17 outubro 2022

Look Of The Day: Toques de Cor!

Hello Açucaradas,

Fim de semana 100% em casa, ontem domingo terminei de assistir o Dorama Mouse, para quem ama um suspense e Serial Killers, se joga, desde Mindhunter não assistia algo tão bom nesse gênero, assiti no Viki, são 20 episódios de tirar o fôlego e não via a hora de chegar no seu final e ver seu desenrolar, sou daquelas que assisti algo de gênero para se distrair e relaxar, amo, é meu tipo de série e agora dorama preferido, até esqueci do As três irmãs do netflix, outro dorama de suspense perfeito. Meu modo de cuidar do meu mental e deixo essa dica para vocês, encontre coisas que ame e tire esse momento para você relaxar, cuidar do corpo, da mente e vale a pena olhar o Hi Saúde da mulher para cuidar de você de dentro para fora, pois sempre precisamos ter esse cuidado e se preocupar mais conosco do que com os outros.
O look de hoje é de semana passada que me rendeu vários, aqui é assim tem semana com mil compromissos e outras bem, que não vou nem na esquina rsrsrs. Fui em mais um aniversário de um ano de idade, do filho do amigo do boy, ai gravei um GRWM e montei um dos looks que mais amei usar na vida, saindo um pouco da zona de conforto e explorando novas possibilidades.



Comecei por essa calça da Shein, comprei ela numa flash sale, veio de conjunto com uma blusa de manga comprida, estava bem barato o conjunto e desejando há séculos uma calça assim na marca, ela é bem leve e pequena, peguei G e ficou super certinha em mim. Combinei com esse cropped pretinho que comprei de uma loja que fechou, e coloquei um cinto preto na calça para deixar ele bem marcada na cintura e mais clochard. Só essa parte eu amei demais, achei bem cara de look europeu pintrest. 


Finalmente soltando a franja e colocando minhas tiaras para jogo, a franja já está num tamanho bacana que da para usar solta quando ela colabora, aproveitei para usar essa tiara de pedrarias que comprei na shein, que virou meu paraíso das tiaras, todas dos meus sonhos com um preço incrível, essa ficou menos de $10,00 reais e estou completamente encantada nela, finalmente colocando minhas meninas para passear pós 1 ano de franja presa no tic tac.


Agora vamos de acessórios, nos pés corri para estrear a minha Zaxy Ziovara, uma das collabs com mais personalidade que já vi, eu recebi da marca a opção chinelo rosa, mas amei loucamente a versão sandália e com isso assim que recebi um dinheirinho extra aproveitei um cupom que recebi e o frete grátis na sandália no site e corri para comprar uma para mim, fugi da zona de conforto, escolhi uma roxa, achei bem diferente e assim que chegou já coloquei para uso e amei, super confortável, não machuca os pés e deu um toque de tanta personalidade no look, nossa como amei. 


Ai para deixar mais divertido, coloquei minha pop da nova coleção da Petite Jolie para jogo, ela é na cor Lemon e achei linda, super minha cara, tem um tamanho perfeito, comprei ela no enjoei, negociei com o vendedor e peguei ela nova com um valor super bacana. Tem dela no site da marca atualmente, como disse é da coleção nova de 2022, a Óasis, e essa foi a cor que me ganhou. Fez um contrate lindo no look e combinou com o roxo da sandália, normalmente não faria isso, mas tomando coragem para mix de cores e amando os resultados. 

E é claro, tem cupom de desconto válido até dezembro para vocês na Petite Jolie, é só usar Juliana10 e garantir 10% de desconto (válido 01 uso por CPF) nas suas compras.



Cropped - Sem Marca, Calça & Tiara - Shein, Sandália - Zaxy, Bolsa - Petite Jolie.

Beijos Açucarados!

 

22 comentários:

  1. Gostei muito do seu look. A bolsa deu um charme a mais.
    Bjus!
    galerafashion.com

    ResponderExcluir
  2. Achei lindo esse look, amei a calça!
    Estava belíssima! ♥

    https://www.heyimwiththeband.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oi, Juliana. Eu adorei a calça! E não tenho nenhuma assim. Achei que ficou super estilosa a combinação com a bolsa. Ah eu adoro doramas! rs boa semana! beijos

    www.ludantasmusica.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Que conjunto mais bonito, adorei bastante o padrão dessa calça
    Uma boa semana
    Beijinhos
    Novo post
    Tem Post Novos Diariamente

    ResponderExcluir
  5. Oie, faz tempo que não vejo doramas, mas dei uma pesquisada no que você comentou e gostei logo de cara, vou tentar ver depois. E seu look está maravilhoso! Arrasou demais.

    Bjs

    Imersão Literária

    ResponderExcluir
  6. Oh this B&W look is fun and the pop of yellow with the bag is the perfect touch. And the over-sized houndstooth print is fire! You look great!

    Allie of
    www.allienyc.com

    ResponderExcluir
  7. Ai que calça show Ju, essa estampa combina com tudo e a bolsa colorida deu um toque a mais no look. Arrasou.
    big beijos
    www.luluonthesky.com

    ResponderExcluir
  8. Acabei de ler seu artigo e achei o blog muito interessante, tem muita informação que eu estava procurando, parabéns.
    Hiper cap ABC Abraços ;) !

    ResponderExcluir
  9. Ficou chique demais! Esse cabelo combinou muito contigo!

    Beijinhos
    tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir