06 maio 2022

Açucarando: NIVEA SUN Toque Seco Antissinais FPS 60!

Hello Açucaradas,


E compensando a terça na sexta, sim acontece, as resenhas já andam um tico atrasadas e estou tentando por em dia e com isso tendo vídeo extra na sexta para compensar quando não consigo da o meu melhor por aqui. Como hoje o dia está tranquilo, corri para trazer essa resenha para vocês, meu protetor diário e bom acabaram e fui procurar nas farmácias e quase tive um treco de susto de como protetores estão caros, então fui a busca na internet e achei dois com preços incríveis no site da Amazon, e assim trago a resenha do primeiro da Nivea que comprei para usar no dia a dia mesmo, já havia usado o fps 30 e gostado, então vi o FPS 60 na promoção e porque não? E hoje conto toda a minha experiência com ele para vocês, vale a pena ou corre que é uma baita cilada rs.



A marca apresenta o produto da seguinte maneira:

O Nivea Sun Toque Seco Antissinais é um protetor solar facial de uso diário, que protege a pele contra os raios solares e previne o envelhecimento precoce causado pela exposição ao sol.

Para que serve o Protetor Solar Facial Nivea Sun Toque Seco Antissinais FPS 60?

Indicado para todos os tipos de pele, principalmente as sensíveis ao sol, o protetor solar facial Nivea Sun Antissinais, além de oferecer alta proteção contra os raios UVA e UVB, também possui ação anti-idade que previne o envelhecimento precoce e o aparecimento de manchas, rugas, linhas de expressão e outros sinais causados devido a exposição solar.

Sua fórmula exclusiva possui textura leve, oil free, de rápida absorção e é resistente à água. E, quando aplicada na pele, reduz e controla o brilho decorrente da oleosidade, proporcionando uma pele com toque seco, macio e suave.

Como usar o Protetor Solar Nivea Sun Antissinais? 

Aplique de forma abundante sobre a pele seca, 15 minutos antes da exposição ao sol. 

Para manter a efetividade do Nivea Sun Toque Seco Antissinais, reaplique sempre que achar necessário, principalmente durante o tempo de exposição prolongado ao sol, após sudorese intensa, nadar ou secar-se com toalha.

Aplique uma quantidade adequada para cobrir todo o rosto. Quantidade insuficiente pode reduzir o fator de proteção.

Benefícios e diferenciais:

Alta proteção contra os raios UVA/UVB.
Previne o envelhecimento precoce e o aparecimento de manchas causadas pelo sol.
Reduz o brilho e controla a oleosidade ao longo do dia.
Proporciona sensação de toque seco, macio e suave.
Oil free (livre de óleos).
Textura leve e de rápida absorção.
Resistente à água.




A embalagem mudou, eu particularmente prefiro a antiga, ele é bem líquido e ralo e essa faz sujeirada, apesar de ser mais bonitinha, a outra era mais fácil de aplicar, não curti essa mudança por isso, antes era só sacudir e aplicar na pele, essa versão acho enjoadinha para aplicar, espalha em toda a mão e a embalagem toda suja, não foi uma boa troca. Eu paguei nele na promoção, $25,00 reais e custa entre $30,00 reais até uns $45,00 reais, é pesquisar bem antes de comprar, para pagar o melhor valor. 


Composição:

Aqua; Isopropyl Palmitate; Butylene Glycol Dicaprylate/Dicaprate; Isodecyl Neopentanoate; Octocrylene; Alcohol, Methyl Methacrylate Crosspolymer; Dibutyl Adipate; Phenylbenzimidazole Sulfonic Acid; Bis-Ethylhexyloxyphenol Methoxyphenyl Triazine; Ethylhexyl Salicylate; Homosalate; Glycine; Polyamide-5; Polymethylsilsesquioxane; Titanium Dioxide; Arginine HCL; Polyglyceryl-4 Diisostearate Polyhydroxystearate Sebacate; Glycerin; Glycyrrhetinic Acid; Sodium Hyaluronate; Dimethicone; Silica Dimethyl Silylate; VP/Hexadecene Copolymer; Trimethoxycaprylylsilane; Ethylhexylglycerin; Trisodium EDTA; BHT; Sodium Hydroxide; Parfum.


Em geral, detestei ele, ai estava crente crente que ele era parecido com o fps 30, mas achei esse bem ruim, ele fica whitecast, a pele esbranquiçada, normal para filtros com proteção maior, chato de aplicar e espalhar, lembra um pouco uma colinha, ele não seca e a pele fica brilhosa, o sensorial é bem ruinzinho, se encostar no rosto sente que passou algo, fora que a cara fica toda brilhosa e ele promete controle de brilho, o único ponto positivo é ser resistente a água e suor e não arder minha vista, mas em geral eu não curti e nem compraria novamente. Claro uso até seu fim, pois comprei ele e paguei, mas quando acabar não quero ver nem o cheiro dele, a marca tem ótimos produtos, mas esse protetor baratinho deixa demais a desejar, para peles secas talvez ele funcione melhor, mas a minha mista, nossa experiência ruim que não indico para ninguém.

E não se esqueça de se inscrever no canal Aqui ou na lateral do blog,
para ficar por dentro das novidades primeiro e clicar em gostei,
 para ajudar o nosso canal a crescer cada vez  mais e mais!
PS: Assista em HD!

Beijos Açucarados!

10 comentários:

  1. Uma das marcas mais usadas, mas esse ainda não conhecia, mas foi bom ler a sua opinião

    Beijinhos
    Novo post
    Tem Post Novos Diariamente

    ResponderExcluir
  2. Nossa Juliana, terrível! Eu nunca usei protetor solar da Nivea, mas adoro os hidratantes da marca. Tinha até vontade de experimentar porque os preços são realmente imbatíveis... mas agora fiquei até com medo. :/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não vale a pena esses mais baratinhos, são bem derrota

      Beijos Açucarados!

      Excluir
  3. Eu acho super difícil achar um protetor de qualidade. Eu gostava muito de usar o protetor da Neutrogena, mas na minha busca por marcas que não testam em animais, deixei de usar esse. Um que me adaptei melhor foi o da Sallve, mas usei alguns bem ruins já.

    https://www.biigthais.com/

    Beijoos ;*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa nem fala, o da Natura é bem bacana, vale da uma olhada

      Beijos Açucarados!

      Excluir
  4. Eu só usei a antiga e FPS 30, confesso que a última vez que comprei não curti muito pelo sebo, esse quero correr hahaha

    Boa semana!
    tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Caramba eu jurava que você iria dizer que gostou desse protetor :/
    Que pena que não rolou, mas é fato, nem todo protetor solar facial é bom.
    Eu sempre tenho receio de mudar de marca quando preciso comprar um novo e acabo sempre comprando o mesmo haha!

    https://www.heyimwiththeband.com.br/

    ResponderExcluir