27 junho 2018

Açucarando: Creme Multifuncional Yamasterol Argan!

Hello Açucaradas,


E hoje dia de jogo do Brasil nada melhor que uma resenha leve, tranquila de boa para esse dia do país parar para assistir a seleção.
 E pensando nisso escolhi uma resenha  de um produtinho capilar que pode passar despercebido as vezes na farmácia mas quando damos atenção não queremos outra coisa em nossas vidas.
Com vocês o Creme Multifuncional da Yamasterol, comprei as três das quatro versões dele, já tinha resenhado para vocês a de Queratina aqui e ficava louca para conhecer mais sobre as outras, até que chegou todas que faltavam na farmácia pertinho de casa e claro trouxe uma de cada para testar e hoje começo contando a minha experiência com a de Argan a minha preferida da vida!!!



A marca apresenta o produto da seguinte maneira:


Bem vinda ao mundo da “Superhidratação”

O queridinho Yamasterol Argan também é um produto completo: hidrata, protege, desembaraça e dá brilho. Além disso, ele também nutre e reduz o frizz por causa dos óleos de argan e macadâmia de sua fórmula. O argan é rico em ômega-6, vitamina E, ácidos graxos essenciais e antioxidante, nutrindo os cabelos e protegendo os fios de agentes externos, como poluição, sol, vento, produtos químicos, secadores ou chapinhas.

Os óleos presentes ajudam a fechar as cutículas do cabelo e formam uma película protetora que segura a hidratação, evita a quebra e mantém a estrutura dos fios.

Quem ama de coração!

Mulheres práticas e versáteis, lisas ou cacheadas, que precisam de um cuidado a mais nos seus cabelos danificados por química. Para as adeptas de CoWash e Less Poo ele é um grande aliado por não conter óleo mineral na composição.

Tipos de Cabelos

Indicado para lisos, cacheados, coloridos/tingidos. Ou seja, todos os tipos de cabelos!


Composição:

Aqua, Cetyl Alcohol, Stearyl Alcohol, Cetrimonium Chloride, Isopropyl Myristate, Parfum, Butylphenyl Methylpropional, Citronellol, Coumarin, D-Limonene, Geraniol, Hexyl Cinnamal, Hydroxyisohexyl 3-Cyclohexene-Carboxaldehyde, Linalool, Methylparaben,  Propylparaben, Argania Spinosa Kernel Oil, Macadamia Ternifolia Seed Oil, Triethanolamine, Panthenol, Methylchloroisothiazolinone/Methylisothiazolinone, CI 19140, CI 16255, Aloe Barbadensis Leaf Extract.



O vidro é o clássico da marca, fofo, vintage e prático. Existe três tamanhos dele 200 gramas, 320 gramas e 900 gramas, trouxe comigo o de 200 gramas de Argan, não sabia como eu cabelo ia reagir a ele então optei pelo menor e me arrependo, vou ter que comprar o de 320 gramas da próxima vez.
Ele é um creme amarelinho, bem levinho e super liberado, uso como creme de pentear mesmo, sei que falo que não curto esse tipo de produto, mas como ele é 100% livre de proibidões e super levinho fica perfeito para a minha finalização depois da lavagem.

 

Foi uma compra que meu bolso adorou, paguei $6,50 nele e rende muito, uma gotinha já passo em todo comprimento, não pesa, não deixa oleoso, ajuda a demais a desembaraçar e nos dias que o cabelo ta feio, bad hair eu passo uma gotinha e pronto, fios renovados e macios novamente sem precisar lavar. Virou amor da minha vida e meu carinho diário, estou viciada e com certeza vou comprar outro quando esse acabar, pois a combinação com meus fios foi perfeita. 
Literalmente é aquela marca baratinha que levamos para sempre na vida, tudo que uso adoro e não tenho do que reclamar. Para você que é lisa, cacheada ou com química não importa ele é maravilhoso para todas nós.

Beijos Açucarados!



21 comentários:

  1. Eu usei esse creme na infância e lembro que minha mãe só comprava ele, agora semana passada fui até a loja e não peguei ele acredita?
    Eu fiquei lendo os informativos mais não levei rsrsrsrs preciso testar novamente pra lembrar os efeitos.

    Beijinhosss ;*
    Blog Resenhas da Pâm

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai lembrar quanto ele é amor, tão simples e tão bom.

      Beijos Açucarados!

      Excluir
  2. Esse ainda não usei,mas pelo resultado no seu cabelo já querooo hahaha bjos

    Conheça meu blog :) | Meu perfil no instagram

    ResponderExcluir
  3. Posso dizer que esse produto não conhecia, mas parece ser bastante bom
    Beijinhos
    Novo post (Unha Decorada?) // CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  4. Fiquei super interessada nesse produto! Seu cabelo está lindo. bjs

    ResponderExcluir
  5. Interesting beauty product!

    https://elenabienvenido.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Amo Yamasterol, esse eu nunca testei.
    coloquei na minha listinha já
    beijos
    www.andressamonteiroblog.com

    ResponderExcluir
  7. Nossa seu cabelo ficou lindo! E o creme pode ser para cacheadas também né, pensando em comprar um :)
    Beijos,
    https://blogluanices.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Yamasterol é vida! Melhor custo benefício. Tenho esse e uso de vez em quando, amo!

    Beijinhos
    tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Esse de Argan eu nunca usei, mas adoro os produtos da marca!
    Seu cabelo ficou bem bonito!

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir