12 agosto 2022

Açucarando: Base Líquida Daily Tint Cream Corretivo Perfect Match Niina Secrets!

Hello Açucaradas,

E vamos de vídeo extra nessa sexta feira, pois tem lançamento na área e decidi trazer a resenha completa deles logo para vocês, deixei a preguiça de lado e conto tudo sobre a nova base e corretivo da Linha Niina Secrets para a Eudora. Após quase 3 anos do seu lançamento veio aí o primeiro corretivo da linha e mais uma nova base para a família (espero que não descontinuem a primeira, pós amo demais ela) e claro, comprei com minha consultora e ela trouxe para mim ontem e já corri para usar e gravar e hoje conto toda a minha experiência com ela, se vale a pena e seus pontos positivos e o que achei de negativo nessa nova linha. Venha comigo para saber de tudo!


A nova  base é a Daily Tint Cream, ela vem nessa embalagem que é idêntica a da Boca Rosa, a mesma coisa, mesmo tamanho, assim não achei o rótulo bonito, esperava que ela fosse mais bonitinha, achei meio estranha, custa $59,99 reais em seu preço cheio (no momento) e está na promoção de lançamento por $49,99 reais, ela tem 25 ml, já fiquei chateada nisso, a outra tem 30 ml, a da Bianca com mesma embalagem 30 ml, e essa somente 25 ml, puxa Eudora, achei sacanagem isso, porque tão pouco, quem compra, compra para usar todos os dias, o consumidor quer a embalagem cheia e não pouca quantidade, e nem vem vem dizer que foi para baratear, pois a linha é carinha e todo mundo já estava preparado para um preço mais elevado. Chateada real com essa diminuição de tamanho. Outro ponto que me deixou super chateada com essa nova base foi as cores, a primeira base tem 17 tonalidades essa somente 10, nem vem dizer que é pesquisa de mercado, nós brasileiras temos uma variedade gigante de tonalidades de pele ai vem e tira 7 e diz que a cor se adapta, eu como tenho ausência de cor me dei bem, mas quem é mais morena e negra sofre, muito chateada com isso em vez de evoluir, rolou um retrocesso e não aguento mais isso vindo de marcas gigantes.


O corretivo tem 10 ml, achei isso incrível, pois é o dobro do que vemos aí no mercado e isso a marca está de parabéns, a embalagem também gostei, o pincel é gordinho e achei ele elegante e chique, corretivo que tenho prazer de mostrar, gosto desse designe clean e a tampa rosa deu um charme. Seu preço cheio é de $49,99 reais e está na promoção por $39,99 reais, achei um bom preço pela quantidade e pela marca, sei que não é barato, mas está ok, tirando o fato que tudo anda bem caro e como disse ele vem o dobro de quantidade do que normalmente vimos por aí. Ele tem somente 6 cores, esperava pelo menos 10, senti falta de mais cores para negras e tonalidades médias de pele, vamos melhorar isso Eudora e Niina, toda marca investindo em mais cores de corretivos e vocês lançando bem poucas. 


A Marca:

A Base Líquida Daily Tint Cream Niina Secrets é o tratamento diário 24h na primeira etapa da make que vai deixar a sua pele radiante! Com 11 benefícios em 1 só produto, é uma base protetora multifuncional indispensável para levar naquele kit maquiagem que sempre te acompanha:

Matifica

1.      Acabamento matte, com efeito segunda pele;

2.      Fórmula leve e respirável;

3.      Cobertura média com camadas construíveis para deixar o acabamento do seu jeito;

4.       Longa Duração;

5.       Uniformiza o tom de pele, camuflando olheiras e vermelhidões sem marcar as linhas de expressão;

Protege

6.      FPS 30 UVA++;

7.      Proteção contra a luz azul;

Trata

8.      Hidrata por até 24 horas

9.      Controla a oleosidade;

10.   Exclusiva tecnologia Secrets 2.0: Ácido hialurônico, Óleo de rosas e Vitaminas (B5, E e F), que nutrem a pele, possuem ação antioxidante e auxiliam na formação de colágeno; Niacinamida, que ajuda na prevenção da acne e melhora a aparência da pele acnéica.

