25 agosto 2023

Açucarando: Sabonete Líquido Antiacne Acnover Ruby Rose!

Hello Açucaradas,

Fechando a semana, fechando mais um ciclo de resenhas. Hoje compartilho com vocês a resenha completa do último item da linha Acnover da Ruby Rose, que é o Sabonete Líquido da linha, como já disse em outros post, comprei 4 dos seis itens que a linha tem e venho resenhando para vocês nos últimos tempos, assumo que o sabonete até já acabou, mas claro que ia vir aqui contar tudo para vocês e dizer se ele se salva ou se é pesadelo igual ao resto da linha.


A marca apresenta o produto da seguinte maneira:

SABONETE LÍQUIDO ANTACNE ACNOVER

O Sabonete Facial Acnover foi pensado para limpar suavemente as peles acneicas, removendo as impurezas e auxiliando no tratamento da acne e no equilíbrio da oleosidade, melhorando sua aparência e seu brilho natural.
Elaborado com Alantoína e Fito Extratos Purificantes, com ação revitalizante e suavizante.


PRINCIPAIS BENEFICIOS:

- Controle da oleosidade
-Proporciona maciez e viço
- Limpa e suaviza sem ressecar a pele
- Indicado para todos os tipos de pele

PRINCIPAIS ATIVOS:

- Alantoína
- Fito Extratos Purificantes

Modo de uso:

Aplicar sobre a pele do rosto molhado, massageando bem com movimentos circulares até obter espuma e a limpeza desejada. Não aproximar dos olhos. Enxágue sem deixar resíduos.



A embalagem é muito pequena, apenas 100 ml, rende bem pouco, sabe? Poderia ter pelo menos 150/200 ml para valer seu preço que varia entre $20,00 reais e vai até uns $35,00 reais, não achei tão acessível e um dos itens mais carinhos da linha. Eu comprei na Shopee com pontos e cupons, mas você encontra no site oficial da marca, perfumarias, lojas online, de make e biju. Sempre pesquisando para pagar os melhores valores e pegar os melhores descontos, cupons, cashbacks.


Composição: 

aqua, sodium laureth sulfate, cocamidopropyl betaine, disodium laureth sulfosuccinate, sodium chloride, laureth - 2, peg - 120 methyl glucose dioleate, peg - 7 glyceryl cocoate, benzyl alcohol, parfum, alcohol, chlorphenesin, dmdm hydantoin, allantoin, disodium edta, polyquaternium - 7, glycerin, salicylic acid, glycolic acid, tetrasodium edta, sodium benzoate, rosa centifolia flower extract, rosmarinus officinalis extract, pimpinella anisum fruit extract, hamamelis virginiana leaf extract, malva sylvestris leaf extract, mentha arvensis extract, calendula officinalis extract, camellia sinensis leaf extract, chamomilla recutita flower extract, propylene glycol. 


 Como disse a embalagem é pequena, não rende muito, usei todos os dias pela manhã e durou um mês e meio ou menos, usando uns dois pumps, ele faz bastante espuma e limpa bem, não senti a pele repuxando ou ressecada, achei um bom sabonete, da linha completa é o que salva, porém é sabonete, só limpa a pele e não faz milagre, não da para contar que ele vai ajudar na oleosidade e espinhas, só de não me da alergias, fazer uma espuma gostosa e limpar minha pele eu já gosto. Pelo preço e tamanho, seu custo x benefício não é bacana, vale a pena ir numa farmácia e pagar por um maior e melhor tipo Nívea, Garnier, Needs, um Quem Disse Berenice na promoção, em geral achei ele bem pequeno de verdade e rende pouco, um sabonete mediano e ok, da linha é o melhor item, mas não chega ser meu preferido da vida e pelo valor compro outras marcas maiores que rendem mais.

Beijos Açucarados!

14 comentários:

  1. Oii!

    Tenho que evoluir em relação a skincare. As vezes morro de preguiça. Mas graças a Deus não tenho acne.

    Outra coisa, tenho receio em comprar produtos assim na shoppe. Somente compro se vier com lacre, porque vai saber se não substituíram o liquido, né.

    Beijos,
    https://www.jardimdeoutono.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É que alguns produtos não tem mesmo, mas tem várias lojas de confiança que vale a pena comprar

      Beijos Açucarados!

      Excluir
  2. Esse sabonete não conhecia não, eu também gosto de coisas que tenha um bom rendimento sabe, me da garantia de poder comprar novamente. Ao menos ele não puxa e nem resseca a pele, isso é um bom sinal.

    Beijos
    https://www.blogdathaiara.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Que não conhecia de todo esse sabonete, mas me até parece ser uma boa opção para se conhecer
    Beijinhos
    Novo post
    Tem Post Novo Diariamente

    ResponderExcluir
  4. Gracias por la recomendación. Te mando un beso.

    ResponderExcluir
  5. Ainda não conhecia esse produto, estou usando os da Nina Secrets.
    Uma ótima semana! ❤️
    https://www.blogdamari.com.br/

    ResponderExcluir