28 abril 2020

Açucarando: #PowerCachos 3 em 1, Kanechom!

Hello Açucaradas,

E lembra que quando fiz a resenha do #Arrasalisos , prometi a vocês que se achasse o #PowerCachos, compraria e resenharia para vocês, promessa feita e promessa cumprida.
Em uma das minhas idas na farmácia, antes da quarentena, encontrei o segundo lançamento da marca e corri para comprar, paguei nele $6,70 reais se não me engano, e foi um super achado. 
E depois de testar bastante, usar muito, hoje conto para vocês o que achei da versão para cabelos crespos e cacheados, será que é melhor que a lisa? Vale a pena? Venha descobrir!



A marca apresenta o produto da seguinte maneira:


#PowerCachos 3 em 1: é um produto versátil que pode ser usado como condicionador, hidratação ou creme de pentear! Além de cuidar das suas curvas e deixá-las cheias de amor 💖😍 #kanechom #TodaBelezaÉUnica #3em1

Modo de Usar:

Condicionador – Após lavar os cabelos aplique a 3 em 1 #powercachos Kanechom massageando suavemente. Deixe agir por 2 minutos. Em seguida enxágue bem, retirando o excesso. 
Hidratação – No caso de hidratação, aplique mecha a mecha e deixe agir por 30 minutos. Em seguida enxágue. 
Creme de Pentear – Aplique nos cabelos molhados ou secos e distribua uniformemente. Finalize como desejar.


Como sempre falo, adoro as embalagens da marca, gosto dessa pegada divertida, colorida com desenhos de bonecas lindas e poderosas. Fora que são potes de 1kg super baratos, só aí vale super a pena, custam menos de $10,00 reais e encontra-se facilmente nas farmácias e drogarias do seu bairro.
Fora que são liberadas e veganas, o que é muito amor e valorizo demais hoje em dia em produtos em geral!


Composição:

Aqua (Water), Cetearyl Alcohol, Cetrimonium Chloride, Parfum, Aloe Barbadensis Leaf Extract, Cocos nucifera (Coconut) Oil, Dimethicone, Linum Usitatissimum Seed Extract, Hydrolyzed Corn Protein, Hydrolyzed Wheat Protein, Methylchloroisothiazolinone/ Methylisothiazolinone, Linalool, Salvia Hispanica Seed Extract, Hydrolyzed Soy Protein, Benzyl Alcohol, Xylitol, Caprylic Acid, Citric Acid.


2 pontos negativos dessa linha, que já havia falado na outra resenha, essas máscaras são muito líquidas, a texturas delas são bem ralas e detestei isso, poderiam ser mais consistente como outras máscaras da marca, outra coisa que não curti foi o perfume, já testei dezenas de máscaras de marca e essas são de longe as menos cheirosas, na realidade são bem fedidas para mim, puxa Kanechom, sempre amei demais os perfumes das máscaras mas essa dupla não tem defesa. Deixo essa minha reclamação desses dois pontos bem negativos em relação a essa linha.




Seguindo a sua irmã #arrasalisos, achei um creme mediano, não vai fazer milagre nos seus fios se estiverem bem ressecados e desnutridos, é uma máscara de manutenção que funciona super bem como condicionador, como cowash (ela não é indicada para isso, mas usei como e curti), como creme de pentear, como já havia explicado, acabo não usando nessa versão pois pesa bastante em meus fios, porém como máscara de hidratação, para manutenção achei ótima, misturada com tonalizante, também achei bastante bacana, da para manter os fios bonitos, com brilho e em dia. 
Ela também é bem bacana para ser usada como base para receitas caseiras, por ser branquinha, liberada e vegana. Em geral como sempre falo, para uma máscara super barata, acaba sendo bem bacana, esperava mais comparando a outros produtos da marca? Sim, não é nem de perto a minha favorita, achei mais potente que a de Lisos? Sim, mas em geral as duas são bem parecidas. 


E não se esqueça de se inscrever no canal Aqui ou na lateral do blog,
para ficar por dentro das novidades primeiro e clicar em gostei,
 para ajudar o nosso canal a crescer cada vez  mais e mais!
PS: Assista em HD!

Beijos Açucarados!

10 comentários:

  1. Posso te dizer que essa máscara ainda não conhecia, mas parece ser bastante boa mesmo
    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela é muito bacana, adoro os produtos da marca

      Beijos Açucarados!

      Excluir
  2. Me encantó el post, gracias por compartirlo. Besos.

    ResponderExcluir
  3. That's such a happy design <3 And seem to have a really great effect!

    LackaDaisy

    ResponderExcluir
  4. quase comprei uma máscara dessa marca esses dias, mas acabei pegando uma da Skala
    também não gosto quando as máscaras são tão fluidas assim

    beijo
    A mina de fé

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Infelizmente essa linha deixou a desejar em textura

      Beijos Açucarados!

      Excluir
  5. Amei a dica, uma pena ela não ter a ação power da máscara, mas que bom que ela funciona bem como condicionador! ❤

    https://www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SIm, esperava mais dela, em geral gosto da marca, mas essa rolou uma leve decepção.

      Beijos Açucarados!

      Excluir