12 agosto 2020

Açucarando: Paleta De Sombras Soft Nude Feels, Ruby Rose!

Hello Açucaradas,


Lembro da sorte que eu tive, a Ruby Rose tinha acabado de lançar a paleta de sombras Soft Nude Feels, dupe perfeita da paleta da Huda, vejo nos stories da perfumaria do centro por apenas $35,99 reais, vou no centro e tinha acabado, volto para casa hiper triste, uma semana depois vendo look para o carnaval, encontro a último na mesma perfumaria só que em Niterói, comprei na hora, fatoooooo.
 Em seguida ela some das prateleiras e volta esse mês com tudo, só que custando $49,99 reais em todos os lugares, sim fui abençoada nessa compra kkkkk e hoje resenho essa paleta que virou febre e está todo mundo apaixonado, inclusive eu, que achado essa paleta e mostro em detalhes para vocês!




A marca apresenta a paleta da seguinte maneira:

Paleta de sombras Soft Nude tem 17 sombras, e 1 primer para olhos, sendo 10 opacas (Strip, Flirt, Private, Perform, Young Love, Dark Matter, Nap, Diva, Rubin E In love), 2 glitters prensados (Glamory e Wow) 5 e cintilantes (Wish, Dream, Fantasy e Chic), com tons rosados e nude maravilhosos, são infinitas possibilidades de make! Sua pigmentação é incrível e a textura da sombra é super aveludada e macia.



Que paleta mais linda e fofa, ele simplesmente foge da tradicional cores clássicas marrons e entra no mundo rosado, também fugindo do que costumo usar e comprar. Ela é uma mistura de cores mattes, cintilantes, texturas e efeitos, minha primeira paleta com glitter prensado, e essas sombras marmorizadas que são um escândalo de lindas. Foge do clássico, com uma pegada mais moderninha, porém da para usar tranquilamente no dia a dia sem ficar over.


Composição:

10 Sombras matte: talc, mica, dimethicone, sílica, methicone, magnesium stearate, petrolatum, polyethylene, paraffinum liquidum, petrolatum, isopropyl, polyisobutene, ethylhexyl palmitate, octyldodecanol, phenoxythanol, ethylhexyglycerin, parfum, benzyl, benzoate, hexamethylindanopyran, linalool, d-limonene, ethyl linalool, acetylcedrene, dipropylene glycol, linalyl acetate, cedrol methyl ether, methyldihydrojasmonate, tetramethyl acetyloctahdronaphathalenes
Pode conter: mica tin oxide, ci 77891, ci 75470, ci 77289, ci 77491, ci 77499, ci 77492, ci 16035, ci 77742, ci 19140, ci 42090, ci 77510


5 - Sombras metálicas: tacl, dimethicone, mica, ethylene/proplene / styrene copolymer, paraffinum liquidum, petrolatum, isopropyl myristate, polyisobutene, caprylic /capric triglyceride, phenoxyethanol, parafum, benzyl, benzoate, hexamethylindanopyran, linalool, d-limonene, ethyl linalool, acetylcedrene, dipropylene glycol, linalya acetate, cedrol methyl ether, methyldihydrojasmonate, tetramethyl acetyloctahydronaphthalenes, ethylhexyglycerin

Pode conter: mica. Tin oxide, ci 77891, ci 77491, ci 75470, ci 77510, ci 77499, ci 77163, ci 16035, ci 42090, ci 77007, ci 77742, ci 77429, ci 19140, ci 77289


2 Glitter Cream: mineral oil, helianthus annuus (sunflower) seed wax, cyclopentasiloxane, trimethylsiloxysilicate, ethylene, propylene, styrene copolymer, phenoxyethanol, ethylhexylglycerin, polyethylene terephthalate, polyurethane-11
pode conter: CI 77000, CI 19140, CI 16035, CI 77510, CI 77492, CI 77288, CI 77499


