09 setembro 2020

Açucarando: Tônico Yenzah Amino Whey!

Hello Açucaradas,


 E pedido de vocês é uma ordem para mim, depois de ter resenhado para vocês o shampoo e condicionador, e a máscara da linha Amino Whey da Yenzah, me pediram a resenha do Tônico da linha, assumo que demorei um pouco pois havia um bom tempo que havia usado e quis voltar a usar ele para lembrar dos seus resultados e fazer uma resenha bem certinha e sincera para vocês. 
E hoje finalmente trago essa resenha, voltei a usar nesse último mês e compartilho com vocês tudo o que achei dele e se vale a pena comprar ele para o seu Projeto Rapunzel e lidar com a queda.



A marca apresenta o produto da seguinte maneira:

O tônico Yenzah Amino Whey é um tratamento para queda de cabelo com ação revitalizadora para o couro cabeludo. Age nutrindo e estimulando o bulbo capilar, deixando o cabelo mais forte desde a raiz e controlando a queda.

Além disso, ao deixar o couro cabeludo mais regulado, esse tônico também auxilia a crescer o cabelo de maneira mais rápida e saudável. É um produto super versátil, podendo ser utilizado tanto para quem quer um tratamento para a queda de cabelo, quanto para quem apenas deseja acelerar o crescimento.

Benefícios:

- Não é oleoso e não pesa na raiz;
- Não é a base de álcool ou outros componentes que ressecam o couro cabeludo;
- Resultados rápidos e comprovados: é possível perceber melhora com apenas 30 dias de uso;
- Hidrata, repara e encorpa os fios.

Livre de:

Sal
Sulfatos
Parabenos
Petrolatos
Silicones

Principais ativos e seus benefícios:

- Aminoácidos: São mais de 10 aminoácidos diferentes agindo diretamente na recuperação e fortalecimento dos fios. Garantem que o cabelo que cresce esteja resistente e não quebre ou caia.

- Extratos vegetais: Hidratam, nutrem e estimulam o couro cabeludo, auxiliando a crescer o cabelo e fazendo com que os novos fios nasçam bonitos e saudáveis.

Quem pode usar?

Cabelos finos, ralos, com queda ou baixo crescimento.

Resultados:

Fios mais fortes, resistentes, queda controlada e crescimento mais rápido.

pH: 4,5


Assim que recebi a linha usei ele, usei por quase dois meses, ele rende muito, tanto que chegou só na metade, aí parei pois estava usando alguns tratamentos de crescimento e não queria que desse ruim, pois excesso de produtos de crescimento podem causar efeito rebote e com isso aumentar a queda ou anular um ao outro. Voltei a usar mês passado, pois tinha mudado os tratamentos que vinha usando e dei um tempo nas linhas de crescimento. Uso ele umas duas vezes na semana, pode ser até 3 vezes, lavo bem os fios e quando vou finalizar, passo ele antes e massageio bem o couro cabeludo, passo meu óleo ou creme de pentear no comprimento e penteio os fios, deixo ele na cabeça  até a próxima lavagem.


Ele ajuda demais na queda dos cabelos, quando uso ele sinto uma tremenda diferença, ele não arde e nem me deu alergias, mas se você tiver alguma reação, por favor pare na hora. 
Em relação a ajudar no crescimento do cabelo, ele também ajuda demais, sinto que quando uso ele da um super up no crescimento, percebo que meus cabelos crescem, fico com fios menores novos e cai menos, fora que ele ajuda a encorpar a raiz e da um pouco mais de movimento, minha raiz costuma ser baixa, quando uso ele sinto que ela fica mais solta e encorpada, mas quando lava o efeito saí, mas já ajuda bastante. Ele custa em média $32,90 reais o que é um preço ótimo, fora que rende muitoooo, então vai ter produto por um bom tempo e sem gastar muito, quando acabar esse com certeza vou querer outro vidro, ele é prático por ser de spray, o que não deixa ter desperdício, e usar a medida exata, costumo usar um spray em cada lateral, uma no topo e uma na nuca. Os resultados aparecem com os dias e com um mês já é visível a diferença no crescimento e queda.

Não coloquei foto de antes e depois, pois sempre esqueço de tirar, mas juro ele cumpre o que promete, senti muita diferença desde que passei a usar ele, fora que se desejar investir em crescimento e não quer comprar uma linha completa, shampoo e tônico sempre são as apostas certeiras. 

E não se esqueça de se inscrever no canal Aqui ou na lateral do blog,
para ficar por dentro das novidades primeiro e clicar em gostei,
 para ajudar o nosso canal a crescer cada vez  mais e mais!
PS: Assista em HD!

