15 agosto 2022

Look Of The Day: Look Duplo de Dias Chuvosos!

Hello Açucaradas,


E esse fim de semana, bem não fiz nada, na verdade fiz tanta coisa durante a semana que ontem, domingo fui completamente inútil para todo o mundo, o Boy chegou da casa do pai perguntando o que eu fiz e só respondi, vi filme e dorama deitada no sofá o dia todo e mais nada, real foi isso.
Por isso não tem nenhum look elaborado, o boy até queria sair, mas trabalho super sexta e sábado e não deu, na sexta rolou supermercado (ou assalto de tão caro) para algumas faltas da celíaca e intolerante aqui, academia, casa, bem estava morta, no sábado realmente não deu, então vamos e look para fazer exame e ir no dentista, pois teve friozinho e chuva e a carioca aqui claro, correu para usar as roupinhas de frio que andou comprando nas promoções da vida. 


Estava precisando de umas blusas de manga comprida para ficar em casa, ir no centro fazer algumas coisas e encontrei umas baratinhas na promoção no site da Shein em vendedores locais, comprei 3 com pontos e cupons (quando ainda podia em vendedores locais, agora acabou esse mole, saco) que era as cores que tinha na promo, saiu por $16,00 reais cada uma o que achei super barato, elas são de malha grossinha e esquenta bem para um dia de chuva e vento, achei muito boas, as estampas divertidas e meio infantil, nem ligo real, gosto de coisas assim, o que importa é que foi baratinhas e para bater perna perto de casa, está perfeita. 


Botei a calça que tinha para terminar de sujar, realidades, já estava separada e meu coturno prata que comprei numa promoção na Renner e já virou inseparável, se não estou com meu preto, estou usando ele, nossa como ele é confortável demais, uma delícia usar ele, como é gostoso e zero machuca meu pé, posso andar super com ele que nem sinto e por isso já virou queridinho, fora que é zero discreto e adoro um sapatinho nada comum assim, bem já deu para perceber que tenho amor único a botas coloridas. 


Camisa - Vendedor Nacional na Shein, Calça - From, Coturno - Lojas Renner.


E segundo look para ir no dentista, se um dia estava mais ou menos, na quinta estava com mais chuva e friozinho, brinco quanto mais frio mais nerd eu fico e bem esse look é 100% uma prova disso, vamos com mais uma blusa Shein, essa mais infantil que a outra, o rabinho do esquilo tem pompom rsrsrs, aí completo com essa calça bicolor também da Shein que peguei numa flash sale, acho ela muito supra sumo de nerd e vintage, bem cara dos anos 50 com uma pegada masculina. 


Aí lavo a bota num dia, rezo para secar, uso no outro, pois como disse, conforto sempre e combina demais com essa calça e fecho esse look com a Brooklyn da Petite Jolie, comprei ela numa promoção progressiva da marca, acho ela bem curinga e escolhi esse azul navy escuro  mais que perfeito, o tamanho dela cabe muita coisa, nesse dia carreguei literalmente o mundo nela e deu certo, estou viciada e apaixonada nela e já quero usar em todos os meus looks, até porque ela tem essa pegada vintage inspirado em alguma bolsa de grife francesa ou italiana que é minha cara, quem não pode com Gucci caça com Petite feliz rsrsrs, e assim foi meu look para sofrer apertando aparelho, dando uma volta no shopping, comprando vasilha plástica e voltando para casa.

E é claro, tem cupom de desconto válido até dezembro para vocês na Petite Jolie, é só usar Juliana10 e garantir 10% de desconto (válido 01 uso por CPF) nas suas compras.


Camisa e Calça - Shein (a blusa é vendedor nacional), Coturno - Renner, Bolsa - Petite Jolie.

Beijos Açucarados!

 

14 comentários:

  1. Amei o look, achei a blusa amarela um charme! :)

    https://www.heyimwiththeband.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Amei as estampas, embora alegres e criativas não ficou um look infantil
    Abraços,
    Alécia, do Blog ArroJada Mix

    ResponderExcluir
  3. Há dias que sabe bem estar no sofá, que gostei bastante desse teu conjunto
    Beijinhos
    Novo post
    Tem Post Novos Diariamente

    ResponderExcluir
  4. Olá!
    Amei suas comprinhas, achei lindas as blusas de manga comprida, precisamos mesmo de algumas peças assim nessa época do ano. O valor foi excelente.
    Beijos.


    https://www.parafraseandocomvanessa.com.br/

    ResponderExcluir
  5. gostei bastante do primeiro look
    as blusas são bem bonitas

    beijo
    A mina de fé

    ResponderExcluir
  6. Arrasou! Ficou incrível!

    Boa semana!

    O JOVEM JORNALISTA está está em HIATUS DE INVERNO de 03/08/22 à 01/09/22, mas você sempre é bem vindo (a) para visitar e comentar os posts! Tem post novo! Não deixe de conferir!

    Jovem Jornalista
    Instagram

    Até mais, Emerson Garcia



    ResponderExcluir