04 setembro 2020

BORN PRETTY Store!

Hello Açucaradas,

E chegou caixinha da Bron Pretty para mim, como adoro essa loja, tem os melhores produtos para as unhas, desde esmaltes em gel (com todas as cores que vocês podem imaginar e efeitos) até os acessórios para fazer sua nails art, queria ter essa habilidade para fazer, acho algumas lindas demais.
E mais uma vez fui taxada nas compras, sempre pago os $15,00 reais aos correios, não sei se é porque o pacote vem pesado pelos esmaltes, mas os correios me fazem pagar esse valor para conseguir receber (acho absurdo demais isso).
E vamos falar de coisas boas, dessa vez recebi além de esmaltes em gel, carimbo e esmaltes comuns, que era louca para testar e conhecer, claro que vou mostrar em detalhes para vocês, venham comigo.





Recebi esses dois esmaltes em gel pretinhos, um clássico e um com brilhos, bem intergalático, achei divino esse segundo, com certeza vai ficar um efeito único nas unhas. Um é em gel polonês com uma qualidade incrível e uma duração perfeita, o outro é em Gel UV Holográfico, para ter um efeito mega diferente em suas unhas e arrasar nelas.




Também recebi esse Kit de estampagem de unhas BORN PRETTY Ferramenta de estampagem de arte em unha transparente com raspador Decorações de arte em 3D, como ele é lindo, achei super chique e moderno, estou encantada como ele é fofo e da até pena de usar, já imaginando quantas nails arts perfeitas que ele vai fazer.



E o kit que me ganhou e vou usar muito é esse Conjunto de esmaltes BORN PRETTY & KunCat,  amo esmaltes e sou a louca dos gatos, se juntar os dois então, fato vai me ter rsrs, pirei quando chegou esse kit, como é fofo demais, e esses adesivos para usar nas unhas ou onde quiser? é muito amor, fora as cores são lindas, amo esmalte verde, azul e amarelo e ainda vem esse nude meio laranjinha super do amor, encantada demais e louca já para fazer minhas unhas com eles e mostrar para vocês!


 Amei receber esse pacote e não me arrependo em nada de ter pago $15,00 reais nele, valeu super a pena. Tudo veio super bem embalado e nada quebrou ou vazou. As cores são lindas e tem uma boa qualidade, tudo para deixar minhas unhas mais bonitas e poderosas. 

Obrigada pelo carinho Born Pretty Store.

Beijos Açucarados!

2 comentários:

  1. Nossa quanta coisa, adorei as cores dos vernizes, mas essa loja tem mesmo cada coisa
    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir