18 fevereiro 2020

Açucarando: 3 em 1 #arrasalisos Kanechom!

Hello Açucaradas,



E mesmo na semana em cima do carnaval, não abandono vocês. E claro que tem resenha completa de um lançamento que estava louca para comprar e trazer para vocês, que é o #ArrasaLisos da Kanechom, quando vi a Carol Kioto, mostrando no iinstagram eu pirei, mas nunca chegava aqui perto de casa, até que mês passado fui na farmácia e achei por $5,00 reais e cantei música da vitória.
Comprei na hora e comecei a testar na mesma semana, e hoje conto tudo o que achei dele para vocês.
Venha comigo se deliciar nesse achado super bbb, pensado em você que é lisa.



A marca apresenta o produto da seguinte maneira:

A combinação perfeita para dar bye bye pro frizz e ficar com os lisos dos sonhos = água micelar + pantenol 😍
Linha de tratamento 3 em 1, pode ser usado como Condicionador, Creme de Pentear e Mascara. Com Agua Micelar e Pantenol promove hidratação intensa, sela as cuticulas, reduz pontas duplas e ressecamentos além de proteger de agressões externas do dia a dia. Pode ser usado por todos os tipos de cabelos. Modo de uso: CONDICIONADOR: Após a lavagem com shampoo, aplique a mascara ARRASA LISOS KANECHOM por todo comprimento e pontas e massageie por 2 minutos. Enxague e finalize. MASCARA: Com os cabelos úmidos e limpos, aplique a mascara ARRASA LISOS KANECHOM por todo comprimento e pontas massageando e enluvando suavemente. Deixe agir por 30 minutos. Enxague e finalize. CREME DE PENTEAR: Com os cabelos limpos e úmidos, aplique a mascara ARRASA LISOS KANECHOM por todo cabelo espalhando bem. Penteie. Não enxague.


Me divirto com essas embalagens da Kanechom, acho super fofas e divertidas, o Boy até brincou dizendo que faltou a Morena na embalagem rsrs, pela piadinha. 
Temos 1kg de produto que pode ser usado como máscara, condicionador ou creme de pentear, também uso como cowash. Bem versátil e interessante. É Vegano e Liberado, amo esses detalhes.


Composição!


É um creme branco, que adoro, o perfume que achei meio bleh, amo os perfumes dos cremes da marca, mas esse deixou a desejar. Ele também é um pouco mais líquido que os outros cremes, esses dois pontos achei negativos, para mim, mas talvez você possa gostar. Vai de gosto pessoal.
 O creme rende bastante e é ótimo tanto para lisas naturais quanto alisadas.




Usei de 3 maneiras, e nenhuma delas foi como creme de pentear, não uso dessa maneira, pois meu cabelo não gosta, sempre pesa demais e fica super oleoso, então eu Juliana não uso, mas se der certo com você se joga.
 Como condicionador é meu queridinho, ele finaliza super bem os cabelos, fechando as cutículas, desembaraçando, deixando macios e sedosos, amo usar depois do shampoo rapidinho, fica lindo. Como Cowash também é maravilhoso, limpa os fios, deixa super macios e fáceis de pentear, adoro o resultado final, como máscara tenho minhas ressalvas, para um cronograma capilar em dia, ela é ótima, deixa os cabelos lindos, hidratados, pontas macias, mas para um cabelo hiper ressecado, ela não vai fazer milagre, o efeito pode ser frustante, como ela é branca e liberada, é perfeita para fazer misturinhas caseiras e deixar ela mais bombada, aí sim os resultados vão ser mais satisfatórios, em geral curti muito essa máscara, pelo preço de $5,00 reais achei bem bacana. 
Sem desculpas para não cuidar dos seus cabelos.
 Os fios ficam alinhados, ajuda no frizz e com escova e chapinha o resultado fica mais bonito ainda, está em busca em algo para os seus cabelos, tanto lisos, ondulados e até cacheados?
 Se joga nela, que com certeza vai encontrar a melhor maneira para usar ela no seu dia a dia e rotina de cuidados.



E não se esqueça de se inscrever no canal Aqui ou na lateral do blog,
para ficar por dentro das novidades primeiro e clicar em gostei,
 para ajudar o nosso canal a crescer cada vez  mais e mais!
PS: Assista em HD!

Beijos Açucarados!

10 comentários:

  1. Hi! ) A very beautiful and interesting blog!!!
    https://beautypumma.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Ouço demais falar nessa marca, mas ainda não testei. Gostei de duas coisas: saber que é baratinha e liberada. São duas coisas que já ganham o meu coração. E gostei de saber que é boa e máscaras assim são maravilhosas para receitinhas caseiras. Amo!
    Beijos,
    Mundo Perdido da Carol
    Instagram: @carolinsweet
    Fan Page

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha super vale testar as máscaras da marca, são minhas queridinhas e servem para várias coisas, sempre que tem um lançamento, piro para ter

      Beijos Açucarados!

      Excluir
  3. Posso dizer que essa máscara ainda não conhecia, mas parece ser bastante boa pelo que dizes
    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  4. Ohh beautiful! hahah that joke made me smile :)

    www.fashionradi.com

    ResponderExcluir
  5. é ótima se for pensar pelo custo x benefício
    adorei conhecer

    beijo
    Aminadefe

    ResponderExcluir