Beijos Açucarados!

08 setembro 2020

Açucarando: Shampoo e Condicionador, Meu Liso Extremo, Salon Line!

Hello Açucaradas,

E depois de várias resenhas de skincare, voltamos com tudo para as resenhas capilares, assumo que esse mês abri literalmente a temporada capilar aqui no blog, tem muita coisa bacana para trazer para vocês, e vamos começar com uma dupla que ganhou meus fios, este ano decidi investir em alguns lançamentos da Salon line, por coincidência esse mês escolhi usar essas duplinhas (uma mais nova e outra que já tinha comprado há um tempo). 
Gosto bastante da marca e meus cabelos se dão super bem por ela, fora que é super popular, fácil de encontrar e tem um preço bem bacana e hoje conto tudo sobre a dupla Meu Liso Extremo, que promete um liso hidratado, sem frizz, literalmente dos sonhos!



A marca apresenta o produto da seguinte maneira:


Você sonha com um liso natural, hidratado e sem frizz? Com o Shampoo e Condicionador da linha Meu Liso Extremo Salon Line, esse sonho pode ser tornar realidade!

O Shampoo, é o melhor amigo da limpeza, pois mantém os fios limpos na medida certa, deixando-os lindos e saudáveis desde o primeiro uso.

O Condicionador, garante pontas seladas, resultando em fios hidratados, alinhados e sem frizz.

O segredo desses produtinhos está em sua fórmula rica em D-Pantenol, água de coco e aloe vera. Quer mais? A linha é vegana e sem parabenos para deixar seu cabelo divino e saudável a qualquer momento.

Para fios extremamente liso, leve e perfeito, clique em comprar!


A Marca: Você sabia que o frizz pode indicar que o seu cabelo não está tão saudável assim? Eles são um sinal que os fios estão precisando de uma hidratação. O arrepiado indica falta de hidratação.

Para solucionar esse probleminha que incomoda você lisa natural, alisada ou relaxada, nós da Salon Line criamos o Shampoo Meu Liso Extremo. Esse super lançamento garante o efeito liso dos sonhos, hidratação e nadinha de frizz.

Isso porque contém em sua fórmula: D-Pantenol, Água de Coco e Aloe Vera. Além disso, ela não possui parabenos, sal e é totalmente vegana.

Esse shampoo garante uma limpeza na medida certa, deixando as madeixas lindas e saudáveis. Incrível, né?

Para cabelos extremamente liso, leve e perfeito, clique e compre!
Resultado do Shampoo vegano Salon Line Meu Liso Extremo
Cabelo extremamente liso, sem frizz, alinhado e leve.


Composição!


Minha Opinião: Ele é um shampoo que limpa bem, porém com uma pegada mais hidratante, ele não é liberado, então as adeptas de Low/No Poo, ele não é indicado. Passava ele duas vezes em cada lavagem e sentia uma boa limpeza, porém para quem tem cabelos oleosos não indico muito, ele pode deixar a desejar nesse aspecto, por ser mais hidratante.


A Marca: Você sabia que o frizz pode indicar que o seu cabelo não está tão saudável assim? Eles são um sinal que os fios estão precisando de uma hidratação. O arrepiado indica falta de hidratação.

Para solucionar esse probleminha que incomoda você lisa natural, alisada ou relaxada, nós da Salon Line criamos o Shampoo Meu Liso Extremo. Esse super lançamento garante o efeito liso dos sonhos, hidratação e nadinha de frizz.

Isso porque contém em sua fórmula: D- Pantenol, Água de Coco e Aloe Vera. Além disso, ela não possui parabenos, sal e é totalmente vegana.

Esse Condicionador garante pontas seladas, fios hidratados, saudáveis e alinhados.

Para cabelos extremamente liso, leve e perfeito, clique e compre!
Resultado do Condicionador Salon Line vegano Meu Liso Extremo
Cabelo extremamente liso, sem frizz, alinhado e leve.


Composição!


Minha Opinião: Conhece o Milagre no Potinho? Bem eu posso dizer isso desse condicionador, foi amor a primeiro uso, que condicionador maravilhoso, ele é grossinho, espalha super bem, fora que ajuda demais a desembaraçar, se dá bem com diferentes tipos de máscaras, sela bem as cutículas dos fios, dando um brilho e maciez maravilhosos, um perfume delicioso, que condicionador maravilhoso.


