21 agosto 2023

Look Of The Day: Um toque Lilás num Pretinho nada Básico!

Hello Açucaradas,

Mais um fim de semana em casa, na verdade semana passada full em casa, arrumei tudo, organizei, limpei mesa, fotos de resenhas, estava precisando demais fazer isso, porém essa semana 100% agitada e com certeza vai rolar looks e posts maravilhosos. 
O look de hoje, foi o que usei para ir fazer alguns exames dentários, só tinha eles em Icaraí e foi lá que fui fazer, então rolou de me arrumar um tico mais (até porque gosto) e aproveitar a vista.  



Comecei o look por essa calça perfeita que amo demais da Citycol, ela é super velhinha, deve ter uns 5/6 anos, ela é bem molhinha e veste super bem, lembro que queria até em outras cores, mas acabei não encontrando e fiquei só nela, tinha um tempo que não usava, então tirei ela do armário, perfeita para um dia de clima agradável, nem quente e nem frio, clima perfeito.


Combinei com essa camiseta que também é bem antiga, comprei ela na Renner em uma promoção, tem estampas de pugs que é muito amor, amo usar camisetas assim com essa calça, fica bem elegante e divertido ao mesmo tempo, o tipo de look que é minha cara. 


Ai fiquei o que calçar, tinha que andar e a calça é um tico comprida, então olhando para os meus tênis esse da Petite Jolie foi o mais perfeito, ele é lilás e tem brilhos, meu tênis Army! Não acho ele muito confortável, ele é 35 e mesmo assim da umas saídas do meu pé, mas quebra um galho e é bonito, acho ele larguinho e meu pé é fino, se fosse 36 nem para andar serviria, mas acho esse modelo prático e bonito e tenho algumas cores, mas em geral prefiro mil vezes tênis com cadarço, veste melhor e mais confortável, fato, ai a tiara para combinar com o tênis e ficou demais a combinação, achei muito fofa e feminina, ainda quebrou o pretinho nada básico.


Camiseta & Mochila- Renner, Calça - Citycol, Tênis - Petite Jolie, Tiara - Mania de Biju.


Sempre falo dessa mochila e quase nunca ela aparece, eis ela aí rsrs, cabe meu mundo dentro dela e deixa todos os meus looks bonitos, ela é bem velhinha da Renner, antes não curtia muito ela e hoje amo, foi bem acessível, por isso comprei, mas achava ela grande e quase não usava, esse ano não me desgrudo mais dela, carrega tudo que preciso e o que vou precisar, taco literalmente tudo dentro dela.




Eu comprei Mc Lanche só pelo brinquedo sim, sou dorameira, nunca neguei e o Park Seo-Joon está no filme da Capitã Marvel, e fizeram bonequinho dele, então sim comprei só porque o boneco era dele, brinquei com uma amiga, o mais perto que vou chegar dele rsrsrs, pretendo comprar depois o da Miss Marvel, torcendo para ainda ter. 


Ostentando o óculos mais lindo do mundo, comprei na Shein super baratinho e coloquei meu grau, toda vez que uso, todo mundo me para para falar dele e perguntar da onde é. 


Praia de Icaraí, nunca me canso dessa vista perfeita!


Intolerantes a Lactose, celíacos e apaixonados por chocolate, eis o melhor chocolate branco, sério ele é muito bom, perfeito, encontrei ele em Niterói e comprei esse estoque, ele é uma delícia e valei cada centavo, poderia ser maior, fato, mas a pessoa aqui com todas as restrições do mundo, ficou super feliz de encontrar ele e comer esse chocolate perfeito.

Beijos Açucarados!

 

8 comentários:

  1. seu look tá lindo! Amei muito seu óculos <3
    bjs e boa semana
    diadebrilho.com

    ResponderExcluir
  2. Tão bom mesmo esses momentos.
    Gostei bastante do seu conjunto
    Beijinhos
    Novo post
    Tem Post Novo Diariamente

    ResponderExcluir
  3. Que dia top Ju. Também amo a vista dessa praia, é ótimo para relaxar.
    Amei o tênis e eu comprei uma blusa dessa e dei de presente para uma amiga, ela amou.
    Beijos.


    https://www.parafraseandocomvanessa.com.br/

    ResponderExcluir