20 janeiro 2023

Para Inspirar as Unhas da Semana: Born Pretty Esmaltes Holográficos!

Hello Açucaradas,


E tem tempos que não trao umas unhas para esse blog, porém, ganhei de Natal da Born Pretty um vale para usar no site e vi que eles tinham vários esmaltes comuns maravilhoso e Holográficos e fiz a festa, para quem sabe, há séculos não uso mais unhas de gel e acabo não usando mais esse tipo de esmalte, que não se encaixa bem na minha rotina. Para quem não sabe a Born Pretty é especializada em esmaltes de gel e tudo para Nail Art, entrega em todo o mundo e tem preços incríveis. 


Essas foram as minhas escolhas, recebi um vale de $30,00 dólares e me joguei com tudo nesses esmaltes holográficos e perolados, os perolados estavam na promoção e não resisto a promoção e são de cores diferentes. 


Seus preços variam de $4,99 dólares até $6,99 dólares e cheguei a pegar um ou dois por $2,59 dólares, também peguei uma cartela de adesivos aleatória, e veio de halloween que estava $0,99 centavos para completar a compra, levou mais ou menos 1 mês para chegar e não fui taxada, vem super bem embalados e nenhum nunca quebrou.



Semana passada me joguei nesse vermelho, ref : SKU:42514-8 Titan Anger, como ele é lindo e a duração incrível, fiquei com ele intacto 5 dias diretos e tirei ele hoje, pois começou a descascar, o brilho não se perde e passei ele no pé e mão e ficou lindo, todo mundo pirou nesse esmalte e não julgo, pois o bichinho é perfeito e um dos mais bonitos que eu tenho, com certeza vou usar esse vidrinho todo.





Para o Ano Novo usei esse e parou o salão, todas as clientes enlouquecida nele, a referência é, SKU: 42514-2 A Big Cup, ele tem um brilho e é super delicado ao mesmo tempo, a duração foi menor, mas mesmo assim amei demais e achei perfeito, esses esmaltes da marca, viraram tudo para mim. Todos que eu usar, vou compartilhar com vocês, pois merecem posts sim de tão lindos que são. 




Beijos Açucarados!

 

16 comentários:

  1. Even tho I dont enjoy doing my nails myself but I dont mind and I will like to try these nail polish.
    https://www.melodyjacob.com/2023/01/a-tribute-to-patience-ogadinma-jacob.html

    ResponderExcluir
  2. Posso dizer que também já usei unha de gel, mas com o tempo acabei por deixar de usar, mas tenho alguns produtos dessa gama e posso dizer que gosto bastante, mas adorei a escolha das cores
    Beijinhos
    Novo post
    Tem Post Novos Diariamente

    ResponderExcluir
  3. Amiga como você faz pra secar?
    Tem luz? Os meus deixei de usar porque ficou melecando e não secava. haha
    Achei lindas essas cores.
    Beijos!
    www.pamlepletier.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse é esmalte comum mesmo os outros só a cabine

      Beijos Açucarados!

      Excluir
  4. Que esmaltes mais lindos, Ju!
    https://www.blogdamari.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Beautiful colors. Love them. Thanks for sharing.

    Annie,
    Annies Food Diary

    ResponderExcluir
  6. Eu amo esmalte holográfico, já faz ANOS que quero e nunca compro. Preciso olhar na Born Pretty *-*

    Boa semana!
    tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. EU idem, acho chique demais e a duração desses é perfeito

      Beijos Açucarados!

      Excluir