15 fevereiro 2023

Açucarando: Máscara Elseve Hydra Detox 48H!

Hello Açucaradas,

Estava eu precisando de uma máscara de hidratação e fui olhar no supermercado as opções que tinha, ai encontrei a da Elseve, eu hummmm interessante, detox, boa para cabelos oleosos, estava na promoção por $15,00 reais e pensei, porque não? E assim comprei ela numa das minhas idas ao Guanabara, e comecei a usar ela no final de janeiro e assim, foi amor a primeiro uso e hoje conto tudo sobre esse achado que não estava levando a sério e sem expectativas e virou tudo para mim.


A marca apresenta o produto da seguinte maneira:

A Poluição, o calor, a umidade e os tratamentos químicos contribuem para a oleosidade ficar retida no couro cabeludo e o comprimento e pontas podem ficar desidratados. Por isso, este tipo de cabelo precisa de um cuidado reequilibrante.

O Creme de Tratamento SPA Elseve Hydra-Detox 48h de L’Oreal Paris fornece hidratação e cuidado sem que você precise se preocupar com a oleosidade!

Indicação:
• Cabelos Oleosos
• Cabelos Mistos
• Cabelos com Pontas Desidratas

O Creme de Tratamento SPA Elseve Hydra-Detox 48h de L’Oreal Paris traz o equilíbrio perfeito!

Benefícios:
• Não resseca o cabelo
• Nutrição
• Purifica
• Anti oleosidade
• Refrescante
• Limpo
• Hidrata por 48h
• Ultra - Hidratante
• Ultra - Leve

Ação:
A linha Elseve Hydra-Detox 48h de L’Oreal Paris é inspirado nos avançados cuidados da pele, e agora direciona para os cabelos, combinando 2 poderosas essências para uma dupla ação:
• Essência Verde: para um efeito detox, purifica o couro cabeludo e a fibra, ação anti oleosidade e sensação refrescante. Cabelos com toque limpo.
• Essência de Alga Azul: poderosa alga que hidrata do comprimento às pontas com uma carga ideal de hidratação para este tipo de cabelo, devolvendo a fluidez e movimento natural.

Resultados:
• Cabelos tratados, hidratados e com sensação de frescor.

Modo de Usar:
• Aplicar o Creme de Tratamento SPA Elseve Hydra-Detox 48h nos cabelos lavados e úmidos.
• Deixar agir por 5 minutos e enxaguar abundantemente.
• Para cabelos perfeitamente equilibrados, utilize a linha completa Elseve Hydra Detox 48h.


O pote tradicional da marca, com cores bonitinhas, gostei dessa combinação nada discreta, eu paguei $15,00 reais nela e seu preço varia até uns $26,00 reais mas a média mesmo é uns $20,00 reais, encontra super fácil em perfumarias, drogarias, farmácias, mercados, lojas online, a marca é bem popular e é só comprar onde está mais perto de você no site com melhor desconto, cashback, cupom. 


Ela tem 300 gramas e rende super bem, um pouco já desliza pelo cabelo ajudando a desembaraçar e hidratar, pensei que acabaria rápido, mas rende bastante, uso de uma há duas vezes na semana. 


Composição:

Aqua/water, cetearyl alcohol, paraffinum liquidum/mineral oil, behentrimonium chloride, CI 42090/ blue 1, CI 47005/ Yellow 10, tocopherol, sodium benzoate, sodium phosphate, phenoxyethanol, PEG/PPG/polybutylene glycol -8/5/3 glycerin, algae extract, chloride digluconate, menthol, linalool, benzyl alcohol, benzyl salicylate, zinc, PCA, isopropyl alcohol, alpha-isomethyl lonone,, geraniol, sorbitol, citronellol, citric acid, potassium sorbate, glucose, cinnamal, glycerin, parfum/fragrance.


Ela é verdinha e tem um cheiro de mentol maravilhoso, brinco que quando estou com nariz entupido é só cheirar ela que desentope tudo, é uma delícia, mas gosto é particular, sei que algumas pessoas podem não curtir, ela não é liberada para Low/Poo, eu não me importo com isso, mas sei que tem muita gente adepta e gostaria de saber desse detalhe.



Há um bom tempo não achava uma boa máscara de hidratação mais barata e essa ela é ótima, tenho achado os cremes muito leves e sem fazer diferença nos cabelos e nem vem me dizer que é o que meu cabelo não precisa, é que as marcas parecem que estão com preguiça de fazer algo melhor e para ter um bom tratamento tem que investir. E essa me surpreendeu bastante, é uma máscara grossa, que hidrata de verdade, ajuda a desembaraçar, deixa os cabelos emolientes e melhor parte ainda refresca muito o casco do cabelo, amo o geladinho que ela da na cabeça, nesse calor que está fazendo é um carinho delicioso isso, fica muito bom, pontas hidratadas e não pesa, não deixa oleoso, é muito boa mesmo, há tempos não tinha um cabelo tão bem hidratado pagando mais barato, usar até a última gota e já quero o resto da linha e saber se é tão boa quanto, amei de verdade e cabelos oleosos e mistos, podem se jogar com tudo, que vai hidratar suas pontas sem deixar mega pesado e oleoso pois alguns minutos. 

E não se esqueça de se inscrever no canal Aqui ou na lateral do blog,
para ficar por dentro das novidades primeiro e clicar em gostei,
 para ajudar o nosso canal a crescer cada vez  mais e mais!
PS: Assista em HD!

Beijos Açucarados!

8 comentários:

  1. Máscara boa e com preço acessível é tudo de bom! Eu adorei a dica porque estou precisando de uma máscara nova.

    https://www.heyimwiththeband.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, não esperava muito e entregou tudo

      Beijos Açucarados!

      Excluir
  2. Uma das marcas que já ouvi falar muito bem, mas é raro comprar.
    Mas gostei bastante de conhecer a sua opinião sobre esse produto, mas ainda não tinha ouvido falar
    Beijinhos
    Novo post
    Tem Post Novos Diariamente

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha vale super a pena, a qualidade é ótima

      Beijos Açucarados!

      Excluir
  3. Gosto das máscaras da Elseve. Usei a roxinha pela última vez e gostei. Essa ainda não testei.
    O resultado no seu cabelo, ficou muito bom.
    bjs www.diadebrilho.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, também gosto demais da marca

      Beijos Açucarados!

      Excluir
  4. Eu ri de cheirar ela pra desentupir nariz hahahaha acho que já usei o shampoo dessa linha, adorei, já quero. Faz décadas que não compro Elséve.

    Beijinhos
    tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Comprei o shampoo agora, pois fiquei curiosa com o resto da linha

      Beijos Açucarados!

      Excluir