1 – Primer para sombras: caprylic / capric triclyceride, hydrolyzed theobroma cacao seed butter, sílica, isononyl isononanoate, ceresin, talc, beeswax, isopropyl myristate, diglyceryl adipate / caprate / caprylate / hydroxystearate / isostearate / stearate, hydronxystearic acid, parfum, benzil benzoate, linalool
Pode conter: ci 77891, ci 77492, ci 77491, ci 77499





Ela é bastante pigmentada, com primer então fica mais poderosa ainda, uma paleta que entrega muita cor, principalmente as cores mais metalizadas, as mattes não deixam a desejar, diferente das paletas antigas da marca, elas entregam muita cor e não some virando só uma cor, quando misturadas.


Elas são ótimas de se trabalhar, em dois momentos diferentes, da para fazer maquiagens mais leves e discretas, como poderosas e marcantes, o glitter dela pega fácil nas pálpebras e não saí com facilidade, dura bastante e dá um efeito lindo e podem ficar tranquilas, não machuca e nem incomoda, mega confortável. As sombras marmorizadas tem um efeito único, com o dedo e pincel esponja entregam um brilho poderoso, com pincel fica mais discreto e tão linda quanto. As mattes esfarelam pouco, entregam bastante cor e são fáceis de esfumar e criar camadas, dá para usar diversas cores sem virar uma só. Vem com um primer na paleta, as vezes tenho um caso de amor e ódio com isso, para levar na bolsa e viagens até que é prática, mas poderia ser mais uma cor bafô, as vezes queria que a marca perdesse essa mania de tacar primer em todas as paletas e colocasse mais uma cor linda. A paleta é rosada, com tons de roxos e rosas e tem até uns marrons rosadinhos, bela, diferente e perfeita com diversas ocasiões, a marca acertou em cheio e não deve em nada para as hiper caras, apaixonada e feliz que paguei um preço mega justo, mas não nego, até por $50,00 reais ela anda valendo.

Beijos Açucarados!
 

Top 10, indicações mybest Brasil!

Hello Açucaradas,


E fui convidada este mês para compartilhar com a mybest Brasil, o meu batom preferido do momento e claro vim aqui compartilhar com vocês o link para vocês conferirem qual é o batom que anda fazendo meu coração bater mais forte e conferir a indicação de outras 9 blogueiras maravilhosas e conhecer vários batons maravilhosos, fiquei querendo todos que indicaram.



A mybest Brasil, é um site que traz diversas recomendações de produtos que vão desde cromestéticos, até indicações de livros, utensílios, testados e usados por pessoas como eu e você, com as melhores resenhas rápidas e dicas de uso e como eles são na prática! 

Obrigada pelo convite e amei compartilhar com eles e vocês o batom que não saí mais da minha boca.

Beijos Açucarados!  
 

11 agosto 2020

Açucarando: +LISO SEM QUÍMICA E SEM FRIZZ, Bio Extratus!

Hello Açucaradas,


E hoje compartilho a segunda linha que usei em meus cabelos nos último mês. 
É uma linha que estava louca para usar há tempos, recebi ano passado da marca, mas demorei um pouco para usar, pois estava esperando ele crescer mais para ver melhor seus efeitos, e na verdade assim que recebi usei um dos produtos e não foi como esperado, então dei uma enrolada para usar o resto, mas hoje compartilho com vocês essa minha experiência. É uma resenha que foi difícil de fazer, adoro a marca e pela primeira vez minhas expectativas não foram atingidas e conto os motivos que não me apeguei e larguei essa linha para vocês.


A marca apresenta o produto da seguinte maneira:

INDICAÇÃO:

Cabelo liso e com frizz.

FUNÇÃO:

Deixar os cabelos mais lisos, leves e sem frizz.

RESULTADOS E BENEFÍCIOS:

Escova duradoura, brilho intenso e fios lisos sem química.