11.  Não-comedogênica e não-acnegênica.

A cor 05 faz parte dos 10 tons que se adaptam a vários tipos de pele. Dica: você pode combinar com a cor 05 do seu Corretivo Perfect Match!

Complete sua maquiagem com a base Niina Secrets Eudora e fique linda, radiante e com a pele bem tratada todos os dias.

Nenhum produto Eudora é testado em animais, ou seja, este item possui selo Cruelty Free.

Oftalmologicamente testado. Dermatologicamente testado.


Composição:

Água; Isododecano; Dióxido de silício; Octinoxato; Nicotinamida; Caprilil meticona; Cetil peg/ppg-10/1 Dimeticona; Hexil benzoato de dietilamino hidroxibenzoíla; Óxido de zinco; Glicerol; Crospolímero de Dimeticona/vinil dimeticona; Isoestearato de poliglicerila-4; Salicilato de Butiloctila; Sulfato de magnésio; Hectorita Diesteardimônio; Fenoxietanol; Acetato de Tocoferila; Pantenol; Levomenol; Alantoína; Álcool benzílico; Carbonato de propileno; Trietoxicaprililsilano; Carnosina; Óleo da Semente de Rosa Canina; Óleo da Semente de Rosa Moschata; Óleo da Semente de Rosa Rubiginosa; Estearoil Glutamato Dissódico; Dimiristato de Alumínio; Hialuronato de Sódio Acetilado; Ácido Linoleico; Perfume; Benzoato de alquila c12-15; Goma Biossacarídea-1; Butil-hidroxitolueno; Ácido Linolênico; Tetra-di-t-butil Hidróxi-Hidrocinamato de Pentaeritritila; Tocoferol; Óleo de girassol; Extrato de Rosmarinus Officinalis; Citronelol; Limoneno.[+/-: Dióxido de titânio; Óxido de ferro amarelo; Óxido de Ferro vermelho; Óxido de Ferro Preto].

Todos as bases da linha são compostas pela mesma fórmula e composição, alterando-se apenas a cor.


A minha cor é a 05, a Glow primeira base da Niina a minha cor é a 13, essa eu optei pela mesma que a Niina usa, pois a cor 13 é uma junção da 10/13/25 e achei bem mais escura e rosada, sou amarela e quente não me daria bem com uma base mais rosada e fria e ficaria lompa lompa. 
Essa 05 é bem amarelada e minha cor de falta de sol, ficou perfeita em minha pele, estava tremendo de medo de ficar muito clara, porém ficou linda e perfeita na minha tonalidade de pele. A cobertura dessa achei um pouco menor que a glow, ela ta mais para leve/média podendo ficar alta construindo camadas e passando um pouco mais, como não curto reboco, preferi usar somente uma camada mais leve, ela é mais matte e sequinha, porém fica um glow lindo na pele natural de nasci assim, achei lindo em minha pele, não marcou nas minhas linhas e fiquei com pele de rica, achei perfeita para mim.


A Marca:

O tão pedido Corretivo Niina Secrets Perfect Match vai completar seu kit de maquiagem e fazer parte das suas produções! Proporcionando um toque aveludado, corrige olheiras e pequenas falhas sem marcar as linhas de expressão.



O segredo do Corretivo Perfect Match está na Tecnologia Niina Secrets 2.0: uma combinação de Óleo de rosas, Vitaminas (E, F, B5) e Àcido hialurônico que nutre a pele, possui ação antioxidante, antipoluição e auxilia na formação de colágeno.

Niina Secrets Eudora traz tudo o que você precisa em um corretivo:



-Camufla as olheiras;

- Não marca as linhas de expressão;

-Textura em creme Soft Matte;

- Proporciona 12h de cobertura média a alta;

- Acabamento natural.



Este corretivo Niina Secrets possui um aplicador especial, o Big Brush. Inovador, moderno e ergonômico, facilita a aplicação, possui alta performance e promove um acabamento diferenciado.


