22 agosto 2023

Açucarando: Gel Antiacne Acnover Ruby Rose!

Hello Açucaradas,


E seguimos nas resenhas da linha Acnover da Ruby Rose, como falei para vocês, comprei quatro dos 6 itens que tem na linha, só não comprei o pó compacto que foi lançado depois e nem o primer, pois tenho alguns, optei só pelos itens de skincare mesmo, pois é o que mais queria usar e faria mais sentido para mim. Hoje conto para vocês tudo sobre o Gel Antiacne, que em vez de hidratante facial, fez em formato gel perfeito para peles mais oleosas essa textura, porém, bem continuem comigo e venha descobrir tudo sobre ele, será que vale a pena ou literalmente é igual o resto da linha, pra cilada?


A marca apresenta o produto da seguinte maneira:

Gel Antiacne ACNOVER

O Gel Antiacne Acnover foi desenvolvido para combater a acne, melhorar a aparência e textura da pele, possui ácido salicílico, extratos de aloe vera e pepino que atuam como agentes hidratantes, reparadores e calmantes, extrato de lúpulo e limão, que auxiliam a normalizar a oleosidade excessiva. A linha Acnover é ideal para o seu cuidado diário da pele acneica.
Um hidratante em Gel Antiacne incrivelmente leve e livre de óleo. Proporciona hidratação + ação reparadora para as imperfeições causadas pela acne. Ajuda a melhorar visivelmente as imperfeições da acne com ácido salicílico deixando a pele equilibrada e suave, além de prevenir futuros aparecimentos. Trata essas imperfeições sem irritar ou ressecar a pele.

PRINCIPAIS BENEFICIOS:

- Clareia manchas causadas por acne e sol
- Combate a formação de acne
- Textura em gel, rápida absorção
- Reduz a oleosidade

PRINCIPAIS ATIVOS:

- Ácido Salicílico,
- Salicilato de Dimetilsilanodiol
- Acetilmetionato de Zinco,
- Extratos de Aloe e Pepino,
- Niocinamida
- Pantenol
- Fito Extratos Antioleosidade e Melaleuca

Modo de usar:

Aplicar sobre a pele limpa e seca, massageando suavemente até a completa absorção do produto, use pela manhã e à noite. USE SEMPRE um protetor solar durante o dia enquanto estiver tratando sua pele.



A embalagem é super compacta, tem 30 gramas e é pequenina, achei fofinha, fora que sempre elogio demais o designe dessa linha, achei super bacana, ficou bem bonita, Parece bem pequeno, é, mas ele rende bastante, uma gotinha da para o rosto todo. Ele custa em média entre $12,99 reais até uns $25,00 reais, é vendido no site oficial da marca, Shopee (onde comprei com pontos e cupom), Lojas online, perfumarias, lojas de makes, bijuterias, bem fácil de encontrar, só pesquisar o melhor preço, onde cabe no seu bolso, onde tem cupom, cashback, ou mais perto de você. 


Como disse, ele é um gel que rende bastante, transparente e com um cheiro horrível, ele some, mas o cheiro é super ruim, nossa, nunca usei um gel tão fedido rsrsrs, mas assim que passa na cara desaparece, falo pois sei que tem pessoas que são sensíveis a cheiro. A textura em gel é super bacana pata peles mais oleosas e com acne mesmo, porém ela não seca, ele fica grudentinho na pele, assumo que me incomoda um pouco, esperava que ele fosse ficar sequinho por ser gel, mas ele deixa a desejar em sensorial e cheiro. 


Composição: 

Aqua, Álcool Benzílico, Parfum, Colágeno Hidrolisado, Elastina Hidrolisada, Clorfenesina, Babosa Butileno Glicol, Niacinamida, Pantenol, Trietanolamina, Extrato de Folha de Barbadensis, Extrato de Fruta Citrus Medica Limonum (Limão), Extrato de Cucumis Sativus, Extrato de Humulus Lupulus, Acetilmetionato de Zinco, Salicilato de Silanediol, Propileno Glicol, Glicerina, Extrato de Hedera Helix, Extrato de Fruta Citrus Limon, Arctium Majus Root Nasturtium Officinale Flower Extract, Salvia Officinalis Leaf Extract, Benzotriazolyl Dodecyl P-Cresol. Melaleuca Alternifolia Leaf Oil, Menthol, Salicylic Acid, Alcohol, Linalool, DMDM ​​Hydantoin, D-Limonene, Tetrasodium EDTA. Extrato, Extrato de Casca de Quillaja Saponaria,


Sinceramente como o resto da linha, deixou demais a desejar. Ainda bem que não piorou minha acne, mas também zero melhora, só é um gel colento, simples assim, com cheiro ruim que não hidrata, nem melhora a acne, obrigada não me deu alergias e nem piorou nada, mas também não faz nada, estava com grandes expectativas, afinal, gosto demais da skincare da Ruby Rose porém essa linha é bem fraca, e olha que tenho pouca acne, quem realmente sofre demais nem indico, para peles mais novinhas e com pouca talvez role, mas a minha mais madura não deu, fiquei bem chateada real, estava toda empolgada e foi puramente decepção, sinto que joguei meu dinheiro fora com essa linha. Em geral não indico e é melhor investir um tico mais e comprar outras marcas, pois dessa vez a Ruby Rose deixou a desejar.



E não se esqueça de se inscrever no canal Aqui ou na lateral do blog,
para ficar por dentro das novidades primeiro e clicar em gostei,
 para ajudar o nosso canal a crescer cada vez  mais e mais!
PS: Assista em HD!

Beijos Açucarados!

12 comentários:

  1. Que nunca ouvi mesmo falar desse gel, mas me parece até ser bastante bom mesmo
    Beijinhos
    Novo post
    Tem Post Novo Diariamente

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É um lançamento nacional bem interessante

      Beijos Açucarados!

      Excluir
  2. Ju gosto muito da marca, pena que o gel tem o cheiro ruim, bjs.

    ResponderExcluir
  3. Oie, eu adoraria um produto desses que não tivesse cheiro ruim. A gente passa no rosto e mesmo lavando depois parece que permanece :(

    Bjs

    Imersão Literária

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, esses até que some mas sei que acontece com alguns

      Beijos Açucarados!

      Excluir