26 setembro 2022

Look Of The Day: A Era Y2K Chegou?

Hello Açucaradas,


E teve festinha de criança semana passada, adoro, apesar de não poder comer mais nada, pelas minhas restrições, gosto da alegria das crianças, da decoração, de tudo, do ambiente, mesmo sendo torturada com salgadinhos, bolos e brigadeiros rsrsrs. 
E aproveito para gastar meus looks, claro, afinal, roupa foi feita para ser usada rsrsrs. Fiz até um GRWM para as redes sociais, me aventurando nessa nova trend, até que gostei de fazer e achei divertida. Então vamos de look com achados e numa vibe Y2K, nossa, nunca pensei que voltaria me vestir como andava nas minhas adolescência, assumo que alguns vestidos amei que voltou a moda, mas roupa de cintura baixa nunca mais, traumas eternos. 



Comecei o look pelo vestido, comprei ele na Flash Sale da Shein de madrugada e saiu por uns $19,52 reais, mega barato, ele é tamanho M e ficou perfeito, o decote dele é gigante e por isso dei uns pontinhos, pois me sentia zero confortável com ele e ficou perfeito, é de uma malha pesada e veste super bem e não fica transparente, se encontra esgotado, uma pena, pois é um modelo perfeito que deveria ter eternamente no app. 



Aí a segunda peça que era mais do certa do que eu, foi a minha bolsa Beads da Petite Jolie, na viagem vi esse "spoiler" da coleção de primavera/verão e pirei real, que bolsa perfeita, ela lembra miçangas e as bolsas que namorava no Aliexpress, comprei a minha no enjoei, foi muito barata, consegui um cupom super bom e era literalmente a cor que eu queria, parcelei a perder de vista e garanti ela na minha vida. Nos pés eu queria muito algo na cor da bolsa, Turquesa, meu novo vício, se reparar tenho comprado e me apaixonado por tudo nessa cor, e eis que aparece no Enjoei também esse tênis da coleção nova com um preço incrível, as minhas amigas botaram mega pilha e assim comprei ele também parcelado a perde de vista e assim garanti essa dupla que ficou perfeita, muito anos 00's nesse look, assumo que estranho um pouco as vezes quando olho, ando numa fase mais madura de looks ou mais descolada de jeans, ai olhar assim eu fico, sério ficou muito bom com usei mesmo isso?

E é claro, tem cupom de desconto válido até dezembro para vocês na Petite Jolie, é só usar Juliana10 e garantir 10% de desconto (válido 01 uso por CPF) nas suas compras.



E assim rolou meu primeiro look bem aY2K, tendência que anda bombando, quando era adolescente, usava muito vestidos com decote V, amarrados no pescoço, bolsinhas, o cabelo era assim mesmo, só que comprido rsrsrs, agora me jogo nos tênis (antes eram sandálias), era muito a moda da época, então as vezes me pego vendo uns vestidos bem floridos na Shein nessa vibe, mas não compraria, esse é meu máximo que devo usar hoje em dia. Fora os acessórios que compro em Loja de Prata que virou minha marca, não tiro as peças por nada, mix de preguiça com está dando certo. E gostando assim, me divirto com a moda e nos meus limites, acho bacana essas releituras e tendencias que deixa tudo mais livre, use o que goste e te faz bem. 



Vestido - Shein, Bolsa & Tênis - Petite Jolie.

Beijos Açucarados!

 

16 comentários:

  1. Que linda. Amei o look em especial o tênis. Achei tão estiloso e marcante.
    bjs www.diadebrilho.com

    ResponderExcluir
  2. Eu amei o look, ficou lindo e a mistura de cores super combinou. Eu amo esses modelos de vestido.
    Beijos
    https://www.dearlytay.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Eu amooo esse tipo de decote! Hoje em dia só compro assim hahaha adorei os pontos de cor, ficou tudo <3

    Boa semana!
    tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Que acabei por gostar bastante desse teu conjunto
    Uma boa semana
    Beijinhos
    Novo post
    Tem Post Novos Diariamente

    ResponderExcluir
  5. Que amor de look, amiga!
    Já quero essa bolsinha fashion! hahaha

    Um beijo,
    www.purestyle.com.br

    ResponderExcluir
  6. Eu amei esse look, ficou maravilhoso demais!
    Esse vestido é lindo e veste super bem. Achei a tua bolsa um charme, muito estilosa.

    Beijos,
    Dear Masen

    ResponderExcluir
  7. Oiii,
    ficou demais seu look, somos suspeita, amamos looks comfy! Linda!!!
    Abraços,
    Blog Vou Arrasar

    ResponderExcluir
  8. Adorei esse tom de azul do seu acessório e da sua sandália. Um arraso só.

    Boa semana!

    O JOVEM JORNALISTA está no ar com muitos posts interessantes. Não deixe de conferir!

    Jovem Jornalista
    Instagram

    Até mais, Emerson Garcia

    ResponderExcluir