25 abril 2023

Açucarando: Pomada Secativa Antiacne Acnover Ruby Rose!

Hello Açucaradas,

E vamos começar a desbravar a linha antiacne da Ruby Rose? Assim que ela lançou garanti quase tudo, só não comprei o primer da linha, pois tenho primer demais e só fiquei mesmo de olho na skincare e o primeiro produto que de cara já usei é a Pomada Secativa Antiacne Acnover, que venho contar como vem sendo a minha experiência, a linha é bem acessível e completinha e vou resenhando para vocês cada item conforme eu for usando.


A marca apresenta o produto da seguinte maneira:

A Pomada Secativa Antiacne Acnover foi desenvolvida especialmente para acne, formula com complexo Bio-Normalizador composto por Ácido Salicílico fundamental para combater a acne e melhorar a aparência e textura da pele, Salicilato de Dimetilsilanodiol com ação queratolítica, purificante e suavizante, Acetilmetionato de Zinco com ação sebo-reguladora e nutritiva, os Extratos de Aloe e Pepino atuam como agentes hidratantes, reparadores, calmantes e refrescantes, Extrato de Lúpulo e Limão, auxiliam a normalizar a oleosidade excessiva e Pantenol com ação protetora e hidratante, e Óxido de Zinco que atua reduzindo a oleosidade. Livre de parabenos.


PRINCIPAIS BENEFICIOS:

- Ação protetora e hidratante
- Controla oleosidade
- Melhora textura da pele
- Rapara, refresca e calma

PRINCIPAIS ATIVOS:

- Ácido Salicílico
-Acetilmetionato de Zinco,
- Extratos de Aloe e Pepino
- Extrato de Lúpulo e Limão,
-Pantenol
-Óxido de Zinco

Modo de usar:

Aplicar a Pomada Secativa Antiacne sobre a área desejada, formando uma película de produto, deixar secar e não remover o excesso. USE SEMPRE um protetor solar durante o dia enquanto estiver tratando sua pele.


Ele é mini mas rende por 3 vidas tranquilamente, tem 15 gramas, a embalagem não é assim linda, mas senti o esforço da marca e achei elegante, um baratinho arrumado, gosto assim. Eu comprei o meu na Shopee, paguei uns $12,90 reais mas como comprei quase a linha toda e tinha cupons de beleza, saiu praticamente de graça, pesquisando em outros sites vi que custa entre $12,90 reais e vai até uns $20,48 reais no site oficial da marca. É pesquisar bastante para pagar o melhor preço, onde tem os melhores cupons e descontos, para valer nosso dinheiro.


Composição: 

Aqua, Cetearyl Alcohol, Óxido de Zinco Tocoferol Acetato, Sivceryl Stearate, Ceteared 2, fosfato de hidroxipropilamido, Pantenol, Butileno Glicol, Alantoína, Álcool, Álcool Benzílico, Colágeno Hidrolisado Elastina Hidrolisada, Parfum, Octenilsuccinato de Amido de Alumínio, Octadecil DI-T-Butil-4-Hidroxihidrocinamato Acetilmetionato de Zinco, Salicilato de Silanediol, Extrato de Folha de Aloe Barbadensis, Extrato de Humulus Lupulus, Extrato de Fruta Citrus Medica Limonum (limão), Extrato de Cucumis Sativus, Clorfenesina, Glicerina, Ácido Salicílico, Óleo de Folha de Melaleuca Alternifolia, Benzotriazolil Dodecil P-Cresol Linalol, DMDM ​​Hidantoína.D-Limoneno.


Ele é um creme branco, denso e sem cheiro, você passa encima da espinha e fica aquela camada que seca e fica durinha bem branquinha, eu Ju preferiria que fosse transparente, seria melhor rsrs, então, já usei ele de todas as maneiras, estilos, espinhas diferentes e.... não funcionou, no auge dos meus 33 anos ele fez zero diferença na minha pele e espinhas, fiquei passando o dia todo em diversos dias e continuaram vermelhas, doendo e cruéis, desisti dele e fui usar o da Sallve que esse sim funciona e muito bem rsrs. Uma amiga mais nova, na casa dos 20 anos disse que super funciona para ela, como sempre falo, cada pele é uma pele e reage de uma maneira, umas vão super funcionar e outras bem, não, normal, acredito que por minha pele ser mais vivida preciso de produtos mais potentes, ele é bem fraquinho, então quem é mais novo pode super rolar, mas se você já tem um baita cuidado com a pele e uns anos há mais, não indico muito, melhor investir em algo mais potente mesmo.

E não se esqueça de se inscrever no canal Aqui ou na lateral do blog,
para ficar por dentro das novidades primeiro e clicar em gostei,
 para ajudar o nosso canal a crescer cada vez  mais e mais!
PS: Assista em HD!

Beijos Açucarados!

12 comentários:

  1. Eu não sabia dessa linha antiacne da Ruby Rose, vou até dar uma pesquisada a mais aqui pra conhecer a linha.
    E poxaaa que pena que não deu resultado pra você. Realmente cada pele reage de um jeito, mas é frustrante quando não dá certo pra gente :(

    https://www.heyimwiththeband.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim eu esperava mais e fiquei bem chateada

      Beijos Açucarados!

      Excluir
  2. Oi JU, já já gostei pelo fato do creme não ter cheiro, eu uso tudo sem cheiro e detesto a cara com creme mas, estou aos poucos fazendo esse esforço. Uso sempre protetor solar.
    Amei conhecer esse produto.
    Beijos.


    https://www.parafraseandocomvanessa.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vale se cuidar aos poucos em breve você vai ter um cuidado muito melhor

      Beijos Açucarados!

      Excluir
  3. Putz que droga :/ comigo zero funcionaria também, tem que ser coisa porrada hahaha a identidade visual dessa linha é linda.

    Beijinhos
    tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, eu amei a identidade visual mas os produtos muito ruinzinhos

      Beijos Açucarados!

      Excluir
  4. Concordo cada pele é uma reação diferente.
    Eu usava um da oceane pra secar espinhas, que é bifásico aliás amo. Agora só uso hipoglós e raramente tenho espinhas, acho que mudei tanto os produtos que uso que agora minha pele tá tranquila.
    Beijos!!
    https://www.pamlepletier.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim usar muita coisa também não da, tenho muita vontade de comprar esse da Oceane

      Beijos Açucarados!

      Excluir
  5. Nunca tinha ouvido falar dessa pomada, mas me parece ser mais uma boa opção
    Beijinhos
    Novo post
    Tem Post Novos Diariamente

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É um lançamento nacional bem acessível

      Beijos Açucarados!

      Excluir
  6. Tenho espinhas em grau 4 e nunca tive sorte com secativos, vou testar esse e vê no que dá.
    Adorei a resenha, beijinhos

    lendocomrenata.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Puxa que saco, começando a sofrer agora e em busca de um bom

      Beijos Açucarados!

      Excluir