12 outubro 2022

Açucarando: Cachos Longos dos Sonhos Creme Noturno Anti Travesseiro Elseve!

Hello Açucaradas,

Feliz dia das Crianças!
Feriado delícia para curtir e aproveitando que o boy foi pedalar para trazer resenha maravilhosa para vocês, pois o Pimenta aqui nunca para, essa é a realidade rsrsrs. 
E vamos de mais um tratamento noturno, pois desde que descobri isso na minha vida, não quero outra coisa, vi que a Elseve tinha lançado linha nova para cacheadas e entre seus produtos tinha o Cachos Longos dos Sonhos Creme Noturno Anti Travesseiro, então pirei e comprei na promoção no site da DrogaRaia e venho compartilhar com vocês a minha experiência de lisa/ondulada com esse tratamento, será que gostei dele? Bem venha descobrir!



A marca apresenta o produto da seguinte maneira:

Já Imaginou acordar com seus cachos nutridos e definidos? O contato com o travesseiro resseca os cachos, causa frizz e perda de definição ao longo da noite.

Para solucionar esse problema, Elseve criou um tratamento noturno que protege os cachos dos efeitos do travesseiro.

O Creme Noturno Anti-Travessseiro Elseve Cachos Longos dos Sonhos possuí uma tecnologia com efeito anti travesseiro para um despertar perfeito. Nutre e protege a definição dos cachos durante a noite.

Benefícios:

O Creme Nuturno Elseve Cachos dos Sonhos com efeito Anti-Travesseiro, enriquecida com Ácido Hialurônico e Óleo de Rícino, nutre profundamente os fios e funciona como um "amortecedor" para proteger e manter a definição dos cachos durante a noite.

Você acorda na manhã seguinte com os cachos dos seus sonhos nutridos, definidos e com frizz controlado.

Esse tratamento proporciona 50% mais definição e 2x menos frizz ao acordar*. 


 Ele vem nessa embalagem de 200 gramas super colorida padrão da marca. Ele custa entre $24,90 reais até $31,99 reais, vale pesquisar bastante para encontrar o melhor preço, encontra facilmente em lojas Online, perfumarias, farmácias e supermercados. 


Composição:

AQUA / WATER CETEARYL ALCOHOL PROPYLENE GLYCOL BUTYROSPERMUM PARKII BUTTER / SHEA BUTTER CETYL ESTERS GUAR HYDROXYPROPYLTRIMONIUM CHLORIDE RICINUS COMMUNIS SEED OIL / CASTOR SEED OIL TOCOPHEROL HYDROXYCITRONELLAL SODIUM DEHYDROACETATE SODIUM HYALURONATE PHENOXYETHANOL BEHENTRIMONIUM CHLORIDE ETHYLHEXYLGLYCERIN TRIDECETH-6 LIMONENE FUMARIC ACID BENZYL SALICYLATE LINALOOL BENZYL ALCOHOL AMODIMETHICONE ISOPROPYL ALCOHOL ALPHA-ISOMETHYL IONONE CAPRYLYL GLYCOL ACRYLATES COPOLYMER GERANIOL CETRIMONIUM CHLORIDE CITRONELLOL CITRIC ACID COUMARIN LAURETH-21 HEXYL CINNAMAL VP/DIMETHYLAMINOETHYLMETHACRYLATE COPOLYMER PARFUM / FRAGRANCE.

As listas de ingredientes usados na composição dos produtos da nossa marca são atualizadas regularmente. Desta forma, convidamos você a ler a lista de ingredientes na embalagem do seu produto para garantir que ingredientes são adequados para seu uso pessoal.


Ele é um creme branco, super perfumado, liberado para Low Poo, uso ele de uma há duas vezes na semana, normalmente quando fico até dois dias sem lavar os cabelos, aplico uma boa quantidade nos cabelos desembaraçados, penteio, prendo com minha xuxinha de cetim e vou dormir, você tem a opção de tirar ele assim que acorda ou deixar nos cabelos, como trabalho em casa e depois vou malhar, deixo nos cabelos e só retiro após a academia, pois assim protejo meus cabelos do suor como umectação e ainda faço o pré-poo (ele é ótimo para isso). Achei ele mais leve e interessante que o noturno da linha hialurônico, nossa esse é bem melhor e nem se compara, mais leve, rende mais, nutre muito melhor os cabelos, controla melhor o frizz e deixa os cabelos mais leves e soltos, fiquei chocada e amei mil vezes esse de cacheada que o tradicional da marca, nossa é muito melhor e mais bacana, os resultados são mais visíveis e os cabelos ficam muito mais macios, hidratados e renovados com ele, sinto uma boa diferença quando uso, seca até mais alinhado depois que lavo os cabelos, me apaixonei real por ele e já de olho em promoção para comprar um segundo frasco, pois esse sem duvida é um dos melhores tratamentos noturnos que já usei, não pesa, não deixa oleoso e ainda protege demais os fios.

E não se esqueça de se inscrever no canal Aqui ou na lateral do blog,
para ficar por dentro das novidades primeiro e clicar em gostei,
 para ajudar o nosso canal a crescer cada vez  mais e mais!
PS: Assista em HD!

Beijos Açucarados!

10 comentários:

  1. Hello,

    I think you have amazing blog :)

    Do you want to follow me and I will follow you? Thanks

    https://bubasvortex.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Confesso que é mais um produto que nunca tinha ouvido falar, mas nem sempre conhecemos tuod, mas parece ser um produto bastante bom mesmo.
    Beijinhos
    Novo post
    Tem Post Novos Diariamente

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É um lançamento bem bacana, espero que chegue logo por aí

      Beijos Açucarados!

      Excluir
  3. Não conhecia. Elseve sempre traz bons produtos, gosto muito!
    Curti seu ponto de vista e os benefícios do produto me interessou tbm.
    bjs www.diadebrilho.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Achei ele lançamento incrível, já quero toda a linha

      Beijos Açucarados!

      Excluir
  4. Quero! Meu problema é que lavo o cabelo de noite e nunca tenho oportunidade de usar... gostei mais desse!

    Beijinhos
    tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu nesse verão, mas no inverno me jogo sem medo

      Beijos Açucarados!

      Excluir