01 maio 2020

Açucarando: Sombra Líquida Rk by Kiss Satin Chrome, Cream Beige!

Hello Açucaradas,


E hoje, vamos de mais uma resenha esquecida, essa semana foi basicamente de resenhas assim, assumo que curti trazer para o blog os produtos que acabo usando mas esqueço real de resenhar para vocês, foi tirar um peso das costas e saber que produtos bacanas teve a atenção que merece. 
E hoje fecho um ciclo de iluminadores/sombras líquidas, tenho mais produto assim que imaginava rsrs, posso ficar um bom tempo sem precisar comprar algo parecido.
A de hoje, recebi da própria marca a Sombra Líquida Rk by Kiss Satin Chrome, na cor Cream Beige, que amei por sinal, já que andava desejando algo na cor dourado. Ela é sombra, mas pode e deve ser usada como iluminador também, e pode deixar que vou mostrar todos os detalhes dela.



A marca apresenta o produto da seguinte maneira:


Sempre procurando levar ao consumidor o que tem de mais inovador no mundo da beleza, a RK by KISS lança a Satin Chrome, uma linha de sombras líquidas de textura cremosa, alta fixação, pigmentação intensa e fórmula à prova d’água e de manchas.

São quatro cores incríveis, todas cintilantes e metálicas, que variam do cobre ao nude: Cream Beige, Indie Pink, Rose Gold e Hazelnut Brown.

Elas podem ser aplicadas com o pincel ou com as pontas dos dedos, permitindo fazer os mais variados efeitos, que vão dos mais pigmentados até os esfumados ou “borradinhos” – todos com longa duração!

Com tamanho compacto (cabe na palma da mão!) e aplicador próprio, as sombras são fáceis de passar, práticas e podem ser levadas para qualquer lugar.

Benefícios:

• Tamanho compacto
• Aplicador próprio
• Alta fixação
• Pigmentação intensa
• Fórmula à prova d’água e de manchas
• Sombra perfeita e com alto brilho


Modo de Usar:

Com o aplicador, aplicar um pouco da sombra na pálpebra dos olhos, e em seguida, espalhar com um pincel ou com o próprio dedo até atingir o efeito desejado.

#DICARK

A cintilância desse produto é tão incrível que também pode ser usado como iluminador.





A embalagem tem 2,3 ml, apesar de parecer pequena, essa quantidade rende muito, sendo um tamanho bem bacana. Ele é bem fofinho, da para fazer uma mini necessaire e ele cabe perfeitamente nela, o aplicador é meio achatadinho nas pontas, o que facilita demais a plicação. Ela custa em média de $20,00 à $25,00 reais e encontra tanto em perfumarias, quanto lojas online.



Dessa vez fotografei em duas luzes diferentes para capitar a cor dessa sombra iluminadora em líquido, ele é hiper pigmentado e esfuma super bem, fora que pode ser usado tanto como base para outras sombras e glitters, ou iluminador em pó, fiquei muito encantada nela e toda vez que quero usar dourado, já corro para pegar ela e arrasar no olhão. Bem multifuncional e linda essa sombra, fiquei bem encantada e até desejando outras cores, uma versão menor e prática para quem quer arriscar em produtos do tipo.

Beijos Açucarados!

30 abril 2020

Açucarando: Creme de Tratamento Novex Cabelos de Princesa!

Hello Açucaradas,


Essa resenha de hoje, bateu os records de esquecimento literalmente, até eu esqueci real que tinha esse creme aqui em casa kkk, para vocês terem noção. 
Lembrei dela, na verdade achei, quando fui tonalizar o cabelo de vermelho e precisava de um creme branco liberado neutro, mexendo em meus produtos de cabelo, achei ele escondido e esquecido atrás de vários potes de cremes, aí pensei, ainda tenho isso (sim eu sei, esse pensamento é vergonhoso rs) e vai ser tu mesmo que vou usar e posso dizer, que mancada real não ter usado esse creme antes e hoje explico o porque. 
Ps: Só vou resenhar, pois vi que ele ainda é vendido em farmácias e lojas online, então da para encontrar para comprar até hoje, mesmo sendo um produto com uns dois anos de mercado.


A marca apresenta o produto da seguinte maneira:


O Creme de Tratamento Novex Cabelos de Princesa é um creme de tratamento ultraprofundo que vai te provar que os contos de fadas podem ser reais.

Graças à sua fórmula exclusiva ele te deixa com um cabelo de princesa! Recupera a vitalidade dos fios, principalmente os danificados por processos químicos ou agentes externos.

