26 dezembro 2022

Look Of The Day: Natalina vibes anos 70!

Hello Açucaradas,


E como foram de Natal? Esse ano como nos outros, rolou limpeza, doei muita coisa, sapatos que não usava, cosméticos, brinquedos, fiz uma boa limpeza, sou desapegada e gosto de ajudar, já passei por muita coisa nessa vida e chegou a hora de retribuir ajudando a quem precisa, fora que me sinto mais leve e feliz assim, não sou de postar ou falar sobre, mas faço minha parte todo ano. 

Se ano passado fiquei em casa, esse ano fui para casa da sogra e com isso me arrumei um tico, eu ia usar bermuda e camiseta, mas sei lá não me achei nessa combinação e me joguei num vestido e me senti melhor rsrs, essa sou eu, as vezes 100% decidida no que vou usar e as vezes visto o armário inteiro para achar o que eu quero. 

Meu dia 24 foi o de sempre, malhei, acordei um tico tarde, fomos para a casa da minha sogra, voltamos e o boy ficou vendo tv, 25 lavei roupa, fiz almoço, meu normal de sempre rsrsrs, maratonamos The Witcher a Origem, nada demais, brinco que não tenho muito o que compartilhar nos stories que meu dia a dia é chato e normal, nada demais.



Juro que ia ser short com camiseta, mas sei lá me olhei no espelho e não me reconheci e assim, abri o armário e começou a luta, até que lembrei desse vestido 100% Natalino, comprei na Shein, uma das minhas compras preferidas e que mais desejei no app, ele é lindo, juro que fiquei meses esperando voltar o M para o estoque e quando chegou poderia ser tranquilamente um P, pois ficou grande no busto e tive que prender com alfinetes no top para ficar perfeito e confortável, amo esses vestidos de tule, não precisam passar e são bem leves para o verão e pesados para o inverno, um verdadeiro 2 em 1, esse é muito anos 70 e tem essa estampa black floral dress, que amo e sou viciada, esse de quebra tem uma pegada mais divertida e lúdica. 



De acessórios escolhi minha tiara vermelha, finalmente uma para chamar de minha, sempre fui louca para ter uma, até tinha uma vermelha, mas ela estragou e comprei essa baratinha na Shein, é de tricô e toda trabalhada, já que a franja cresceu e está crescendo (amém) a volta das tiaras estão com tudo, vai ter muita tiara em 2023, botar todas para jogo. Nas fotos não saiu, mas depois coloquei uma corrente com uma medalha linda que tenho de Nossa Senhora que deixou o look mais vintage ainda e no pulso, pulseira de corrente em vez das minhas de contas, não saí como loja de acessórios dessa vez rs. Levei um casaquinho vermelho e uma mini bag pretinha que escolhi antes de sair de casa.



Nos pés, minha sandália de idosa da Petite Jolie, ela é bem velhinha, amo ela demais, brinco que é sandália de idosa pelo salto baixo e o modelinho que lembra sandália de vó. Amo que ela é vermelha, sou apaixonada por tudo que é vermelho e nossa ficou super fofo com o vestido, completamente apaixonada, me senti uma boneca dos anos 70 igual a série Mad Man que assistia anos atrás. E assim montei meu look fofo para ficar na garagem do meu cunhado comendo churrasco de Natal, curti, depois de tanta coisa, amo me arrumar e não ter medo de ser julgada, apaixonada no diferente e usar o que eu quero, me inspiro, procuro na Shein, junto pontos e compro e vou ser feliz usando o que me faz feliz!



Vestido & Tiara - Shein, Sandália - Petite Jolie.

Beijos Açucarados!

 

16 comentários:

  1. Natal sempre é bom ter uns traços vermelhos né ♥
    Amei o look, ficou lindo ♥

    Beijo
    https://www.blogdathaiara.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Esse floral é super lindo e essa combinação com a tiara ficou maravilhosa
    Abraços,
    Alécia, do Blog ArroJada Mix

    ResponderExcluir
  3. Oh, como ela está bastante bonita,
    Confesso que foi um dia normal
    Beijinhos
    Novo post
    Tem Post Novos Diariamente

    ResponderExcluir
  4. Você aproveitou bastante. Como é bom passar essas datas ao lado de quem a gente ama, não é mesmo?! Adorei seu look, super confortável e bonito.

    Boa semana!

    O JOVEM JORNALISTA está de volta com muitos posts e novidades! Não deixe de conferir!

    Jovem Jornalista
    Instagram

    Até mais, Emerson Garcia

    ResponderExcluir
  5. Esse look total bonequinha do Natal. Amei a sandália, será que tem pra vender ainda? haha agora quero todas :(

    Bom fim de ano!
    tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada ♥ não sei só procurando, mas acho que não

      Beijos Açucarados!

      Excluir

  6. Esse estilo de look e vestido combina demais com você! ♥
    E esse vestido é belíssimo!!!

    https://www.heyimwiththeband.com.br/

    ResponderExcluir