21 setembro 2020

Look Of The Day: Mais uma variação de Vermelho & Azul!

Hello Açucaradas,


A última semana para mim foi bem complicada, foi um mix de Obrigada Deus e porque isso está acontecendo comigo rsrs. Recebi uma caixa dos correios que já tinha 47 dias, nossa já estava desesperada, a compra praticamente paga e nada de chegar, fora que a caixa já estava em São Gonçalo desde o dia 05/08 e não estava em greve, como consumidora é muita falta de consideração dos correios, quando falei nos stories a loja pediu desculpas, mas nem foi culpa dela, e sim dos correios que não fez seu trabalho direito. Ainda tenho duas caixas para receber, compras de antes da greve e até agora nada, e isso desanima, ainda não saio e quando saio não dá para fazer o que fazia antes, então dependo da internet para comprar as coisas e gerar conteúdo aqui para o blog e canal, com essa demora, enrola muito meu conteúdo e tem várias empresas que acabam não entregando aqui por transportadora.
Esse fim de semana, fui buscar um presente no Plaza Shopping, e acabei indo conhecer a Daiso daqui de Niterói, finalmente abriu e fiz umas comprinhas para casa, ando juntando dinheiro e quando saio aproveito para comprar o que preciso rsrs, amei conhecer a loja e infelizmente algumas coisas que queria já estavam esgotadas, mas deu para comprar alguns itens bacanas para minha cozinha e uma futilidade ou outra para mim, assumo que tinha juntado dinheiro para ir na Sephora e comprar um kit da Rihanna de Gloss com Iluminador, mas o mesmo estava hiper esgotado, então comprei algumas coisas para casa mesmo, que estou amando cuidar. Literalmente a vida adulta chegou para mim kkkkk.





O look de hoje, é uma das minhas aventuras em casa, look que gravei para diferentes redes sociais, virou minha válvula de escape rs, me divirto gravando, essa semana até gravei pouco, mas pretendo tirar o atraso essa semana rsrs. 


Essa saia é xodó, foi minha primeira compra na Posthaus, amei de cara quando vi, mas tinha medo de comprar na loja, não tinha muita informação, arrisquei, chegou bem rápido e a saia é linda, sempre aparece por aqui, tenho ela há uns seis anos, quase desapeguei dela um tempo atrás, mas a menina não buscou e no fim achei até melhor.
 Como ela é linda, estilosa, fresquinha para o verão e com meia quentinha para os dias frios. 
E já que estou falando de comprinhas online, super dica de cupom de desconto para ajudar em suas compras, com a Cupom.org, você tem os melhores descontos, para deixar suas compras mais atraentes e com preços mais bacanas, sou mega viciada e uso demais em todas as minhas compras.




Combinei com uma blusinha vermelha, tiara e a sapatilha azul, acho que já deu para perceber que azul e vermelho é uniforme para mim, como amo demais ambas as cores juntas, ficam lindas e exalam estilo, fica navy, fica vintage, fica moderno, só depende das escolhas das peças. Dessa vez ficou bem retro, eu amei, simples e bonito, ótimo para diversas ocasiões e aquele gostinho de sair linda e de batom por aí.




Saia - Posthaus, Camiseta - Lojas Objetiva, Sapatilha - Nova 16.

Beijos Açucarados!



 

26 comentários:

  1. Você arrasou na combinação do vermelho com o azul, ficou super harmônico e super bonito. Eu amei! <3

    https://www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  2. Que sim ficou um conjunto bastante bonito mesmo
    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  3. Olá!
    Aí eu achei uma graça, puro charme. Eu amei ❤

    Beijão!
    Lumusiando

    ResponderExcluir
  4. Amei o look, ficou lindo.
    Jesus, a espera pelo correio é horrível. Essa semana passei umas raivas também pois depois de um tempão esperando um encomenda e diversos erros do rastreio, consegui buscar na agência.
    beijos
    http://www.dearlytay.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada <3 ainda bem que conseguiu e deu tudo certo

      Beijos Açucarados!

      Excluir
  5. Ficou lhe super bem :)
    Beijinhos, https://damselme.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Que look lindo, adorei a make! O batom combinando com a blusa ficou demais!
    Os correios também estão me matando de raiva, tem muita encomenda minha para chegar. E o pior, estou com uma presa em curitiba porque precisa pagar despacho postal, porém não aparece a opção de pagar. Tô na luta para que ela não volte, porque sinceramente está difícil...
    Beijos,
    Mundo Perdido da Carol
    Instagram: @carolinsweet
    Fan Page

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada <3 caramba que consiga resolver logo

      Beijos Açucarados!

      Excluir
  7. Oi Juliana ficou lindo seu look com saia, queria uma loja da Daiso aqui pela baixada.
    Os correios estão mesmo falhando com a entrega.
    Beijos
    www.silalmeida.com

    ResponderExcluir
  8. Sou louca pra comprar na Posthaus também, mas nunca tive coragem, meod da qualidade hahaha minhas encomendas também estão suuuuper atrasadas por causa dos Correios :(

    Beijinhos
    tipsnconfessions.blogspot.com
    instagram.com/raquel_tips

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada <3 vale a pena se jogar, tem muita coisa bacana

      Beijos Açucarados!

      Excluir
  9. Amo a Daiso, tem tantas coisas legais lá né.
    Gostei muito da sua saia. Beijos

    ResponderExcluir
  10. You look amazing!
    I'm obsessed with this outfit.
    Love how you styled the skirt with red top!

    Minimalist Jewelry | No Piercing Ear Cuffs

    ResponderExcluir
  11. Linda a saia mesmo. Parabéns pela composição de todo o look.

    Bom fim de semana!

    Jovem Jornalista
    Instagram

    Até mais, Emerson Garcia

    ResponderExcluir