29 abril 2020

Lashine!

Hello Açucaradas,



Se tem uma coisa que sou louca a aprender a usar é cílios postiços, assumo que acabo deixando para depois e de lado, por usar óculos e dependendo dos cílios podem me incomodar bastante batendo nas lentes e com isso vou sempre empurrando esse toque final poderoso nas maquiagens.
Bem não sou muito dotada de cílios, por isso fico louca querendo aprender a usar, e estou decidida nessa quarentena me acostumar e com isso finalmente tomar coragem na cara de me dedicar um pouco e descobrir usar cílios sem medo. 
E pesquisando sobre isso, conheci a loja Airlash, que vende os cílios postiços mais bonitos que já vi, que são da Lashine, eles parecem ser super naturais e até os mais poderosos tem uma pegada mais bem acabada e foge daqueles que costumamos ver bem ruins, fora que tem um preço ótimo e super acessível, e dá para usar diversas vezes, sendo um ótimo investimento para o nosso bolso e maquiagem do dia a dia, além de serem cílios sem ser cílios Magnéticos, são apenas cílios normais, sem cola, sem ímã por causa do nosso delineador mágico. A  marca tem packs com 1 par de cílios ou com packs com 3 cílios o que rende muito, fora que a loja entre em todo o mundo, além de ter frete grátis em compras acima de $35,00 dólares e usando o cupom "SPRING20" ainda ganha um gift de 40% de desconto em sua compra, olha que achado, já quero um carregamento de cílios aqui em casa para poder aprender a colocar e usar e abusar no meu dia a dia, pós quarentena.






Os cílios postiços de vison 3D Lashine são artesanais cuidadosamente de pele de vison siberiano 100%, têm o mais moderno design de estilo 3D, perfeito para maquiagem. É reutilizável, fofo, natural, confortável, esterilizado e hipoalergênico. Este cílio é adequado para uma variedade de cenas, seja no dia-a-dia, no trabalho ou em uma festa, ele fará seus olhos brilharem. Cada par pode ser usado por 15 a 25 vezes, se for bem cuidado.





Os cílios com tira sintética Lashine 3D são feitos à mão com material de fibra fina, como cílios humanos reais, muito macios e confortáveis ​​de usar. É adequado para aplicações profissionais ou para festas, como casamento, evento, sessão de fotos, uso noturno, dará um efeito de aparência natural aos olhos e aumentará os olhos do que o normal. Cada par deve ser usado cerca de 15 a 20 vezes, se usado e removido adequadamente.





Este é um tipo totalmente diferente de cílios postiços dos tradicionais, conectados por alguns pequenos ímãs em vez de cola. É feito de fibras sintéticas premium ultra macias feitas à mão, que não causam dor, irritação ou alergia. Você também pode escolher para festas, encontros, casamentos ou negócios e tornar seus olhos naturais e glamourosos em qualquer lugar. 
Cada chicote de par dura até 15 desgasta.

Beijos Açucarados!

Nenhum comentário:

Postar um comentário