Quer cabelos sem frizz e 3 vezes mais lisos? Criamos uma fórmula antiumidade com linhaça e a tecnologia Sili-X, que memoriza o alinhamento dos fios. A escova dura muito mais e os fios ficam mais lisos e brilhantes, sem química. Testes de laboratório comprovaram: triplicamos o efeito liso.

ATIVOS

SILI-X:

Avançada tecnologia, com ação ativada pelo calor do secador, que promove um alinhamento perfeito dos fios. Seu efeito antiumidade mantém os cabelos mais lisos e sem frizz por muito mais tempo.


LINHAÇA:

É o óleo mais rico em ômega 3, contém ainda ômega 6, ceramidas e vitamina E, com propriedades antioxidante e hidratante. Envolve os fios em uma película, mantendo-os mais alinhados, livres de frizz e com muito brilho.


A linha é composta por 5 produtos, recebi 4 e conto de 3 para vocês, meio confuso eu sei rsrs, o shampoo tem sulfato e não é liberado, mas o condicionador,a máscara de tratamento que vou testar em breve e o spray pré-escova são liberados para Low/Noo Poo. A linha é toda rosa e tem essas embalagens tradicionais da marca que são práticas e vem bastante conteúdo, 350 ml no shampoo e condicionador e máscara em diversos tamanhos, mas um sachê de dose única que é ótima para carregar em diversos momentos, você encontra a marca em supermercados, drogarias e lojas online, além do site oficial da marca.


A marca: LIMPEZA EFICAZ Sem adição de sal, promove uma limpeza eficaz sem ressecar os cabelos. Perfeito para uso diário. Alinha os fios, deixando-os mais lisos, leves e com muito brilho. 
Aplique nos cabelos molhados, massageando suavemente. Enxágue bem. Se necessário, repita a aplicação. 

Minha Opinião: Não achei um bom shampoo, já começo com a sinceridade nível hard rsrs, achei que ele não limpa bem, mesmo passando duas vezes, achei ele fraco e não limpa bem a oleosidade dos meus cabelos, para quem lava todos os dias, pode funcionar, pois ele é mais fraco não vai ressecar os fios, mas para pessoas como eu que lava um dia sim e outro não e tem raiz oleosa, não achei bem, sinto que falta limpar melhor, para cabelos normais a secos, deve funcionar melhor e ser mais indicado para esse tipo de cabelo, oleosos e mistos não rola, deixa a desejar.


Composição!


A marca: CONDICIONADOR CONDICIONAMENTO IMEDIATO Perfeito para uso diário, promove nutrição e condicionamento imediatos. Alinha os fios, que ficam mais lisos, leves e brilhantes. 
Após lavar os cabelos com shampoo, aplique o Condicionador +Liso por toda a extensão dos fios, massageando suavemente. Deixe agir por alguns minutos. Enxágue. 

Minha Opinião: É um condicionador mediano, não é ruim, mas para meus cabelos que tem as pontas ressecadas, não achei que ajudou a desembaraçar e sinto que no outro dia meus fios estão bem secos nas pontas, o que me faz usar mais finalizador para poder equilibrar, ele para cabelos que tendem ter as pontas normais para oleosas funciona melhor, meu caso que as pontas são mais ressecadas, não achei tão bom, senti falta de uma hidratação melhor.


Composição!

 (Low Poo): Aqua (Water), Cetearyl Alcohol, Persea Gratissima (Avocado) Oil, Amino Bispropyl Dimethicone, Cetrimonium Chloride, Elaeis Guineensis (Palm) Oil, Behentrimonium Chloride, Trideceth-12, TEA-Dodecylbenzenesulfonate, Triethanolamine, Alcohol, Phenoxyethanol, Caprylyl Glycol, Dimethyl Palmitamine, Parfum (Fragrance), Butylphenyl Methylpropional, Cetyl Alcohol, Dipropylene Glycol, Polysilicone – 29, Diisopropyl Adipate, Niacinamide, Citric Acid, Hydrolyzed Rice Bran Protein, Hydrolyzed Soy Protein, Hydrolyzed Corn Protein, Polyquaternium-7, Polyquaternium-10, Polyquaternium-22, Polyester-11, Linum Usitatissimum (Linseed) Seed Oil, Methylchloroisothiazolinone, Methylisothiazolinone, Magnesium Chloride, Magnesium Nitrate, Disodium EDTA, BHT, PEG-180M.



