11 outubro 2022

Açucarando: SHEGLAM Base Hidratante Skinfinite!

Hello Açucaradas,

E há pouco tempo, recebi uma boa quantidade de alguns itens de maquiagem da Sheglam, entre bases, pós, blushes líquidos, foi muita coisa, fiquei até sem reação e o que fazer rsrs, fiz os reels e tiktoks pedidos e doei quase tudo para as amigas, nutricionista, dentista, professora da academia, quem eu conhecia ganhava uma maquiagem da Shein, claro que fiquei com uma base de cada, na verdade um item de cada e decidi resenhar as bases para aqui no blog e canal para vocês. O pó duo e os blushes em líquido já tem suas resenhas por aqui e no canal, mas as bases vão ganhar resenhas separadas, pois como as maquiagens da marca andam crescendo super e ganhando o seu espaço, achei interessante trazer essas resenhas detalhadas para vocês. E hoje trago a resenha da base hidratante Skinfinite, venha saber tudo sobre ela, se vale a pena, que tipo de base é, qual o melhor tipo de pele ela fica melhor e muito mais, venha descobrir tudo e se vale a pena comprar ela ou não.


A marca apresenta o produto da seguinte maneira:

Prepare-se para as possibilidades de uma pele definida com nossa base cremosa de cobertura média, projetada para imitar a aparência natural da sua pele, mas com hidratação extra e um brilho maravilhoso. Diga adeus às fundações entupidoras de poros do passado, esta fórmula avançada é ultraleve, pode ser misturada e respirável para uma sensação de mal estar.


É uma base bonita, ela vem nessa embalagem de vidro, embalada em veludo, a tampa tem o S nele em dourado, a base mais chique e rica que eu tenho. Ela tem 30 gramas, é de pump e você compra no próprio app da marca, custa $49,95 reais em seu preço cheio, as vezes algumas cores entra na flash sale e ainda tem os cupons e pontos que deixa ela mais acessível e baratas. Ela tem 30 cores diferentes, parabéns pela cartela de cores que vai das mais branquinhas até as negras. 


Peguei a tabela de cores dela no site da marca para te ajudar na hora da compra, a minha é na cor Shell, ficou perfeita no meu tom de pele, as bases da marca se encaixa muito bem e faz mágica ficando com 
a cor bem certinha na pele. 



Composição:

AQUA/WATER,CYCLOPENTASILOXANE,GLYCERIN,ISODODECANE,TRIMETHYLSILOXYSILICATE,PHENYL TRIMETHICONE,BUTYLENE GLYCOL,CETYL PEG/PPG-10/1 DIMETHICONE,TRIDECYL TRIMELLITATE,CAPRYLIC/CAPRIC TRIGLYCERIDE,ETHYLHEXYL PALMITATE,POLYMETHYLSILSESQUIOXANE,PENTYLENE GLYCOL,MICA,SORBITAN SESQUIOLEATE,DISTEARDIMONIUM HECTORITE,MAGNESIUM SULFATE,PHENOXYETHANOL,TRIBEHENIN,TRIETHOXYCAPRYLYLSILANE,STEARIC ACID,ALUMINA,ETHYLHEXYLGLYCERIN
MAY CONTAINED:TITANIUM DIOXIDE (CI 77891),IRON OXIDES (CI 77492),IRON OXIDES(CI 77491),IRON OXIDES (CI 77499)


Ela vem embalada nesse veludo, que ajuda a proteger o vidro e numa caixa e super bem embalada, marcas nacionais deviam aprender a embalar os produtos assim, mais protegidos e com uma bela apresentação, as amigas piravam quando ganharam essa base super bem embalada e rica.


Eu recebi quatro cores dessa base, a Fair, Shell (a que eu fiquei) Nude e Sand.


Essa é uma tabela dos diferentes tipos de base da marca, essa é a Skinfinite Hidrataing Foundation, que é Natural Glow, em breve trago a resenha da Balm e se quiserem muito, posso trazer uma resenha da base matte, tem uma resenha dele superficial, mas posso trazer uma mais completa como essa. 


Ela é uma base hidratante, como a Matte tem uma cobertura super alta, um pouco já cobre toda a pele, para quem ama uma pele mais pesada, vai amar ela, porém é hidratante, muita gente pega as amostras dela e depois reclama dizendo que é ruim, mas não é, que ela passa longe de ser matte ou seca, ela hidrata e fica com um glow enorme e não seca, então tem que selar bem com pó para ela ficar sequinha. Ela também transfere, por ser mais natural e hidratante, é uma ótima base para peles secas, maduras (pois não acumula e não marca em nada na pele) indico usar ela com primer mais matte e um bom pó solto para ficar mais leve. Achei ela meio chatinha de se usar com produtos líquidos, a base fica abrindo, então indico sempre usar ela com blushes, contorno e iluminadores em pó, fica melhor. Eu gosto de bases mais naturais, tanto que a da Niina Secrets são as minhas favoritas, porém essa é muito mega cremosa, então eu Juliana com minha pele mista, não fica sequinha, então tenho que caprichar no pó e não curtir ela por isso, não é uma base ruim, só não combinou com meu tipo de pele. Ela tem a cobertura tão alta que nem precisa de corretivo, só se quiser iluminar a pele. Em geral não é minha preferida da marca, acabando essa, não compraria outra, prefiro a matte dessa linha, mas se você tem pele bem seca e já com bastante linhas de expressão, pode comprar sem medo, que vai amar demais a cobertura e qualidade dela.

E não se esqueça de se inscrever no canal Aqui ou na lateral do blog,
para ficar por dentro das novidades primeiro e clicar em gostei,
 para ajudar o nosso canal a crescer cada vez  mais e mais!
PS: Assista em HD!

Beijos Açucarados!

14 comentários:

  1. Parece-me um bom produto. Para mim, é o item mais difícil de acertar na compra.
    Beijinhos
    Coisas de Feltro

    ResponderExcluir
  2. Se não me engano já tinha ouvido falar dessa base, mas nunca me deu para comprar, mas depois de ler a sua opinião quem sabe não o faça
    Beijinhos
    Novo post
    Tem Post Novos Diariamente

    ResponderExcluir
  3. Olá, adorei as tonalidades, em você ficou incrível.

    Bjs

    Imersão Literária

    ResponderExcluir
  4. Que tudo esse recebidos heim! :)
    Achei a sua make linda e é bom ter uma opção de base mais hidratante.
    Adorei! Quero algo da Sheglam ainda.
    Muito obrigada pelo comentário lá no blog! ♥

    https://www.heyimwiththeband.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Great product and you look super cool

    ResponderExcluir
  6. Hi,

    Nice blog. I am new. Do you want to follow each other?

    https://fashionandwishlist.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Ela é muito chique! Eu vou comprar a matte um dia, fico com medo dessa ser molhada demais e eu sou sebosa hahahaha

    Beijinhos
    tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir