Mostrando postagens com marcador Shein. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Shein. Mostrar todas as postagens

22 junho 2026

Coisas de Army: Human Hope!

Hello Açucaradas, 

E vamos de mais um look Army que somente outra Army vai identificar.  A coleção "HUMAN HOPE", criada em colaboração entre J-Hope (do BTS) e a marca japonesa Human Made (de Nigo), apresenta uma linha lúdica com estampas de esquilos, corações e logotipos exclusivos. A linha de 10 peças inclui jaquetas, moletons, tapetes e acessórios. A coleção é linda demais e eu como army apaixonada por moda amei, porém não vende no Brasil e custa um rim, queria poder ter uma original? Claro, mas meu bolso não acompanha, então obrigada Shopee por existir na minha vida e eu garanti uma camiseta idêntica, pagando um valor que cabe no meu bolso. 

O mercado brasileiro de B-armys super compraria tudo que eles lançam se viesse para ca, como exemplo a coleção do JK para a Calvin Klein, eu mesma fui super comprar, mas já estava 100% esgotada, parcelando a gente paga, infelizmente, basicamente quase nada vem para o BR ou vem com uma quantidade super baixa e valores surreais, então a gente apela para a shopee e somos felizes assim e ta tudo bem, se fosse rica só ia usar original, como pobre uso aliexpress, shopee, fanmades e esta tudo bem.



Montei o look com minha camiseta, comprei tamanho M e na cor branca que achei bem bonita, a malha é maravilhosa e veste super bem, paguei $39.90 reais nela e ainda usei moedas e cupons, um achado e ainda tem o detalhe as costas que nem a original e é de algodão, juro foi um achado maravilhoso e incrível que estou muto feliz que consegui. 


Combinei com esse jeans escuro que amo e tenho há uns aninhos e adoro da Shein, é uma das minhas calças preferidas, gosto do seu corte reto, como veste bem e seu tom escuro. Como estava geladinho, meu cardigã vermelho que adoro e também é maravilhoso, super velhinho, ta capenga mas 100% apegada a ele, amo demais esse cardigã que paguei baratinho em loja popular. 



Nos pés tênis rosa que o J Hope super aprovaria rsrs, meu sonho ter grana para comprar o dele com a Collab com a LV, como pobre uso os meus da Shein que amo demais e entrega muito confoto, sou louca nesse tênis e como ele é confortável, juro um dos meus preferidos, por sinal quero campanha de sapato para me jogar em mais alguns tênis lindos da Cucco que são puro suco de conforto e vem festival e shows por aí e preciso arrasar com os sapatos certos. E esse foi  meu look perfeito, confortável e estiloso que só outra Army vai saber que é de uma Army e vai ter muito look com camiseta linda assinada pelo J Hope. 









Calça & Tênis - Shein, Cardigã - Lojas Objetiva, Camiseta - Shopee.

Beijos Açucarados!

 

15 junho 2026

Coisas de Army: BTS World Tour Arirang!

Hello Açucaradas,

 E no sábado dia 13/06 o BTS completou 13 anos de aniversário e para a nossa sorte o show de aniversário que fizeram em comemoração em Busan, passou no cinema, sinceramente quem é muito Army de verdade eu não indico essa experiência, fui com uma amiga que insistiu muito para eu ir, eu ta bom, pensei porque não? Mas como sempre não foi uma boa experiência, diferente de posts de sem noção defendendo, foi bem complicado, tinha uma galera fazendo um escândalo surreal e horrível, ai o povo presta atenção no show e esquece, só que esquecem que não da para escutar quando esse ser ta gritando no seu ouvido!!!!! Eu pensei, puxa nem todo mundo pode ir em outubro no estádio não vou reclamar, mas quem tava fazendo vergonha é quem vai em Outubro, pior. Tinha muitas meninas que levantaram e foram bem para a frente da sala ou corredor, para dançar, se divertir, achei super de boa, mas na minha frente, quatro decidiram ficar em pé e eu que lutasse para ver a tela, atrás de mim um grupo de pessoas que ofenderam os meninos o tempo todo e ainda eram shipper, foi horrível, um momento tão mágico destruído por tata gente sem educação e respeito. 


Pelo menos montei um look bem bonito, com minha camiseta idêntica do merch, comprei na Shopee e paguei bem barato, ela custa $39.90 reais e usei cupom e moedas, escolhi ela por ter exatamente o mesmo detalhe nas costas como a original, a minha é do RM.


A calça e o tênis são da Shein, o tênis nacional em detalhes roxo, que já apareceu aqui algumas vezes e a calça é da Shein internacional e sou louca nela pelos seus brilhos fofos e super incrível para shows. 