A cor 05 faz parte dos 7 tons que se adaptam a vários tipos de pele, fazendo um perfect match com as cores 03 e 06 da sua Base Daily Tint Cream.

Dica da Niina: você pode usar sua cor como corretivo e as cores mais escuras como contorno!

 

Nenhum produto Eudora é testado em animais, ou seja, este item possui selo Cruelty Free.


Composição:

Água; Dimeticona; Caprilil Meticona; Triglicerídeo Caprílico/Cáprico; Cetil peg/ppg-10/1 Dimeticona; Butilenoglicol; Isododecano; Metacrilato de Polimetila; Crospolímero de Dimeticona/Vinil Dimeticona; Trimetilsiloxissilicato; Crospolímero de Dimeticona; Polipropilsilsesquioxano; Isoestearato de poliglicerila-4; Sulfato de Magnésio; Fenoxietanol; Hectorita Estearalcônio; Acetato de Tocoferila; Pantenol; Álcool benzílico; Óleo do fruto de Rosa Canina; Mica; Trietoxicaprililsilano; Carbonato de Propileno; Estearoil Glutamato Dissódico; Dimiristato de alumínio; Hialuronato de sódio; Ácido Linoleico; Dióxido de silício; Dimeticonol; Goma Biossacarídea-1; Ácido Linolênico; Tetra-di-t-butil Hidróxi-hidrocinamato de Pentaeritritila; Tocoferol; Óleo de Girassol; Extrato de Rosmarinus Officinalis.[+/-: Dióxido de Titânio; Óxido de Ferro Amarelo; Óxido de Ferro Vermelho; Óxido de Ferro Preto].

Todos os corretivos da linha são compostos pela mesma fórmula e composição, alterando-se apenas a cor.


O corretivo achei bem seco, sequinho, ele cobre super bem, porém ele acumulou bem rápido nos olhos e precisei passar um pó para isso não acontecer, vou ter que hidratar bem essa área e passar um pó bem fininho para que isso não aconteça, minha cor também é 05 e ficou perfeita, apesar de ser a mesma cor da base, deu para iluminar bem o rosto nas áreas que usei, seu aplicador mais gordinho é ótimo e entrega a quantidade certa de produto, não sei se vai ser meu corretivo preferido, gostei dele mas achei bem seco para mim, prefiro um matte menos matte, se é que vocês me entendem, afinal, já tenho 32 anos e alguns produtos não rolam tão seco em minha pele. 


A Marca:

Esponja de maquiagem Niina Secrets Perfect Blend

A Esponja De Maquiagem Niina Secrets Perfect Blend é ideal para entregar um acabamento incrível para suas makes.

Com textura ultra-aveludada, garante uma aplicação super macia e fácil, além de um acabamento natural e uniforme para sua pele. Seu formato angular permite que ela alcance cada cantinho do rosto e entregue uma maquiagem com uma cobertura incrível!

Ideal para produtos com textura cremosa ou em pó, a esponja Niina pode ser usada para a aplicação de base líquida, corretivo, contorno, blush cremoso ou pó compacto.

Além disso, ela vem com uma base de silicone que funciona como limpador, tanto da esponja como de outros pincéis de maquiagem.

Para diferentes efeitos e acabamentos na maquiagem, você pode usar a Esponja de Maquiagem Facial Niina Secrets tanto seca, quanto úmida. Confira alguns benefícios da esponja de maquiagem:

·        Facilidade na aplicação dos produtos;

·        Ótimo acabamento para a pele;

·        Produto versátil.


Lembre-se que a higienização frequente de suas esponjas e pincéis ajuda a entregar um acabamento ainda mais incrível para suas makes.

Nenhum produto Eudora é testado em animais, ou seja, este item possui selo Cruelty Free.


A esponjinha mudou, ela agora tem esse formato (que até gostei mais) é rosinha claro, com menos corante, prefiro e um tico mais firme, a primeira da Niina é bem molinha, amo as duas e acho que a qualidade é excelente, agora ela vem com esse limpador. O kit custa $49,99 reais o que é bem salgado, mas comprando a base e o corretivo, saí na promoção por $29,99 reais, o preço que paguei e acho mais justo e interessante. 


