23 dezembro 2022

Açucarando: Delineador Líquido Preto Feels Mood Ruby Rose!

Hello Açucaradas,

E não acredito que estou conseguindo encerrar o ano e ter todos os produtos novos da Ruby Rose que comprei com as resenhas em dia, estava com medo de me enrolar e deixar alguma coisa para ano que vem, porém hoje dia 23, consigo fechar esse ciclo. Ano que vem já começo trazendo Melu para vocês, mas agora as resenhas Feels Mood completa com a resenha do Delineador Líquido Preto Feels Mood Ruby Rose, que foi o único item que comprei com medo e receio, afinal tenho traumas do pincel de delineadores baratinhos, mas resolvi arriscar e hoje trago a resenha completa desse lançamento da marca para vocês, será que finalmente a marca acertou? Venha descobrir comigo.


A marca apresenta o produto da seguinte maneira:

O Delineador Líquido Preto da Ruby Rose tem a ponta fininha que é perfeito para criar traços finos e delicados ou grossos, como você preferir! Ele é bem pigmentado, seca rápido e é resistente a água e o melhor é que esse produto é cruelty free.
Ele é ideal para você que ama dar destaque aos olhos e fazer aquele olho gatinho que sempre sonhou.

Modo de uso:

Você pode usar o delineador líquido para desenhar diferentes traços, fino, grosso, gatinho, o que preferir. Com o delineador líquido, faça um traço rente aos cílios e preencha bem para ficar tudo pretinho. Você pode aplicar somente o delineador ou por cima de uma sombra e fazer um delineado gatinho.

-Cruelty Free



Ele é bem mini, é pitico, com pincel grande, menor que os da linha Play que são coloridos, sua média de preço varia entre $10,00 reais até $14,90 reais, super baratinho, eu comprei o meu na Shopee, mas você encontra em lojas de perfumarias, bijuterias e make, online, no site da marca. Achei ele fofo, pois apaixonada de verdade nessa cor das embalagens da linha e bonitinho para carregar por aí, fugindo do tradicional pretinho que todas marcas usam. 


A minha felicidade foi o pincel, achei esse o melhor de todos, ótimo para diversos tipos de delineado e bem prático, pequeno e seguro, bom para quem está começando a aprender a usar e as mais habilidosas pode ousar fazendo diversos desenhos, achei tudo e a marca acertou em cheio nele. Já virou queridinho pelo pincel, ponto para a marca. 


Composição:

AQUA, ACRYLATES/ETHYLHEXYL ACRYLATE COPOLYMER, ACRYLATES/DIMETHYLAMINOETHYL METHACRYLATE COPOLYMER, CI 77499, CI 77266, PVP, SODIUM LAURETH SULFATE, CI 74160, DIMETHICONE, POLYSORBATE 65, METHYLCELLULOSE, GLYCERIN, XANTHAN GUM, PHENOXYETHANOL, DMDM HYDANTION, SILICA, DISODIUM EDTA.



Ele é super pretinho e fica assim mais lustroso, sei que tem meninas que prefere delineador bem matte, eu não me incomodo e uso de ambos, acho esse lustroso bem bonito para da um toque diferente em maquiagens mais clássicas e vintage.  E adorei ele entregar muita cor e ser preto preto mesmo e não acinzentado como outras marcas mais baratas fazem. 
Ahhhh ele não é a prova d'água, e nem promete resistência. 


Eu adorei, ele saiu em pedaços no banho na água quente e não mancha a pele, mesmo com  chuva ele até que ficou com dignidade e não saiu fácil, mas não é uma opção para usar num casamento ou um filme no cinema que vai te levar as lagrimas rsrsrs, melhor evitar, para o dia a dia corrido, da para usar tranquilamente, menos no dia que tiver terapia, já vou avisando. Achei ele prático, bom, pretinho e muito fácil de usar e aplicar, e de tirar, um bom delineador baratinho para quem quer aprender a fazer ou inventar moda de diferentes, a marca evoluiu bastante e melhorou muito seus delineadores e pinceis. Para ficar perfeito, agora só falta um a prova de choro e ai sim ganha nota 10!

Beijos Açucarados!



 

10 comentários:

  1. Como é tão bom mesmo conseguir os nossos objetivos, mas esse produto ainda não conhecia de todo, mas parece ser um bom produto
    Beijinhos
    Novo post
    Tem Post Novos Diariamente

    ResponderExcluir
  2. Gracias por la recomendación. Te deseo una feliz navidad para ti y tu familia. Te mando un beso.

    ResponderExcluir
  3. Oi Ju! Eu acho lindo usar delineador porém tenho bastante dificuldade ainda :(
    https://www.blogdamari.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vale a pena começar com lápis e com o tempo pega habilidade com esses

      Beijos Açucarados!

      Excluir
  4. Eu amo quando é à prova de choro hahaha achei o pincel e embalagem bem parecidos com os coloridos da Game On, que amo. Já quero!

    Bom fim de ano!
    tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim e qualidade é ótima, apaixonada nele

      Beijos Açucarados!

      Excluir