06 fevereiro 2023

Look Of The Day: Fada!

Hello Açucaradas,


Como está o mood verão? Bem aqui está literalmente Hell de Janeiro, cada dia mais quente, Fevereiro trouxe com força o verão carioca que tenho muito medo, juro, cada dia mais quente, e a pessoa aqui desmaiada, pois tenho pavor desse calor, da vontade de fazer nada, mas tem muita coisa para fazer, então o jeito é encarar, pois não nasci herdeira para viajar para o frio e fugir desse calor sem fim. Estou com alguns lookinhos para compartilhar com vocês, andei dando um passeios por aí, mesmo no calor me arrumando direitinho e com isso fazendo umas fotos bacanas, gravando uns reels para as redes e me divertindo me arrumando, pois como falei, me cuidando e me arrumando cada vez mais, pois a meta é me jogar no meu armário sem medo de ser feliz e usar tudo que eu tenho, pois roupa foram feitas para serem usadas.



Janeiro, mês do meu aniversário, amo sair e aproveitar os descontos, brindes e passear por aí sem rumo, aproveitei e tirei um dia também para trocar uns batons velhos na MAC, antes que acabe o Back to Back (termina agora em março) ir na Quem disse Berenice? Também trocar uns batons velhos, vencidos desde 2013, medo (mas não usava) Natura também descartei várias makes muito antigas e assim limpei a penteadeira e me senti 100% ecológica amiga da Natureza rsrsrs. Também fui na Sephora aproveitar meu desconto de Niver e só, fui bem econômica, juro, até me surpreendi, no final achando tudo extremamente caro real, Americanas fui ajudar a pagar a dívida, mas saí assustada com os preços e só peguei batata sem glúten e sem lactose e de resto ficava que caro, gente sério não da, está tudo extremamente caro, sou uma pessoa com renda pequena, não ta dando mais para me mimar como amava e reclamar do programa da Natura, antes era creme agora 10% de desconto numa loja onde tudo está altamente caro e vendedores ruim, sério não da, isso é muita falta de respeito com o consumidor, quanto mais caras essas lojas ficam e crescem, tiram os benefícios de nós pobres mortais, assim não da, aproveitei o passeio e fui numas lojas de acessórios, fato, amo olhar o que está na moda e foi isso. Um dia para mim e date comigo mesma que amo.



Vamos falar do look, bem esse vestido em dois meses já perdi as contas de quantas vezes apareceu por aqui rsrsrs, terminei de sujar ele, afinal usei em casa no Ano Novo rsrs, aí decidi usar ele para sair nesse dia, por ele ser muito fresquinho, como falei e já viram, ele era mais comprido, era bem midi, quase longo, porém a bainha dele rasgou e decidi cortar ele assim mais curtinho e ficou mais que perfeito, sou apaixonada na estampa dele, é muito leve e fofa, tão linda, e é muito fresco, melhor companhia para um dia quente, fiquei arrumadinha e fresquinha. 



Ai pensei no que calçar, fiquei o que uso, sandalinha? Sei lá, aí lembrei desse tênis da Petite Jolie que comprei no Enjoei, mas perfeito impossível para a ocasião, falaram para mim que ele chamou mais atenção que o vestido, mas amei demais a combinação, sou time conforto e achei perfeito sair assim, ficou divertido e amo esse tênis por ele ser cheio de brilhos e a cor super fofa, bem boneca, achei bem fada moderna esse look, queria cabelos soltos e tiara lilás também, porém estava muito muito quente e resolvi ir de rabo de cavalo, a maquiagem só corretivo e delineado com um balm, nesse nível de saúde, 100% meu mood de verão trabalhada no protetor solar rsrsrs. Fecho o look com minha mochila, afinal levando mil coisas para trocar no shopping e minha ecobag do BTS para por as trocas e não ter que carregar várias bolsas rsrsrs. Aproveitei e fui na Daiso, comprei algumas coisas para organizar meu cantinho, tomei um Frappuccino de Pistache com Leite de Amêndoas, vi as modas, me distraí e voltei para casa renovada e feliz, por ter passeado um tico, distraído a mente e me livrado de muito lixo que zero usava e estava entupindo minhas gavetas. 



Vestido - Dreslily, Tênis - Petite Jolie.

Beijos Açucarados!

 

28 comentários:

  1. Realmente, tudo está muito caro.
    Amei o seu vestido. Ele é perfeito para o verão porque é bem fresquinho.
    Bjus!!!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
  2. O vestido é muito fofo! assim que bati olho imaginei que ele seria da shein ou da dresslily pela delicadeza, também amei o tênis lilás, combinou super


    Beleza Nerd
    Pinterest: belezanerdblog
    Instagram: @gleicyhaner

    ResponderExcluir
  3. Oh dear, I understand how expensive things are. Your dress is cute.
    https://www.melodyjacob.com/2023/02/how-to-style-cargo-pants-and-puffy.html

    ResponderExcluir
  4. Oh, que gostei bastante desse teu conjunto, esse vestido é mesmo bonito
    Beijinhos
    Novo post
    Tem Post Novos Diariamente

    ResponderExcluir
  5. Excited to see more Looks!
    Thanks and keep sharing great content.

    Diana

    The Perfect Gift For Newlyweds

    ResponderExcluir
  6. Muito fofinha! Eu ri do "ajudar a Americanas a pagar a dívida" haahahahah arrasou no lookinho e nos brindes ecológicah

    Beijinhos
    tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Que vestido lindo e delicado JU. Amei!
    Bom que dá para usar de diferentes formas e estilos mudando o calçado.
    Beijos.


    https://www.parafraseandocomvanessa.com.br/

    ResponderExcluir
  8. That fluffy Dresslily dress looks very pretty, and you look extremely pretty wearing it styled with the Petite Jolie sneakers!

    https://full-brief-panties.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Arrasou! Ficou muito bem com esse look.

    Boa semana!

    O JOVEM JORNALISTA está no ar com muitos posts e novidades! Não deixe de conferir!

    Jovem Jornalista
    Instagram

    Até mais, Emerson Garcia

    ResponderExcluir
  10. Pulovere basic pentru femei

    Pulovere basic pentru femei
    Pulovere basic damă de la MOHITO
    Puloverele basic pentru femei sunt caracterizate de croieli clasice, simple. Veți găsi pulovere cu guler înalt, cardigane, pulovere lungi, precum și modele mai scurte și mulate. Unele sugestii de bază au inserții foarte minimaliste și elegante, de exemplu un lanț la decolteu sau nasturi mici sau perle. La MOHITO veți găsi pulovere basic din vâscoză, materiale ecologice, lână și bumbac.

    ResponderExcluir
  11. Pulovere basic pentru femei

    Pulovere basic pentru femei
    Pulovere basic damă de la MOHITO
    Puloverele basic pentru femei sunt caracterizate de croieli clasice, simple. Veți găsi pulovere cu guler înalt, cardigane, pulovere lungi, precum și modele mai scurte și mulate. Unele sugestii de bază au inserții foarte minimaliste și elegante, de exemplu un lanț la decolteu sau nasturi mici sau perle. La MOHITO veți găsi pulovere basic din vâscoză, materiale ecologice, lână și bumbac.

    ResponderExcluir