03 agosto 2022

Açucarando: Yamá Cosméticos Ácido Hialurônico, Creme Multifuncional Regenerador!

Hello Açucaradas,



Eu amo um multifuncional, sempre tenho aqui em casa algum, são baratinhos e salvadores capilares, servem para tudo, as vezes é potão e as vezes é meu queridinho Yamasterol, gosto bastante da marca e tem resenha de todos aqui no blog e hoje trago a primeira resenha em vídeo do lançamento da marca, o de Ácido Hialurônico, bem sabemos que é modinha, ter esse ingrediente em todos os produtos agora, para a pele, ele é ótimo, mas para cabelos já foi comprovado que faz zero diferença e nem fica nos fios, porém tudo de cabelo com o hialurônico é altamente hidratante e perfeitos para cabelos mais secos e ressecados, então se você se encaixa no requisito e precisa de algo altamente hidratante para os seus cabelos, venha que essa resenha é para você!


A marca apresenta o produto da seguinte maneira:

O Ácido Hialurônico presente na formulação do Yamasterol Hialurônico oferece hidratação capilar e preenchimento para a fibra. Com isso, tem ação regeneradora e consegue recuperar o brilho e a maciez dos fios ressecados, além de garantir mais densidade para deixar o cabelo encorpado da raiz às pontas.

Por devolver água à fibra, ele também torna a estrutura mais resistente, reforça os fios sensibilizados e previne problemas como quebra e pontas duplas.

Como resultado, os cabelos ficam mais leves, com movimento e revitalizadas de dentro para fora.

Benefícios:

Para otimizar os resultados, combinamos com outros ativos como o Colágeno Vegetal que mantém a elasticidade, resistência e flexibilidade dos cabelos, deixando-os com a aparência jovem e saudável. Acrescentamos o óleo de rícino que possui propriedades tanto de hidratação dos fios quanto de limpeza do couro cabeludo e o D-pantenol com grande poder de hidratação, dá mais vitalidade e beleza aos fios, auxilia no crescimento capilar, possui ação anti-inflamatória, revitaliza os fios danificados e quebradiços e proporciona brilho intenso.

Modo de Usar:

Pré-shampoo – prepara e protege os fios antes do shampoo, deixando os fios desembaraçados e macios. Aplique o produto no cabelo seco. Deixe agir por 10 minutos e lave-os como de costume.

Condicionador – com enxágue – condiciona e desembaraça ao mesmo tempo que hidrata.

Hidratação e Banho de creme – após a lavagem dos fios, aplique o produto do comprimento às pontas, envolva-os numa touca por 15 minutos e enxágue.

Creme para pentear – hidrata, desembaraça e facilita o penteado. Após a lavagem dos fios, aplique o produto do comprimento às pontas e finalize como de costume.

Banhos de Mar ou de Piscina – aplique sobre o comprimento e pontas antes e após cada mergulho.


Ele é vendido nessa versão de 320 gramas, é rosinha tem um cheiro meio esquisito, mas é tradicional da marca, sua embalagem simples e clássica e custa em média entre $9,90 reais até uns $14,90 reais, não passa disso, bem baratinho e fácil de encontrar em perfumarias, farmácias, supermercados, online. 


Ele é aquele produto perfeito para tudo, para carregar para onde for, eu gosto muito como finalizador, cowash e tirar óleos do cabelo e agora pré-poo, passo e vou malhar, ainda tem gente que gosta de usar como tratamento noturno. Bom para praia, piscina, academia, literalmente onde você for, ele vai te salvar de alguma forma.


Composição:

ÁGUA, ÁLCOOL CETÍLICO, ÁLCOOL ESTEARÍLICO, CLORETO DE CETRIMÔNIO, ÓLEO DE RÍCINO , MIRISTATO DE ISOPROPILA, ÁLCOOL ETÍLICO, PERFUME, HEXIL CINAMAL, LIMONENO, SALICILATO DE BENZILA, BUTILFENIL METILPROPIONAL, DIMETILIDANTOÍNA, MACROGOL, ÁCIDO CÍTRICO, FENOXIETANOL, IMIDAZOLIDINILUREIA, CORANTE VERMELHO CI16255, METILCLOROISOTIAZOLINONA, PANTENOL, METILISOTIAZOLINONA, GOMA DE ACÁCIA SENEGAL, PROPANODIOL, HIALURONATO DE SÓDIO, EXTRATO DA FLOR DE LONICERA JAPONICA, GLICEROL, ÁCIDO LÁCTICO, EXTRATO DA FLOR DE LONICERA CAPRIFOLIUM, SORBATO DE POTÁSSIO, BENZOATO DE SÓDIO.


Eu jurava que ia amar muito, mas como todo produto mega hidratante como ele, pesou demais nos meus cabelos, se uso como finalizador ele fica bem pesadinho com cara de sujo e oleoso, como cowash fica pesado e preciso urgente no outro dia um bom sulfato, então passei a usar ele para tira óleo dos meus cabelos e pré-shampoo, infelizmente pesa demais, e não deu para mim, continuo com o de Argan como meu preferido, pois esse mesmo com cabelos curtos tingidos, fica pesado demais, preciso urgente lavar a cabeça, ele é muito hidratante perfeito para as cacheadas, crespas e loiras, cabelos mais secos e ressecados que precisa de um produto mais hidratante, cabelos tingidos e coloridos que estão com pontas mais ressecadas, ele é perfeito também, mas se você tem cabelos mistos e oleosos, não indico tanto pois pode pesar, para pré-poo, praia é uma ótima opção também, mas para um cuidado diário ele é mais para cabelos sem vida e precisando de um baita upgrade. Acontece, vi que a marca está com mais um lançamento e louca para achar, enquanto isso, vou ficar no meu argan queridinho de sempre que não tem erro para os meus fios. 

E não se esqueça de se inscrever no canal Aqui ou na lateral do blog,
para ficar por dentro das novidades primeiro e clicar em gostei,
 para ajudar o nosso canal a crescer cada vez  mais e mais!
PS: Assista em HD!

Beijos Açucarados!

14 comentários:

  1. Amei a resenha, já estou querendo um para mim! kkk
    xoxo

    marisasclosetblog.com

    ResponderExcluir
  2. Eu ainda não testei, meu cabelo é oleoso só na raiz...
    https://www.blogdamari.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Esse eu não conhecia! Só usei o argan e o azulzinho, gostei da cor desse haha mas acho que vou correr!

    Beijinhos
    tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amiga eu corri, ele é para cabelos bem ressecados mesmo

      Beijos Açucarados!

      Excluir
  4. Nunca tinha ouvido falar desse produto nem da marca, mas foi bom conhecer o que acabou por achar
    Beijinhos
    Novo post
    Tem Post Novos Diariamente

    ResponderExcluir
  5. Não conhecia esse Yamasterol com ácido hialurônico. Ainda não encontrei nenhum Yamasterol que desse certo no meu cabelo. Talvez esse possa dá certo porque é raro algo pesar no meu cabelo.
    Bjus!

    ResponderExcluir
  6. Acho que nunca usei um creme multifuncional, nem Yamasterol acredita?? Mas tenho curiosidade em testar.
    Pelo que você disse acho que esse e específico também iria pesar bastante no meu cabelo. Odeio quando algum produto pesa os fios.
    Adoro suas resenhas, sempre muito sinceras! :)

    https://www.heyimwiththeband.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada rsrsrs mas foge que não vai servi para você também

      Beijos Açucarados!

      Excluir