A marca: SPRAY PRÉ-ESCOVA ESCOVA DURADOURA, TERMOPROTEÇÃO E BRILHO
Fórmula termoprotetora, antiumidade e antifrizz. Desenvolvida com a tecnologia Sili-X, confere sedosidade e perfeito alinhamento dos fios. Cabelos lisos sem química e com muito mais brilho. 
Borrife sobre os cabelos úmidos ou secos e distribua ao longo dos fios, com auxílio das mãos ou do pente. Finalize como desejar. Excelente resultado com escova ou chapinha.

Minha Opinião: Esse foi o produto que me fez querer segurar a minha ansiedade e testar a linha depois, assim que recebi fui testar com minha escova secadora, estava numa fase fazendo escova todos os fins de semana, e corri para usar ele e achei que deixou meu cabelo com muito frizz e duro, sim terminava a escova e meus fios estavam todos para cima e quando passava a mão sentia os cabelos ressecados mais durinhos, testei diversas vezes e foi o mesmo resultado, por isso enrolei para usar o resto da linha e me decepcionar, mas mesmo com o tempo, rolou a mesma sensação com o shampoo e condicionador.


Composição!

(Low Poo): Aqua (Water), Alcohol, Polysorbate 20, PEG-40 Hydrogenated Castor Oil, Dipropylene Glycol, Polysilicone – 29, Distearyldimonium Chloride, PEG – 40 / PPG – 8 Methylaminopropyl / Hydropropyl Dimethicone Copolymer, Glycerin, Isopropyl Alcohol, Parfum (Fragrance), Butylphenyl Methylpropional, Hydroxycitronellal, Limonene, DMDM Hydantoin, Polyquaternium-55, Linum Usitatissimum (Linseed) Seed Oil, Phenoxyethanol, Ethylhexyl Methoxycinnamate, Hydrolyzed Rice Bran Protein, Hydrolyzed Soy Protein, Hydrolyzed Corn Protein, Polyquaternium-7, Polyquaternium-10, Polyquaternium-22, Citric Acid.



Sempre falo, cada cabelo reage de uma maneira, não é porque não funcionou comigo que não quer dizer que você vai amar, eu mesma já usei produto que todos amaram e eu odiei e vice versa. Infelizmente essa foi a primeira linha da marca que não gostei, parei na metade, tentei de diversas maneiras usar ela mas não funcionou, nas fotos o cabelo está bonito, pois reforcei a hidratação no cronograma capilar e misturei óleos com creme para pentear para deixar eles bonitos para foto e gravar conteúdo para vocês, mas a realidade, que quando acordava depois de lavar no dia anterior, era fios bem ressecados e muito frizz, como essa linha me deu frizz, nossa fiquei bem triste e chateada, esperava muito mais dela, eu sonhando com o liso perfeito e tive cabelos ressecados e sem vida. Acontece, tenho produtos da marca que amo, mas essa eu corro pois foi cilada para mim, vou tentar em breve usar a máscara para ver se funciona melhor, mas esses três produtos eu passo para frente, não funcionou comigo.

E não se esqueça de se inscrever no canal Aqui ou na lateral do blog,
para ficar por dentro das novidades primeiro e clicar em gostei,
 para ajudar o nosso canal a crescer cada vez  mais e mais!
PS: Assista em HD!

Beijos Açucarados!

10 agosto 2020

Look Of The Day: Rocker Vintage!

