23 janeiro 2023

Look Of The Day: Cabritinhos!

Hello Açucaradas,

Poderia vir aqui fazer meu post de aniversário, sim, mas foi super simples e ta recheado de fotos de família, que não curtem muito aparecer, por isso vou respeitar, mas basicamente usei esse vestidinho do look de hoje, cara lavada e muito feliz por ter ganho uma festinha simples pós anos e anos sem festa, me senti tão amada, que vocês não tem noção, sou daquelas que tem medo de fazer uma festa e ninguém aparecer e ficar sozinha e depois de anos, não chorei, sempre bate uma deprê mesmo amando aniversários, mas esse ano foi só sorrisos. 

O look de hoje, foi para ir no cinema com o Marido, eu ia da umas voltas em Niterói, porém, foi feriado no Rio de Janeiro de São Sebastião e o Boy não trabalhou e falou a mais estou em casa, saí comigo e assim, fomos no cinema em SG assistir Gato de Botas 2, que por sinal é bem fofo, queria assistir Whitney Houston, porém esses filmes mais cult nunca tem boa sessões e quando tem, a única era dublada e 22h e aí era sem condições. Por um mundo mais cult e com mais cultura, por favor. 



O look começou pelo vestido,  eu amo a estampa dele, pirei quando vi na Shein, fiquei namorando por meses, até que entrou em promoção e comprei, as estampa de Cabritinhos, Viadinhos, sei lá, acho mega autêntica e divertida demais, um dos meus vestidos favoritos da vida, só pela estampa 100% amor rsrsrs, usei ele no meu aniversário e terminei de sujar na ida ao shopping, pois roupas foram compradas para serem usadas, muito usadas. 



Combinei com essa Zaxy que amo, ela é bem antiga e um dos meus modelos favoritos por ser bem arrumadinha, tenho duas cores dela por esse motivo, lembro que paguei até preço cheio e não me importei, pois valeu super a pena, deixa qualquer look mais arrumadinho sem ser careta, a bolsa é a Lana da Petite Jolie, pois queria fazer o contraste de preto e rosa igual a estampa do vestido e tinha que ser bolsa grande, pois carrego as minhas coisas e do marido também rsrs, senão fosse isso, com certeza ia ser uma bolsa pequena. O cardigã foi que na sexta choveu muito e a sala do cinema estava super fria. 



De acessórios, mix de pulseiras, tiara rica de pedras que amo, falando as tiaras voltaram com tudo para os meus looks, usando todas e já querendo várias, deixa meus looks tão fofos e um toque especial, me sinto super feminina e acho zero infantil, estou numa fase de muitos acessórios capilares, usava demais quando era mais nova e agora voltando com tudo, investi em várias boinas também, no frio vou usar todas, na verdade normalizando o clima, já começo a usar. 



Vestido - Shein, Cardigã - Riachuelo, Sandália - Zaxy, Bolsa - Petite Jolie, Tiara - Mania de Biju.


E claro que ia trazer a foto dos meus bolos para vocês, sempre quis um do Harry Potter, mas nunca tive, pois nunca faço festinha, então tive a oportunidade de pedir e corri para ter um para chamar de meu, pedi para os meus convidados, afinal sou celíaca e intolerante a lactose, por esse motivo, não posso experimentar, pedi de brigadeiro branco e preto e pelo que falaram estava perfeito. E realizei meu sonho, ele tinha até glitter e fiz um book dele, sério, apaixonada realizei meu sonho de bolo de HP, amo essas coisas nerds e sim acabo fugindo do padrão quero bolo de make, não, quero bolo HP, Star Wars, essas coisas me fazem muito mais felizes e boba. 


Esse é o que posso comer e estava perfeito, com o mínimo de açúcar, uma delícia, pedi de doce de leite com chocolate branco e nossa estava dos Deuses, me entupi de bolo de aniversário feliz e sem culpa, amo demais. Foi um aniversário feliz, amei fazer 33 anos, foi incrível.




Beijos Açucarados!



 

18 comentários:

  1. Eu amei seu vestido, que lindoo!
    E feliz aniversário Ju, desejo tudo de melhor sempre. Muita saúde, alegrias, dinheiro e sucesso em tudo o que fizer. Você é incrível! ♥
    Ah, amei o bolo do Harry Potter, sensacional!

    https://www.heyimwiththeband.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Tão bom mesmo é ter esses momentos para depois mais tarde recordar,
    O teu bolo parece ter ficado uma delícia
    Que gostei bastante desse seu conjunto
    Beijinhos
    Novo post
    Tem Post Novos Diariamente

    ResponderExcluir
  3. Amo vim ver seus looks, um mais fofo que outro, fico apaixonada
    Abraços,
    Alécia, do Blog ArroJada Mix

    ResponderExcluir
  4. Lindo look , Ricos postres, Te mando un beso.

    ResponderExcluir
  5. Oi Ju, achei o look bem despojado mas fiquei apaixonada por essa sandália. Achei maravilhosa.

    Amei ver esse bolo, parece mesmo delicioso.
    Beijos.


    https://www.parafraseandocomvanessa.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Look lindo, bolsa linda, bolos perfeitos! Feliz aniversário!

    ResponderExcluir
  7. Arrasou no look. Quero muito experimentar esses bolos, parecem ser deliciosos!

    Boa semana!

    O JOVEM JORNALISTA está no ar com muitos posts interessantes. Não deixe de conferir!

    Jovem Jornalista
    Instagram

    Até mais, Emerson Garcia

    ResponderExcluir