24 agosto 2023

Açucarando: Sérum Facial Detox Barbour's Beauty!

Hello Açucaradas,

E para hoje, mais um cuidado de skincare de marca que a gente conhece quando recebe a glam, assumo que a resenha de hoje, conhecia zero da marca, nem nunca tinha ouvido falar, mas recebi nesse tempo de assinatura da glambag alguns itens deles e venho usando na minha rotina, hoje conto para vocês o que ando achando do Sérum Facial Detox da Barbour's Beauty, vocês conhecem a marca? Descobri que eles tem um primer bem famoso, também recebi na glam e em breve resenho também para vocês, mas hoje vamos com esse antioxidante que venho usando todos os dias na minha rotina diurna.


A marca apresenta o produto da seguinte maneira:

A fórmula ultraconcentrada do Sérum Detox é ideal para promover uma renovação sobre a barreira cutânea, removendo toxinas e garantindo a proteção da barreira cutânea, promovendo aumento na renovação celular. Rica em extrato de gengibre, algas marinhas e bioativos de pepino, promove hidratação intensiva e efeito anti-inflamatório, garantindo efeito cicatrizante e mantendo a pele iluminada e radiante.

Porque é perfeito?

• Fórmula com extratos naturais como o gengibre, algas marinhas e bioativos de pepino, que garantem remoção das toxinas  e ação cicatrizante.

• Ilumina a pele promovendo hidratação intensiva.

• Reduz vermelhidão, acnes, alergias e possui ação anti-fúngica.

• Ação anti-inflamatória.

• Dermatologicamente testado e livre de testes em animais.

Modo de uso:

Aplicar algumas gotas do sérum sobre a pele limpa e seca, em movimentos circulares até completa absorção. Utilizar diariamente para obter os resultados esperados.


Ele é bem simples, vem só com um plástico embalado, sem caixa e com zero informação, acho isso chato, pois você quer saber mais do produto e mesmo pesquisando não tem quase nada dele na internet e nem no site oficial. Bem só vi ele sendo vendido no site oficial da marca e custa $49,90 reais, acho bem caro pela apresentação e o que é, ele tem cara de produtos de $15,00/$20,00 reais de lojinhas de make, então acho pesado o valor que cobram. 


Peguei ele na troca de glampoints, assumo que estava cara a lojinha e tinha nada bom, então arrisquei nesse sérum, tinha ele e o de carvão e achei esse o menos pior dos dois, sendo bem sincera. Ele é verde e tem muita goma, o que deixa o produto bem denso, eu prefiro séruns mais fluído, rende mais e é mais fácil de pegar as gotas e aplicar. 


Ele tem um cheiro de cola ruim, achei péssimo, mas assim que aplica ele some, tentei achar sua formulação, mas não tem no site e acho isso um absurdo, vai que a pessoa tem alguma alergia? 2023 e as empresas não entregam composição e acho isso um saco, e na embalagem é impossível ler de tão pequeno que é e ainda escrito em verde claro.


Assim, nada demais, ele hidrata a minha pele e deixa ela mais iluminada, não me deu alergias nem cravos e espinhas amém, nada que outros séruns mais em conta não fizeram também. Ele fica colento e isso me incomoda um pouco, sinto que passei algo na pele, acredito que se fosse mais líquido a pele ia absorver melhor. Não é ruim, mas também não é o melhor, pelo preço tem formulas como na Principia, Sallve na promoção, Creamy, bem mais potentes e bacanas na mesma média de preço e que rendem muito mais, se ele fosse bem mais barato valeria, não acho que vale o investimento e nem devo comprar novamente, valeu a experiência, é um bom sérum mas deixa a desejar em alguns aspectos, então é aquilo da forma que conheci vale, mas para comprar não investiria. 

E não se esqueça de se inscrever no canal Aqui ou na lateral do blog,
para ficar por dentro das novidades primeiro e clicar em gostei,
 para ajudar o nosso canal a crescer cada vez  mais e mais!
PS: Assista em HD!

Beijos Açucarados!

6 comentários:

  1. Confesso que esse serum ainda não conhecia de todo, mas me parece até ser uma boa sugestão para comprar,
    Mas nem sei se cá se vende
    Beijinhos
    Novo post
    Tem Post Novo Diariamente

    ResponderExcluir
  2. Gracias por la recomendación. Te mando un beso.

    ResponderExcluir
  3. Menina não conheço a marca, muito interesse. É decepcionante quando um produto tem de a ser mais relevantes quem outros em questão de preço, mas não são né...

    Beijos
    https://www.blogdathaiara.com.br/

    ResponderExcluir