16 maio 2022

Look Of The Day: O Amor Vai Nos Destruir, Novamente....

Hello Açucaradas,

Essa semana vou da uma sumidinha, por uma mini Trip de Trabalho, algo que não estava esperando e aconteceu, parece um sonho mas é real, claro que quando voltar conto todos os detalhes para vocês, enquanto isso, vão me acompanhando no Instagram (@julianaferreirafs) para ver todos os detalhes desse momento mágico em minha vida. As vezes penso que estou sonhando, mas é real!!!!
Enquanto isso um look de duas semanas atrás, como nada pode ser perfeito, gripadinha, o tempo no Rio no Outono é bem bem louco real, tem 10 climas num dia, então fiquei em casa esse fim de semana me entupindo de cimegripe para ficar apresentável para viajar, realidades rsrs, bem acontece. 



Como boa Nerd e Marvete, fui com o boy assistir o Dr Estranho no Multiverso da Loucura, filme ótimo e vale toda a diversão, me diverti e me surpreendi demais com ele, gostei muito, vale a pena assistir. 



Comecei o Look pela calça, comprei na Flash Sale da Shein, claro rsrs, foi bem barata e ainda teve os cupons e pontos, comprei ela G e só vou apertar um dedinho de cada lado, nos comentários, todo mundo dizia que era grande, mas ela é super pequena e só 3 brasileiras mandam a real, eu e mais duas, fiquei surpresa como ela é pequena, mas veste bem, tem cintura alta e super estilosa. Que calça linda, 100% nerd e Tumblr amo.


Combinei com essa camiseta antiga, que recebi e não lembro da onde rsrs, amo essa estampa do X Men, adoro amarelo e ela tem uma mensagem bem cool e problemática, coisa de nerd mesmo. Coloquei o casaquinho amarelo para fazer conjuntinho e ficar bem divertido. 



Depois da Bota assassina, tomei traumas de usar botas no meu tamanho, então vi essa prata em liquidação no site da Renner por $59,90 reais, lendo os comentários, peguei a 37, é estranho que parece que tenho um pesão, porém altamente confortável, parece que estou descalça usando ela, bem já sabem, vai andar sozinha, amo um sapato diferente e pesado e essa é tem todos os quesitos que amo, o cinto foi uns $3,00 reais na shein e assim fechei o meu look nerd de carteirinha para um date com marido vendo um filme que a gente gosta.


Calça e Cinto - Shein, Camiseta - Chico Rei, Bota e Cardigã - Renner.



 


 Uma publicação compartilhada por 🍒Juliana Ferreira🎀 (@julianaferreirafs)

Beijos Açucarados!

18 comentários:

  1. Queria assistir Dr. Estranho também, eu amei o primeiro filme. O look tá muito bonitinho.
    Beijos,
    Mundo Perdido da Carol
    Instagram: @carolinsweet
    Me siga no Pinterest

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada 💞 o filme é maravilhoso demais

      Beijos Açucarados!

      Excluir
  2. Uau, amei o look, adorei essa camiseta nerd.
    Bjs
    https://deliriosdeumaliteraria.blogspot.com/?m=1

    ResponderExcluir
  3. Que sim, gostei bastante desse teu conjunto
    Beijinhos
    Novo post
    Tem Post Novos Diariamente

    ResponderExcluir
  4. Amei o lookinho, linda essa tee!
    Assisti o mesmo filme também e gostei bastante.
    bjs www.diadebrilho.com

    ResponderExcluir
  5. Oie ! Nossa eu também amo comprar na shein, adoro usar cupons e os pontos que vou acumulando. Parabéns pela viagem, quero acompanhar tudo.

    www.blogresenhando.travel.blog

    ResponderExcluir
  6. ju adorei conhecer teu blog! Look lindo ♥ estou super curiosa pra assistir esse filme!
    beijos
    www.carolinaadami.com.br

    ResponderExcluir
  7. Hello, I follow your blog and leave a comment on the post. Follow back and leave comment on last post. ❤️ Than you! ❤️
    https://sarapokorni.blogspot.com/?m=1

    ResponderExcluir
  8. Ficou um amorzinho! Tô doida pra pegar uma calça na flash! Mas só no verão haha amarelo fica perfeito em ti.

    Beijinhos
    tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir