18 setembro 2020

Açucarando: Paleta de Sombras Pretty Luisance!

Hello Açucaradas,


O que ando mais fazendo em casa é gravar, acho que nunca gravei tanto em minha vida rsrsrs e com isso tenho usado muita maquiagem, acho que nunca me maquiei tanto em minha vida rsrs e com isso tenho até me arriscado mais e usando muitas cores e texturas diferentes. 
E hoje apresento para vocês uma paletinha muito linda, que comprei em uma das minhas últimas ida em Niterói e na lojinha de $10,00 reais de lá, foi um super achado, comprei duas paletas da Luisance lindas e hoje resenho para vocês a mais colorida, queria algo assim há tempos, é a Paleta Pretty que tinha duas versões mas escolhi a com mais cores, a outra era bem neutra, mas como queria fugir do óbvio, escolhi a mais chamativa e claro mostro ela em detalhes para vocês.



A marca apresenta a paleta da seguinte maneira:

Sempre arrasando nas paletas, a Luisance lançou mais uma queridinha: a Paleta de Sombras 18 Cores Pretty – Luisance. Possui 2 variações cada uma com 18 cores super macias e que combinam entre si, facilitando na produção de looks e novas makes.

♥ Cor A: 8 tons matte e 10 tons perolados.

♥ Cor B: 12 tons matte e 06 tons perolados.

 




A embalagem é bem simples, apesar de ser resistente é bacana tomar cuidado para não ter acidentes. Ela tem a tampa transparente que da para ver muito bem as cores, que são 18 ao total, mas nada de quadradinho pequeno, elas são grandes o que acho um diferencial bem bacana nela.
Eu paguei $10,00 reais nela, mas vi que sua média de preço na internet varia de $16,90 reais até uns $23,90 reais, mas posso adiantar que pela sua qualidade vale a pena pagar.


♥ Composição: 

Mica, Talc, Dimethicone, Ethylhexyl Palmitate, Magnesium Stearate, Methylparaben, Propylparaben, BHA. Poderá Conter: CI 16035, CI 77492, CI 77499, CI 77491, CI 42090, CI 77742, CI 77007, CI 77289.


Essa minha só tem 2 cores mattes que são pouco pigmentadas, mas um bom primer resolve isso, mas as 16 cintilantes dão um banho de poder, como brilham e são mega pigmentadas, chocada com a qualidade super macia, esfarela pouco, e entrega muita mais muita cor, como é pigmentada e fácil de trabalhar.




 Amando demais me jogar em diferentes makes com ela, faz olhos brilhantes lindos e super diferentes, não acumulam na pálpebra e entregam muita cor, consigo esfumar de boa e não misturam a cor parecendo uma, com primer duram muito, e pode fazer de maquiagem mais básicas e simples com um leve toque de cor, até maquiagens mais poderosas e ousadas.
Foi um achado incrível que amei comprar e zero me arrependi, que paletinha atrevida e super Pretty (o nome linda, já entrega essa beleza) por isso vale pagar um pouco mais cara nela, pois a qualidade se paga e a marca evoluiu muito e melhorou demais em suas sombras e qualidades.

Beijos Açucarados!

24 comentários:

  1. Tive uma experiência tão ruim com uma paleta da Luisance que nunca mais comprei nada da marca, mas confesso que amei as cores dessa paleta, e o melhor, ela é mesmo bem pigmentada.
    Beijo, Blog Apenas Leite e Pimenta ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também tive experiências meio chatas, mas sempre dou segunda chance

      Beijos Açucarados!

      Excluir
  2. I have followed you on google followers I'm happy to connect. I hope you will follow me too.

    ResponderExcluir
  3. Não conhecia de todo essa paleta nem a marca, mas parece ter uma boa pigmentação
    Gostei de conhecer a tua opinião
    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  4. These colors are super pretty. I love the blue make-up look you did! Great job!

    www.fashionradi.com

    ResponderExcluir
  5. Uau, eu amei as cores e ela parece ser SUPER pigmentada. Amei conhecer! <3

    https://www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  6. these palette has a very pretty colors. the blue one is perfect on you.

    BLOG
    INSTAGRAM

    ResponderExcluir
  7. Uau amei essa paletinha é perfeita!
    Beijos
    www.silalmeida.com

    ResponderExcluir
  8. Essas cores são lindas! Mas confesso que são muitas pra mim hahaha
    Adorei o resultado que ficou em você <33
    Beeijos, Blog Seja Agridoce ♥️♥️♥️

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. EU adoro e como foi 10 reais nem pensei duas vezes

      Beijos Açucarados!

      Excluir
  9. Uauu as cores são lindas e bem pigmentadas! Melhor o preço né hahha adorei, arrasou na compra.

    Beijinhos
    tipsnconfessions.blogspot.com
    instagram.com/raquel_tips

    ResponderExcluir