Trata, nutre, hidrata, devolve a maciez e um brilho absoluto aos cabelos. Vamos ver quais são os ativos que proporcionam todos esses benefícios?

Extrato de pérolas

Devolve o brilho aos cabelos opacos, deixando-os com mais vida e fortalecidos

Pétalas de rosas

Possui ação que deixa os fios hidratados, sedosos, sem pontas duplas e com movimento natural

Colágeno

Promove cabelos macios, soltos, resistentes, cheios de brilho e sem frizz. 
A proteína é capaz de penetrar no fio, retendo a hidratação como um ímã durante o dia todo

A composição é sem sulfato, silicones, petrolatos e parabenos, o que o torna ideal para ser usado em qualquer tipo de cabelo sem preocupação.

Tem pH 3.4, alto rendimento e está liberado para quem faz Low e No Poo!

Ah, se você pratica o cronograma capilar, pode incluí-lo na etapa de hidratação! Seus cabelos lindos iguais de uma verdadeira princesa!

Disponível em embalagem de 1kg.



Amo essa embalagem rosa dele, é tão fofinha e divertida, fora que Cabelos de Princesa é adorável demais, foi lançado por causa de um BBB e foi um meme da época que achei super interessante a marca aproveitar ele para lançar um produto. Boa jogada de marketing.


A textura desse creme é maravilhosa demais, que textura boa, grossa que rende, gostei demais, espalha bem pelos fios e super tranquila de se usar, fora que tem um dos melhores perfumes da marca, perfume delicioso, amei demais o cheiro. Em geral gostei demais desses primeiros aspectos.

























Imagina um creme bom, bom para misturar com tonalizante, bom para pré shampoo, bom para cowash, como condicionador e bom para cronograma capilar, tanto puro quanto misturado para receitas, é esse creme, por isso o arrependimento de não ter usado ele antes, como posso ter esquecido dele, que creme incrível, usei até a última gota literalmente, olha o brilho que ele deixa nos fios fora a maciez e o toque delicioso, meus cabelos ficaram super saudáveis e com outra vida com ele, muito apaixonada real, claro que se eu ver ele na promoção, compro ele, pois super vale ter ele em casa, me apeguei real e fiquei triste quando acabou, não sei se amei mais como cowash ou hidratação, mas sei que em ambas maneiras o resultado foi melhor que o esperado.

Beijos Açucarados!

29 abril 2020

Açucarando: Iluminador A Kiss Of The Light 2 Furta-Cor Ruby Rose!

Hello Açucaradas,


E vamos de resenhas esquecidas na memoria do notebook kkkk, e depois que trouxe o iluminador em Líquido da Bruna Tavares, nada mais justo trazer as versões mais bbbs que tenho aqui em casa, não sei se eles vieram primeiro ou depois, mas são da mesma época, praticamente. 
Hoje vou falar do iluminador em liquido da Ruby Rose, o A Kiss Of The Light que comprei na cor 2 Furta-Cor, lembro que paguei super baratinho nele, foi coisa de $10,00 reais e você encontra ele facilmente em perfumarias, lojas online até hoje. 



A marca apresenta o produto da seguinte maneira:

A Ruby Rose lançou em sua linha de produtinhos o Iluminador Líquido A Kiss of the Light. Possui 6 cores incríveis para dar aquele leve glow na pele. 
Com embalagens maravilhosas que vão dar todo um charme na sua penteadeira, eles são Cruelty-Free, ou seja, não foi testado em animais!

 Confere as cores e escolhe os seus iluminadores favoritos:

♥ Cor 01 Pretty: Prata
 ♥ Cor 02 Fancy: Furta cor (partículas rosas/lilás) 
♥ Cor 03 Adorable: Dourado 
♥ Cor 04 Precious: Rosé Gold 
♥ Cor 05 Hottie: Cobre 
♥ Cor 06 Spicy: Bronze

Iluminador A Kiss Of The Light 2, com características únicas, este maravilhoso iluminador possui um aplicador que irá facilitar ainda mais a sua rotina com a maquiagem, sem contar que ele é líquido e fácil de espalhar, sinta-se iluminada e radiante.


Sugestões de Aplicação Iluminador A Kiss Of The Light 8099 2 :

Após a finalização da maquiagem aplique o Iluminador Rose Gold nos pontos que deseja destacar, como por exemplo, queixo, nariz, maças do rosto, testa entre outros. Você pode utilizar o aplicador ou espelhar o produto com os dedos.




