28 setembro 2022

Açucarando: Hidratante Facial HYDRACREAM Melancia Koloss Make Up!

Hello Açucaradas,

Tem uns lançamentos que piro desejando real, as vezes são caros, bem longe do meu orçamento e outros, bem cabe mas são difíceis de achar e acabo desistindo ou esquecendo. 
Até que com a UauBox, veio um desses meus desejos antigos, o Hidratante Facial HYDRACREAM Melancia da Koloss Make Up, eu amei, assumo que foi a coisa que mais amei na caixa quando recebi, fiquei finalmente vou testar esse creme e hoje conto toda a minha experiência com ele para vocês.


A marca apresenta da seguinte maneira:

Hidratante Facial HYDRACREAM Melancia Koloss Make Up
Hidratação Profunda para pele normal a seca, sem óleo e rico em ácido hialurônico.


Mata a sede de sua pele deixando ela deliciosamente hidratada e protegida contra as agressões diárias. Textura cremosa, porém super leve, de rápida absorção e que não deixa a pele oleosa. Possui cheirinho de malencia fresca!


MODO DE USAR: plicar 1 ou 2 vezes ao dia, sempre com a pele limpa e dê preferência com movimentos ascendentes.



Ele vem nesse potinho transparente, com a tampa com esse adesivo colorido, não é o creme mais bonito do mundo, é bem simples e popular, algo baratinho mesmo, poderia ser simples e com a tampa mais neutra, ia preferir, mas não me incomoda, tem quase informação nenhuma, só diz que é hidratante, ele custa entre $25,00 reais e vai até uns $38,00 reais, tem que pesquisar bem antes de comprar, tem no site oficial da marca, lojas online, perfumarias que vende a marca e na Shopee


Composição:

 (INCI): AQUA, VITIS VINIFERA SEEED OIL, GLYCERIN, PEG-8 C12-18 ALKYL ESTER, SQUALANE, DIMETHICONE, HYALURONIC ACID, CITRULLUS VUGARIS FRUIT EXTRACT, ACETYLATED GLYCOL STEARATE, ACRYLATES/ C10-30 ALKYL ACRYLATE CROSSPOLYMER, DMDM HYDANTOIN, HELIANTHUS ANNUUS EXTRACT, SODIUM HYDROXIDE, GIKGO BILOBA LEAF EXTRACT, LYCIUM BARBARUM FRUIT EXTRACT, VACINIUM ANGUSTIFOLIUM FRUIT EXTRACT, BENZOPHENONE-4, DISODIUM EDTA, PARFUM, CI 16255, BUTYLPHENYL METHYL PROPIONAL, AMYL CINNAMAL, BENZYL SALICILATE, HEXYL CINNAMAL, LINALOOL.



Sua textura é meio mousse e areada, e vem com uma espátula que uso para pegar uma pequena quantidade, ele  tem esse toque que é bem gostoso, espalha facilmente e achei bem interessante, uso somente ele e o creme para área dos olhos e sinto a pele bem hidratada. Apesar de ser para pele normal a seca, a minha é oleosa e deu super certo, não piora a minha oleosidade do rosto, ele não seca 100% sinto que ele cria uma película na pele, mas nem chega a incomodar, a versão de peles oleosas é um gel mesmo e acredito que deva ser mais sequinho, tem perfume suave meio adocicado de melancia, não me incomoda e some rápido, mas sei que pessoas sensíveis podem não curtir ou ter alergias. Não me deu cravos e nem espinhas, muito menos reação, ajuda até a acalmar a pele durante o dia e da super certo com proteção solar, gostei bastante dele e achei interessante, a marca acertou em cheio e criou um hidratante baratinho bem bom que da para usar sem medo e com qualidade.


E não se esqueça de se inscrever no canal Aqui ou na lateral do blog,
para ficar por dentro das novidades primeiro e clicar em gostei,
 para ajudar o nosso canal a crescer cada vez  mais e mais!
PS: Assista em HD!

Beijos Açucarados!

12 comentários:

  1. Oiii
    primeiro que embalagem mais fofa haha... temos pele mista, ficamos curiosa para testar.
    abraços
    Blog Vou Arrasar

    ResponderExcluir
  2. Posso dizer que nunca tinha ouvido falar desse produto, mas me parece ser mais uma boa opção para o fazer
    Beijinhos
    Novo post
    Tem Post Novos Diariamente

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele foi muito pouco divulgado, o que é uma pena

      Beijos Açucarados!

      Excluir
  3. Já tinha visto na Amazon, mas não tinha me interessado.
    Adorei saber um pouco mais, que bom que hidrata bem a pele.
    Beijos!
    www.pamlepletier.com

    ResponderExcluir
  4. Adorei a resenha! Ainda não tinha visto esse hidratante, achei legal.
    Instagram @blogbrunavirginia
    www.brunavirginia.com
    Beeijos (:

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por mim ele deveria ter sido muito mais divulgado

      Beijos Açucarados!

      Excluir
  5. Achei a textura muito legal! Sempre fico meio bolada com as embalagens da marca, acho meio sei lá... adoro coisas de melancia. Koloss não é uma marca que vejo por aqui!

    Beijinhos
    tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aqui também nunca acho, a embalagem poderia ser mais bonitinha

      Beijos Açucarados!

      Excluir