilo, fica navy, fica vintage, fica moderno, só depende das escolhas das peças. Dessa vez ficou bem retro, eu amei, simples e bonito, ótimo para diversas ocasiões e aquele gostinho de sair linda e de batom por aí.




Saia - Posthaus, Camiseta - Lojas Objetiva, Sapatilha - Nova 16.

Beijos Açucarados!



 

18 setembro 2020

Açucarando: Paleta de Sombras Pretty Luisance!

Hello Açucaradas,


O que ando mais fazendo em casa é gravar, acho que nunca gravei tanto em minha vida rsrsrs e com isso tenho usado muita maquiagem, acho que nunca me maquiei tanto em minha vida rsrs e com isso tenho até me arriscado mais e usando muitas cores e texturas diferentes. 
E hoje apresento para vocês uma paletinha muito linda, que comprei em uma das minhas últimas ida em Niterói e na lojinha de $10,00 reais de lá, foi um super achado, comprei duas paletas da Luisance lindas e hoje resenho para vocês a mais colorida, queria algo assim há tempos, é a Paleta Pretty que tinha duas versões mas escolhi a com mais cores, a outra era bem neutra, mas como queria fugir do óbvio, escolhi a mais chamativa e claro mostro ela em detalhes para vocês.



A marca apresenta a paleta da seguinte maneira:

Sempre arrasando nas paletas, a Luisance lançou mais uma queridinha: a Paleta de Sombras 18 Cores Pretty – Luisance. Possui 2 variações cada uma com 18 cores super macias e que combinam entre si, facilitando na produção de looks e novas makes.

♥ Cor A: 8 tons matte e 10 tons perolados.

♥ Cor B: 12 tons matte e 06 tons perolados.

 




A embalagem é bem simples, apesar de ser resistente é bacana tomar cuidado para não ter acidentes. Ela tem a tampa transparente que da para ver muito bem as cores, que são 18 ao total, mas nada de quadradinho pequeno, elas são grandes o que acho um diferencial bem bacana nela.
Eu paguei $10,00 reais nela, mas vi que sua média de preço na internet varia de $16,90 reais até uns $23,90 reais, mas posso adiantar que pela sua qualidade vale a pena pagar.


♥ Composição: 

Mica, Talc, Dimethicone, Ethylhexyl Palmitate, Magnesium Stearate, Methylparaben, Propylparaben, BHA. Poderá Conter: CI 16035, CI 77492, CI 77499, CI 77491, CI 42090, CI 77742, CI 77007, CI 77289.


Essa minha só tem 2 cores mattes que são pouco pigmentadas, mas um bom primer resolve isso, mas as 16 cintilantes dão um banho de poder, como brilham e são mega pigmentadas, chocada com a qualidade super macia, esfarela pouco, e entrega muita mais muita cor, como é pigmentada e fácil de trabalhar.




 Amando demais me jogar em diferentes makes com ela, faz olhos brilhantes lindos e super diferentes, não acumulam na pálpebra e entregam muita cor, consigo esfumar de boa e não misturam a cor parecendo uma, com primer duram muito, e pode fazer de maquiagem mais básicas e simples com um leve toque de cor, até maquiagens mais poderosas e ousadas.
Foi um achado incrível que amei comprar e zero me arrependi, que paletinha atrevida e super Pretty (o nome linda, já entrega essa beleza) por isso vale pagar um pouco mais cara nela, pois a qualidade se paga e a marca evoluiu muito e melhorou demais em suas sombras e qualidades.

Beijos Açucarados!

Prestarrs cheap online clothes!

Hello Açucaradas,





And of course, this Friday is the day to see wonderful things, beautiful clothes and amazing stores !!!

And today we will Prestarrs, Store I knew and I already presented it here on the blog and I bring it back to you.

And if there's one thing I love about passion, it's autumn / winter fashion, I love feeling chic, wearing my clothes and feeling comfortable in it, getting dressed and dressed well all day, it seems like bullshit, but when we live in one place where it is hot practically all year, when opportunities arise, if we play without fear of being happy!

And while browsing the store, I come across clothes for cheap, I already want several clothes for me !!!! I even put my favorite here on the blog, several pieces that are super trendy with that price and quality that we love, to rock a lot on any occasion out there, it's just for your style out there and putting your personal touch on these pieces.
 Now what really won me was the women's shift dresses , I already want several and of course I chose my top four,with the most stylish dresses I've ever seen, this time I chose dresses with a more urban footprint and others with a more vintage and romantic footprint, as I've been wanting too many pieces in my closet, pieces that I can't easily find in stores here, but I found on the internet , with very good taste and with prices that fit my budget. yes gorgeous and super stylish dresses perfect to wear at any time of the year both in the Southern Hemisphere as the North and of course I made that selection with my choices, the pieces that I want urgently in my closet, for yesterday, because I know I'm going to wear the whole year in Rio de Janeiro.