A embalagem tem 4,8 ml e rende uma vida, esse tipo de iluminador rende muito, por isso não acho necessário um vidro muito grande, dura uma vida os menores. Essa embalagem é super fofa, é toda moderninha, trabalhada no geométrico, fugindo do tradicional bastão redondo. Tem um tamanho ótimo para andar na bolsa e levar para qualquer lugar, é bem prática mesmo. 


❤ Composição:

Aqua, Propylene Glycol, Glyceryl Polymethacrylate, PVP, Carbomer, Triethanolamine, Xanthan Gum, Phenoxyethanol, Ethylhexylglycerin, Parfum, Benzyl Benzoate, Linalool.

Pode conter: Mica, CI 77891, CI 77491, CI 77499, CI 77492


Esse aplicador é maravilhoso, gostei demais dele, por ser bem gordinho e grosso, bem bacana para usar no alto da maçã do rosto ou como sombra, assumo que virou meu preferido por isso.


De todas as cores a que escolhi foi a Furta-Cor, foi amor a primeira vista por ser a mais diferente de todas e o tipo de cor que já desejava há um tempo, amo esses brilhinhos diferentes, a foto parece branco, infelizmente não capitou a cor real dele que é bem misturada, tem umas partículas super fofas de rosa e lilás que dá um efeito lindo e bem diferente, saco que não deu para ver nas fotos esse efeito e olha que tentei. Ele dura bem e pode ser usado sozinho, como base para iluminador em pó, como sombra líquida fica lindo também e uso ele muito assim, principalmente com pigmento, fica um efeito bem único. Entre um iluminador conta gotas e esse, prefiro esse por ser menor e mais fácil de andar com ele, praticidade de aplicar, fora que é bem mais em conta. Acredito ser uma boa versão mais econômica e interessante para quem quer uma versão líquida de iluminador sem gastar muito. Vai muito de gosto pessoal, fora que ele tem várias cores e com certeza você vai encontrar uma que fica boa em seu tom de pele.

Beijos Açucarados!

Lashine!

Hello Açucaradas,



Se tem uma coisa que sou louca a aprender a usar é cílios postiços, assumo que acabo deixando para depois e de lado, por usar óculos e dependendo dos cílios podem me incomodar bastante batendo nas lentes e com isso vou sempre empurrando esse toque final poderoso nas maquiagens.
Bem não sou muito dotada de cílios, por isso fico louca querendo aprender a usar, e estou decidida nessa quarentena me acostumar e com isso finalmente tomar coragem na cara de me dedicar um pouco e descobrir usar cílios sem medo. 
E pesquisando sobre isso, conheci a loja Airlash, que vende os cílios postiços mais bonitos que já vi, que são da Lashine, eles parecem ser super naturais e até os mais poderosos tem uma pegada mais bem acabada e foge daqueles que costumamos ver bem ruins, fora que tem um preço ótimo e super acessível, e dá para usar diversas vezes, sendo um ótimo investimento para o nosso bolso e maquiagem do dia a dia, além de serem cílios sem ser cílios Magnéticos, são apenas cílios normais, sem cola, sem ímã por causa do nosso delineador mágico. A  marca tem packs com 1 par de cílios ou com packs com 3 cílios o que rende muito, fora que a loja entre em todo o mundo, além de ter frete grátis em compras acima de $35,00 dólares e usando o cupom "SPRING20" ainda ganha um gift de 40% de desconto em sua compra, olha que achado, já quero um carregamento de cílios aqui em casa para poder aprender a colocar e usar e abusar no meu dia a dia, pós quarentena.






Os cílios postiços de vison 3D Lashine são artesanais cuidadosamente de pele de vison siberiano 100%, têm o mais moderno design de estilo 3D, perfeito para maquiagem. É reutilizável, fofo, natural, confortável, esterilizado e hipoalergênico. Este cílio é adequado para uma variedade de cenas, seja no dia-a-dia, no trabalho ou em uma festa, ele fará seus olhos brilharem. Cada par pode ser usado por 15 a 25 vezes, se for bem cuidado.





Os cílios com tira sintética Lashine 3D são feitos à mão com material de fibra fina, como cílios humanos reais, muito macios e confortáveis ​​de usar. É adequado para aplicações profissionais ou para festas, como casamento, evento, sessão de fotos, uso noturno, dará um efeito de aparência natural aos olhos e aumentará os olhos do que o normal. Cada par deve ser usado cerca de 15 a 20 vezes, se usado e removido adequadamente.