A capinha do celular também é Shopee, comprei para o cinema e para Outubro. Foi $25.90 reais com a cordinha, e tem para diversos telefones Samsung, o meu é S25+.




Detalhes do meu look e maquiagem, apesar de todo estresse e conversando com várias pessoas que teve a mesma experiência ou pior, o show vale a pena, talvez a dica é pagar no weverse e ver de casa no conforto sem estresse ou esperar o DVD, pois infelizmente nunca indico o cinema é bem complicado real.

Porém feliz 13 anos BTS e por fazer parte da minha vida e me salvar e alegrar meus dias! 


Beijos Açucarados! 

08 junho 2026

Look Of The Day: Destroyer Jeans & uma camiseta Divertida!

Hello Açucaradas,

E esse é um look felicidade, pois estava sem expectativas nenhuma de entrar nessa calça e entrei rsrs, tem uns dois anos que não usava ela, por motivos óbvios rsrs, me arrumando para ir na missa de Corpus Christie lembrei dela mexendo no armário e pensei vai que? E não é que deu rsrs, juro fiquei mega feliz e o look ficou tão bonitinho que vim aqui compartilhar com vocês.



Bem comecei por essa calça, tenho ela há uns 5 anos, amo demais, sim amo esse estrago no joelho, que paguei uns $28.00 ou $25.00 reais na Shein, sim foi altamente barata, juro um mega achado e saudades dessa época não nego, ela veste super bem e fica perfeita no meu corpo.


Combinei com essa camiseta de peixe, brinco que é uma homenagem ao Jin do BTS e ao Super Tuna, tem nada haver, mas na minha cabeça de Army , lembra demais ele rsrs, também é Shein, o look todo é Shein na verdade. Essa camiseta a qualidade é surreal de boa e amo que ela é oversize e adoro demais isso, amo camisetas mais larguinhas e com malha delícia. 



Amo esse cardigã de cerejas é um dos meus favoritos da vida, amo como ele é lindo e veste bem e me esquenta e fica perfeito com todos os meus looks e isso que importa. 


Fechei com esse tênis que estou 100% rendida a ele e amando usar no  meu dia a dia, é puro conforto e da o toque que amo em todos os looks que uso, juro foi um achado e estou viciada nele e da para perceber, monto um look e já corro para pegar ele e calçar, é maravilhoso e um dos que indico investr na Shein, já quero em outras cores sim. 


Você pode usar meu cupom   SCB6julianaferreirafs348 para garantir 10% de desconto nas suas compras no aplicativo da Shein e acumular com os pontos.

Meu código de afiliado para aquele desconto extra: 5WAHX



Look todo - Shein.

Beijos Açucarados!

 

01 junho 2026

Look Of The Day: O Diabo Veste Prada II

Hello Açucaradas,

 Brinco que fui uma das últimas patricinhas a finalmente ir ver o filme, O Diabo Veste Prada II, ganhei um vale cinema para finalmente poder assistir essa obra, o primeiro tem 20 anos, gente 20 anos, a idade pesando e assim comprei o ingresso e fui assistir um filme bem mulherzinha e matar a saudade de ver um bom filme no cinema como fazia, antes que perguntem Bê ficou com o pai passeando kkkk, pois juram que largo ele sozinho em casa com os gatos.  



Montei um look para um dia frio, brinco que a Miranda odiaria ele, sou sincera gente, vi tanto reels duvidosos dizendo que ela ia amar loucamente, pelo menos assumo que eu amei e nunca será o padrão dela rsrsrs, me vesti como gosto e confortável e feliz que foi um dia frio para por jaqueta e blusa de manga comprida


O look comecei pela camisa e jaqueta que recebi da Shein, ambas são G da coleção Plus e ambas achei tamanho normal e ok, amei que a blusa de frio ficou do jeitinho que amo, nada muito justo e nem solta demais, na medida certa. A jaqueta ficou meio over e curto assim, gosto por ela ser comprida e ter essa pegada mais estilosa, amo a estampa de flores dando um ar romântico a pegada esportiva. 


Você pode usar meu cupom  5BRCURVEjulianaferreirafs889  para garantir 10% de desconto nas suas compras no aplicativo da Shein e acumular com os pontos.

Meu código de afiliado para aquele desconto extra: 5WAHX


Usei essa Mon Jeans que adoro e é super confortável, combinei com minha Melissa de guerra, para da meu toque mais fashion e fugir um pouco do tênis de cada dia. 


