10 outubro 2022

Look Of The Day: Vamos ali?

Hello Açucaradas,

E a pessoa aqui as vezes se empolga e resolve gravar uns vídeos para o Instagram, Tiktok e com isso se arrumar melhor, foi o caso de semana passada para ir no dentista, pegar remédios, fazer as sobrancelhas, decidi me jogar com tudo nos GRWM e cuidar mais de mim e adorei o resultado, tanto que como consegui fazer umas fotos ok sozinha, trouxe esse look hoje para vocês!


A base do look foi por essa calça que vive aparecendo por aqui, amo esse Destroyer Jeans que comprei na Shopee, ela é muito linda e confortável, minha preferida para bater perna por aí e custo um preço super bom, um achado no app que adoro, saudades bons cupons e pontos do app por sinal, na verdade saudades frete grátis que só diminui (realidades).


Em seguida me joguei na camiseta alongada, estou muito viciada em camisetas maiores assim, ficam bem mais arrumadas e vestem muito melhor, essa é claro da BT21, amo! Atrás tem uma estampa maravilhosa dos desenhos dos meus meninos do BTS. Comprei ela tem um tempo na renner e não me arrependo, a qualidade é bem boa e ela é bonita. 


Nos pés escolhi a Zaxy Partner que ganhei de presente de dia do Amigo da marca e é nessa cor linda que fiquei super apaixonada e combina demais comigo, ela é bem confortável e andei bastante com ela, estava quente nesse dia e abafado, então abri mão do meus tênis ou botas e aberta a temporada de sandálias, como meus pés estão altamente sensíveis, no fim do dia rolou uns calos, mas com o tempo vai melhorando e vai parar de fazer.  De bolsa, adivinhem rsrsrs, claro que ia ser a Love da Petite Jolie que virou minha bolsa 100% de guerra e usando para tudo, já anda sozinha real, ela cabe tudo que preciso e já fica pronta para na hora de sair é só pegar ela e pronto, apaixonada na cor, modelo, tudo, ela é a bolsa prática do momento para mim. Estou super decidida a ter outra de outra cor escura para o meu dia a dia e trocar de lugar com ela de vez em quando.

E é claro, tem cupom de desconto válido até dezembro para vocês na Petite Jolie, é só usar Juliana10 e garantir 10% de desconto (válido 01 uso por CPF) nas suas compras.



Nos cabelos troquei o tic tac de sempre por presilhas bonitas que ganhei de brinde numa compra da Shein e achei mais minha cara impossível, botei uns anéis para jogo, mix de pulseiras e pronto para fazer mil coisas na rua de bonita. 


Camiseta - Renner, Calça - Shopee, Sandália - Zaxy, Bolsa - Petite Jolie, Acessórios de Cabelos - Shein.

Beijos Açucarados!


8 comentários:

  1. Calça super descolada, gostei bastante
    Abraços,
    Alécia, do Blog ArroJada Mix

    ResponderExcluir
  2. Esse cabelo perfeito em ti! E agora somos gêmeas de bolsa!

    Boa semana!
    tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Que acabei por gostar bastante do seu conjunto, essa calça têm um modelo bem bonito
    Beijinhos
    Novo post
    Tem Post Novos Diariamente

    ResponderExcluir
  4. Que look mais linda, eu amo uma camiseta branca e jeans. Acho chique, básico e elegante ao mesmo tempo! ♥

    https://www.heyimwiththeband.com.br/

    ResponderExcluir