Hello Açucaradas,


Assumo que tenho me divertido por demais me arrumar em casa para gravar e tirar fotos, sempre gostei muito de roupas, desde nova, de me arrumar e inventar e isso tem sido um bom exercício mental em casa, gasto um pouco das minhas peças e crio conteúdos diferentes do que estou acostumada. 
E o look de hoje é meu estilo preferido da vida, o vintage, como amo esse estilo, adoro as saias rodadas, a cintura marcada, o lady like, a feminilidade que eles passam, se eu não estou com uma calça jeans rasgada e camiseta, estou me jogando nos looks bem rodados e saias midis.



Quando vi essa saia nessas lojinhas de roupas populares, pirei, foi mega barata, uns $20,00 reais, ela tinha um cinto na parte da frente que tirei, ele dava um enfeiada nela rsrs, comprei pensando em levar ela na viagem, mas acabou nem rolando, arrumar mala para muitos dias é um drama e me arrependo de não ter levado ela, teria sido perfeita para um look na Alemanha, combinaria perfeitamente com o clima de lá e sua arquitetura mais dark e poderosa. 


O Body já pareceu por aqui, sim é aquele mostarda, fui tentar consertar ele tingindo de azul e não rolou, o que aconteceu, comprei a tinta própria para tecidos de lycra, mas não rolou, ele só ficou manchado, fiquei muito chateada e xinguei muito, não nego rsrs, mas depois eu tentei salvar ele novamente com cloro e só piorou, então decidi, vou usar mesmo assim e que se dane, o body é meu, paguei, manchei e virou meu estilo, então se eu tivesse 50M de seguidores todo mundo ia achar lindo, então liguei a tecla F e vou ser feliz e usar, já que não achei tão ruim e até gostei dele atualmente. 


Fechei o look com meu oxford da Zaxy, para da um toque masculino e quebrar o romantismo do look, minha tiara do Ali rsrs e esse cinto que comprei numa promoção no shopping, assumo que nunca usei ele, apesar de testar em mil looks em casa, acho que ele na prática na rua com calça e vontade de ir no banheiro acaba não combinando muito, mas com saia e vestido rola perfeitamente. 
No fim pirei nesse look, como não tinha pensado nele antes, ficou tão minha cara e mistura de dois estilos que amo loucamente, o Rocker e Vintage.


Body - Expressão Carioca, Saia - Sem Marca, Oxford - Zaxy, Tiara - AliExpress, Cinto - Sem Marca.

Beijos Açucarados!
 

07 agosto 2020

Açucarando: Máscara Facial De Algodão Kiss NY , Aloe Vera Calmante e Hidratante!

Hello Açucaradas,


E vamos de mais uma máscara facial para fechar essa semana, quando resolvo testar diferentes máscaras, me jogo nelas com tudo. E hoje é minha experiência com a máscara moda do momento, as de algodão, já havia usada uma algum tempo atrás uma da Adcos nesse estilo e até resenhei para vocês, ainda não tinha essa febre como agora e nem era tão acessível quanto essa e agora rsrs. 
Dessa vez usei a da Kiss NY, a de Aloe Vera, algo que amei nelas é que são Made In Korea, berço do K-Beauty e onde nasce os melhores tratamentos faciais do momento, então a curiosidade e expectativas com elas estavam bem altas e compartilho tudo o que achei dela com vocês.
A marca apresenta o produto da seguinte maneira:

Inspirada na expertise das coreanas em skincare, a KISS New York apresenta suas máscaras faciais de tecido.

Tendência de beleza na Ásia, as “sheet masks”, como também são conhecidas, são feitas de um material que lembra os lenços umedecidos, o que torna a penetração dos ativos eficaz e o modo de uso ainda mais prático do que as máscaras convencionais.

Os lançamentos da KISS New York são feitos com fibras naturais de bambu ou de algodão com infusão de sérum e diferentes ingredientes ativos que atendem às mais diversas finalidades. Além disso, são testadas dermatologicamente e livres de parabenos ou corantes artificiais.

Conheça as 8 Máscaras Faciais e suas variedades:

- Carvão Minimizador de Poros

Feita com o carvão ativado, que absorve a oleosidade e as impurezas da pele, a máscara facial é perfeita para quem quer minimizar os poros.