Ela molhada, fica o dobro do tamanho, achei ótima para aplicar base e corretivo, deixa a pele bem mais bonita e natural, não chupa muito a base, achei a qualidade excelente e tão incrível quanto a primeira, ambas perfeitas e maravilhosas, pode comprar que vai amar. 



Nas duas primeiras fotos tirei assim que terminei de gravar o vídeo, o clima ontem no Rio era bem nublado, frio e com chuva, a base nem de pó tem necessidade, claro se você ama uma pele bem mais matificada você sela ela, a base cobriu bem as minha sardas, porém essa manchinha de espinha ficou amostra, achei a cobertura perfeita, sem ser pesada e seca, gosto desse glow natural que fica, achei bem cara de nasci assim, ela transfere bem, meu celular ficou bem sujinho, porém não acumulou, e não marcou, mesmo no fim do dia, como podem ver na segunda foto isso umas 5horas depois, tenho um pouco de oleosidade na testa, continuou intacta, amei que não precisei retocar com pó, nem passei na cara, só no corretivo, que nem acumulou mais após passar o pó. A pele continuou bem bonita, como sempre falo, amo demais as bases da Eudora, acho a qualidade delas excelente e essa não é diferente, a cor ficou mais que perfeita e ficou super bonita no rosto, mesmo depois de andar muito, dentista, chuva, máscara no bus, sobreviveu, acho que em dias bem quentes a duração será bem menor, é uma base para dias mais leves e frio, acho que não calor vai derreter rsrsrs, acontece com todas, mas eu gostei, vou continuar reclamando de tamanho e cor, pois como consumidor temos que reclamar sim, porém pode investir, pois a base é incrível.

E não se esqueça de se inscrever no canal Aqui ou na lateral do blog,
para ficar por dentro das novidades primeiro e clicar em gostei,
 para ajudar o nosso canal a crescer cada vez  mais e mais!
PS: Assista em HD!

Beijos Açucarados!

16 comentários:

  1. Os produtos da Eudora são perfeitos e a linha Niina Secrets vem arrasando como sempre, estou louca pra testar. Obrigada pela resenha, ficou muito boa!
    Beijos.

    Momentos e outras coisas

    ResponderExcluir
  2. Posso dizer que já tinha ouvido falar bastante bem dessa linha de produtos, mas cá não há vende.
    Mas posso dizer que acabei por gostar de ler a sua opinião
    Beijinhos
    Novo post
    Tem Post Novos Diariamente

    ResponderExcluir
  3. Lançamentos incríveis! Eu amei o corretivo e o tamanho dele haha e a esponja curti muito o recorte!

    Bom findi!
    tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu estou viciada nessa esponja, achei melhor que a primeira, fato

      Beijos Açucarados!

      Excluir
  4. Ficou com um ar super natural, nem parece que está a usar base!
    xoxo

    marisasclosetblog.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, estou apaixonada demais por ela, por isso. Amo bases assim

      Beijos Açucarados!

      Excluir
  5. Boa semana, Ju! Eu quero muito testar esses produtinhos ♡
    https://www.blogdamari.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Amei as resenhas. A base parece muito boa e o acabamento fica ótimo, mas dos dois, acho que só compraria o corretivo.
    beijos
    https://www.dearlytay.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É muito questão de gosto, estou apaixonada por ambos

      Beijos Açucarados!

      Excluir
  7. tenho visto tanto sobre que fiquei curiosa hahaha
    xoxo
    Guria do Século Passado

    ResponderExcluir
  8. Eu vi o vídeo da Raquel falando sobre esses novos produtos, vou ver o seu também.
    Confesso que não tenho vontade de ter nada da linha na Niina, mas acho interessante vocês analisando tudo. Achei o kit de esponja e limpador de pincéis bem legal e parecem ótimos! :)

    https://www.heyimwiththeband.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu gosto dela pois sempre amei os produtos da Eudora e a qualidade é super bacana, aí vale cada centavo

      Beijos Açucarados!

      Excluir