The store is beautiful, easily accessible and delivered worldwide, and tell me which piece you loved most in the store?
  To help I made a wishlist with the pieces that I found most powerful and charming!
Wanting everyone for yesterday in my life !!!!


My Top 4 Best Dresses:





The store has great prices, delivery worldwide and has several forms of payments and forms of delivery for your best convenience. Come and meet and delight with her, and tell me what you most wanted and want in your closet?

Beijos Açucarados!


 

17 setembro 2020

Açucarando: Creme de Tratamento Novex Doctor Rícino!

Hello Açucaradas,



E vamos com a segunda parte do cronograma da Embelleze, na verdade já até rolou a resenha do shampoo e condicionador dessa linha por aqui e eis que finalmente usei a máscara e venho contar a minha experiência. Será que amei tanto a máscara quanto gostei do resto da linha, hoje compartilho com vocês tudo dessa máscara que promete um tratamento rápido e uma injeção de força poderosa para seus fios. Será que agora você foge da vitamina T?




A marca apresenta o produto da seguinte maneira:

INDICAÇÃO:

Indicado para todos os tipos de cabelos. Ideal para cabelos fracos, ressecados, quebradiços, com frizz e pontas duplas.

DESCRIÇÃO CURTA:

Bateu o desespero? Já está sem esperanças? Pensando em apelar para a “vitamina T” (tesoura)? Já te pediram calma, mas tá difícil fazer a egípcia? Faz O Tratamento de Choque! Uma verdadeira injeção de ânimo para os fios fracos, ressecados, quebradiços, com frizz e pontas duplas. Doctor Rícino, o especialista, resolve!

AÇÃO:

Hidrata e nutre profundamente, fortalece e retira o frizz e as pontas duplas.

ATIVOS:

Óleo de Rícino.

BENEFÍCIOS:

O Óleo de Rícino é extraído da Mamona e rico em ômega 6, 9, ácidos graxos e vitamina E. Nutre e hidrata os fios, reduzindo a queda por quebra, a formação de pontas duplas e o frizz, promovendo um crescimento forte e saudável.

Produto vegano, não testado em animais e de fórmula liberada: sem sulfato, parabenos, silicone e petrolatos.

RESULTADO:

Uma injeção de força para seus cabelos!


É liberada, Vegana como todo o resto da linha e como segue esse cronograma, como todos os cremes atuais da marca, tem a versão de 400 gramas e de 1kg, mas como já falei, a menor é minha preferida, como ele é uma mascara livre de silicones e parabenos, pode ser usada como cowash, pré poo e condicionador, só não pode como creme de pentear, a linha tem um próprio para isso,único item que não tenho e não usei. Você encontra tanto no site oficial da marca, como supermercados, drogarias e perfumarias, fora que a marca é super acessível e tem muita promoção.


É um creme branco, consistente, tem um cheirinho gostoso, ele no cronograma se inclui na parte de Nutrição, pode ser usado em 1 minuto ou até 10 minutos, como branquinho e liberado é ótimo para receitas caseiras e fazer suas misturinhas próprias, vai do seu gosto pessoal. 



COMPOSIÇÃO:

AQUA, CETEARYL ALCOHOL, BUTYROSPERMUM PARKII BUTTER, ZEA MAYS STARCH, CETRIMONIUM CHLORIDE, BENZYL ALCOHOL,
PARFUM, GLYCINE SOJA OIL, ALCOHOL, HYDROXYETHYL UREA, HEXYL CINNAMAL, BENZOIC ACID, BHT, CETEARETH-60 MYRISTYL GLYCOL, BUTYLPHENYL METHYLPROPIONAL, SORBIC ACID, D-LIMONENE, RICINUS COMMUNIS SEED OIL, LACTIC ACID.