- Sabão Africano Purificante

Um dos principais benefícios do sabão africano é combater as bactérias e remover as células mortas. Com o ingrediente em sua fórmula, a máscara ajuda na purificação da pele.

- Mel Nutritivo

Garante maciez à face, uma vez que tem mel em sua fórmula, poderoso ativo nutritivo.

-Pepino Calmante e Antioxidante

Com as propriedades antioxidantes do pepino, ajuda a desintoxicar a pele.

- Limão Iluminador

Feita com limão, é ideal para iluminar o rosto quando a pele estiver opaca!

- Água de Coco Hidratante

Feita com água de coco, poderoso hidratante, confere maciez à face.

- Aloe Vera Calmante e Hidratante

Tem efeito hidratante e calmante, uma vez que Aloe Vera é um de seus principais ingredientes.

- Chá Verde Efeito Matte

Utilize a máscara para se livrar da oleosidade e ficar com a pele matificada.

Mode de Usar:

1. Com a pele limpa, aplique a máscara no rosto.
2. Deixe agir durante 15 minutos.
3. Retire a máscara, massageie o rosto com o sérum remanescente e voilá!


Ela é vendida em envelopes assim e custa em média entre $9,90 reais até uns $16,90 reais, tem que rolar pesquisa antes da compra, encontra fácil tanto em lojas online, quanto perfumarias, farmácias e lojas que vendem maquiagens e bijus. São diferentes tipos de máscara e testei a de Aloe Vera que é calmante e hidratante, o que ando precisando e muito atualmente rsrs.


♥Composição:

Serum: Aqua (Water), Glycerin, Methyl Propanediol, Betaine, Allantoin, Phenoxyethanol, Chlorphenesin, PEG-60, Hydrogenated Castor Oil, Caprylyl Glycol, Xanthan Gum, Phenyl Trimethicone, Carbomer, 1-2,Hexanediol , Arginine, Propanediol, Disodium EDTA, Butylene Glycol, Sodium Polyacrylate, Illicium Verum (Anise) Fruit Extract, Sodium Hyaluronate, Aloe Barbadensis Leaf Juice, Potassium Sorbate, Sodium Benzoate, Perfume (Fragrance). Máscara: Fibra natural de algodão.
Sabe aquela máscara para usar num fim de tarde, ler um livro usando ela, ótima para relaxar antes de dormir? Para mim esse tipo de máscara é perfeito para isso, é só encaixar no rosto depois de limpo, essa parte é meio chatinha eu acho rsrsrs, ela sobra um pouco de liquido na embalagem, pode usar para massagear o pescoço e jogar em cima da máscara ou guardar num potinho para um próximo uso somente com ele. Deixei agir por uns 15/20 minutos e retirei, massageie bem o rosto, o bom dela é que não precisa lavar o rosto, o tratamento fica na pele, por isso acho incrível usar antes de dormir, ou antes de um evento e maquiagem, pois hidrata e renova a pele. Deixa a pele bem macia e hidratada, aquela frescurinha que cuida e trata da sua pele, eu adorei, um tratamento de K-beauty bem bacana e que cabe no nosso bolso, mas ao mesmo tempo que quero várias máscaras dessa, não nego, bate a mão na consciência pela quantidade de lixo que ela gera, sei que na Asia e Europa existe um sistema de reciclagem super bacana, mas aqui no Brasil estamos anos luz disso, e isso me deprime um pouco, ela é ótima, mas penso nesse detalhe, pode parecer hipocrisia para alguns, até para mim mesma, mas ao mesmo tempo que evoluímos com algumas coisas, surge alguns itens que só aumenta o lixo. Não vou negar que já comprei mais algumas desse tipo, mas quero encontrar uma forma de bacana para descartar elas e ajudar no meio ambiente, acho que já gero lixo demais rsrs.

Beijos Açucarados!