Que dupla incrível, juro, há um bom tempo uma linha não me pegava assim de jeito, fiquei super encantada desde o primeiro uso, os cabelos ficam tão hidratados, macios, um brilho tão lindo, fáceis de desembaraçar, um perfuminho gostoso, além do frizz bem controlado, juro, ele realmente ajuda nesse aspecto, como fiquei surpreendida com isso, gastei uns $25,00 reais com essa dupla na farmácia perto de casa e usei toda a linha, o condicionador é meu preferido dessa dupla, e super indico para você que está em busca de um liso alinhado e com vida. A Salon line acertou em cheio nessa dupla, ele seria mais perfeito se fossem liberados, mas para as alisadas e relaxadas, mas ele não é uma linha de sulfato super forte, então podem usar sem medo, pelo menos uma vez na semana. Se você está em busca de um liso alinhado sem precisar de escova e chapinha? Pode se jogar nessa dupla, a linha ainda tem o desfrisante térmico que estou super tentada a comprar, já vi que ele é liberado e  com certeza meus cabelos vão amar, principalmente para fazer chapinha e secador, sem ficar cheia de parentes para cima.

E não se esqueça de se inscrever no canal Aqui ou na lateral do blog,
para ficar por dentro das novidades primeiro e clicar em gostei,
 para ajudar o nosso canal a crescer cada vez  mais e mais!
PS: Assista em HD!

Beijos Açucarados!

04 setembro 2020

Para Inspirar as Unhas da Semana: Um Nude Vintage e um Açaí na Praia!

Hello Açucaradas,


E depois de muito tempo, minhas últimas unhas da semana, eu ando fazendo as unhas entre 15/20 dias no mês, como não tenho saído, para mim está sendo perfeito, sinto falta de fazer as unhas toda semana, claro, até penso em pintar em casa, mas as vezes a correria do dia a dia ou a preguiça não deixam, vou tentar melhorar isso. Normalmente nessa época invernal sou muito a louca dos esmaltes escuros, porém com as unhas curtinhas e fazendo as vezes e com diversos vidrinhos, tenho optado por nudes e usar esmaltes que estava louca para usar, vou de acordo com meu mood do dia e assumo que ele anda bem neutro rsrsrs, então venha comigo ver um pouco das cores que escolhi.




Recebi 3 esmaltes da minha loja parceira, Quero Make e Esmaltes, da Top Beauty, estou louca para usar todos, mas de cara escolhi esse que o Vintage, um nude rosado maravilhoso demais, como estou apaixonada nesse cor, ela é linda demais, achei elegante, clássica e chique, um nude perfeito para todas.



Fiz minha unhas ontem, e meu mood ontem era terminar de usar essa coleção hiper fofa da Avon, dessa vez escolhi o Açaí na Praia um roxinho mega fofo, como ele é divertido, combinou demais com minhas unhas curtinhas e dessa vez ele não vai ficar manchado com meu cabelo vermelho kkkk, coisas da vida voltei a ser morena e não vou ter mais mudanças de cor de esmalte quando lavar a cabeça, ele é super fofinho, gamei demais nele, sou encantada nessa coleção e vi que lançou a coleção invernal, e fato já quero todos. E essas foram as minhas escolhas, será que me arrisco num tom mais escuro em breve?

Beijos Açucarados!

 

BORN PRETTY Store!

Hello Açucaradas,

E chegou caixinha da Bron Pretty para mim, como adoro essa loja, tem os melhores produtos para as unhas, desde esmaltes em gel (com todas as cores que vocês podem imaginar e efeitos) até os acessórios para fazer sua nails art, queria ter essa habilidade para fazer, acho algumas lindas demais.
E mais uma vez fui taxada nas compras, sempre pago os $15,00 reais aos correios, não sei se é porque o pacote vem pesado pelos esmaltes, mas os correios me fazem pagar esse valor para conseguir receber (acho absurdo demais isso).
E vamos falar de coisas boas, dessa vez recebi além de esmaltes em gel, carimbo e esmaltes comuns, que era louca para testar e conhecer, claro que vou mostrar em detalhes para vocês, venham comigo.





Recebi esses dois esmaltes em gel pretinhos, um clássico e um com brilhos, bem intergalático, achei divino esse segundo, com certeza vai ficar um efeito único nas unhas. Um é em gel polonês com uma qualidade incrível e uma duração perfeita, o outro é em Gel UV Holográfico, para ter um efeito mega diferente em suas unhas e arrasar nelas.




Também recebi esse Kit de estampagem de unhas BORN PRETTY Ferramenta de estampagem de arte em unha transparente com raspador Decorações de arte em 3D, como ele é lindo, achei super chique e moderno, estou encantada como ele é fofo e da até pena de usar, já imaginando quantas nails arts perfeitas que ele vai fazer.