Uso a máscara uma vez por semana em meu cronograma, ela é uma máscara fácil de aplicar, grossinha e espalha muito bem, me lembra muito o condicionador da marca que adorei, eu passo na raiz até as pontas e massageio super os fios, deixo agir por uns 3 minutos, pode ser menos ou mais, mas gosto assim e depois retiro, selo os fios com o condicionador e finalizo. 
Com seu uso, sinto meus cabelos fazem uma hidronutrição, ela deixa meus fios macios e com um brilho lindo, como disse na resenha do resto da linha, não é milagrosa, se suas pontas estão bem ralas, quebradiças, aí somente com um corte para poder salva-las, mas se for só pontas desidratadas, é um tratamento que vai ajudar sim a recuperar, num cronograma completo. 
Se você tem fios oleosos, mesmo sendo liberada indico que você evite a raiz, para não sobrecarregar ela e use somente no comprimento, como ele tem rícino, também é bacana não usar em excesso, uma vez na semana já é o suficiente, para não sobrecarregar a raiz e ter efeitos rebote.
Em geral achei bem bacana, não é máscara milagrosa, mas ajuda demais a manter os fios bonitos e com vida, além de proteger e da uma adiada na tesoura por um tempo!

E para a nossa felicidade, tenho o cupom de desconto  julianaferreirafs que dá 10% de desconto para vocês no site da marca!!!



E não se esqueça de se inscrever no canal Aqui ou na lateral do blog,
para ficar por dentro das novidades primeiro e clicar em gostei,
 para ajudar o nosso canal a crescer cada vez  mais e mais!
PS: Assista em HD!

Beijos Açucarados!

16 setembro 2020

Açucarando: Gel Micelar de Limpeza Facial Avon!

Hello Açucaradas,

Como vocês sabem, não vivo sem sabonete facial, antes mesmo de ter cuidados melhores com a pele, já tinha essa preocupação com o rosto, é um cuidado que não importa onde eu vou, eu levo comigo. 
Aí vi que a Avon lançou uns sabonetes na versão de 150 gramas e de 30 gramas, como minhas últimas experiências com a marca em relação a sabonetes não foram muito felizes, comprei os dois lançamentos no tamanho menor, caso amasse, investiria no grande, fora que esses menores são ótimos para carregar na bolsa e levar em minis trips. Hoje resenho para vocês a versão Micelar Purificante, ele é um gel de limpeza facial, sem perfume e sulfato, o que achei bem interessante, e agora conto se rolou amor, ou se foi mais que entrou no meu limbo de produtos que não gostei.


A marca apresenta o produto da seguinte maneira:

Gel Micelar de Limpeza Facial é formulado com micelas, que agem como ímãs, atraindo e removendo a sujeira e a maquiagem de maneira eficaz. Deixa a pele profundamente limpa e energizada, com aparência hidratada e um brilho visivelmente saudável. Produto formulado com pH neutro para pele.


Ele é bem fofo,  a embalagem é prática de abre e fecha e achei bem bonitinha, não rola desperdício e da para carregar na necessaire super de boa. Eu comprei ele na promoção de lançamento por $7,99 reais, mas como é Avon, basicamente sempre está na promo rsrs, o preço original é $9,99 reais e sua versão de 150 gramas na promoção é $21,99 reais, seu preço original é $23,99 reais.


Composição:


AQUA; BUTYLENE GLYCOL; PROPANEDIOL; GLYCERIN; POLOXAMER 184; ACRYLATES/C10-30 ALKYL ACRYLATE CROSSPOLYMER; CHLORPHENESIN; SODIUM HYDROXIDE; DISODIUM EDTA; DECYL GLUCOSIDE; SODIUM CITRATE; LONICERA CAPRIFOLIUM FLOWER EXTRACT; CITRIC ACID; LONICERA JAPONICA FLOWER EXTRACT; TOCOPHERYL ACETATE; TETRAHYDRODIFERULOYLMETHANE; AVENA SATIVA PROTEIN EXTRACT; AVENA SATIVA KERNEL EXTRACT; *CENTELLA ASIATICA LEAF EXTRACT; BUTYROSPERMUM PARKII BUTTER EXTRACT; TETRAHYDRODEMETHOXYDIFERULOYLMETHANE; TETRAHYDROBISDEMETHOXYDIFERULOYLMETHANE.


 Eu amo uma boa limpeza facial, pegar o sabonete e massagear o rosto, fazendo aquela espuma gostosa que a gente sente que está limpando, porém ele é gel e parece que estou passando uma meleca no rosto que não faz espuma, que é chata de tirar e não sinto a limpeza da pele, como detestei ele, ainda bem que comprei a versão menor, fora que não rende nada e no fim não sinto que ele fez uma boa limpeza e sinto isso no algodão que passo o Tônico, olha decepcionada, já tive uma experiência ruim com um sabonete assim da marca e agora tive novamente, não achei bacana e não me adaptei, talvez para seu tipo de pele, se adapte e goste, mas a minha oleosa não curtiu e fato não compraria novamente. 

Beijos Açucarados!