25 julho 2023

Açucarando: Loção Tônico Antiacne Acnover Ruby Rose!

Hello Açucaradas,

E depois de uma semana só de maquiagem, vamos por as skincare também em dia, pois a vida é feita de equilíbrios e preciso compartilhar com vocês o que ando usando. Espero não apanhar rsrsrs afinal a marca é queridinha de todos, mas minha experiência com essa linha da Ruby Rose não está sendo como eu imaginava, hoje eu falo do Tônico Antiacne da linha Acnover, eu comprei ela completa menos o primer e agora tem o pó compacto e venho usando ela na minha rotina, tinha altas expectativas, mas infelizmente não está sendo como imaginava e hoje resenho mais um item por completo para vocês, e conto os motivos que não está sendo tão bacana assim.


A marca apresenta o produto da seguinte maneira:

Loção Tônico Antiacne ACNOVER

O Tônico facial Antiacne Acnover com ácido salicílico e Oil Free para peles oleosas e acneicas com profundo efeito secativo. A loção de limpeza contém benefícios adstringente e refrescante. Produto dermatologicamente testado e indicado para todo tipo de pele. Proporciona uma pele suave e macia, eliminando impurezas da pele equilibrando o PH.


PRINCIPAIS BENEFICIOS:

-Textura liquida e rápida absorção
- Reduz imediatamente a oleosidade
- Reduz cravos e espinhas
- Controla a oleosidade

PRINCIPAIS ATIVOS:

- Ácido Salicilico
- Extrato De Semente De Café Árabica
- Extrato De Semente De Confrei
- Extrato De Rizona Gengibrer
- Extrato De Semente Guaraná
- Extrato De Folha De Jaborandi
- Extrato De Casca Romã

Modo de usar:

 Limpe o rosto com seu produto de limpeza facial. Aplique o Tônico usando algodão ou toalhinha para intensificar a limpeza ou aplique uma pequena quantidade direto com as mãos, dando leves batidinhas, pressionando com suavidade.



O visual da linha acho bem agradável, a marca trouxe ela em cinza, bem bonita, clássica e séria, achei interessante, as marcas tem mania de fazer tudo muito colorido e cheio de informação que até se perde, e essa linha não, é séria e direta, gostei demais disso. Sua média de preço varia entre $15,00 reais até uns $32,90 reais, como sempre falo, pesquisem bastante para pegar os melhores valores, onde tem cupons, descontos, cashback e melhores fretes, encontra em perfumarias, loja oficial, loja de biju e make, lojas online, Shopee.


COMPOSIÇÃO:

hydrogenated castor oil, propanediol vuqlic acid, sodium polyacrylate, alcohol coffea arabica seed extract, symphytum officinale leaf extract, zingiber officinale home extract, paullinia cupana seed extract pilocarpus pennatifolius le euract, punica granatum bark extract hydroxypropyl guar parfum, sodium gluconate sodium scoate sorbitan oleate decyl glucoside potassium crosspolymer benzyl alcohol biosaccharide col phenoxyethanol, dehydroacetic aco unaloxil. 
 


Então, estou usando há uns dois meses e ele fez um total de zero diferença em minha vida, ele tem uma textura de gel, não é algo líquido, líquido, aplico na minha pele todos os dias a noite e numa fase cruel da minha pele e vejo um total de zero diferença nos cravos e espinhas, não ajuda a secar as espinhas mega doloridas, não ajuda na oleosidade, acho ele meio grudentinho, o cheiro é ruim, assim, usando pois comprei e vou usar, mas não recompraria e nem indicaria a ninguém, pois é bem fraco e não ajuda em nada na acne, nem adstringente eu achei ele. Gosto do skincare da marca, mas essa linha por enquanto não me agradou, o tônico e o secante deixam demais a desejar e não vale a pena para peles com acne e oleosas, pois realmente não faz diferença, não esperava milagre, pelo preço óbvio, mas esperava a qualidade melhor, um efeito secativo mais potente ou uma pele mais sequinha, mas nada, deixa a desejar não sendo bom para o que promete.

E não se esqueça de se inscrever no canal Aqui ou na lateral do blog,
para ficar por dentro das novidades primeiro e clicar em gostei,
 para ajudar o nosso canal a crescer cada vez  mais e mais!
PS: Assista em HD!

Beijos Açucarados!

8 comentários:

  1. Interessante. Vou indicar pra uma amiga que tem sofrido muito com acne ultimamente

    ResponderExcluir
  2. Nunca tinha ouvido falar desse produto, mas parece ser um bom tonico, mas nem sei se cá se vende
    Beijinhos
    Novo post
    Tem Post Novos Diariamente

    ResponderExcluir
  3. Gracias por la recomendación. Te mando un beso.

    ResponderExcluir
  4. Tão ruim quando um produto não se dá tão bem né? Mas que bom que ao menos testou e sabe que não serve.

    Beijos
    https://www.blogdathaiara.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Puxa nem me fala estava com boas expectativas nele mas não rolou

      Beijos Açucarados!

      Excluir