09 maio 2022

Look Of The Day: Vinho & Petite Jolie!

Hello Açucaradas,

E após dois anos e um tico mais, meu primeiro evento de loja mesmo, fui convidada para conhecer a primeira loja da Petite Jolie do Rio de Janeiro e fora do Sul, ela fica no Nova América, assumo que sempre achei a marca a cara da Barra, Rio Sul, mas escolheram o Nova para sua primeira loja, o shopping é meio chato para eu chegar, afinal moro em São Gonçalo, mas chamei uma amiga e fomos juntas para essa aventura. A loja é linda, toda colorida, bem feita, com uma pegada divertida e repleta de coleções novas e maravilhosas, a vontade era de levar tudo, porém sou Pobre e não tenho essa grana toda, comprei uma bolsinha para mim a Soul que tem 100% uma pegada Clássica bem Dior, escolhi a pretinha, eu sou péssima para nome, mas essa eu decorei, pois foi amor a primeira vista, já pensando em mil looks para usar com ela e fazer a Phyna. 
Se for do Rio, vale super a pena conhecer a loja, as vendedoras são lindas e uns amores e conhecer de perto essas coleções sonhos da Petite Jolie.



Eu não tinha a mínima ideia do que vestir, depois de muito pensar e um clima esquisito no Rio, escolhi esse conjunto da Shein, comprei ele ano passado e fui taxada, ai tive que pedir a revisão da Taxa e foi para um valor normal aceitável e aí paguei, peguei os 50% com a Shein e finalmente ele conheceu a rua, foi super barato, peguei numa Flash Sale, como sempre, e ele é tamanho G, mas um tamanho pequeno, ele é na medida para dias mais amenos, super confortável e achei chique, veste super bem e foi literalmente um achado, assumo que é vinho, pois era a cor que tinha, eu preferiria um cinza, mas no fim amei esse vinho também.



Combinei o look com a galocha Margot, assumo que essa não achei 100% conforto, no fim do dia meus pés estavam super doloridos, prefiro a Lobi para passar o dia ou a botinha preta de cadarço, ambas pareço que estou descalça, mas essa após um tempo os pés choraram, comprei ela na Color Friday e foi uns $30,00 reais. A bolsa ganhei da marca tem uns anos e já anda sozinha, foi para a Europa, médico, mundo, adoro ela, assumo que prefiro cores escuras, ela é branca e já está manchadinha, mas uso mesmo assim, pois 100% apegada a ela e por ser mais clássica. A tiara fechou o look e deu um toque bem lady Like e assim me amei arrumar para esse dia. A cara esquisita me perdoe, mas é um caos ainda me entender com o aparelho, me sinto a esquisita com ele. 


No evento ganhei um bucket hair neon verdinho da marca e um chaveiro em forma de botinha, já pensando aonde por e querendo uma praia para estrear o chapéu rsrsrsrs.


Conjunto - Shein, Galocha e Bolsa - Petite Jolie, Tiara - Mania de Biju.

Beijos Açucarados! 

 

18 comentários:

  1. Eu tenho uma galocha dessa cor da Petit Jolie! Acho prática e mesmo sendo vinho, ela combina com várias peças, e é mais divertida que uma preta ou azul-marinho.

    Ziper Chique

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, e deixa o look tão mais bonito e descolado

      Beijos Açucarados!

      Excluir
  2. Uau. Amei o look. Adoraria participar de um evento desse, quem sabe um dia.
    Beijos
    https://deliriosdeumaliteraria.blogspot.com/?m=1

    ResponderExcluir
  3. Linda combinações, o conjunto é lindo
    Abraços,
    Alécia, do Blog ArroJada Mix

    ResponderExcluir
  4. Achei a roupinha da shein super fofa, gosto desses conjuntinho, mais raramente compro, apesar de sempre está comprando no site, a bolsa da petit Jolie é linda, minha irmã tem uma no tom azul que é perfeita.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu adoro, acho bem prático na hora de se arrumar. Obrigada

      Beijos Açucarados!

      Excluir
  5. Como é mesmo tão bom quando a nossa vida está vontando ao normal
    Que gostei muito desse teu conjunto
    Beijinhos
    Novo post
    Tem Post Novos Diariamente

    ResponderExcluir
  6. Eu amei a tua bolsa! Não tenho nada da Petite Jolie,acho fofos. Que delícia a volta de eventos presenciais *-*


    Beijinhos
    tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Arrasou. Ficou ótimo de vermelho.

    Boa semana!

    O JOVEM JORNALISTA está de volta com muitos posts e novidades! Não deixe de conferir!

    Jovem Jornalista
    Instagram

    Até mais, Emerson Garcia

    ResponderExcluir