27 setembro 2022

Açucarando: MiX-02 Principia para a Área dos Olhos!

Hello Açucaradas,

E vamos de cuidados com a pele essa semana? Estou com alguns itens na minha rotina e não vejo a hora de compartilhar com vocês, as vezes demoro para atualizar, pois levo um tempo testando cada produto para saber se realmente está funcionando na minha rotina e não sou de usar muitas coisas e mudar toda hora, como produtos para a área dos olhos eu só começo usar um quando acaba outro e uso um de dia e outro a noite com propostas diferentes. E hoje compartilho com vocês a minha experiência usando o da Principia, comprei tem um tempo e venho usando há meses e finalmente venho contar a minha experiência de como tem sido usar ele em minha rotina.


A marca apresenta o produto da seguinte maneira:

Sérum com 5% de Cafeína, 3% de Ácido Tranexâmico e 0,5% de Ácido Ferúlico com alta eficácia contra olheiras, bolsas e manchas.

 Reduzir e uniformizar a pigmentação
 Clarear manchas escuras
 Diminuir olheiras e bolsas
Complementares
 Melhorar o viço
Todos os Tipos de pele

Estudo de Comedogenicidade e Acnegenicidade: não apresentou efeito comedogênico nem acnegênico.
 Icone estudo segurança Avaliação de Irritabilidade Primária, Acumulada e Sensibilização Cutânea: o produto não causou irritação em nenhum dos participantes, sendo considerado seguro para uso tópico, suportando desta forma o termo "dermatologicamente testado".
 Avaliação Dermatológica de Potencial Fotoirritante e Fotossensibilizante: o produto não induziu processo fotosensibilizante e fotoirritante em nenhum dos participantes, sendo seguro para uso tópico e considerado hipoalergênico.
 Estudo de Aceitabilidade Dérmica em Condições de Uso: o produto foi considerado seguro para uso em humanos, dermatologica e clinicamente testado.

Modo de Uso:

 » Use diariamente de manhã  e a noite Aplique a noite
» Aplique antes de cremes, protetor solar e maquiagem
» Deixe o rosto limpo e seco
» Sem encostar a cânula da pele, dispense algumas gotas nos dedos ou diretamente na face
» Espalhe suavemente pelo rosto, especialmente na área dos olhos  


Ele vem nessa embalagem prática e simples, acho ok, não é a das mais bonitas, mas tem cara de produto que funciona e da um charme a parte na penteadeira. 
Ele custa $59,00 reais e você pode comprar no site da Principia, onde eu tenho meu cupom de 10% em compras de Kits, é só usar JULIANAFERREIRAFS, ou você encontra no app da Shopee na loja oficial da marca e usa os cupons da plataforma, onde sair o melhor preço e condição para você. 


Ingredientes:

ÁCIDO TRANEXÂMICO

Um derivado sintético do amino ácido lisina, atua em mecanismos que influenciam a pigmentação da pele, com eficácia comprovada em testes clínicos na redução de manchas escuras, inclusive as relacionadas a incidência de acnes e a exposição solar. 

ÁCIDO FERÚLICO 

Presente em sementes, folhas e cascas de plantas, como um ácido livre ou na forma de ester. Devido a suas propriedades antioxidante e anti-inflamatória, desempenha função protetora de componentes da estrutura da pele como queratinócitos, fibroblastos, colágeno e elastina.

CAFEÍNA

Um alcaloide metilxantina encontrado em diversas fontes de origem natural como grãos de café e folhas de chá. Com propriedades vasoconstritora, anti-inflamatória e antioxidante, tem alta eficácia contra olheiras e bolsas na área dos olhos, e na redução e clareamento de manchas na pele. Em formulações capilares, melhora a circulação sanguínea e inibe os efeitos do hormônio DHT, preservando os folículos e estimulando o crescimento do cabelo.



Uso todos os dias a noite antes de dormir, você pode usar duas vezes ao dia, mas gosto de usar um creminho durante o dia, então deixo ele para a noite, ele é amarelinho e um líquido meio gelatinoso, fácil de espalhar, um uma mini gota por dia em cada olho e rende meses, quase um ano. 


Não costumo fazer foto de antes e depois de tratamentos assim, há uns 3/4 anos uso creme e óleos direto na área das olheiras então seria falso ou injusto fazer foto para vocês, afinal, sofro de insônia e uma noite mal dormida já deixa essa área escura e inchada e posso ser injusta postando como antes e num dia que dormi melhor ser o depois.

Nos primeiros meses de uso, no primeiro e segundo, não vi muita diferença, porém com o uso contínuo, hoje percebo como minhas olheiras clarearam, está bem mais clara essa área, com menos marcas de expressão, acumulando menos base e corretivo, sinto que deu uma ótima melhorada, me incomodava real como tinha área dos olhos escuras e hoje percebo quanto clareou, ajuda a desinchar, principalmente quando estou atacada de alergia, é um tratamento mais longo e contínuo que faz diferença, estou usando há meses, ainda está um pouco abaixo da metade e já tenho um segundo vidro guardado para quando esse acabar continuar usando e aproveitando os benefícios, faz diferença sim, demorou um tico para mim, mas agora consigo enxergar os benefícios dele e vendo os resultados e adorando.

E não se esqueça de se inscrever no canal Aqui ou na lateral do blog,
para ficar por dentro das novidades primeiro e clicar em gostei,
 para ajudar o nosso canal a crescer cada vez  mais e mais!
PS: Assista em HD!

Beijos Açucarados!

10 comentários:

  1. Sempre ouvi falar muito bem da cafeína, mas não sabia sobre os outros componentes. Post acima de tudo esclarecedor. Obrigada

    ResponderExcluir
  2. Confesso que ainda não conhecia de todo, mas parece ser um bom produto para conhecer
    Beijinhos
    Novo post
    Tem Post Novos Diariamente

    ResponderExcluir
  3. Eu quero muito esse! Meu creminho de olhos tá terminando e preciso de um novo. Amei saber mais, a Principia arrasa!

    Beijinhos
    tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Que bom ver uma resenha dessa marca, eu quero o AH deles. Eu tenho o de cafeína da The Ordinary e é bem similar ao que comentou: tem que usar constantemente para perceber mudanças no clareamento das olheiras [mas o dia que está + inchado, ele dá uma amenizada instantânea]. E uma observação: vc mencionou de deixar na penteadeira, mas esse específico tem que ficar protegido da luz, por causa da cafeína. Por isso o vidro é escuro, para filtrar a luz. Os que têm o vidro da embalagem transparente podem ficar na penteadeira.

    Beijos/Kisses.



    Anete Oliveira

    Blog Coisitas e Coisinhas

    Fanpage

    Instagram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sei, meu quarto não pega sol aí é super de boa. Fico feliz que gostou da resenha

      Beijos Açucarados!

      Excluir