E o kit que me ganhou e vou usar muito é esse Conjunto de esmaltes BORN PRETTY & KunCat,  amo esmaltes e sou a louca dos gatos, se juntar os dois então, fato vai me ter rsrs, pirei quando chegou esse kit, como é fofo demais, e esses adesivos para usar nas unhas ou onde quiser? é muito amor, fora as cores são lindas, amo esmalte verde, azul e amarelo e ainda vem esse nude meio laranjinha super do amor, encantada demais e louca já para fazer minhas unhas com eles e mostrar para vocês!


 Amei receber esse pacote e não me arrependo em nada de ter pago $15,00 reais nele, valeu super a pena. Tudo veio super bem embalado e nada quebrou ou vazou. As cores são lindas e tem uma boa qualidade, tudo para deixar minhas unhas mais bonitas e poderosas. 

Obrigada pelo carinho Born Pretty Store.

Beijos Açucarados!

03 setembro 2020

Açucarando: Tônico Facial Renew com Vitamina C e Ácido glicólico!

Hello Açucaradas,


E  depois de um bom tempo, voltei a usar Tônico facial em minha rotina de skincare, nos último meses só vinha usando água micelar,  mas tem horas que gosto de inovar e decidi me jogar nesse lançamento da Avon, que é o Tônico Facial Renew com Vitamina C e Ácido glicólico, comprei na promoção de lançamento e paguei $29,90 reais, ele custa $35,90 reais, mas está sempre em promoção. Sei que não é muito barato, mas achei um preço acessível, assumo que com o tempo, fiquei mais mão aberta em relação a produtos de skincare, as vezes prefiro pagar um pouco mais para ter algo realmente confiável e de qualidade do que ficar gastando com vários baratex de origens duvidosas. 
E hoje compartilho minha experiência com ele e o que venho achando desse tônico com uma combinação bem interessante.



A marca apresenta o produto da seguinte maneira:



O Tônico Facial ajuda a remover as células mortas da pele, deixando-a mais iluminada e hidratada. Uma combinação de vitamina C*, um poderoso antioxidante que deixa a pele mais radiante, com o ácido glicólico, essencial para uma pele mais lisa.

*Com Derivado de Vitamina C


Composição:


AQUA; ALCOHOL; GLYCERIN; ARGININE; POLYSORBATE 20; GLYCOLIC ACID; PROPANEDIOL; PARFUM; HYDROXYETHYLCELLULOSE; DISODIUM EDTA; *ASCORBYL GLUCOSIDE; PANTHENOL; THIODIPROPIONIC ACID; LIMONENE; LINALOOL; ALPHA-ISOMETHYL IONONE; GERANIOL; CITRONELLOL.


A embalagem tem 90 ml, mas é pouco Ju, juro rende super bem, estou usando há dois meses e está um pouco abaixo da metade, deve render entre 3 ou 4 meses de boa. Uso todos os dias há noite, na minha rotina de skincare, logo após ao sabonete facial e as vezes depois de fazer máscaras. 
Não tive nem espinhas, ou cravos relacionado a ele, minha pele não ficou mais oleosa também, sinto que ela até deu uma melhorada em relação a isso, não controla, mas também não piora.
Comprei ele por ter vitamina C, amo essa vitamina em minha rotina, e sinto que minha pele melhorou e muito depois que inseri seu uso na minha vida. Sinto a pele mais radiante, macia e bonita com vitamina C, ele também tem em sua fórmula Ácido glicólico, que acaba potencializando a vitamina C e deixando a pele mais lisinha (pelo sua função esfoliante) sinto que minha pele anda mais uniforme, além de me ajudar a tratar cravos e espinhas e diminuir manchas, tive algumas espinhas na testa e ficou umas marcas vermelhas, que percebo que vem sumindo com seu uso diário. 
É um ótimo tônico, me adaptei bem demais a ele, minha pele gostou muito e vi diferenças com seu uso, super indico, vale cada centavo. 
A Avon acertou em cheio nele, a tecnologia está maravilhosa e ele cumpre o que promete, mas como ele tem acido glicólico, gravidas devem evitar ele e pessoas negras tem que ter cuidado para não ter efeito de hiperpigmentação, é sempre bom visitar uma dermato para ela poder te ajudar e saber se pode usar, há e evite usar ele junto com outros ácidos mais pesados, para não ter nenhum efeito reverso em sua pele e criar manchas, pessoas com rosacias ele é ótimo para esse tipo de pele, pois ajuda e muita a acalmar a pele.

E não se esqueça de se inscrever no canal Aqui ou na lateral do blog,
para ficar por dentro das novidades primeiro e clicar em gostei,
 para ajudar o nosso canal a crescer cada vez  mais e mais!
PS: Assista em HD!

Beijos Açucarados!