14 fevereiro 2023

Açucarando: Yamá Yamasterol Niacinamida, Creme Multifuncional!

Hello Açucaradas,

Olha para mim é lançamento, mesmo que já tenha há um tempo, só comecei a ver agora nas lojas e por esse motivo, é lançamento para mim, as vezes algumas marcas lançam alguns produtos mas leva vidas e vidas para chegar, com isso as vezes só encontro para vender um ano quase depois, que é o caso da resenha de hoje, vi no instagram da Carol Kyoko se não me engano há uns meses atrás e pensei que era miragem, pois onde moro nunca havia nem sentido o cheiro, sempre procurava e nunca encontrava, até que no finalzinho de dezembro, numa ida ao shopping, achei na loja de cosméticos ele lá meio escondido e nem acreditei que era de verdade, juro, fiquei em choque e comprei, fato e já botei para uso assim que cheguei em casa e agora conto como vem sendo a minha experiência usando ele na minha rotina de cuidados capilares. 


A marca apresenta o produto da seguinte maneira:

Yamá Yamasterol Niacinamida

Creme multifuncional para todos os tipos de cabelo. Yamá Yamasterol Niacinamida hidrata, desembaraça e protege contra sol e poluição.
O Creme Multifuncional Yamá Yamasterol Niacinamida possui uma fórmula clássica, agora enriquecida com ação antioxidante, que previne o envelhecimento precoce dos fios, além de proteger contra a poluição e radiações UVA e UVB que o sol produz. Pode ser usado como pré-shampoo, condicionador, máscara hidratante, creme para pentear e protetor térmico. Promove resultados incríveis e impecáveis.

Modo de Usar:

Pré-shampoo: prepara e protege os fios antes do shampoo, deixando os fios desembaraçados e macios. Aplique o produto no cabelo seco. Deixe agir por 10 minutos e lave-os como de costume.

Condicionador: aplique no comprimento dos fios, enluvando em mechas e massageando suavemente. Deixe agir por alguns instantes e enxágue.

Hidratação e Banho de creme: após a lavagem dos fios, aplique o produto do comprimento às pontas. Envolva-os numa touca por 15 minutos, e enxágue em seguida.

Creme para pentear: após a lavagem dos fios, aplique o produto do comprimento às pontas e finalize como de costume.

Nos Banhos de Mar ou de Piscina: aplique sobre o comprimento e pontas antes e após cada mergulho.




Seu vidro é o tradicional da marca, ele é branco leitoso com roxinho, aquele feinho com cara de vintage que você da nada, mas usa e ama rsrsrs. Eu paguei $9,90 reais e seu preço varia até uns $16,00 reais, é bom pesquisar bastante antes de comprar e pagar o melhor valor. Ele tem 320 ml e não achei se tem do menor, bem já foi super difícil achar esse, demora muito os lançamentos da marca serem distribuídos, está na hora de melhorar isso, agora que vejo o de Hialurônico em todos os lugares e esse só vi em dois diferentes, depois vi no Supermercado Guanabara também.


Composição:

Aqua, Cetyl Alcohol, Stearyl Alcohol, Cetrimonium Chloride, Ricinus Communis Seed Oil, Isopropyl Myristate, Alcohol, Parfum, Hexyl Cinnamal, Limonene, Benzyl Salicylate, Butylphenyl Methylpropional, Dmdm Hydantoin, Peg-90 M, Citric Acid, Phenoxyethanol, Imidazolidinyl Urea, Ci 16255, Methylchloroisothiazolinone, Panthenol, Methylisothiazolinone, Acacia Senegal Gum, Propanediol, Sodium Hyaluronate, Lonicera Japonica Flower Extract, Glycerin, Lactic Acid, Lonicera Caprifolium Flower Extract, Potassium Sorbate, Sodium Benzoate.


Seu creme é branquinho, liberado e o perfume uma delícia, sério bem gostosinho, cheiro de casa de vó e relaxa, não fica nos cabelos, esses cremes baratinhos são assim, nunca fica nos fios, mas nem me importo, não ligo para isso e minha rinite agradece rsrs.


Então, estava com receio de usar e da ruim, como resenhei para vocês o de ácido Hialurônico, pesou horrores no meu cabelo e não rolou, então tinha aquele medo desse também ser pesado, mas olha, ainda bem que comprei, pois virou queridinho junto do de Argan, o cabelo fica super macio, sedoso, levinho, posso até misturar com uma gotinha de óleo que não pesa, meus cabelos ficam com brilho e maciez que nossa, fico encantada demais, me surpreendi de verdade e não esperava tanto dele, adoro usar como pré-poo também e para tirar óleo dos fios, protege bastante de quando termino de lavar as pontas estão super macias e nada de ressecadas, foi uma surpresa positiva e me senti usando os tradicionais da marca, se você gosta deles, vai gostar desse, pois são bem parecidos e deixa os fios maravilhosos, aquele baratinho amigo que não pode faltar em casa e vira queridinho da vida. 

E não se esqueça de se inscrever no canal Aqui ou na lateral do blog,
para ficar por dentro das novidades primeiro e clicar em gostei,
 para ajudar o nosso canal a crescer cada vez  mais e mais!
PS: Assista em HD!

Beijos Açucarados!

6 comentários:

  1. Que maravilhoso, não conhecia!
    Ótima resenha!
    Beijos.
    https://vinteedoisdemaio.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Confesso que ainda não conhecia de todo esse produto, mas me parece ser mais uma boa sugestão para comprar e conhecer
    Beijinhos
    Novo post
    Tem Post Novos Diariamente

    ResponderExcluir
  3. Nunca usei Yamasterol e tenho curiosidade em testar qualquer dia.
    Que bom que esse produto te surpreendeu positivamente :)

    https://www.heyimwiththeband.com.br/

    ResponderExcluir