Este é um tipo totalmente diferente de cílios postiços dos tradicionais, conectados por alguns pequenos ímãs em vez de cola. É feito de fibras sintéticas premium ultra macias feitas à mão, que não causam dor, irritação ou alergia. Você também pode escolher para festas, encontros, casamentos ou negócios e tornar seus olhos naturais e glamourosos em qualquer lugar. 
Cada chicote de par dura até 15 desgasta.

Beijos Açucarados!

28 abril 2020

Açucarando: #PowerCachos 3 em 1, Kanechom!

Hello Açucaradas,

E lembra que quando fiz a resenha do #Arrasalisos , prometi a vocês que se achasse o #PowerCachos, compraria e resenharia para vocês, promessa feita e promessa cumprida.
Em uma das minhas idas na farmácia, antes da quarentena, encontrei o segundo lançamento da marca e corri para comprar, paguei nele $6,70 reais se não me engano, e foi um super achado. 
E depois de testar bastante, usar muito, hoje conto para vocês o que achei da versão para cabelos crespos e cacheados, será que é melhor que a lisa? Vale a pena? Venha descobrir!



A marca apresenta o produto da seguinte maneira:


#PowerCachos 3 em 1: é um produto versátil que pode ser usado como condicionador, hidratação ou creme de pentear! Além de cuidar das suas curvas e deixá-las cheias de amor 💖😍 #kanechom #TodaBelezaÉUnica #3em1

Modo de Usar:

Condicionador – Após lavar os cabelos aplique a 3 em 1 #powercachos Kanechom massageando suavemente. Deixe agir por 2 minutos. Em seguida enxágue bem, retirando o excesso. 
Hidratação – No caso de hidratação, aplique mecha a mecha e deixe agir por 30 minutos. Em seguida enxágue. 
Creme de Pentear – Aplique nos cabelos molhados ou secos e distribua uniformemente. Finalize como desejar.


Como sempre falo, adoro as embalagens da marca, gosto dessa pegada divertida, colorida com desenhos de bonecas lindas e poderosas. Fora que são potes de 1kg super baratos, só aí vale super a pena, custam menos de $10,00 reais e encontra-se facilmente nas farmácias e drogarias do seu bairro.
Fora que são liberadas e veganas, o que é muito amor e valorizo demais hoje em dia em produtos em geral!


Composição:

Aqua (Water), Cetearyl Alcohol, Cetrimonium Chloride, Parfum, Aloe Barbadensis Leaf Extract, Cocos nucifera (Coconut) Oil, Dimethicone, Linum Usitatissimum Seed Extract, Hydrolyzed Corn Protein, Hydrolyzed Wheat Protein, Methylchloroisothiazolinone/ Methylisothiazolinone, Linalool, Salvia Hispanica Seed Extract, Hydrolyzed Soy Protein, Benzyl Alcohol, Xylitol, Caprylic Acid, Citric Acid.


2 pontos negativos dessa linha, que já havia falado na outra resenha, essas máscaras são muito líquidas, a texturas delas são bem ralas e detestei isso, poderiam ser mais consistente como outras máscaras da marca, outra coisa que não curti foi o perfume, já testei dezenas de máscaras de marca e essas são de longe as menos cheirosas, na realidade são bem fedidas para mim, puxa Kanechom, sempre amei demais os perfumes das máscaras mas essa dupla não tem defesa. Deixo essa minha reclamação desses dois pontos bem negativos em relação a essa linha.




Seguindo a sua irmã #arrasalisos, achei um creme mediano, não vai fazer milagre nos seus fios se estiverem bem ressecados e desnutridos, é uma máscara de manutenção que funciona super bem como condicionador, como cowash (ela não é indicada para isso, mas usei como e curti), como creme de pentear, como já havia explicado, acabo não usando nessa versão pois pesa bastante em meus fios, porém como máscara de hidratação, para manutenção achei ótima, misturada com tonalizante, também achei bastante bacana, da para manter os fios bonitos, com brilho e em dia. 
Ela também é bem bacana para ser usada como base para receitas caseiras, por ser branquinha, liberada e vegana. Em geral como sempre falo, para uma máscara super barata, acaba sendo bem bacana, esperava mais comparando a outros produtos da marca? Sim, não é nem de perto a minha favorita, achei mais potente que a de Lisos? Sim, mas em geral as duas são bem parecidas. 


E não se esqueça de se inscrever no canal Aqui ou na lateral do blog,
para ficar por dentro das novidades primeiro e clicar em gostei,
 para ajudar o nosso canal a crescer cada vez  mais e mais!
PS: Assista em HD!

Beijos Açucarados!