Finalmente estreie minha bolsinha da Petite Jolie e dei meu toque usando o chaveiro que ganhei de presente de uma amiga é da Cacau Show e super fofo, juro mais minha cara impossível. 


Calça, Jaqueta & Blusa - Shein, Sandália - Melissa, Bolsa - Petite Jolie. 


Fiz uma maquiagem toda rosada e vermelha que fiquei completamente apaixonada e assim me senti gata e assisti o filme. 

Amei que o filme trouxe muitas muitas referências do primeiro filme, vários easter eggs, gostei como trouxe para atual realidade, cancelamentos, como as revistas sobrevivem, a moda atual, mercado de trabalho, um lado maduro, curti o final bem feito, a gostei do filme, amei e quem não gostou assista direito pois obvio que os anos passaram e tudo mudou e evoluiu.

Beijos Açucarados!

 

25 maio 2026

Look Of The Day: Onça é chique sim!

 Hello Açucaradas,


Sabe quando a gente monta um look tão tão lindo que só quer sair compartilhando ele em todos os lugares? É o caso do look de hoje do blog, um tempo atrás pedi na Shein essa camiseta de onça, assumo que quando chegou acabei não curtindo tanto ela, mas montei um look, achei ok e vida que segue, numa campanha Plus, apareceu a calça na Dazy G na mesma cor da camiseta e pedi, a calça ficou perfeita, ela é pequena, nem precisou de bainha ou apertar, e claro fez o conjunto perfeito com a camiseta e corri para usar, olhando os dois juntos, nossa amei muito e choveu elogios no direct, todo mundo amou demais, pirando na roupa e dizendo que fiquei muito bem usando esse conjunto e hoje compartilho esse look que amei demais e estou completamente obcecada.




Você pode usar meu cupom  5BRCURVEjulianaferreirafs889  para garantir 10% de desconto nas suas compras no aplicativo da Shein e acumular com os pontos.

Meu código de afiliado para aquele desconto extra: 5WAHX








Calça & Camiseta - Dazy (Shein), Sandália - Zaxy.

Beijos Açucarados.

11 maio 2026

Look Of The Day: Latina demais!

Hello Açucaradas, 

E vamos de look duplo? Recebi algumas peças da Shein da Cajuni que foram fabricadas aqui no Brasil (sem taxas) e corri para usar e claro corri para compartilhar com vocês, pois sou dessas. Como sabem amo uma boa estampa e cores, não consigo ser bege num mundo tão colorido, principalmente nascendo no Brasil e Rio de Janeiro, tem que usar cores sim e escolhi duas peças com selo Juliana ama e abusa, primeiro um macacão que estou 100% viciada nesse tipo de peça que e única, prática e perfeito para diversas ocasiões, ele é meio transparente por ser branco, por isso coloquei um short nude por baixo, para me sentir mais segura, ele é tamanho M e vestiu super bem em mim, nem precisa diminuir o comprimento, adorei ele ser pantalona e bem leve e solto.
A outra peca um longo preto estampado de onças coloridas, mas a cara do Br impossível, usei na festinha fofa e simples que fiz com algumas vizinhas para o aniversário de 01 ano do Bernardo, ele também é tamanho M, ajeitando a alça nem precisei de bainha, ficou perfeito na minha altura, também é bem amplo e com um visual mais cool.





Você pode usar meu cupom  BRQS4julianaferreirafs283  para garantir 10% de desconto nas suas compras no aplicativo da Shein e acumular com os pontos.

Meu código de afiliado para aquele desconto extra: 5WAHX

A Shein ainda vai bancar o "ICMS" das compras ( eu falo assim pois tudo aumentou no app, não temos mais bons pontos e cupons não pega em tudo) porém algumas compras ainda compensa mesmo com 20% de taxas, é pesquisar bastante antes de comprar para ver se vale a pena, a Shein ainda parcela em 3x sem juros então vale da uma chance ainda para vários itens. 


Sempre gosto de deixar claro que o tecido não é lá grandes coisas, uso de boa, pois pelo valor acho ok, são peças mais em conta, não da para exigir linho ou viscose de luxo por menos de $100.00 reais, fora que não amarrota e é só vestir, o que para mim ta perfeito, nem acho esse calor todo que falam e acho bem de boa, as estampas são lindas e to nem ai para a opinião alheia. Se quer tecidos nobres tem peças muito mais caras com tecidos nobres, mas pagando barato, sabe que talvez não vai ser muito feliz com o tecido mais durinho.







Vestido & Macacão - Shein Cajuni, Chinelo - Petite Jolie.

Beijos Açucarados!